Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3: se recuperando do susto!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! Empty Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Qui 18 Set 2014 - 11:36

Off: Ao narrador, desde já agradeço por me narrar e espero que possamos fazer uma boa história juntos.
Meu personagem quebrou o pé recentemente e agora está de muleta. E, sim, ele é louca por querer andar por ai de muletas em vez de se recuperar. Ranger louco, fazer o quê, né? XD
Vamos lá \o/

Após muito tempo sobre o Rhyhorn do Ranger que me resgatou no Mt. Moon, eu e Aipom chegamos finalmente ao Pokémon Center da rota 3. O local era pequeno, mas muito bem equipado para nossas necessidades. Eu entrei no local em cima do Pokémon Rock, o que chamou a atenção de Jou-san, que ao ver a quantidade de sangue ao meu redor, se espantou com aquilo. Ela olhava abismada, parecendo não acreditar no que via. Perguntou até se eu ainda estava vivo e seu conforto foi quando Roger e Erika entraram e explicaram o ocorrido. Sem tempo para que eles pudessem ficar até seguir a minha recuperação, os Rangers me deixaram lá e fui direto para a sala de pronto socorro.

Agora estava mais confortável ali. Sem Mt. Moon, sem Rockets e sem Marco. Estava tão confortável que dormir, não percebendo que estava sendo dopado pela enfermeira... Meu peito doeu e logo acordei. Aipom estava em cima de mim me encarando, me dando um susto e me fazendo cair cama, com o pé para o alto, enfaixado. Parecia que a enfermeira havia dado um jeito em meu pé. A enfermeira de cabelos rosados entrava na sala junto de sua Chansey, que trazia uma bandeja que exalava um cheiro maravilhoso. A enfermeira me entregava a bandeja e me endireitava na cama, dizendo para eu ter mais cuidado. Mas quando fui contestar, dizendo ser culpa de Aipom, ela não deixou e a macaquinha apenas dava língua.

- Muito obrigado, Joy-san. Mas, meus Pokém... – ela me interrompia, afirmando estarem todos bem inclusive Onix.

Aliviado com tudo o que aconteceu eu dormir mais um pouco. Minhas energias haviam sido bem gastas e então passei o dia no Pokémon Center. No dia seguinte, de muletas, erguia-me da cama com um café-da-manhã fortificado e assim saia dali com Aipom me seguindo a pé. Joy-san tentou me convencer ficar ali mais um pouco, para que eu pudesse me recuperar melhor, mas eu tinha uma missão pessoal: vencer Brock. Não venceria o líder do Gym de Pewter City sentado na cama, então quando ela viu que não iria me conter, ela desistiu e me entregou as minhas esferas, pedindo para que Aipom cuidasse de mim. Isso encheu o orgulho da macaquinha...

Fora do Pokémon Center, eu retirava a esfera Roxa e lançava para cima. O raio azulado enorme surgia no local e assim Onix aparecia, o gigante de pedra que tanto me ajudou.

- Olá, amigão! Quero te agradecer por tudo o que você fez por mim. Sei que não vou esquecer e senão fosse por você, não estaria aqui. Mas agora está livre! Obrigado.

Onix dava um urro, retribuindo a gratidão e logo voltava para dentro da caverna, me deixando ali com Aipom e sobre as muletas. A enfermeira acenava para mim e dizia para ter cuidado, ao passo que eu me direcionava para a rota 3, indo rumo à Pewter City;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Sex 19 Set 2014 - 11:34

Off escreveu: Olá Ayzen, serei seu narrador, espero que aprecie a aventura ^^

Sobre o problema de seu personagem, eu passo algo parecido com o meu, então te entendo perfeitamente ^^


Após fraturar o tornozelo em suas aventuras anteriores pelo Mt.Moon, Ayzen foi levado por companheiros Rangers até o centro Pokémon, onde a Joy lhe auxilio e cuidou dos ferimentos do jovem.

Depois de uma noite de sono, o Ranger resolveu seguir sua aventura indo direto para Pewter City, onde desafiará o líder local, Brock. Mas, antes de seu sonho de desafio aconteça, o jovem terá de desbravar a perigosa Rota 3, local conhecido por seu relevo acidentado e cadeias montanhosas.

Ao sair do centro Pokémon, o jovem vê um dia calmo e tranquilo pela frente, a brisa da manhã refrescava a face do loiro, assim como o som do canto de Pidgey e outros Pokémon também lhe animava. A vegetação do local era bem diferente, com plantas rasteiras e herbáceas, sendo as mais predominantes as lavandas, que enchiam o lugar de perfume doce e visual sem igual.

A estradinha de terra percorrida do centro até a metade da rota era cheia de precipitações de mudanças de relevo, mostrando que o jovem sentiria dificuldade em desbravar o local, Aipom pulava de uma lado para outro, apressando Ayzen a encarar o problema. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Sex 19 Set 2014 - 12:20

Off: Ah! Então você sabe como é se sentir assim kkkkk

O dia parecia perfeitamente bonito para um passeio e seria se não fosse o meu tornozelo que doía tanto e me impedia de sair correndo pelo local, tentando sentir o sabor do vento em minha face. Eu olhava para o lado apreciando a vegetação cheirosa, mas me desagradava por conta da estrutura física do sono, que não me agradava em nada um homem com muletas. Aipom seguia feliz, pulando de um lado para o outro e se mostrando bem estruturada para poder desfrutar do melhor que a natureza tem dado a ela. Infelizmente não poderia desfrutar de tal meio, pois queria atravessar ali o mais rápido. Mal deixava o Pokémon Center da rota 3 e já queria um lugar para descansar. Deveria ter ouvido Joy-san...

Aipom me apressava. A macaquinha animada queria que eu avançasse por ali, mas chegou um determinado tempo que eu não conseguia mais seguir pela rota antes de descansar um pouco. Sentando-se ali sobre uma elevação qualquer, eu esperava respirar um pouco antes de continuar. Aipom voltava a ficar diante de mim e com suas patinhas erguia a minha face para e assim ela sorria grandemente para mim. Eu simulei um sorriso, para dizer que estava tudo bem, embora não tivesse.

- Agora você precisar ter paciência comigo, marrentinha. Com o pé assim terei que ficar parado por algum tempo e, principalmente, não poderei seguir em missões tão cedo. Mas bem, vamos desfrutar dessa paisagem, olha! Que tal pegar uma florzinha para colocar em sua cabeça? – Aipom adorou a ideia e saia correndo para o mato.

A Pokémon saia atrás das lavandas e logo retornava com uma raminho em suas mãos e me entregava. Eu pegava a florzinha e colocava em cima de sua orelha, o que fez a Pokémon se sentir mais bela e consequentemente mais inspirada. Ela se afastava para o meio dali e começava a rodopiar, como se estivesse em um Contest. Ao olhar toda aquela vegetação favorável, retirei uma Pokéball do cinto.

- Sabe quem vai adorar isso? Leafeon. – A esfera era lançada pra cima e se abria liberando um forte raio de luz, que no solo se materializou timidamente no Grass. – Iai, parceiro? O que acha?

Leafeon deu uma olhada ao seu redor e assim ele dava curtos passos para frente. Aipom trazia, dessa vez, várias flores e assim depositava em meus pés e logo em seguida chamava o Pokémon para brincar e saia correndo. Leafeon hesitou, olhou para trás e ao ver o meu sorriso, saiu correndo com Aipom, brincando na rota, enquanto eu peguei as flores e começava a fazer uma coroa de flores para a macaquinha.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Sáb 20 Set 2014 - 18:52

Off: Sim, meu personagem teve danos em sua memória, então ele teria que ficar em repouso, mas não é bem isso que ocorre kkkk




Tendo dificuldade para andar e se cansando muito devido ao gesso, Ayzen resolve sentar-se em uma das várias elevações da Rota 3. Enquanto o Ranger descansava, Aipom brincava animada junto de Leafeon no meio da plantação de lavanda, ambos pareciam apreciar muito o ambiente.

No meio da brincadeira da dupla de Ayzen, o Ranger avistou ao longe uma movimentação vindo em sua direção. Leafeon e Aipom estavam distraídos brincando no meio da vegetação, por isso não viram o ser se aproximando deles.   

A figura que se aproximava era na verdade uma mulher, sua face era delicada deixando um ar de meigo, reforçando essa ideia, a jovem vestia um vestido rosa de donzela e, o que mais se destacava na jovem, um chapéu decorado com as lavandas da plantação. A jovem andava discretamente até os Pokémon e pareceu não ter notado o Ranger sentado ali.

A garota se aproximava com algo em mãos, o que era bem escondido na manga de seu vestido, dificultando o jovem de ver o que era. O item que a jovem carregava poderia ser qualquer coisa, o que deixou Ayzen com uma pulga atrás da orelha. Mas, diante dessa situação, o que o Ranger fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Set 2014 - 23:53

Off: Quem é que obedece os médicos hoje em dia, hein?XD
Mas no seu caso é um pouco mais sério XP


Ainda sentado apreciando o ambiente, a brincadeira da Aipom com o Leafeon e o meu pequeno artesanato que era para deixar Aipom mais feliz, eu pensava o quanto havia evoluído desde que deixei Celadon City. O simples ranger, treinado pelo Professoar Oak e uma determinação de querer dá uma contribuição minha para o mundo. Diante disso, eu olhei para o além e assim eu via que tudo o que acontecia era fruto das minhas ordens e ações. Eu tinha que aprender a ser menos impossível, mais realista, embora vivesse em um mundo que praticamente tudo era possível... ainda estava meio receoso em dizer isso profundamente, pois afinal, sempre tive dificuldades em acreditar no sobrenatural...

Leafeon parecia menos tímido na presença minha e de Aipom, afinal, a marca do pequeno era a sua falta de animação com os outros, preferindo ficar dando leves risadas de longe. Eu assistia os dois brincando, Aipom porque o ambiente era bonito e Leafeon porque era natural e agradava demais o Pokémo verdejante. Depois que a coroa estava quase pronta, eu pensei em chamar Aipom, para que com ela a Pokémon pudesse ensaiar alguns passos para a apresentação, mas logo a minha atenção era desviada por uma figura que se aproximava da rota.

Com passos curtos, uma mulher de aparência memorável e sua doce e meiga roupa surgia no meio da plantação. Com um chapéu coberto por flores de lavanda, ela seguia em direção aos Pokémon, sem me perceber ali perto. Parecia bem decidida a fazer contato, o que me deixou com uma dúvida sobre a mulher. Ao perceber a presença dela, e por julgar primeiramente pelo preconceito do que via, Aipom acenava para donzela, enquanto Leafeon dava leves passos para trás. Sabendo que ela não havia me visto, resolvia estabelecer o contato.

- Bom dia, moça! Tudo bem? – dizia me erguendo com a muleta e assim acenando para a mulher no campo de flores.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Dom 21 Set 2014 - 11:11

A jovem, ao avistar Ayzen, ficou vermelha e escondeu o rosto de vergonha, provavelmente por ter tirado conclusões erradas sobre os Pokémon que brincavam em meio às flores. Tentando vencer a timidez que lhe assolava, a garota andou a passos lentos em direção ao Ranger e, com sua face angelical, deu um sorriso tímido, falando em seguida:

- Bom dia. Estou bem e você?– Seu braço estava esticado, esperando um aperto de mão do jovem a sua frente – A propósito, me chamo Julieta! - Falou, olhando para Leafeon e Aipom - Aqueles Pokémon são seus?

Leafeon já se escondia atrás das pernas de Ayzen e Aipom pulava ao lado do jovem, mais curiosa sobre a garota do que o próprio treinador. Julieta esperava as respostas vindas do Ranger e a vermelhidão em sua maça do rosto aos poucas ia desaparecendo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Dom 21 Set 2014 - 11:23

Ao perceber que eu estava ali, a moça começou a parecer que estava bem tímida e assim pareceu esconder a sua face no chapéu. Leafeon ia afastando-se dela ainda mais, enquanto Aipom a fitava impressionada com a moça. Eu fiquei olhando para a menina, em pé, esperando conhecê-la. Quando ela venceu a timidez que tinha, vinha perto de mim. Julieta era o seu nome e assim eu percebia que era apenas alguma jovem que estava viajando pela rota 3 e encontrou possíveis selvagens ali.

- Prazer. – apertava a mão da garota – Ayzen Kitshomo, National Guard. – dizia dando um puxão no uniforme alaranjado. – O que traz uma moça a andar sozinha por aqui? – perguntava a ela.

Aipom era mais ousada do que Leafeon, que se escondia entre as minhas pernas. Aipom saia fitando a garota com curiosidade e logo a macaquinha subia no ombro de Julieta a fim de conhecê-la mais de perto. Eu ri para a ousadia da Pokémon e me intrigava por Leafeon ser quase que o contrário.

- Essa macaquinha ai que não deixa ninguém em paz é a Aipom. – dizia brincando com a Aipom, que retribuía dando língua para mim. – Esse menininho aqui é o Leafeon... Ele é um pouco tímido! – dizia em um sorriso para o Pokémon, que tentava ensaiar um sorriso.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Dom 21 Set 2014 - 15:12

Assim como Ayzen, a jovem Julieta pareceu bem surpresa com a resposta do jovem, um Ranger andando calmamente na rota 3 não se via todo dia. A jovem se permitiu emitir um sorriso verdadeiro, e ficou alegre ao ver que a macaquinha espoleta subia em seus ombros, além disso, ficou encantada ao ver o tímido Pokémon de grama.

- São lindos! – Elogiou os Pokémon – É muito raro ver um Ranger no meio da rota! De todos os anos que vivo nesse lugar é a primeira vez que vejo um! - E, enquanto limpava a poeira de seu vestido, falou - Quer conhecer a fazenda da minha família? Ai pode me contar como quebrou esse pé...

A garota então andou alguns metros, parou em frente de uma estradinha de terra batida e falou para o Ranger:

- Então, se quiser pode vir... Eu até te ajudo a chegar lá...

O que o Ranger fará? Escolherá seguir a garota ou seguirá rumo a Pewter?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Dom 21 Set 2014 - 17:28

A menina parecia ser uma garota comum do campo. Morar ali poderia ser uma boa alternativa para poder fugir da agitação da cidade e assim ela poderia viver bem e feliz. Minhas surpresas iam se estabilizando aos poucos e assim Aipom já se posicionava para fazer novas amizades com a garota e não tardava em arrancar um sorriso lindo e sincero da jovem. Leafeon ficava ainda timidamente atrás de mim. O Pokémon não era acostumado em se apresentar para os outros, tanto que em Contests, fecha os olhos para executar os movimentos e se manter longe do povo.

- Claro! Será uma honra para mim! Até porque não estou com tanta pressa assim, não é, pessoal? – aipom gritava animada, enquanto Leafeon dava um singelo sorriso para a macaquinha, concordando. – Só me ajude um pouco... Minha vida não está legal depois de fraturar o tornozelo... – dizia para a menina.

Seguíamos pelo caminho, sempre seguido Julieta para a fazendo onde ela morava. Aipom saia correndo na frente, seguida de Leafeon, que dava passos longos e eu e Julieta íamos atrás. Apreciava a beleza da rota 3, que naquela manhã parecia especialmente bonita.

- Sobre o tornozelo, acabei de me ferindo em Mt. Moon, em uma missão improvisada. Mas está tudo bem, não precisa se preocupar. – dizia para ela com um sorriso, enquanto avançávamos pelo caminho. – E você? Vive só com sua família. – perguntava.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Seg 22 Set 2014 - 19:57

A garota então foi até Ayzen, ajudando o garoto a se instabilizar e continuar andando no caminho. Diante de um tempo bem calmo, a garota ouviu atenta as palavras do Ranger e se surpreendeu com as palavras do Ranger, respondendo o jovem:

- Meu Deus, que perigo! Quando chegarmos eu tento ajuda-lo em algo... Quanto a mim, moro com minha família, plantamos lavandas, aquelas plantinhas que Aipom e Leafeon estavam brincando é de outra propriedade, na verdade é da família... – Quando Julieta ia completar a frase, viu sua casa ao longe - Oh, chegamos!

Atrás de uma cerca de madeira, um casebre relativamente grande podia ser visto, os traços de época dava um charme a mais na casa e a cor azul claro era digna de uma garota como Julieta. A dupla atravessou uma pequena estradinha de ladrilhos e chegou até a casa, o Ranger teve dificuldade de subir a escadinha, mas nada impossível.

Quando os dois já estavam dentro da construção de madeira, a jovem veio com suco e biscoitos ofereceu a Ayzen e, quando ia continuar a história, os jovens ouviram passos vindos da cozinha, o que fez a garota desistir de falar, quando a figura masculina avistou Ayzen, disse, ríspido.

- Julieta, quem é esse? É daquela família?

Parecia que a história de Julieta não seria contada tão facilmente e, se Ayzen quisesse saber mais sobre aquela história, teria de descobrir ele mesmo....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos