Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001]Caminhos Andados .

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Ter 16 Set 2014 - 1:21

OFF:

-Wurmple tome mais cuidado da próxima vez.

Apesar de Wurmple ser fraco naquela situação, era muito corajosa de enfrentar aquele Pineco.

-Ok Wurmple, use  'String Shot' nele, depois sai em direção dele e use 'Tackle'
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Ter 16 Set 2014 - 9:19

Mais um turno se iniciava: A garota nem tinha comandado Wurmple a tomar cuidado e Pineco acertou outro Tackle em Wurmple, porém a lagarta utilizou seu String shot, de modo que Pineco ficasse grudado ao chão limitando sua movimentação, acertando-o em seguida com um Tackle e devolvendo o dano.

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Pineco

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Wurmple
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Ter 16 Set 2014 - 10:23

-Wurmple tome cuidado da próxima vez!

Wurmple parecia estar melhorando em cada turno, e com certeza capturaremos Pineco juntos.

-Wurmple vamos lá, use 'String Shot' novamente e depois aproveita para dar 'Poison Sting'
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Ter 16 Set 2014 - 11:16

Mesmo que a diferença fosse pouca, Wurmple liderava a batalha, e tentando manter essa liderança, a monotreinadora comandava mais um turno. Wurmple disparou mais um jato de fios, porém Pineco se escondeu atrás de uma barreira verde que ele mesmo criara (Protect), evitando a redução de agilidade, mas quando a lagarta disparou uma rajada de agulhas envenenadas, a barreira se quebrou e o pokémon foi atingido. Ao fim do turno, algumas bolhas roxas eram expelidas do corpo de Pineco, indicando que agora o oponente de Ana sofria de envenenamento.

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Pineco

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Wurmple
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Ter 16 Set 2014 - 11:57

Wurmple estava pegando o jeito , sabendo disso o mando soltar mais um ataque.

-Wurmple use 'Tackle' e depois 'Poison Sting'!
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Qua 17 Set 2014 - 13:11

Pineco, mesmo coberto de fios, avançava contra Wurmple, mas o envenenamento o brecou momentaneamente, os dois pokémons se chocaram em um Tackle, sendo empurrados para trás, quando param, Pineco parte com um outro Tackle, mas Wurmple dispara uma rajada de agulhas venenosas, que ao atingirem a "pinha", o empurram levemente para trás interrompendo o movimento.

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Pineco

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Wurmple
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Qua 17 Set 2014 - 16:58

Bom ainda era de dia, a luta continua-vá, olhei para Duane rapidamente, então logo falo para meu Wurmple continuar a usar seus grandes poderes, mas tinha uma estrategia em mente.

-Wurmple suba em uma árvore, depois lá de cima não pare de soltar seus Espinhos Venenosos('Poison Sting').
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Qua 17 Set 2014 - 23:18

Wurmple tentava subir numa árvore enquanto Pineco avançava com mais um Tackle, a pinha até acertou a pobre lagarta, mas isso apenas a impulsionou para o galho de uma árvore, de onde disparou duas rajadas de agulhas venenosas, derrotando o oponente que agora estava completamente indefeso contra uma tentativa de captura.

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Pineco

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Wurmple

Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Sáb 20 Set 2014 - 18:54

 Nossa que luta incrível, Pineco tem uma defesa ótima, com certeza ele no meu grupo iria se torna um grande campeão, de fato campeão ele já e, por ter lutado até a final, então aquele era o meu momento certo de capturar ele, então não sabia oque fazer além de tacar uma pokeball nele , então pego minha pokeball e ataco nele:

 -Pokeball vai...

 Minha barriga começa a tremer de nervosismo, sabendo ou não que iria capturar Pineco minha esperança estava alta de ter ele, cada segundo meu coração batia mais forte e continuava a respirar como se fosse uma copa de alguma coisa.


OFF:
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 20 Set 2014 - 19:28

A garota estava maravilhada pela pinha. E jogou a pokébola esperançosamente. A esfera bateu na criatura e se abriu, sugando-a para dentro. A esfera balançou uma vez. Duas vezes. Três vezes e... Apitou. a Captura estava realizada e concretizada. Duane aplaudia contidamente, com a mesma (falta de) expressão de sempre.

-Meus parabéns. Foi uma bela captura. Pegue isso como recompensa - o pesquisador estendeu a mão oferecendo um frasco roxo com branco e duas pequenas azuladas para a garota - Use nos seus pokémon, isso vai recuperar a saúde deles. Não se preocupe, tenho mais de onde esse venho. Mas veja: eu admito que você foi bem, mas nós vamos enfrentar homens perigosos. Não posso deixar que você vá comigo assim... Precisa de mais um pouco de treinamento. Eu chamei dois Rangers para nos ajudarem. Enquanto isso... - o homem retira duas pokébolas do bolso e as aponta para o solo. Delas saem dois pokémon: um, uma ave negra e o outro, uma espécie de erva, azulada com folhas verdes brotando da cabeça - Esses são Oddish e Murkrow. Chame seus dois pokémon para a batalha, recupere a saúde deles com os itens que lhe dei e em seguida pode começar. - o homem ainda transpirava indiferença, e apenas agitava a mão enquanto falava, em sinal de "Rápido, faça isso logo
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 2 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos