Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3: se recuperando do susto!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Seg Out 13 2014, 09:16

Off: Hahaha Tenha piedade de um pobre aleijado XD

Parecia que os rangers estavam em dúvida se me davam ou não uma carona para Pewter City. Eu olhei para eles com uma cara de dúvida, mas na verdade eu estava um pouco que já sabendo a resposta, até que um deles falou. Eu poderia ir testemunhar, mas eles preferiam levar Romeu, enquanto Julieta me chamou para passar a noite na casa dela. Logo eu segui a jovem, despedindo-se dos rangers que levavam o bandido para a delegacia. Eu olhei para Aipom que seguia feliz, por ter vencido a batalha e Nydon ainda sério olhava para cima, orgulhoso de si próprio.

- Também estou orgulhoso de você, Nydon. De todos vocês! – elogiava a minha equipe, enquanto recolhia-os, um por um e assim com a ajuda da bovina rosada, seguia pelo campo até a casa de Julieta.

Dormir no quarto de hospedes, muito bem por sinal e assim no dia seguinte despertava revigorado, mal percebia que já eram dez horas da manhã. Após a higiene matinal, pegava as minhas muletas, tomava um café reforçado e assim Julieta lançava o convite de ir para Pewter. Ergui da mesa bem revigorado e cheio de alegria.

- Estou com você. – dizia rindo para a garota.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Seg Out 13 2014, 09:28

Off:



E assim, Julieta, seu pai e o Ranger adentraram o automóvel e seguiram rumo a Pewter City. Lá, o Ranger tinha planos de derrubar o líder do ginásio local, enquanto Julieta e o pai tinham que comprar ferramentas, fertilizantes e algumas sementes para o plantio. Agora, com a situação resolvida, a garota já estava mais feliz e ria de tudo que havia passado, a melhor maneira de esquecer um acontecimento ruim.

A garota e o Ranger conversavam felizes sobre a noite anterior, o plano havia dado certo no final das contas. Mas toda a animação cessou com um freio brusco. Havia algo caído no meio do caminho, estava ferido e sangrando, o que todos tinham certeza era que o ser se tratava de um Pokémon.... O que seria esse Pokémon? Será que Ayzen deve investigar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Seg Out 13 2014, 09:36

Off: Surpresa?! '-'

Seguíamos viajando para Pewter City. Muitas coisas iriam acontecer na cidade central dos Rangers e a mais importante era que eu iria desafiar o líder Brock. Havia decidido recentemente querer ficar mais forte e testar o meu poder com os líderes locais, mas desafiar Brock depois de tanto tempo apenas em Contests, seria um desafio imenso. Mas seria eu mesmo. Meu estilo de batalha. Não iria deixar que nada me atrapalhasse a crescer, mas antes de qualquer coisa, eu teria que recuperar dessa perna, pois quando retornar para as missões, ela iria me atrapalhar muito. Já imaginava como seria um ginásio. O único que conheci foi o de Celadon City, quando era pequeno. Um ginásio enorme, revestido de plantas, verde por todo lado...

Na caminhonete, seguíamos em direção à cidade, até que finalmente encontrei algo ali no chão, caído no meio da estrada. O Pai de Julieta parava o carro bruscamente e identificamos uma espécie de Pokémon que parecia bem ferido. Eu desci do carro e com a Pokédex nas mãos eu analisava o Pokémon, antes de me aproximar dele. Teria que saber se era hostil ou não. Parecia ser um caso de que precisasse de ajuda. De muletas, eu seguia diante da estrada para verificar.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Seg Out 13 2014, 09:48

Ainda com dificuldade em se locomover por causa da perna, Ayzen foi devagar até o espécime, afim de conhece-lo melhor. Mesmo assim, o loiro resolveu manter certa distância do Pokémon, pois não sabia se tratava de um Pokémon violento ou algo assim. Para sanar sua dúvida, o jovem apontou sua Pokédex, que rapidamente apitou liberando algumas informações preciosas para Ayzen absorver:

Seviper
Habunake


Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 336

Possui um rabo no formato de espada que, além de cortar o inimigo, infecta-o com o seu veneno. Ele se esconde atrás da moita para atacar suas vítimas de surpresa com suas presas venenosas. Desde os tempos remotos ele é arqui-rival de Zangoose.

Agora, sabendo que se tratava de uma Seviper, o jovem se afastou por um momento. Entretanto, para a sua surpresa, o réptil veio rastejando com dificuldade atrás do Ranger, tentando se proteger de algo. O caminho que o venenoso havia percorrido agora estava sujo do sangue que saia de um corte superficial nas costas, uma de suas presas também estava quebrada.

Por um instante o jovem ficou na dúvida do que viria a atacar Seviper. Entretanto, todas as suas dúvidas foram sanadas quando um grupo de três Zangooses apareceu. Pareciam estar com raiva e prontos para atacar a serpente. Julieta, ainda no carro, gritou de susto. O que Ayzen fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Seg Out 13 2014, 10:05

O Pokémon se tratava de um Seviper, uma espécie Poison, que era conhecido por ser um pouco feroz. Mas a que se apresentava na minha frente, era um Pokémon um pouco ferido, que parecia estar fugindo de algo. Eu olhei para a Pokémon que parecia estar totalmente esgotada e ao reparar ao lado, um bando de Zangoose aparecia. Como esperava, o Pokémon serpente estava fugindo do bando e se eu bem sei, Zangoose e Seviper possuem rivalidades épicas... Eu olhei para o bando furioso e não demorei em erguer três esferas para o alto. Raios escarlates surgiam em campo, formando o trio que iria participar da batalha: Aipom, Togekiss e Froslass.

- Pessoal, preciso de sua ajuda! Togekiss, voe alto e use o seu Sweet Kiss. Em seguida, lance o seu Aura Sphere. Froslass, desapareça e logo surja com seu Confuse Ray nos Pokémon. Confunda o máximo que conseguir. Aipom, Electro Swift, now! – ordenava aos Pokémon.

Ataques coordenados que iriam, primeiramente, afugentar os Pokémon, caso contrário, teria que continuar a batalha ou pedir para que Froslass exercesse alguma ilusão para despistar os Pokémon. Enquanto Seviper tentava se esconder, afugentada também pelos gritos de Julieta, eu pegava três oran berry e lançava para a serpente, para que ela pudesse se recuperar mais rápido.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Seg Out 13 2014, 11:27

Vendo a situação que se encontrava, o jovem National Guard liberou três Pokémon para que afugentar aqueles três mangustos que pareciam prontos para tudo. Assim, o Ranger deu seus comandos para seus Pokémon, Togekiss, Froslass e Aipom.

Os primeiros movimentos partiram de Froslass, que desapareceu no campo deixando todos os adversários confusos. Assim, reapareceu atrás deles e fez seus olhos brilharem, lançando assim alguns círculos amarelados contra dois dos adversários, contudo, devido a imunidade do tipo normal para os golpes fantasmas, o Confuse Ray nada fez.

Um dos Zangooses aproveitou essa chance para desferir um Pursuit na fantasma, tirando uma boa parcela de dano. Os dois últimos partiram com um Quick Attack contra a macaquinha, que foi jogada longe com o impacto.

Com um pouco de dificuldade, Aipom se levantou e lançou seu combo de Swift e Thunder Wave. O ataque que nunca erra acertou os dois Zangooses que atacaram Aipom anteriormente, fazendo com que ficassem paralisados.

Tomando os céus para si, Togekiss lançou alguns beijinhos contra um dos Mangustos paralisados, deixando-o confuso também.

Em seguida, o Zangoose que havia acertado Froslass foi correndo até Aipom e lhe acertou um Scratch no rosto. Togekiss então lançou uma esfera de aura contra ele, mas um dos Zangooses se jogou na frente e recebeu todo o dano, parecia que aquele era o mais forte e, consequentemente, o chefe do bando.

~x~

Ainda fraca, a serpente comeu as Oran Berry e recuperou um pouco sua vitalidade. Contudo, os ferimentos ainda eram graves, o que impossibilitou a mesma de ajudar Ayzen no combate contra seus inimigos.
Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra, alguns buracos e bastante sol.

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 AipomRota 3: se recuperando do susto! - Página 5 TogekissRota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Froslass

Vs.

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 ZangooseRota 3: se recuperando do susto! - Página 5 ZangooseRota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Zangoose
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Seg Out 13 2014, 12:01

Ao sair do caminhão, os Pokémon se entreolhavam prontos para acabar com a vida da Seviper. Uma batalha em trio era tudo o que eu não queria no momento. Aipom, Togekiss e Froslass se preparavam para o combate e tudo o que acontecia naquele meio momento era que tudo o que acontecia era para proteger Seviper. Julieta e seu pai permaneciam na caminhonete e era até bom, afinal, poderia ficar séria a situação. Aipom, pronta, liderava o ataque e assim paralisava dois Pokémon, mas Froslass não conseguia deixá-los confuso. Eu olhei para os dois e assim eu usei de tudo o que tinha para deixar Seviper melhor, pelo menos o suficiente para poder sobreviver ao ataque dos Pokémon.

Togekiss mostrou força e assim o seu Aura Sphere deixou claro que era um golpe poderoso o suficiente para poder liderar o ataque. Mas os Zangooses eram poderosos também e com golpes combinados, deixou os meus Pokémon em um péssimo estágio. Froslass se posicionava novamente, enquanto Togekiss continuava pairando no ar, enquanto Aipom, a que mais sofreu danos, tentava se recompor. Era hora de um novo modelo de ataque.

- Aipom, salte em cima de Togekiss e vá com ele, lançando Electro Swift no Pokémon líder. Froslass, use Double Team duas vezes e fique pairando entre os Pokémon, desconcentrando-os. Togekiss, use o seu Aura Sphere no líder e em seguida Magical Leaf no Zangoose não confuso. – dizia para os meus Pokémon.

Olhando Seviper, eu percebia que a Pokémon estava bem ferida e só indo até um Pokémon Center para saber o que fazer com a Pokémon. Sem escolha, eu pegava uma Pokéball e erguia para a Pokémon.

- Você está bem ferida... Deixe que eu ajude!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Ter Out 14 2014, 10:09

Froslass, sendo a mais rápida da batalha, encheu o campo com seus clones que, ao todo, eram 8 cópias idênticas a Pokémon gelada. Os clones flutuavam pelo campo e pareciam dançar em uníssono, como um grupo de balé dança em uma apresentação profissional.

O líder dos Zangooses estava irado com as tantas cópias da Pokémon gelada. Assim, saiu correndo usando Fury Cutter destruindo três cópias da Pokémon de gelo. Aipom aproveitou esse momento de distração e pulou nas costas de Togekiss, e, quando já estava em uma altura considerável, usou seu combo elétrico, que acertou o líder dos Zangoose em cheio, deixando-o paralisado e tirando uma pequena parcela de dano.

Assim, Togekiis concentrou sua aura em uma esfera e atirou contra o Zangoose maior, o líder. A esfera acertou em cheio o Pokémon mangusto e o jogou longe devido ao impacto. Os seus comparsas até tentaram ajudar, o Zangoose Confuso tentou se mover para atacar um dos clones do inimigo, porém a paralisia lhe assolou e o impediu de usar seu ataque.

Diferente do companheiro, o Zangoose que estava somente paralisado conseguiu se mover acertando um Fury Cutter na Froslass verdadeira, que, infelizmente, foi a escolhida do Pokémon paralisado.

A Pokémon fada fechou o turno usando suas folhas mágicas multicoloridas que, como um míssil, acertou o Pokémon que havia atacado sua companheira, nocauteando-o.

~x~

A serpente, mesmo machucada, fez um pequeno esforço para explicar a Ayzen que gostaria de ver a batalha. Ela tinha a necessidade de se sentir honrada e somente iria adentrar a esfera se o Ranger demonstrasse que poderia vencer o trio que lhe havia feito tão mal... Só assim poderia sentir que estaria em boas mãos.
Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra, alguns buracos e bastante sol.

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 AipomRota 3: se recuperando do susto! - Página 5 TogekissRota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Froslass

Vs.

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 ZangooseRota 3: se recuperando do susto! - Página 5 ZangooseRota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Zangoose
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Ter Out 14 2014, 10:54

A batalha em campo continuava. Seviper parecia hesitar em entrar na Pokéball e tinha um motivo: ela queria vê a queda do bando de Zangoose. Eu observava o olhar ferido da serpente e compreendia bem o seu desejo e então apenas acenava com a cabeça para o Pokémon. Voltando-se para o campo, via Aipom ofegante, já que tinha recebido a maioria dos golpes dos Pokémon Normais. Togekiss e Froslass estavam bem, mas mesmo assim teria que ter cuidado. Ergui os olhos e assim assistia a linda apresentação de balé da Pokémon gelada, que criava clones e deixava os Pokémon bem desconcentrados, incluindo o que parecia ser o líder que destruía cópias com o seu golpe de garras.

Aipom aproveitou para levantar voo com Togekiss e assim conseguia golpear o Zangoose líder e paralisá-lo. Eu observei a força e o desempenho do Pokémon que parecia lutar com vontade. Zangooses se preparavam muito bem e Froslass acabava saindo ferida, mas nada sério. No fim conseguia nocautear um Pokémon, restando ainda dois. A batalha continuava séria e pelo menos Julieta e seu pai estavam em segurança na caminhonete.

- Pessoal, estamos quase lá! Froslass, crie ilusões com várias sevipers em campo. Em seguida, Togekiss lance Aura Sphere no Zangoose confuso e, Aipom, combine com várias estrelas do Swift para circular a esfera. Use a combinação. Em seguida, Togekiss, use Magical Leaf e Froslass use o seu Icy Wind para congelar as folhas e dá mais poder a elas. Aipom, quando puder, salte de Togekiss e caia neles com Dynamic Punch direto no peito do líder. – dizia para os meus Pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Qua Out 15 2014, 09:36

EXP escreveu: 1937 de EXP para Froslass, Aipom e Togekiss.

Froslass ganhou 2 níveis e seis de felicidade!
Aipom ganhou 1 nível e três de felicidade!
Togekiss ganhou 1 nível e três de felicidade!




Froslass como primeiro movimento criou algumas ilusões. Os Zangooses olharam aquilo com sede de vingança, afinal, as ilusões eram nada mais nada menos do que seus inimigos naturais, as Sevipers.

O líder ficou com os olhos vermelhos de raiva, assim como seu companheiro, porém, a paralisia assolava e somente permitia a eles atacarem por último. Assim, Togekiss fez questão de lançar sua esfera de aura contra os dois Mangustos, Aipom contornou a esfera com suas estrelas cadentes, o que deu uma tonalidade de contests para o ataque fundido.

A magnifica combinação acertou em cheio o Pokémon confuso, que caiu nocauteado deixando o líder sozinho batalhando contra ambos os Pokémon. Assim, ainda com os olhos vermelhos de raiva, o Pokémon usou seu Fury Cutter para atacar as ilusões, acabando assim com mais uma cópia da Frosllas de Ayzen.

Pensando que o combate duraria mais tempo, os Pokémon do Ranger lançaram outra combinação belíssima. Dessa vez os ataques fundidos eram as pétalas multicoloridas e brilhantes- magical leaf- junto com um intenso e frio brisa vinda da Pokémon de gelo – Icy Wind- que combinadas formaram pequenas “facas” de gelo que vieram na direção do Zangoose mais forte. O golpe foi o suficiente para acabar com o espécime que caiu desacordado junto de seus dois companheiros. Talvez Ayzen pudesse capturar um deles também, mas teria de ser rápido, pois um dos capangas do mangusto estava acordando!

~x~

julieta e o pai apenas aguardavam a batalha do lado de fora. Estavam com medo e apreensivos com o ataque surpresa. Assim que Ayzen controlou devidamente a situação, Julieta saiu do carro e comemorou, afinal, poderiam seguir viagem tranquilamente até a cidade de Pewter.

A Pokémon venenosa viu aquilo e arregalou os olhos. O treinador era forte o suficiente para acabar com os seres que lhe aborreciam. Talvez devesse confiar em Ayzen, essas palavras circulavam na mente do réptil. E, tomando a iniciativa, Seviper rastejou com dificuldade para perto do jovem e ficou esperando a captura. Restava a Ayzen capturar o espécime que aguardava sua ação...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 5 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos