Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001]Caminhos Andados .

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Sáb Out 11 2014, 11:08

OFF:

Pineco tomou uma surra, coitado ele estava sem HP nenhum deveria tem pensado nisso, nossa como eu sou burra, só feri ele mais ainda, mas ainda tinha Dustox, ele estava quase sem hp mas seria de ótima ajuda ali com aquele Cartepie cuspidor de teias.

-Volte Pineco! Vai Dustox!

Dustox estava um pouco fraca mas aco que conseguiria suporta a larva.

-Ok Dustox use Poison Sting e depois Confusion.
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Out 11 2014, 18:02

Ana parecia um tanto quanto frustrada consigo mesmo por ter enviado um pokémon sem energia para a batalha. Mas não se abateu e enviou Dustox para a batalha. O pokémon já saiu soltando agulhas enquanto Caterpie disparava jatos de seda, que se enrolavam no pokémon, em seguida, ergueu a larva com o poder da mente e a jogou contra uma árvore. a pequena larva ia ao chão, mas se levantava com esforço, sacudindo a cabeça, e lançou-se contra a mariposa em um Tackle, acertando-a, mas sem causar grandes danos. A larva aterrissou no chão, arfando.

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Caterpie

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Dustox
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Seg Out 13 2014, 14:27

Dustox estava linda nem acreditava que era ela s2, mas voltando a luta, Cartepie parece ser engraçadinho... eu esperava ele dar o próximo ataque para partir com Confusion e jogar ele bem longe.

-Dustox use confusion quando ele for atacar você, depois use String Shot.
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 13 2014, 23:31

Ana esperava pacientemente que Caterpie partisse com seu ataque e assim a pequena larva, mesmo exausta fez. Jogou seu corpo contra a mariposa que utilizando seu poder mental a levitou no ar antes de concluir seu objetivo e a arremessou ao chão. A pobre lagarta não pôde fazer mais nada e caiu, fora de combate. Agora estava vulnerável a uma captura.

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Caterpie

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Dustox
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Ter Out 14 2014, 13:29

Olhava Cartepie sendo jogado ,longe , mas aquilo era por uma causa boa , Cartepie na minha team Bug seria praticamente incrível , mas tenho que capturar ele logo antes que se recupere um pouco e consiga fugir. Naquele momento olhava o Ranger e Duane rapidamente com olhar de esperança, Dustox voava com aquelas lindas assas, olhando para mim querendo que eu capture Cartepie.

Não tinha mais nada a fazer tinha algumas pokebolas sobrando então era hora de tentar capturar ele, então tiro uma de minha linda mochila rosa e assim ataco uma em Cartepie.

Meu coração estava na garganta, estávamos todos tremendo de medo, mas esperávamos calmamente pelo resultado que iria dar.
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 14 2014, 15:01

A pokébola bateu no inseto, o sugando para seu interior. A esfera chacoalhou três vezes, e em seguida seu centro apitou emitindo uma fraca luz vermelha, confirmando a captura. Duane e Lenny cumprimentavam a garota, aplaudindo e parabenizando pela captura.

-Muito bom garota. Vejo algum futuro para você. Boa sorte em sua jornada. Eu ficarei por aqui enquanto espero os outros rangers chegarem. Foi um prazer conhecê-la, e a você também Duane, para onde vão agora?

-Igualmente Lenny, foi muito bom ter batalhado ao seu lado -falava, forçando-se para conter um bocejo- voltarei para New Bark, para o laboratório do prof. Elm. Tenho muita coisa a pesquisar ainda. E você Ana? Ah, parabéns pela captura.

OFF:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Ter Out 14 2014, 16:28

A captura de Cartepie me deixou feliz, mais um bug na team, então pegava sua pokeball e a guardo para depois treina-ló, então assim conversava com o Ranger despedindo dele:

-Obrigado senhor, espero que continue assim seu jeito de ajudar as pessoas e sempre trazendo o bem.

Depois de me despedir dele falo com Duane:

-Acho que vou continuar minha jornada chegar até a próxima cidade, você saberia me dizer se ela está perto?
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 14 2014, 17:34

A garota, feliz por ter realizado mais uma captura, agora se questionava sobre seu destino, decidindo então ir para a próxima cidade.

-Cherrygrove não fica muito longe daqui. Talvez mais uns 15 minutos de caminhada e você chega lá. Boa sorte -dizia acenando para a garota.

OFF:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Empty Fiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm

Mensagem por SayDeBaixo Qui Out 16 2014, 13:04

Bom tive informações para próxima cidade certamente e só seguir reto, aquele despedida de Duane me deixava com lágrimas nos olhos afinal passamos por muitas coisas juntos, incluindo nossa batalha que ele venceu, ele e meio bobinho mas uma boa pessoa, o Ranger não tenho que falar muito, tive pouco contato, mas ele também será eternamente um amigo.

Acenava para Duane despedindo de certa forma.

Me passava na cabeça tudo que eu praticamente fiz na rota desde eu deixar sair Wurmple e ver que ela era uma larva, companheiro pelo visto passou pelos seus estágios de Cascoon > Dustox sendo assim uma linda Mariposa,Boroboleta,Esquilo, sei lá que esse bicho é, mas que eu gosto dele isso e verdade.

Pineco aquele casco que caio de um árvore e por um tris não caiu em minha cabeça, aquilo foi um milagre, ele estava nervoso mas tentei acalmar ele tentando fazer acariciar ele, ele certamente acalmou-se, aquela luta foi incrível no final consegui capturar ele e assim diretamente na minha equipe.

Cartepie bicho que solta teia, acho que não tenho mais nada a declarar, será um ótimo companheiro segundo sua fofura *-*.

Aquele caminho parecia não ter fim não via a cidade, eu andava normalmente sem correr, sem presa do meu destino, eu olhava ao redor árvore com alguns pokémons nas árvores, acho que ninguém mais vai tirar essas casas,  ou vão se resolver com o Ranger. No meu caminho, achei uma pequena pedra, aquilo me deu uma vontade de marca alguma coisa talvez aquela árvore que estava no meu lado, deixei meu nome marcado nela para saber que eu passei por aqui, afinal uma marca de começo seria bom, a escrita na árvore ficou um pouco feia, mas emfim quem sabe mais pra frente ela vai estar linda.

Já estava um pouco cansada , sentia que estava perto mas antes de chegar ao local deixei minha Dustox sair um pouco:

-Saia minha linda!

Dustox saia e olhava para mim com um sinal de amor, ela praticamente nunca vai me deixar, eu passava minha mão em suas assas cuidadosamente, porque ninguém quer quer uma Mariposa machucada, emfim eu transmitia meu carinho para ela a deixando feliz:

-Não se preocupe vamos sempre está juntas! Eu prometo.

Assim que paramos eu pedi para Dustox me acompanhar até a porta voando, ela estava feliz naquele momento.

Finalmente depois de algumas horas chegamos ao local desejado, fiz Dustox voltar a sua pokeball, ela parecia cansada, aquilo me deixou feliz, ainda lembro de Duane falando 15 minutos, talvez ele quis dizer 15 x 999999 porque ficou um pouco mais longe do que eu imaginava.

Eu entrava com meu pé direito na cidade, meu primeiro local seria o centro, vou curar meus pokémons primeiro depois exploro um pouco mais a cidade.

OFF:
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 16 2014, 13:20

OFF:

Rota trancada. Pode postar no Centro Pokémon de Cherrygrove.

Nos vemos por ai o/
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 7 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos