Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001]Caminhos Andados .

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Sex Out 03 2014, 18:15

-AI MEU ARCEUS! Dizia a garota com medo das laminas de Scyther.

Apenas reparava aqueles homens correndo e o outro lutando com meus amigos, tinha 2 opções de continuar lá ajudando eles ou ir atrás dos outro, mas primeiro tenho que ajudar meu amigos, eles são importantes, se pegamos esse pegaremos o resto também.

Então a garota com um lindo sorriso no seu rosto deu uma gargalhada muito estranho pelo visto.

-AHHHEHHHHHHHHEAH! Você acha mesmo que vai sair mesmo dessa? apenas espere para ver o que vai acontecer com pessoas igual a você.

Então rapidamente tiro minha pokeball de Pineco para Ajudar eles.

-Vai Pineco escolho você, agora use Tackle e depois Protect.
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Dom Out 05 2014, 12:15

Para auxiliar o ranger, a garota mandou ao campo, seu Pineco, e deu suas ordens
assim como fizeram os outros três treinadores:


-Murkrow ataque com um duplo Peck!

-Atlas, parta com um duplo Aerial Ace!

-Scyther, use o Quick Attack nessa... Coisa - disse se referindo ao Pineco de Ana - Depois use o Wing Attack! Tente conter os outros dois!

Pineco partia contra o Scyther que rapidamente o acertou. Em seguida, o pokémon de Ana, terminou sua trajetória acertando o gafanhoto em cheio no abdome. Em seguida foi atingido em cheio por Murkrow, duas vezes, mas antes de Heracross acertar o gafanhoto, ele foi atingido pelas asas de Scyther e caiu fora de combate.

-Não! Atlas, volte. Você foi muito bem parceiro! Desculpe gente, eu vim ajudar, mas parece que agora é com você dois.

[/color]
Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Scyther

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Heracross [001]Caminhos Andados . - Página 5 Murkrow [001]Caminhos Andados . - Página 5 Pineco
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Dom Out 05 2014, 15:28

Como ele é um bosta nem começou e já perdeu, não posso falar nada, esse Scyther e muito bom para nós.

-Pineco use Tackle duplo.


SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Dom Out 05 2014, 21:03

Menosprezando internamente as habilidades questionáveis do Ranger, Ana ordenou o próximo ataque a seu Pineco, juntamente com o Murkrow de Duane:

-Murkrow repita o movimento!

-Scyhter, use o Agility e em seguida Wing Attack no Murkrow!

Murkrow partia contra Scyther, que partia contra ele, mas como o gafanhoto estava mais rápido, pôde acertar o pássaro primeiro, jogando-o no chão, fora de combate. Agora o pokémon de Ana estava sozinho, e não vacilou ao acertar o Scyther com duas investidas.

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Scyther

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Heracross [001]Caminhos Andados . - Página 5 Murkrow [001]Caminhos Andados . - Página 5 Pineco
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Ter Out 07 2014, 10:21

Meu Arceus!!!Estou sozinha agora oque eu faço além de tentar ganhar, meu Pineco es ou desistir tão fácil assim pois tenh que estar confiante que de certa forma vou ganhar esse batalha.


-Pineco use Tackle novamente e depois tente se proteger com Protect e não levar nenhum ataque de Scyther.
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 07 2014, 11:23

A garota comandava seu Pineco ao ataque, e o mesmo era feito pelo bandido:

-Scyther, Agility mais uma vez e depois Quick Attack!

Pineco partia ao ataque, enquanto Scyther emitia um brilho, enquanto se movimentava rapidamente. Quando o gafanhoto correu na drieção do pokémon inseto, chocou-se com uma barreira verde criada por ele (protect).

-Isso! O Ranger comemorava!

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Scyther

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Heracross [001]Caminhos Andados . - Página 5 Murkrow [001]Caminhos Andados . - Página 5 Pineco

O bandido fechou o punho com raiva e gritou:

-Scyther, use o Vacuum Wave e depois Quick Attack!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Ter Out 07 2014, 11:30

-Pineco desvie dos ataques de Scyther, deois use tackle duplo.

A garota estava desesperada pela vitoria,já que ia ser uma bela vitoria diante de Scyther.
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 07 2014, 12:23

Scyther disparou duas lâminas de vento rosado na direção de Pineco, que era lento demais para esquivar-se de um golpe com prioridade aumentada. O pokémon pinha então partiu com uma investida contra o gafanhoto que foi jogado para trás, mas o pokémon verde não se abateu e partiu novamente contra o adversário, com uma incrível velocidade, jogando Pineco para longe, e derrotando-o.

-HAHAHAHAHAH vocês são uns fracotes mesmo, eu vou embora!

O homem fez menção de pegar a pokébola de Scyther, mas antes de retornar o pokémon, Duane arremessou seu Oddish para o campo de batalha:

-Como se eu fosse deixar isso acontecer tão fácil! Oddish, Absorb duas vezes! Ana, troque de pokémon, rápido!

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Scyther

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Heracross [001]Caminhos Andados . - Página 5 Murkrow [001]Caminhos Andados . - Página 5 Pineco

Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por SayDeBaixo Ter Out 07 2014, 13:58

Como assim... não importa só sei que tenho que continuar:

-Volte Pineco! Você foi muito bem aqui.

Duane não dessitia da batalha, esse sim e um grande treinador que sabe controlar seus pokémons.

-Cascoon vai eu escolho você!

Estava com pressa de Cascoon atacar sem dar chance a o outro atacar.

-Cascoon use Poison Sting, depois Harden para aumentar sua defesa depois entre num abusto discretamente!
SayDeBaixo
SayDeBaixo
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 07 2014, 16:56

Acompanhando o jovem cientista, Ana mandou seu Cascoon em campo, enquanto Oddish sugava as energias de Scyther, sem causar muitos danos. Em seguida, Cascoon disparava as agulhas envenenadas, causando tanto dano quanto Oddish, e em seguida brilhou, endurecendo seu corpo, em seguida, o pokémon inseto rolou até um arbusto enquanto Scyther obedecia o comando de seu mestre:

-Scyther, Wing Attack no Oddish, e depois procure o Cascoon.

O pokémon de grama de Duane, foi atingido pelas asas de Scyther, sendo igualmente derrotado. Agora cabia apenas a Ana derrotar aquele pokémon. A garota levava vantagem por seu pokémon estar escondido, mas o Scyther se aproximava cada vez mais dele.

Hora da Batalha
Campo: Um terreno de grama, plano e com muitas árvores ao redor.

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Scyther

Vs.

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Heracross [001]Caminhos Andados . - Página 5 Oddish [001]Caminhos Andados . - Página 5 Cascoon


Última edição por Chris Ayusa em Qua Out 08 2014, 12:02, editado 1 vez(es)
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001]Caminhos Andados . - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001]Caminhos Andados . - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001]Caminhos Andados . - Página 5 Empty Re: [001]Caminhos Andados .

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos