Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3: se recuperando do susto!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Ter Out 07 2014, 10:40

A batalha continuava sob a lua brilhante e a noite que se apresentava como uma partida linda e envolvente. Os olhos dos Pokémon miravam a batalha, Leafeon iluminava o que o grande satélite natural não conseguia e Azumarill... Bem, Azumarill deferia socos no ar, torcendo por Aipom e Nydon. Julieta ainda dormia debaixo da lua e sobre o campo de lavanda. Seria de ferir o coração quando ela acordar e percebesse que o seu amigo, e talvez par romântico, a traiu. O que eu poderia fazer? Ele era cumplice... Mas algo estava errado! Diferente de seu pai, ele parecia se importar com o seu Pokémon e parecia recorrer à batalha como única ponta da solução. Infelizmente, casos como esse deixam as pessoas com apenas uma solução, diante de tantas.

Aipom observava Nydon, que furiosamente usava o seu golpe de chifres para poder se separar de Grimer. Embora isso fosse um sucesso, Psybeam somado ao golpe Ground atingia Nydon de tal maneira que deixava o Pokémon seriamente ferido. Psychic e Ground incomodavam o Pokémon Poison. Aipom surgia a partir dali. Com as suas estrelas coberta por uma estática amarela, o golpe atingiu os oponentes em cheio e assim a macaquinha conseguia, com sucesso paralisar ambos os oponentes, além de deixar alguns danos. No fim do combate, a macaquinha saia envenenada, o que seria perigoso para ela, mas ainda erguia-se, mostrando-se forte.

- Aipom, vá! Você é a mais rápida em campo, use o seu Swift e em seguida encare Drowzee com o seu Astonish. Nydon, hora de contra atacar! Erga o seu chifre defira um Peck mesclado com Fury Attack em Grimer. – dizia ao Pokémon, sabendo que agora os Pokémon oponentes estariam mais lentos que o normal.

Fora isso, Aipom era a minha chave mestra de ataque, esperava que Swift, que era um golpe que nunca erra, acertasse os dois, mesmo Grimer que iria se esconder na plantação. Já Nydon, contava ainda com o efeito do Focus Energy, que poderia nos colocar um passo à frente aquela batalha.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Ter Out 07 2014, 21:53

A macaquinha de coloração roxa foi a primeira a se movimentar, com sua cauda, lançou várias estrelas cadentes. Como mísseis teleguiados as estrelas acertaram ambos os adversários e conseguiram distrair, principalmente Grimer, o suficiente para que Nydon usasse Peck no gosmento, que foi crítico. Assim como o ataque de chifres, Nidorino acertou o venenoso com suas garras em fúria, ao todo o ataque acertou duas vezes o Pokémon tóxico...

Após ser atingido, o Pokémon gosmento diminuiu seu tamanho e, consequentemente, diminuiu as chances de ser acertado por algum golpe. A seguir o Pokémon venenoso tentou se esconder no meio da plantação, mas, devido a paralisia, sua velocidade estava lenta demais, pior até do que o costume. O psíquico ia cobrir o amigo e lançar mais uma vez seu raio multicolorido, contudo, a estática em seu corpo fez com que ficasse sem atacar.

Aipom foi até Drowzee e sumiu misteriosamente. Assustado, o psíquico procurou por todos os lados, e, quando olhou em uma direção aleatória, tomou um susto com o ataque repentino da macaquinha, dando alguns passos para trás tamanho o susto levado. Como última alternativa, o tapir ainda contou com a sorte para lançar um raio de coloração azulada que, ao tocar Aipom, não fez nenhum mal a mesma, mas, talvez o Ranger descobrisse mais tarde.

Grimer lançou seu golpe venenoso contra a Pokémon normal, que tentando desviar, foi pega pelo golpe venenoso. Ainda no fim do combate, a macaquinha sofreu os danos do envenenamento.

Julieta continuava dormindo, mas sua expressão facial garantia que não demoraria muito para acordar de seu sono. O garoto apaixonado estava com uma expressão triste no olhar, não deveria estar ali, na verdade, aquele Ranger não deveria estar ali! Explodiu ao pensar que tudo daria certo se Ayzen não estivesse lá:

- A culpa é sua! Eu deveria ter ela em meus braços nesse momento, mas... VOCÊ - O garoto fez questão de enfatizar essa palavra - estragou tudo!
Hora da Batalha
Campo: Planicie, campo de lavandas e algumas árvores.

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Aipom Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Nidorino

Vs.

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Drowzee Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Grimer
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Qua Out 08 2014, 15:17

Off: Fury Attack é um golpe de chifres, se não me engano? ^^

A batalha continuava conforme o tempo passava. Sob a luz de leafeon, Julieta descanava daquela confusão que estava acontecendo e parecia sonhar, pelo menos por enquanto. Não demoraria em Hypnosis enfraquecer-se e a garota acorda. Tremenda seria a decepção da garota quando ela descobrir que o seu par romântico tramava contra o seu pai. Será que esse “Romeu e Julieta” sobreviveria a essa questão que iria revirar a situação do casal? Eu esperava que, no fim, tudo desse certo. A minha parte eu estava fazendo...

Aipom era veloz. Poderia contar com aquela agilidade para quase tudo e assim Aipom saltava usando seu Swift, que era um golpe cuja característica principal era que nunca errava. O golpe atingia os dois adversários. O Pokémon lodo não foi páreo para o golpe de estrelas e se aproveitando disso, Nydon surgia com o seu Peck de dano crítico. O golpe ainda sucedeu uma continuação de um golpe contínua, deixando Grimer na pior, restando apenas para o Pokémon se deformar para poder aumentar a sua evasiva. Drowzee dava cobertura, mas Aipom era veloz, e assombrava o Psychic, que usava Disable. Pelo menos antes o Astonish, do que o Swift!

A rodada terminava com todos exaustos e o garoto fumegante. Ele parecia desapontado e me culpava pelo seu fracasso. Ora! Se ele fosse tão esperto, não fracassaria desse modo assim. Ele tinha opções muito mais confiáveis do que aceitar a opinião do corrupto de seu pai. Aquilo deixou Aipom irada, onde eu deveria me sentir. Mesmo assim eu o encarei com ferocidade e assim exclamei contra ele.

- Minha culpa? Repense seus planos, garoto! O que faria quando tivesse Julieta consigo? Iria prendê-la em sua casa? Desse jeito só a afastaria em espírito. Se você realmente quisesse fazer a coisa certa teria pensando duas vezes antes de sequer pensar em traí-la. Agora duvido bastante se ela te perdoaria, não estou certo Miltank! – A Pokémon assentia brava também. – Aipom, vamos finalizar isso aqui, use o seu Swift nos oponentes, quantas vezes poder. Nydon, dispare o seu Poison Sting, quantas agulhas venenosas conseguir. Leafeon, conto com você amigão. – dizia a Verdejante, lembrando-o da corda.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Qua Out 08 2014, 22:39

Off escreveu:Realmente, falha minha x.x Me perdoe, acabei me equivocando quanto ao ataque...


Vendo que este poderia ser o último turno de batalha, o Ranger ditou ataques em área e seguidamente para seus Pokémon. E, diante daquela batalha, parecia que Ayzen estava mais preocupado em abrir a mente do jovem apaixonado do que prendê-lo. Julieta aos poucos acordava e, ainda tonta de sono, ouvia os murmúrios de um homem apaixonado, que ela descobriu ser seu amigo... Mas, mesmo triste, continuou deitada, estava sem forças para se levantar, ao menos por enquanto.

- Você nunca entenderá, nosso amor é proibido... Nem mesmo meu pai aceitava isso, mas, eu prometi a ele que o ajudaria em troca de ficar com Julieta – Desabafou – Farei de tudo para ganhar o amor dela, Drowzee, meu amigo, dois Psybeam!

- Grimer, Sludge Bomb! – Disse o pai do jovem, aparentemente com pouca vontade de continuar a batalha.

A macaquinha, mesmo sofrendo os efeitos do envenenamento, lançou sua rajada de estrelas cadentes contra a dupla inimiga. Grimer recebeu o ataque e imediatamente ficou nocauteado, caído ao chão sem forças para continuar.

Drowzee foi mais forte e resistiu bravamente ao ataque estrelado. Nidorino também atacou, lançando alguns espinhos venenosos contra o tapir, que resistiu mais uma vez a seqüência devastadora.

Resistindo e, ao mesmo tempo se concentrando, o Pokémon psíquico lançou um raio multicolorido, que acertou Nidorino e arrancou uma boa parcela de danos. Porém, o Pokémon oponente conseguiu resistir bravamente a nova rajada de estrelas cadentes e espinhos venenosos. O tapir até tentou lançar um novo ataque psíquico, mas, a paralisia lhe assolou novamente.

Aipom sofria mais uma vez de envenenamento, que parecia se intensificar cada vez mais.

Enquanto batalhavam, o homem que fazia o trabalho sujo tentou fugir por entre as lavandas, contudo, Leafeon, usando a corda, o derrubou e o imobilizou. O homem xingava e mandava seu filho lhe ajudar!

- Faça algo seu inútil!
Hora da Batalha
Campo: Planicie, campo de lavandas e algumas árvores.

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Aipom Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Nidorino

Vs.

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Drowzee Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Grimer
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Qui Out 09 2014, 11:07

Off: Sem problemas ^^

As coisas não iam nada bem para os invasores. Um amor proibido cercado entre as flores. O loiro e Julieta certamente viviam alguns problemas ali e eu sabia que mesmo ele interferindo na paz daquela propriedade, merecia uma segunda chance, ao contrário de seu pai. Mas como fazer para convencer um cego apaixonado que ele está andando por um caminho errado? Todas as minhas falas eram rebatidas por um simples “você não entende”, típica fala daqueles que não querem saber das outras opções. Infelizmente não consegui convencer o jovem de se arrepender e então teria que fazer o que era designado para fazer: pacificar o lugar.

Aipom movia-se rapidamente com o Swift, que atingia Grimer e Drowzee em cheio. O Pokémon lodo não resistia e caia fora de combate, enquanto o Psychic não só aguentava mais uma arremessa de estrelas brilhantes, como também dos espinhos venenosos de Nydon. A paralisia ajudava mais uma vez, só que Psybeam era um golpe bem poderoso contra o meu Pokémon. Embora o turno terminasse com Drowzee em pé, era visto que o Pokémon cairia a qualquer momento e eu já via a vitória, mas a missão não havia terminado. Ainda apoiado em Miltank, via o homem fugir, mas o meu Leafeon foi mais rápido e logo prendeu o Pokémon oponente na corda Ranger e assim ele caia no chão.

Os policiais estavam a caminho, no entanto, ainda tinha uma questão a se resolver: o loiro. Como eu poderia prosseguir? Fui instruído a seguir ordens e em missões usa não só a parte técnica, mas a subjetiva para poder julgar os casos. Agora estava entre a cruz e a espada. Negaria o meu eu ranger por conta de um instinto?

- Ok, não acho que terá que se preocupar com ele. Os policiais estão a caminho, Aipom, é com você:Swift! Nydon, atenção, para que você possa garantir a vitória. Hora de finalizar o combate!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Sex Out 10 2014, 10:01

EXP:





Tendo despertado do sono induzido ao qual foi exposta, Julieta não conseguiu ficar apenas ouvindo, teve de se opor as ideias de seu amado amigo, e, com uma imensa irresponsabilidade, a garota tomou uma parte do campo de lavandas onde o combate ocorria. No meio do confronto, a garota olhou para seu amigo, denominado Romeu e disse:

- Você traiu minha confiança, acabou com as expectativas.... Eu te odeio!

Tal frase foi como um tiro de espingarda para Romeu, que ficou estático por um momento. A culpa pareceu ter lhe atingido tarde demais, pois, naquele momento, uma chuva de estrelas cadentes vinha na direção de seu Drowzee e de Julieta.

Quando viu a cena, seu coração disparou e uma dose de adrenalina invadiu seu sangue. Tomado por imensa coragem, o jovem saiu correndo salvar sua amada... Durante o ocorrido, uma forte luz parecida com o Flash de Leafeon foi vista pelo Ranger, seguido de uma pequena explosão devido ao choque entre o ataque e o que quer que fosse.

Depois da poeira baixar, Ayzen viu os amantes abraçados com pequenos ferimentos. Mas, caído ao chão, estava um Hypno, forma evoluída do Drowzee, sem forças e fraco. Pelo que tudo indica o Pokémon psíquico salvou os jovens enquanto evoluía devido a força interior demonstrada por seu treinador.

Auxiliado pela Pokémon bovina, o Ranger andou a passos lentos até a dupla, que se encontrava abraçados em meio a dois olhares apaixonados. Romeu se levantou, ajudou Julieta a se levantar e falou para Ayzen:

- Logo a polícia estará aqui. Por favor, prenda meu pai e o faça pagar pelo mal que fez.... e, se possível faça com que eu também pague pelo que fiz. – Julieta não gostou da ideia, mas não retrucou, era o certo a se fazer.

Em meio a tamanha reviravolta, o que o National Guard fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Sex Out 10 2014, 11:33

Off: Tickle sai para entrar Screech
Horn Attack no lugar de Leer

Hypno Shocked

Certamente havia coisas nas quais nunca iria entender. Romeu era uma delas. Um jovem apaixonado, que se deixou cegar pelo amor que tinha para com a sua amada. No fim eu só esperava que garota sobreviesse a tamanha atitude do loiro. Eu engoli em seco com o avançar da batalha. Nydon já se preparava para o ataque, mas dependia primeiramente da falha ou êxito da Pokémon de cauda longa. Julieta se despertava e diante de tudo o que acontecia, Aipom progredia em seu Swift. Não demorou em um piscar, para que no fim Julieta estivesse demonstrando o seu desagrado, como previ. O que não previ era o fato dela se encontrar entre o golpe de Aipom e o oponente. Eu até tentei me mover, mas minha perna não estava boa o suficiente...

Ergui um olhar para cima e só vi um flash, branco, no qual sabia que não era Leafeon. Uma fumaça tomava posse do campo e logo eu e Miltank avançávamos e percebíamos a presença de um Pokémon que não estava ali antes. Hypno surgia protegendo o seu mestre e garota, para o meu alívio, mas tudo o que eu pude vê era os olhares apaixonados dos dois. Parecia que a batalha havia terminado e Hypno não conseguia mais se mover. Romeu se erguia convicto do que era certo. Teria que Julieta passar por tamanho perigo para se tocar?

- Vocês estão bem? – parecia que o Pokémon Psychic havia pegado todo o dano, deixando-os ilesos. Parecia uma boa notícia, mas agora vinha a parte que doía. – Um Ranger deve proteger os cidadãos, os Pokémon e a natureza. Nosso julgamento não se baseia na parte técnica, mas no sentimental também, afinal, humanos devem ser tratados com humanidade. Prometa-me que não causará problemas, que eu prometo que o seu pai terá o julgamento que merece, ok? – Aipom aproximava-se de mim, feliz pela vitória, mas um pouco tonta com o veneno. – Miltank, pode ajudar a Aipom? – pedia para a Pokémon, já que ela é conhecida como uma Pokémon curadora...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Sex Out 10 2014, 11:58

Off escreveu:Feito ^^

Ele evoluiu durante a batalha para proteger o treinador XD Agora os Pokémon podem evoluir durante a batalha, só resolvi introduzir isso na Rota para deixar mais emocionante ^^
Se quiser saber mais sobre isso, leia Aqui!




O jovem Romeu ficou muito feliz ao ver que o oficial da lei faria o seu trabalho. Mais feliz ainda ao perceber que Ayzen tinha um bom coração, assim que o Ranger terminou de falar, o jovem prometeu a si mesmo que não faria mais nada de ruim para ninguém.

A súbita evolução de Drowzee assustou a todos, quando o Pokémon deu sinais de que estava acordando, Romeu foi até ele e lhe deu um grande abraço. Assim como o dono, o Pokémon mostrou ter seus valores no final das contas.

Julieta também ficou feliz, e, vendo a pergunta do jovem Ranger, se pôs a comandar a sua bovina alguns comandos característicos da espécie.

- Miltank, use Heal Bell para curar toda e qualquer mudança de status dos nossos amigos! – Falou, convicta do bem que fazia a Aipom – Depois use Milk Drink para que a vitalidade deles aumentem!

Assim, com o soar dos sinos da Pokémon rosada, todos os status que afligiam Aipom e o resta da turma se foram. Depois, a Pokémon deu leite para todos os amigos do Ranger e de Romeu, até mesmo Grimer pode beber um pouco. O gosmento foi retornado a Pokébola por Romeu em seguida, o jovem guardou a pokébola no bolso e prometeu retornar o Pokémon lodo apenas quando seu pai merecesse.

Depois da movimentação toda de Miltank, um barulho de sirene seguido foi ouvido. Depois, da estradinha de terra um carro vermelho e preto apareceu, era o carro dos Ranger de Pewter. Saindo do automóvel, dois rapazes foram na direção do grupo, quando viu Ayzen com o uniforme Ranger, falou:

- Olá, é aqui que chamaram a polícia?

Romeu já ficava apreensivo e olhava para Ayzen. Mas, o que o jovem fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Sex Out 10 2014, 12:07

Off: Não, isso eu sei XD
Achei legal Wink

Parecia que o jovem Romeu ficou realmente um pouco mais feliz ao saber que eu não iria depor contra ele, mas o seu pai teria que pagar ai diante da lei. O homem mais velho tentou falar, mas logo Azumarill deu um jeito de enfiar as flores na boca do senhor e assim ele ficava calado ali. Miltank se manifestava diante do comando de sua dona e assim o som do sino era ouvido por todos e logo Miltank limpava Aipom do veneno. Mais do que isso, a Pokémon começava a curar todos com o seu leite nutritivo e assim no fim até Grimer estava bem e preso na Pokéball do jovem.

Não demorava e assim o som das sirenes era ouvido. De Pewter, um veículo Ranger aparecia ali e parecia disposto a trazer a solução para os problemas de Julieta. Os oficiais logo desciam do carro e reconheciam o meu uniforme. Eles deveriam se perguntar o que causou o estado em que eu estava, mas já deveriam saber.

- Olá, fui eu quem chamei. Ranger National Guard, Ayzen Kitshomo. O relatório era que esse senhor amarrado foi pego em fragrante invadindo essa propriedade privada e destruindo a plantação do dono dela. Graças a uma operação coordenada, nós três conseguimos captura-los. Acho que agora o resto é com você... Ah! Se puderem me dá uma carona para Pewter City, também agradeço, como veem, estou com alguns probleminhas. – dizia abrindo as muletas e mostrando a minha situação.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 11 2014, 16:51

Off:






A dupla de Rangers se entreolharam quando Ayzen lhes perguntou sobre dar uma carona, e pelos olhares que a dupla trocava era claro que ambos não tinham planos de levar mais um acompanhante para Pewter, até porque não ficariam na delegacia a noite toda e sairiam para farrear– sendo este o principal motivo da repulsa em levar o Ranger para a cidade. Ainda se entreolhando, provavelmente procurando uma desculpa para dar ao oficial da lei, os homens demoraram algum tempo para responder. Até que de forma impulsiva um deles falou:

- Er... er... Me desculpe, acho que não vai caber. – Disse, dando uma desculpa esfarrapada.

Para Julieta aquela havia sido a gota d’água, a jovem tomou a frente dos Rangers e falou para Ayzen:

- Não se preocupe, durma lá em casa esta noite. De manhã eu e meu pai vamos até Pewter buscar algumas sementes e ferramentas, você vem com a gente na nossa caminhonete!

Os Rangers nem mesmo esperaram a resposta do loiro, foram conduzindo o bandido junto de Romeu – Para que este testemunhe – até o carro. Depois se despediram da dupla e seguiram caminho até Pewter. A jovem dama então conduziu o Ranger com o auxilio de sua Miltank até sua casa. Lá, ambos comeram alguma coisa e foram se deitar, Ayzen dormiu no quarto de hóspedes em uma cama confortável.

Assim que amanheceu, o Ranger acordou. Eram 10:00 da manhã. Depois de uma boa madrugada de sono e um bom café da manhã, Ayzen recebeu um convite:

- E então, vai ir com a gente?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 4 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos