Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Investigação na Rota 06

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Dom Set 21 2014, 02:43

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Sckar resolveu então adentrar a porta, ao abria-la devagar para ter total certeza de que não havia nada ali dentro, porém era surpreendido com a luz branca de antes, a mesma emitida por Luxray e Shinx, porém, diferente de antes, não dispunha de um sentimento de calma e serenidade total, não, era diferente, a angustia batia de frente ao jovem treinador que o fazia engolir a seco o medo.


Luxray estava em frente a este, com as patas sobre o corpo inerte da pequena Shinx que parecia bem debilitada, já o grande felino estava diferente, ameaçador, descabelado, três vezes maior que um Luxray normal, soltava um rugido que parecia literalmente perfurar os ouvidos de Sckar e sua Girafarig, mas acima de tudo, a clara diferença era que seu corpo não reluzia mais em uma bela luz branca, não, agora era diferente, ele mantinha duas cores fortes, um preto comum da pelagem de sua espécie que entrava em contraste com o mesmo amarelo de Shinx, assim como a pequena, ele é um pokémon shiny, ou melhor dizendo ''era'', afinal ele já não estava mais ''entre nós''.


Pressionou sua pata contra o corpo da pequena, já machucada, que soltava um grito de dor tão agoniante que o treinador poderia senti-la em seu coração, o sorriso e inocência da pequena haviam sido substituídos por uma face que demonstrava o tamanho desespero e medo pela qual se passava, jovem até poderia pensar em mandar sua Girafarig batalhar, mas antes lhe percorria a memória da forte dor que Eelektrik havia causado a este, era bem provável que o modo como enxergava uma batalha pokémon havia mudado, uma vez que a provara em sua própria pele, e agora, vendo a felina encurralada naquela situação, o que faria Sckar?





OFF: Foi mais uma mudança na percepção do tempo, era como se tivessem andando por horas sem fim, porque como não tem luz do sol e teu personagem não vai parar pra saber que horas são, a percepção muda bastante. É tipo quando tu tá num quarto escuro e tu acha que passou 2 semanas, mas se passaram só 2 min. Só que fiz o inverso. q
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Dom Set 21 2014, 04:49

Sckar estava à um passo de entrar num estado de total pânico, mas ao ver Shinx ferida no chão e depois pisoteada, o medo se esvaiu e a fúria tomou lugar em seu coração.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO, SHIIIIIINX!!!

Enquanto gritava, só uma coisa passava em sua cabeça, sobre o como se sentiu ao lutar contra Eelektrik, conseguia sentir melhor o como era ser um pokémon:

Depois de tudo que passei e de como sofri contra o Eelektrik. Não posso ignorar a dor e sofrimento de um pokémon em batalha! Mas não posso batalhar, não serei capaz de proteger ninguém assim, porém devo tomar mais cuidado e lutar junto de Long Neck, assim não a exporei a maiores danos! Ao menos não tanto quanto exporei à mim mesmo!

Então abrindo o zíper do bolso da jaqueta e colocando a mão neste bolso, ele ia falando:

- Long Neck, Shinx! Sei como se sentem sendo atacadas! Também fui atacado por um Eelektrik à poucos momentos atrás. Sei como é desesperador e dói demais! Mas sei que não posso vencer isso sozinho! Então peço a ajuda de vocês! Para salvarmos à nós três deste Luxray! Por favor!

O garoto falava com um tom de voz determinado e profundo, tentava demonstrar que falava do fundo de seu coração, como realmente estava fazendo, mas será que as pokémons entenderiam sua sinceridade?

- Long Neck, comece com Odor Sleuth em Luxray para não o perdermos de vista, depois, Confusion pra controlar esses parafusos e porcas, e então atingir o Luxray, com seu poder psíquico reforçando o metal destes itens. Mas fique atenta pra tentar evadir caso ele contra ataque, use a sua velocidade máxima, não deverá ser um problema já que está com o Agility ativado deste que saímos daquela sala e corremos por este corredor.

Dizia o rapaz tirando a mão do bolso com alguns dos parafusos e porcas que havia guardado anteriormente. Sckar se preparava, para assim que possível, se aproximar de Shinx e pegá-la no colo, se conseguisse, diria à esta com determinação na voz e nos olhos:

- Fique calma, Shinx! Iremos protegê-la!

OFF: A tá, tendi. xD Mauz aí. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Ter Set 23 2014, 00:10

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




O Luxray soltava a Shinx, retirando sua pata de cima desta e avançou sem medo contra a Girafarig, caminhando lentamente. Enquanto Sckar retirava os parafusos para fora e bolava uma estratégia básica para tentar ganhar aquela batalha, ordenava para que sua pokémon usasse Confusion e Odor Sleuth, porém, apesar de que o movimento que apurava o olfato desta ocorresse de forma perfeita, a pokémon psíquica parecia confusa, não sentia cheiro nenhum vindo de seu assombroso oponente.


Logo, assustada, tratou de obedecer o segundo comando, usando Confusion nos parafusos e mandando-os contra o felino elétrico, porém de nada adiantava, os parafusos passavam pelo corpo intangível deste, como se nada estivesse ali, apenas o ar. O jovem logo se tocava, talvez por instinto, talvez pelo fato óbvio de que, Luxray, não era um pokémon do tipo fantasma em sua frente, aquilo era um fantasma de pokémon, uma anormalidade grandiosa na realidade, mesmo naquele fantástico mundo aonde humanos domavam criaturas de poder colossal.


Era então que o fantasma chegava em frente a Girafarig, e dava-lhe um enorme impacto usando seu corpo contra esta, aparentemente, Luxray não podia ser tocado, porém ele podia tocar quem quisesse, manipulando sua forma corporal. Depois de lançar a girafa pokémon longe, ele virou-se para Sckar e em seus olhos, o jovem treinador, poderia perceber, aquele pokémon clamava por sangue, muito sangue.





OFF: Um pequeno aviso, meio básico aqui, essa batalha agora não irá contar como uma batalha pokémon, apesar de que eu irei te informar da HP da Girafarig, mas não da do Luxray, uma vez que eu vou decidir quando ele vai cair ou não dependendo do seu esforço, sem falar no ''prêmio surpresa'' que não é nada se comparado a Shinx shiny que tu vai poder vir a capturar[se eu deixa, ehaueauheahuea], mas ainda vai lhe ser bem útil, acredito.
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Ter Set 23 2014, 00:41

A situação ficava cada vez mais crítica. Long Neck não conseguia que seus moves surtissem efeito naquele Luxray. Sckar era jogado contra a lógica que tinha sendo forçado a repensar:

Isso é impossível! Parece até que é um fantasma de pokémon. Mas também não posso descartar o mais óbvio: Ser um holograma!
Mas já tinha ouvido falar em fantasmas de pokémons, só não acho que realmente existam! Porém, já assisti alguns documentários de diversos pesquisadores, acreditam que alguns pokémons quando morrem com um forte sentimento, eles acabam impregnando um lugar ou algum indivíduo vivo, com sua energia vital, a qual se materializa na sua forma física, porém, translúcida e intangível, o que vem à ser chamado de fantasma.
...
Pensando nisso e no que o Rotom disse... Luxray tem ódio de Shinx e quer acabar com ela por vingança. Porém, como será que posso fazer com que ele desista disso?


O garoto parecia estar chegando na verdade, mas não tinha uma ideia de como acalmar o espírito raivoso, então pegava Shinx no colo, e colocava dentro de sua jaqueta, na altura de sua barriga e subia o zíper e com a mão esquerda, apoiava a felina por baixo dela, para que ela não caísse por baixo da jaqueta. Ainda olhando para Luxray e sua girafa, o garoto rangia os dentes nervoso e dizia:

- Long Neck, Agility de novo, para aumentar sua velocidade e assim evadir dos golpes dele. Depois use o Psybeam na parede, tente abrir caminho para fugirmos.

Se conseguisse abrir caminho, o jovem logo correria para montar em sua pokémon e diria:

- Corra o mais rápido que conseguir para fugirmos dele!

Enquanto isso, estaria pensando:

Droga, como faço pra combater algo que não conseguimos tocar? Nem os parafusos energizados com poder psíquico surtiram efeito! E agora? Como farei pra salvar Shinx? Sei que Luxray tem ódio dela e quer se vingar, por isso quer matá-la... isso é... se não for um holograma! Mas será que dialogar dará algum resultado? E se sim, o que digo para acalmar esse Luxray? E se for um holograma... não adiantará conversar com ele... mas se fosse um holograma... como teria atingido a Long Neck? Droga, estou ficando louco! O que está acontecendo aqui?

O garoto confuso tentaria fugir montado em sua Long Neck.

- Use sua velocidade máxima para fugir e para evadir de todos os golpes dele, Long Neck!

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Ter Set 23 2014, 23:42

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Agora que estava naquele impasse, Sckar tinha de agir rápido, muito rápido mesmo, por isso não tardou em pegar a Shinx, que havia sido ''libertada'' pelo Luxray. Era então que a pokémon usava de seu Agility para aumentar drasticamente sua velocidade.


Porém o garoto não conseguia montar em sua pokémon, pois Luxray era muito mais rápido e forte, pulando sobre este, apesar de que por sorte do destino, o Psybeam que Girafarig lançava rebatia na parede, não a destruindo, porém mandando-o em direção ao fantasma, o que não lhe causava danos, mas conseguia afasta-lo e confundir seus sentidos por completo durante alguns breves segundos, o que era o suficiente para que o jovem treinador notasse que a porta por onde havia entrado antes, ainda estava aberta e com caminho livre.





OFF: RUN SCKAR RUN! - O Filme, uma paródia de: RUN FORREST RUN!, por MEME CORPORATION.  <3
HP TOTAL DE GIRAFARIG: 61.
ESTADO ATUAL: SAUDÁVEL, ''MONTÁVEL''.


BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Qua Set 24 2014, 01:46

Ao ver a porta, Sckar começa a correr em direção à esta, gritando:

- Long Neck, Agility de novo e corra pra cá, venha conosco enquanto usa outro Psybeam no Luxray.

Sckar sabia que não surtiria efeito, mas pretendia atordoar o oponente mais um pouco, tempo suficiente para que Long Neck alcançasse e o jovem e este pudesse montá-la novamente.

Enquanto fugiam, se Long Neck o alcançasse, Sckar montaria e diria:


- RÁPIDO, LONG NECK! Devemos fugir daqui o mais rápido possível.

Então, olhando para a Shinx em seu colo, diria:

- Eu juro que iremos te salvar, Shinx!

Mas em sua mente:

Só que eu ainda não sei como! Acho que terei que tentar falar com o Luxray... mas O QUÊ?

Então, acreditando que o fantasma estava em seu encalço, começa à gritar, esperando que fosse ouvido e compreendido enquanto fugiria montado em sua girafa:

- LUXRAY, PARE COM ISSO!! A SHINX NÃO TEM NADA CULPA!!! OS CULPADOS FORAM OS HOMENS QUE OS PRENDERAM E CRIARAM ELA!!! ELA NÃO TEM CULPA DE NADA!! VOCÊ JÁ MATOU AS PESSOAS QUE ERAM CULPADAS!! PARE OU IRÁ FERIR A ÚNICA PARTE DA SUA AMADA LUXRAY, QUE CONTINUA VIVA!! ESSA SHINX É COMO SE FOSSE TANTO A LUXRAY QUE VOCÊ AMAVA QUANTO UMA FILHA DE VOCÊS!! POR FAVOR, PARE COM ESSA LOUCURA!! EU SEI QUE VOCÊ NÃO QUER MACHUCÁ-LA, LUXRAY!!

Será que isso daria certo? Nem Sckar tinha certeza, mas falava do fundo do coração, sem pensar muito em suas palavras, apenas no que o Rotom havia lhe dito.

- EU SINTO MUITO PELO O QUE ACONTECEU COM VOCÊS, SE EU SOUBESSE ANTES, EU TERIA AJUDADO-OS E OS SALVO!! MAS INFELIZMENTE ISSO JÁ ACONTECEU!! NÃO AUMENTE A QUANTIDADE DE VÍTIMAS, LUXRAY!! NÃO FAÇA COMO AQUELES HUMANOS QUE MACHUCARAM VOCÊ E SUA AMADA!! VOCÊ É MELHOR DO QUE ELES!! POR FAVOR, LUXRAY... EU IMPLORO!! DEIXE A SHINX EM PAZ!!! ELA NÃO TEM CULPA DE NADA!! ELA É A ÚNICA PARTE VIVA DE SUA AMADA E É UMA FILHA DE VOCÊS!! NÃO A MACHUQUE!!!

Ele gritava e se repetia um pouco, mas continuava falando do fundo de seu coração. Será que alguma dessas palavras que eram gritadas pelo jovem, conseguiriam dissipar o ódio que dominava a alma atormentada de Luxray?

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Qua Set 24 2014, 16:35

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Sckar resolvia correr até a porta, uma vez que saia daquela sala, já montando em sua Girafarig, que corria como uma louca para lugar nenhum, apenas tentando fugir do assombroso Luxray, o treinador acreditava que poderia mudar a forma de pensar do felino, tentando persuadi-lo com falas e mais falas desesperadas, tentando explicar todo o sofrimento que ele havia causado a si mesmo e a sua ''filha''. Porém, quando o treinador olhava para trás, percebia que não apenas Luxray estava atrás dele, como vários outros pokémon zumbis das quais eram impossíveis de se identificar.


Long Neck, que não sabia aonde diabos deveria ir exatamente, e só reconhecia apenas um caminho, acabava por levar seu dono até a sala das TVs da qual estavam anteriormente, já lá dentro, a girafa tirava seu treinador de cima de dela, e por instinto, jogava-se contra a porta, fechando-a com força e mantendo seu corpo pressionado contra esta, para impedir a entrada daquelas aberrações que batiam com força contra a porta.


Com poucas opções e muito pouco tempo, Sckar podia perceber que havia uma pequena entrada para tubulação de ar, muito pequena mesmo, da qual ele não poderia caber ali, porém era o suficiente para esconder a Shinx por algum tempo, ele só tinha que conseguir a passagem usando alguma ferramenta, talvez uma chave de fenda para tirar os parafusos que prendiam a tampa seria o suficiente.





OFF:

HP TOTAL DE GIRAFARIG: 55.
ESTADO ATUAL: SAUDÁVEL, ''MONTÁVEL''.


BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Qui Set 25 2014, 02:04

Fantasmas, zumbis... umas marcha de zumbis seguindo um fantasma. A girafa volta para a sala e fecha a porta assustada.

Sckar vê a tubulação de ar, corre até esta com a chave de fenda que havia pego anteriormente e carregava no cinto, tentava desparafusar e se conseguisse, analisaria se a tubulação era mesmo segura, se assim fosse, ele tiraria a jaqueta e manteria Shinx ali dentro, enrolada na jaqueta. Depois deixaria a "tampa" da tubulação com apenas um parafuso, para que fosse mais fácil abrir depois, apenas girando a "tampa" para cima.

Então corre para a porta e se joga contra esta, tentando ajudar Long Neck à segurar a porta. Pegaria as demais pokébolas e liberaria seus demais pokémons, todos eles, queria ter certeza se mais nenhum deles conseguiria se mover, nem mesmo a Salem, afinal, como uma fantasma, talvez ele tivesse mais chances em resolver o enigma que estava o envolvendo.


-POR FAVOR, LUXRAY!!!! PARE COM ISSO!!!!!! EU SUPLICO!!!

Gritava o jovem desesperado, que já não sabia mais o que falar para o pokémon felino fantasmagórico.

- Long Neck, continue tentado usar o Odor Sleuth enquanto tentamos segurar essa porta, tente identifica Luxray e os zumbis. Principalmente aquela marcha de zumbis! Por favor, garota! Confio em você, que dará o melhor de si! E se for possível, conseguirá identifica-los! Se conseguir, me avise com um relincho.

Dizia o jovem afoito, se esforçando pra tentar manter a porta fechado, isso é, se tudo tivesse dado "certo" até esse ponto.

Isso tá ficando cada vez mais esquisito e assustador. O que farei?

Pensaria o jovem assustado.

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Qui Set 25 2014, 17:47

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



Depois de finalmente colocar Shinx em um local seguro, partia para ajudar sua Girafarig a segurar a porta, porém isto era em vão, pois mesmo conseguindo parar os pokémon zumbis, Luxray ainda era um fantasma e podia atravessar paredes, e assim o fazia, aparecendo atrás do treinador e de sua pokémon, porém, antes que pudesse sequer pensar em atacar suas presas indefesas, não deixando sequer o Odor Sleuth de Girafarig ser executado e nem de dar tempo para Sckar colocar seus pokémon para fora, as TVs na sala, que antes haviam desligado misteriosamente, agora se ligavam, mostrando uma sequência de vídeos e registros, a principio, se tratava dos experimentos horríveis que sua amada havia passado, porém logo tudo mudava, mostrando o nascimento da Shinx e todo o seu crescimento, desde mamar no peito de sua mãe e se aninhar em sua barriga para dormir nas noites frias até os momentos em que começava a aprender a controlar a eletricidade em seu corpo e a andar corretamente, cenas lindas de fato, e de profundo significado que mudavam totalmente a forma que faziam o grande felino agir em prol do treinador e da girafa, sem sequer olhava para trás, intangível, atravessava a porta que levava aos pokémon zumbis, que logo paravam de se debater misteriosamente contra a porta.


Era bem provável que Luxray havia parado tais monstruosidades, dando sua vida para fazer aquilo, afinal, ele já não estava mais lá para machucar sua ''filha'', agora ele vivia para protege-la, pois convencido do real amor de sua amada diante de seu clone, mudava de forma brusca seus objetivos, das quais antes eram movidos por ódio, e agora por amor paternal.






OFF: Estamos chegando no final da história. :3


BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Qui Set 25 2014, 18:01

Sckar se assustou ao ver o Luxray, estava em pânico e não conseguira sequer reagir, então as tvs ligaram e vídeos começaram a passar. O jovem se emocionava e lágrimas começavam à correr por seu rosto, primeiro por tristeza e repúdio aos experimentos que tais felinos foram submetidos, depois de ternura e amor pela pequena Shinx.

Sckar acreditava que tinha tocado o coração do felino fantasmagórico, então limpa seu rosto com a mão direita e corre para buscar a Shinx, levantando a tampa da tubulação como havia planejado. Se tudo estivesse normal, pegaria a felina e sua jaqueta, vestiria a jaqueta e deixaria a felina no chão, perto de seus pés enquanto se vestisse, depois a pegaria no colo e assim como assim, fecharia a jaqueta, mantendo-a o mais aquecida e segura possível.

Depois correria até Long Neck e diria:


- Amigona, você tem se saído muito bem, agora, vamos sair daqui, ok?

Ele abria a porta e montava sua pokémon girafa, com a felina em seu colo, ele diria:

- Long Neck, vamos indo devagar, precisamos avaliar a situação, se formos ameaçado, use outro Agility e corra pra fugirmos, tá?
Mas por enquanto, use o Odor Sleuth pra evitar que sejamos surpreendidos por algum ataque surpresa, beleza?


Dito isso, sairiam da sala ainda temerosos, com passos calmos e lentos, procurando serem o mais cautelosos possíveis.

- Shinx, nós iremos te salvar. Eu juro!

- Giriiiiiiiii....

A girafa relinchava bem baixinho, concordando com seu treinador, prometendo salvar a filhote felina.

Não sei o que encontraremos pela frente, mas sinceramente não esperava que o Luxray mudasse de lado naquele momento, eu quase tive um piripaque. Por que será que há tantos pokémons zumbis por aqui? Talvez seja bom investigar isso...

Pensava o jovem.

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos