Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001]Caminhos Andados .

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 6 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Ter 07 Out 2014, 23:43

-Cascoon use Poison Sting e depois use Tackle e se esconda.

Meu deus esse Scyther e muito forte, falo baixinho para Duane bolar uma estrategia.

-Duane poderia distrair o Scyther temos que ganhar dele!
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 6 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Qua 08 Out 2014, 00:33

A garota pediu ajuda ao pesquisador que respondeu com a calma costureira:



O Scyther se aproximava cada vez mais do local onde Cascoon se encontrava, o treinador então gritou impaciente:

-Você tá louca? Já viu como aquele pokémon é? Ele tem lâminas no lugar dos braços. LÂMINAS!!

-Scyther retalhe todos os arbustos com a suas lâminas!

O gafanhoto utilizava as lâminas em seus braços, fazendo um verdadeiro trabalho de jardinagem na mata mais alta. Quando parecia estar se aproximando do lugar onde estava Cascoon, o casulo disparou novamente suas agulhas, acertando em cheio o rosto do pokémon inseto que cambaleou para trás, o ataque parecia ter sido eficaz o suficiente, prova disso foram as bolhas roxas que saiam de seu corpo, indicando o envenenamento. O pokémon gafanhoto ainda se recobrava do ataque anterior quando o mesmo pokémon projetou seu corpo novamente no rosto do pokémon. Scyther arquejava, e a luz roxa percorreu seu corpo, derrubando-o de joelhos no chão. O pokémon estava fora de combate.

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 6 Scyther

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 6 Heracross [001]Caminhos Andados . - Página 6 Oddish [001]Caminhos Andados . - Página 6 Cascoon

Experiência:


Última edição por Chris Ayusa em Qua 08 Out 2014, 12:02, editado 1 vez(es)
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 6 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Qua 08 Out 2014, 10:26

Eu olhava aquele para Scyther se ajoelhando envenenado, aquilo praticamente era mais um sinal de vitoria, foi quando me deparei Cascoon brilhando novamente já sabendo que ela ia se torna mais forte naquele momento.

Estava curiosa para saber oque Cascoon ia se torna agora, me veio a cabeça quando começamos, eles era apenas um Inseto agora estava ficando cada vez mais forte, isso deixava eu com um grande sorriso sabendo que minha jornada estava indo bem naquele momento.

Eu estava feliz pelo meu Cascoon evoluir, seremos praticamente sempre amigos, mas nada me contemplava Duane, confesso que fiquei um pouco de raiva dele, mas o pokémon era forte ele poderia entrar nua fria nessa e talvez não poderia ajudar ele.

-Está tudo ok Duane, você poderia entrar numa fria agora, peço minhas desculpas . olhava a garota com um lindo olhar em seus olhos.

Bom era muito bom aquilo tudo, mas deveríamos focar mais naqueles caras que estavam destruindo a casas de pokémons e querendo ficar rico praticamente em cimas deles, que mal  podem se defender, eu olhava com o rosto mudado para aquele homem.

-PARE AI MESMOO SENHOR! VOCÊ PERDEU ! E SEUS COLEGAS DAQUI A POUCO SERAM A MESMA COISA QUE VOCÊ! UM PEDAÇO DE CARNE PODRE!

Era o carne podre que veio diretamente em minha cabeça.


SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 6 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Qua 08 Out 2014, 13:08

Com a vitória, o pokémon de Ana agora terminava sua metamorfose, tornando-se um Dustox. A garota parecia compreender a posição do pesquisador, que se recusara a ajudá-la na batalha contra Scyther, o que não impediu sua vitória suada. Junto com a evolução, a garota parecia ter ganho mais confiança, e até com um pouco de raiva, se dirigiu ao lenhador, entre xingamentos e ameças, o ranger a conteve antes que alguém se machucasse, e disse ao homem:

-Você está preso, seus pokémons serão recolhidos enquanto cumprir pena e sua licença como treinador será cassada. Você tem o direito de permancer calado, tudo o que falar poderá ser usado contra você no tribunal.

Duane, no entanto parecia um pouco chateado.

-Droga, deixamos os outros fugirem. Fomos fracos e mesmo em três não pudemos derrotar esses cara rapidamente.

-Não fiquem assim, sua ajuda foi extremamente necessária, já chamei reforços que seguirão com as buscas por aqui, e pelo menos recuperamos toda essa madeira -disse, apontando para as toras próximas a ele- e sem dúvidas, esses caras não voltarão tão cedo por aqui. Tomem, uma pequena recompensa pela prisão do lenhador.

[b]O ranger estendeu dois envelopes para os dois treinadores, que receberam uma pequena soma em dinheiro como recompensa.


Recompensa escreveu:Ana recebeu PK$250 pela captura de um lenhador

O trio ia se aproximando das toras de madeira, e Duane perguntava curioso:

-Estou curioso em saber o que vão fazer com toda essa madeira.

-Não se preocupem, elas serão utilizadas pelo governo. O que é isso?

O Ranger chamava atenção para uma pequena movimentação vinda de uma das toras, era possível ver um pequeno buraco no meio dela, e parecia estar habitado. Seria um pokémon?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 6 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Qua 08 Out 2014, 23:44

Estava feliz pela captura deles afinal ganhar assim não e nada mal.

-Obrigado senhor, espero que podemos trabalhar mais vezes!

-Oque e isso! Perguntava o mesmo que o Ranger

off:DESCulpa se ouve menos detalhes,to por celular.
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 6 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Qui 09 Out 2014, 11:22

A garota recebeu a recompensa, feliz, e também teve a atenção presa pela curiosa movimentação no buraco do toco, dele, saía lentamente uma pequena lagarta verde com antenas cor de rosas e grandes olhos. Soltava fios parecido com os que o, agora Dustox, soltava.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 6 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Qui 09 Out 2014, 13:04

Esse bicho era estranho, mas no mesmo tempo fofo, seria mais um Bug?E logico que sim ele e uma Larva.

-Pokedex analise.


SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 6 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Qui 09 Out 2014, 13:15

Estranhando o ser desconhecido, a garota apontou a pokédex para o pokémon, e após ler os dados concluiu que sim, era um pokémon inseto.


Dex:

Por algum motivo, o pokémon parecia irritado, e após comprimir os olhos, disparou seus fios de seda, cobrindo todo o rosto da treinadora.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 6 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Qui 09 Out 2014, 13:41

Cartepie estava com medo daria para sentir isso nele, apenas tentando se proteger, oque mais me indignava era se Cartepie estivesse dento dessa toca e as madeiras sendo trituradas? Aquilo me doia apenas de pensar, mas agora tudo estava bem até ele jogar Teia em minha cara...

-HAHAAA! Isso e um pouco nojento alias teiada da cara ninguém merece, aquilo não deixou eu bravo além de tudo, ele estava preparando para atacar.

Então também estava pronta para contra-atacar já que deveria ser uma luta boa, meu pensamento era usar Pineco já que deve melhorar um pouco, mas ele estava com pouca Hp deveria se recuperar mais, então resolvi usar mais umas daquela macumbas que o ranger trouxe e logo estava preparada para lutar.

-Muito bem vamos lá Pineco! Use Tackle duplo!
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 6 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Qui 09 Out 2014, 14:46

OFF:

Preocupada com a integridade física do pobre Caterpie, a garota decidiu capturá-lo. E para isso, tinha que enfraquecê-lo. Mandou a campo seu Pineco, que ainda não estava recuperado da batalha anterior, Caterpie deu uma investida no pokémon, que foi jogado para trás da treinadora. Caterpie comemorava jogando jatos de seda para o alto. Ana ainda poderia usar seu Dustox contra a larva. Ou simplesmente, jogar nela uma pokébola, mesmo sem enfraquecê-la, será que funcionaria?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 6 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos