Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001]Caminhos Andados .

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . Empty [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Dom Set 14 2014, 12:15

Saindo do Laboratório do Professor, me liberta um sorriso muito agradável, meu inicial foi praticamente incrível ,emfim... preciso começar minha jornada sem mais perde tempo.

Chegando na entrada da rota decido antes de começar conhecer mais meu pokemon,SAIA WURMPLE.

Logo sai aquela inseto meu escroto, mas no final ele e meu então vou cuidar muito bem dele, primeira vez que eu vejo ele, acho que ele deve estar assustado mas vou acalmar ele um pouco.

-Olá amiguinho ,você e meu novo companheiro de viajem, por isso espero que sejamos amigos, e que você e eu possamos ser grandes e verdadeiros.

Wurmple olho com aquela cara estranha mas aos poucos ficou vendo que aquela menina era muito adorável e os 2 poderiam ser amigos e companheiros.

Passo minha mão na cabeça do Wurmple, como uma forma de carinho, e pego ele no colo e coloco no meu ombro direito e assim continuo a andar



Off:
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Dom Set 14 2014, 20:22

OFF::

A monotreinadora saiu do laboratório direto para a Rota 29, onde esperava começar sua aventura ao lado de Wurmple, sua recém adquirida parceira. O local deveria ser bastante agradável à garota, já que era bastante arborizado e repleto de natureza, o que propiciava um habitat acolhedor para as mais diversas espécies de insetos. Uma dessas espécies aliás, semelhante a uma grande pinha acabou por cair de uma das numerosas árvores do local, bem aonde Ana daria seu próximo passo. Se a gravidade agisse um centímetro depois, a cabeça da garota teria sido alvo de uma pesada pancada, entretanto parecia que a sorte da garota estava prestes a mudar, uma vez que o ser a sua frente não tinha lá uma expressão muito receptiva na sua face. Na verdade, podia-se dizer que ele estava prestes a explodir, ou melhor, o faria, se tivesse nível para isso.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Seg Set 15 2014, 10:43

-Meu deus oque e isso? Pergunto com uma voz meio assustada.

Wurmple não parecia com medo, afinal ela olhava a grande pinha com aquele lindos olhos brilhantes sem expressar reação nenhuma.
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Seg Set 15 2014, 11:31

A garota manteve distância da pinha, que ainda encarava treinadora e pokémon. Embora a "face" dele fosse constituída apenas de um par de olhos, era evidente a expressão zangada com a qual ela observava o par, entretanto era tudo o que acontecia naquele cenário: observação. Um lado olhava tão fixamente que nenhum dos dois percebeu a chegada de um novo integrante na cena: um homem, alto, vestindo um jaleco branco e óculos redondos, com uma barba por fazer posicionou-se ao lado de Ana. Era um homem bastante bonito, apesar de aparentar ser meio desleixado e da cara de nerd. Ele estava de cócoras olhando tão fixamente para os dois pokémons, como se também fosse parte da batalha. Até que ele pigarreou e disse:

-Ei garota, tome cuidado. Você deu sorte que esse Pineco está em um level baixo e não possui capacidade para se autodestruir. Os pokémon dessa rota andam bem assustados ultimamente e isso faz com que eles acabem atacando transeuntes para se defender.

Apesar de, aparentemente, aquele ser um aviso sério, o homem falava num tom relaxado, quase bocejando.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Seg Set 15 2014, 11:53

Meu olhar para aquele cara que ia chegando era um pouco desconfiado, mas quando ele ia falando me deixou mais confiante:


-Ok, tomarei mais cuidado na próxima vez... a antes de continuar meu caminho como se chama?


O rapaz era atraente pelo visto, mas não era meu tipo pelo visto, mas oque ele seria?, talvez um treinador, mas aquele Pineco parecia com medo, acho que deveria deixa ele com menos medo, então sem medo de levar uma sura do Pineco fui diretamente a ele, minha mão aproximava cada vez mais, até que eu encosto em seu casco, parecia duro mas era a coisa mais fofa que tinha.
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Seg Set 15 2014, 12:08

A garota estava agradecida pelo alerta do estranho homem que aparecera do nada à sua frente, assim, como forma de mostrar simpatia, procurou se informar mais sobre aquela pessoa, enquanto tentava acalmar o pokémon.

-Me chamo Duane, sou um pesquisador e trabalho para o Professor Elm. Ele me mandou aqui investigar por quê os pokémons estão tão nervosos. - a voz do homem ficava cada vez mais arrastada a medida que ele ia falando. - Eu descobri que existe uma quadrilha de lenhadores clandestinos que estão derrubando as árvores por aqui, isso está deixando muitos pokémon sem um lar, o que os deixam bem assustados, e por isso podem atacar as pessoas que passam por aqui - o pesquisador olhava para a garota acariciando o pokémon, que já demonstrava uma certa calmaria, embora ainda parecesse bastante estressado - Vejo que gostou do Pineco, por quê não tenta capturá-lo?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Seg Set 15 2014, 19:20

-Pineco seria um ótimo pokemon para coleção, acho que vou capturar ele... depois que eu tentar podemos ir até esses caras, estão fazendo um mal danado para esses bichinhos que deveriam ocupar essas árvores...

E depois que falo isso preparo meu Wurmple para uma batalha contra o Pineco


SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Seg Set 15 2014, 23:46

Ao ouvir sobre uma possível batalha, Pineco pula dos braços de Ana, e lança um olhar determinado para ela e Wurmple. Duane continuava apenas observando, enquanto soltava um ou outro bocejo.

-Ir comigo? Ficou louca? Você é só uma garotinha, não vai poder ajudar em nada. Estou esperando um ranger chegar de Cherrygrove para prender os bandidos. Mas façamos assim, se você batalhar bem contra Pineco eu deixo você me acompanhar.

O homem foi interrompido por Pineco que saltitava no mesmo lugar impacientemente, como se dissesse que a monotreinadora estava demorando demais pra começar a batalha.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Ter Set 16 2014, 00:04

-Ok, vou conseguir fazer uma grande luta.

Preciso conseguir capturar ele, um tipo inseto entrando no meu grupo e ajudando a derrotar as pessoas que destruirão sua casa.

-Wurmple vai lá e de seu melhor!!!

Olho diretamente para Pineco com um olhar meio desejado de obtê-lo.

-Wurmple use Tackle !
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Ter Set 16 2014, 00:41

OFF:

Motivada pela proposta de Duane, e pela captura em potencial de Pineco, com a possibilidade de ajudá-lo a se vingar daqueles que estavam destruindo a casa dos pokémons daquela rota, Ana finalmente partia para a batalha. Wurmple projetava seu corpo para frente, avançando na direção de Pineco, que partia com o mesmo movimento. Os dois pokémons se chocam, e após alguns segundos nesse encontrão, são empurrados para trás pela potência do gope do adversário.

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . Pineco

Vs.

[001]Caminhos Andados . Wurmple
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos