Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001]Caminhos Andados .

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Qua 24 Set 2014, 10:34

-Wurmple não saia onde está, Pineco use Protect para se proteger dos ataques dos 2, Wurmple Use Tackle em Murkrow depois Poison Sting no protect de Pineco para poder quebrar e acerta os 2 e tente não se machucar com este ataque Pineco Tackle em Murkrow e Wurmple volte para uma árvore. Pineco se esconda.

A luta parecia estar seria, não foi me render para qualquer coisa.
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Qua 24 Set 2014, 13:22

O homem, que parecia não ter superado ter sido enganado pela garota, gritava irado:

-Você não vai poder se esconder para sempre!

Oddish disparou seu jato de energia verde, mas ele se chocou contra a proteção que Pineco havia feito segundos antes, assim como Murkrow, que foi repelido pela barreira, mas a mesma não pôde atingir a junção dos ataques dos dois oponentes, somado à de Wurmple: o Sweet Scent atingiu os dois pokémon de Ana, mas Pineco funcionou como a própria proteção de Wurmple, quando se chocou com seu tackle contra o Peck da ave. Os dois caíram no chão, e Wurmple se aproveitou disso para disparar duas rajadas de agulhas na ave, que ainda assim levantou vôo novamente, visivelmente enfraquecido. Pineco não teve a mesma sorte, não conseguindo levantar, mas a alegria de Duane durou pouco, pois sua ave caiu graças ao envenenamento. Agora era Oddish contra Wurmple. Cada trainador só tinha um pokémon.

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Oddish [001]Caminhos Andados . - Página 4 Murkrow

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Wurmple [001]Caminhos Andados . - Página 4 Pineco
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Qui 02 Out 2014, 10:07

A batalha que era dupla virou mono, pokemons fortes que ele tinha, mas não vou desistir facilmente.

-Wurmple use Poison Sting depois suba numa árvore bem escondida e pule em cima de Oddish com Tackle.

Pineco estava fora de combate melhor eu pegar ele de volta.
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Qui 02 Out 2014, 11:03

Duane estava confiante, Pineco estava fora de combate e Wurmple fraca demais para poder aguentar muito tempo mais, assim, deu seus comandos ao Oddish:

-Oddish, Absorb e depois Absorb de novo!

Wurmple disparou suas agulhas envenenadas contra Oddish, acertando-o, o inseto tentou fugir subindo em uma árvore, mas ao dar as costas para o pokémon de grama, foi alvejado pelo golpe absorvente, o que o fez tombar sem forças, fora de combate.

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Oddish [001]Caminhos Andados . - Página 4 Murkrow

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Wurmple [001]Caminhos Andados . - Página 4 Pineco

Experiência:

OFF (IMPORTANTE):
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Qui 02 Out 2014, 13:31

Não sei como foi essa batalha tipo se foi boa ou ruim então depois pergunto a ele, mas sinceramente eu amei a batalha, o tempo passava até aquele momento que Wurmple brilhava parecia estar mudando de forma minha boca ficava aberta aquele momento eu me surpreendi com aquilo, quando ele terminou de brilhar parecia um bicho estranho, não era mais meu inseto, então pergunto ao menino que tinha esquecido o nome.

-Oque aconteceu com ele meu Wurmple?
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Qui 02 Out 2014, 14:17

Evolução:

A garota parecia surpresa, Wurmple, seu primeiro pokémon acabara de passar por uma incrível transformação. Duane ao ver a cara de incompreensão da garota, respondeu sua pergunta:

-Não se preocupe, isso é muito comum. Chama-se evolução, é um processo pelo qual passam alguns pokémons, deixando-os mais poderosos. Agora sua Wurmple é uma Cascoon, e em breve deverá passar por isso de novo. Bem, acho que você está pronta sim. Esperaremos pelo Ranger que eu chamei, ele não deve demorar muito mais, e virá com algumas potions para nossos pokémon.

Mal o pesquisador fechou a boca, e eis que uma voz era ouvida:

-Ah, então você está aqui Duane? Meu nome é Lenny, sou o Ranger designado para essa missão. Vamos pegar um bandidos?

Lenny era um homem bem alto, usava um uniforme verde, tinha um corte de cabelo estilo militar e músculos tão definidos que transpareciam mesmo através do uniforme. Ao seu lado havia um pokémon azulado de mais ou menos 1 metro e meio e com um grande chifre saindo de onde deveria haver um nariz.

Muito prazer Lenny, eu sou Duane e essa é Ana, ela irá conosco. Se não se importam, não gostaria que perdêssemos mais tempo aqui, me sigam por favor.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Qui 02 Out 2014, 15:29

-Ok fiquei até preocupada que alivio.

Então curo meu pokes com Potions:

-Senhor Ranger esse e seu parceiro? Qual e esse Pokemon?E claro vamos pegar esses bandidos.

SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Qui 02 Out 2014, 16:39

A chegada do Ranger agitou um pouco as coisas. A garota praticamente tomou as poções que ele trazia com ele para curar seus pokémon, enquanto Duane as pediu educadamente. A garota perguntava sobre o pokémon que o Ranger trazia com ele.

-Ah sim. Esse é o Atlas, meu Heracross. Parece que você gosta de tipos inseto né?

Passados mais alguns instantes, o Ranger fez sinal para que parassem e silenciassem-se, colocando o indicador nos lábios. Lenny afastou um galho de árvore, e todos viram um grupo de quatro homens e quatro pokémon, que como estavam muito longe não era possível identificar.

-E então? -perguntou Duane - o que faremos?

-Vamos nos aproximar para ouvir o que eles estão conversando e conseguirmos ver melhor quais pokémons eles estão usando. Movam-se mais silenciosamente possível, não devemos chamar atenção ou pode ser nosso fim.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Qui 02 Out 2014, 18:44

-Ok vamos com cuidado, e obrigado pelas poções.

Esse cara me parece justo, o Heracross dele era perfeito, um inseto, acho que ele também curte um pouco inseto.

Cuidadosamente eu ia andando atrás dos arbusto até tentar enxergar todos eles.




SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Sex 03 Out 2014, 11:03

O Ranger não se sentiu ofendido com o comportamento abrupto da garota, que ainda agradeceu pelas poções. Os três foram se aproximando e já era possível ver todos os homens do local. Todos os homens eram grandes e musculosos. Um deles tinha um pokémon amarelo cuja pele parecia extremamente grossa e dura, outro um pássaro que carregava um bastão que lembrava algum tipo de legume, havia também um pássaro verde, de corpo esférico, havia por fim, um inseto verde com lâminas nos braços, tinha mais ou menos do tamanho do Heracross de Lenny. Havia também uma pilha de madeira próximo a eles. Era possível ouvir algumas palavras.

-Acho que já está bom, vamos levar isso para o destinatário e amanhã partiremos para Sinnoh, onde viveremos com luxo graças a essas árvores hahahahahahaha!

Todo os homens riam, assim como os pokémon, com exceção do pássaro verde. Ele simplesmente lançou seu olhar na direção dos três heróis e começou a se agitar.

-Huh? O que foi Natu? Tem algo naquela direção? - dizia um dos homens.
-Malditos! Saiam daí! Scyther, ataque!

O pokémon inseto então partia na direção dos três, com as lâminas preparadas para fatiá-los. Ele chegou bem perto de Ana, mas no último minuto teve seu ataque interceptado por Heracross, que o jogou para longe, o ataque no entanto, revelou os três. Os homens se assustaram.

-Fujam, eu cuido deles! - dizia o dono do Scyther.

[b]Os três homens então corriam, cada um em uma direção diferente. O Ranger então disse:


-Rápido, sigam-nos!

-Não vai ser tão facil! Scyther, circule-os com o Quick Attack! e em seguida use o Wing Attack no Heracross!

-Droga! Heracross, use uma combinação de Aerial Ace com Horn Attack!

O Scyther correu na direção dos treinadores, circulando-os e impedindo-os de seguir seus comparsas, em seguida, partiu contra o Heracross, atingindo-o com suas asas. Heracross devolveu voando na direção do Scyther acertando-o com seu chifre.

-Parece que a gente vai ter que derrotar esse daqui primeiro, mandem seus pokémons, Heracross não vai aguentar sozinho, ele é muito forte.

-Entendido! Murkrow, eu escolho você!
[/b]
Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Scyther

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Heracross [001]Caminhos Andados . - Página 4 Murkrow [001]Caminhos Andados . - Página 4 ???


Última edição por Chris Ayusa em Dom 05 Out 2014, 12:16, editado 2 vez(es)
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 4 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos