Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento - Página 4 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Sáb Dez 06 2014, 16:44


Treinamento

Foi por muito pouco, mas Monferno perdeu. Nicholas sabia que isso iria acontecer, afinal mesmo com a vantagem de tipo Glaceon era mais forte que seu Monferno. – Você foi bem, Robb. – Exprimiu ao retornar o Pokémon de fogo.

Depois voltou sua atenção para a mulher, sorrindo para ela. – Oh, você acredita nessa merda chamada de sorte? Pois bem, agora é minha vez de escolher. Vou te mostrar que sorte não existe. – Então pegou uma esfera totalmente branca, libertando seu pequeno monstro de mais de três metros de altura, Tentacruel.




Off: Post pequeno porque estou ocupado, mas quero postar. q
Quero ganhar, então apelei na escolha, me julgue. u.u






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 4 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Dom Dez 07 2014, 11:05

EXP escreveu:625 de EXP para Monferno. não conseguiu passar de nível e perdeu tres de felicidade.





Corina se assustou com a grandiosidade do Pokémon de Nicholas, era claro que aquele Tentacruel era intimidador, contudo ela não deixaria um medo bobo lhe desestabilizar. A linda garota pegou uma última Pokébola e lançou para o alto, era mais um Eeveelution. Sua cauda era lembrava uma labareda, assim como sua coloração indicava que se tratava de um Pokémon de fogo.

A garota então respondeu as provocações de Nico:

- Sabe meu querido, eu realmente acredito na sorte. Sem ela eu não estaria aqui, e, provavelmente, nem mesmo você. – Ela falava de forma convicta, como se essa resposta já estivesse sido ensaiada anteriormente. – Flareon, honre nossa família! Comece usando Sunny Day, depois utilize Flame Charge.

A loira parecia certa no que fazia, como o Rocket contornaria aquela estratégia?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 4 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Seg Dez 08 2014, 09:37


Treinamento

Nicholas sorriu ao ver que a mulher temia seu Pokémon. Bem, ele mesmo a temia depois de vê-la destruir vários barcos apenas usando sua força. Assim como Ferroseed seria a primeira vez que lutaria com ela, e testaria todo seu poder ofensivo. A escolha de Corina o surpreendeu, não esperava que ele fosse escolher um Pokémon de fogo. Ele com certeza seria mais forte e bem treinado que seu Monferno, no entanto agora ela veria que a Tentacruel de Nicholas estava em um nível acima de Monferno, Ferroseed ou qualquer outro Pokémon do seu time.

- Então é melhor que você tenha muita sorte nessa luta, vai precisar. – Exprimiu sorrindo. A garota foi inteligente na sua estratégia, Sunny Day dobraria os golpes dos seus danos de fogo, tirando a resistência que sua aquática possuía. Contudo o Rocket também possuía sua estratégia, seu objetivo era acabar com a luta em três ataques.

- Tentacruel, vamos começar mostrando seu veneno, ataque com Acid Splay! – Com certeza era um ataque que não causaria grandes danos, todavia esse não era o objetivo de Nico. O Acid Splay reduziria a defesa especial de Flareon, fazendo o próximo ataque ser devastador. – Agora ataque com seu poderoso Surf! – Flareon certamente possuía uma defesa especial alta, essa era uma de suas características qualidades, agora se o primeiro ataque fosse efetivo essa vantagem seria reduzida e o Surf causaria um grande dano.

- Ah, se essa coisinha se aproximar de você a agarre com seus tentáculos e o perfure. – Ele preferia começar deixando Flareon envenenado e/ou confuso, mas cometeu o erro de não atacar com Monferno em seu primeiro turno, não o repetiria agora.






Off: Cara, minha net está uma porcaria, nem consegui entrar ontem. e.e
Torcendo pra ela não cair de novo antes de eu postar na rota do Perri. Só estou postando aqui primeiro porque já tinha feito antes. :c






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 4 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Seg Dez 08 2014, 14:52

Off escreveu:Sem problemas, sei como é foda essas coisas x.x



A batalha começou calorosa, ou ácida. O gigantesco Tentacruel lançou de seus gigantes tentáculos um ácido que caiu exatamente no alvo, a poderosa Flareon gritou de dor ao ter seu corpo encharcado por ácido, contudo continuou de pé e se levantou com dificuldade, mesmo com grandes sequelas, como sua defesa especial diminuída em dois estágios.

A raposa de fogo então lançou um raio para cima, logo uma grande explosão ocorreu e o sol ficou mais forte. Tentacruel não gostou nada disso, mas mesmo assim lançou uma rajada de água que se desfez em uma grande onda que engoliu a pequena Flareon e não a permitiu fazer seu novo movimento.
Hora da Batalha
Campo: Campo com padrões oficiais. Várias pessoas assistem a batalha. Dia quente e poucas nuvens no céu.Sunny Day(2/5)

Treinamento - Página 4 Tentacruel

Vs.

Treinamento - Página 4 Flareon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 4 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Ter Dez 09 2014, 05:59


Treinamento

O primeiro turno foi tão bom quanto Nicoesperava, Tentacruel realmente era um ótimo Pokémon e até o momento ele só estava usando seu poder destrutivo, ainda havia várias cartas em sua manga que poderia usar, contudo as deixarias para a próxima batalha que usasse o colossal Pokémon. Por enquanto continuaria com sua perfeita combinação, cogitando repetir suas ordens, contudo teve uma ideia melhor para acabar com aquilo. Não poderia subestimar a mulher e seu Flareon, talvez ela ainda tivesse algum truque escondido.

- Vamos deixar essa coisa em carne viva. – Proferiu lançando um sorriso de escarnio para Corina. – Tentacruel, ataque com um duplo Acid Splay. – Atacar duas vezes com o poderoso ácido deixaria a raposa em um estado ainda pior e o dano de um ataque como Surf seria o suficiente para derrotá-lo em um único golpe mesmo se estivesse com todas suas energias. O próprio Acid Splay já causaria um bom dano, o primeiro mais que o do turno anterior e o segundo ainda mais.



Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 4 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 09 2014, 10:46

Off escreveu:EXP no próximo post XD


Corina não sabia o que fazer, estava totalmente sem ideias do que utilizar contra aquele gigantesco Pokémon. Suas mãos estavam frias, sua boca não conseguia proferir uma estratégia sequer... Estava derrotada. Mas, tirando forças de algum lugar desconhecido até por ela mesma, ditou alguns comandos:

- Flareon, Will-O-Wisp, vamos queima-lo! Tente desviar desses ataques e depois utilize Flame Charge. Vamos com tudo, ok.

O Tentacruel de Nico era gigantesco e não perdeu a mira da oponente, tacando ácido na eeveelution que gritou de dor. A maior parte do corpo peludo da Flareon já estava com falhas, e sua defesa especial estava enfraquecida. Contudo, a Pokémon de fogo ainda estava de pé, e não mediu esforços para atacar com uma chama arroxeada que acertou o molusco e o deixou queimando.

Em seguida, o gigantesco Tentacruel lançou mais ácido na raposa, que caiu sem forças para continuar o embate... A mulher se deu por vencida, não havia o que fazer se não agradecer pelo embate e dar o devido prêmio ao ruivo. Mas, não é bem isso que se espera de uma mulher como Corina. A loira recolheu Flareon e saiu em meio a multidão, deixando o Rocket para trás.

Algumas pessoas realmente não conseguem sentir o gosto da derrota...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 4 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Ter Dez 09 2014, 11:05


Treinamento

Nem mesmo o Rocket esperava que Tentacruel fosse derrotar o Flareon com aqueles dois ataques. Ele havia subestimado o poder do Acid Splay, que era mais poderoso do que ele havia cogitado, afinal quando lutou com a Tentacruel ela só usou uma única vez e essa era sua primeira batalha com ela.

O que não lhe surpreendeu foi ver a mulher indo embora sem lhe pagar seu premio prometido, ele já esperava por isso. E era hora de brincar um pouco. Enquanto ela ainda se movia no meio da multidão ele encostou sua boca perto da cabeça de sua Rhyhorn. – Avance um pouco para frente e use Earthquake. Um bem fraco, apenas para fazer o chão tremer e essas pessoas caírem. – Murmurou em seu ouvido e recuou para junto de sua Tentacruel, com o Abra em seus ombros. – Abra, depois que a Rhyhorn usar o Earthquake  use Teleport e traga aquela mulher para os tentáculos da Tentacruel. Tentacruel, fique preparada para agarrá-la.



Off: Não esperava que ela fosse cair agora. o.O
Sim, eu sou louco. u.u







Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 4 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 09 2014, 11:35

EXP escreveu:2750 de EXP para o Tentacruel.  Passou para o nível 32 e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Poison Jab, deseja esquecer algum move para aprender Poison Jab?




Nico vendo a garota com quem batalhou indo embora, resolveu pega-la a força com a ajuda de seu time. Primeiro pediu a sua Rhyhorn que usasse Earthquake, a quadrupede se ergueu um pouco, apenas o suficiente para provocar um abalo no chão, depois bateu com tudo no campo de batalhas, aquele movimento provocou um pequeno tremor, que fez com que todos aqueles que estavam acompanhando o embate caíssem, claro, também ouve alguns problemas dentro do Centro, Nico causou um pequeno tumulto...

Abra então fez sua parte, avistou Corina no meio da multidão e se teleportou, voltando com ela em mãos. Após isso fora a vez do colossal Tentacruel, que pegou a mulher com seus tentáculos e não soltou. A loira que ameaçava chorar continuou tentando se soltar, dizendo:

- Me solte!!!! O que você quer? Tá doendo seu desgraçado...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 4 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Ter Dez 09 2014, 11:53


Treinamento

- A solte. - Exprimiu pra Tentacruel e esperou. – Duas coisas. Primeiro, você esqueceu-se de dizer: Obrigado pela ótima batalha, Nico. Ou qualquer coisa semelhante. Podia até continuar zombando. – Proferiu sorrindo. – Segundo, eu odeio pessoas que quebram suas promessas. E acho que você prometeu algo se eu ganhasse, não foi? Será que eu ouvi errado? Vamos lá, se quiser pode ser duas pokéballs, uma por cada batalha, seguindo o padrão anterior. É só isso e você pode ir. – Exprimiu sem sorrir dessa vez, então abaixou sua voz para algo semelhante a um murmúrio. – Caso contrário.... Vou te contar um história. Sabe, antes de eu capturar essa Tentacruel ela destruiu dezenas de embarcações, inclusive a que eu estava. E nem vou te dizer o que ela fazia com os tripulantes. O ponto é, desde que eu a capturei ela não fez mais nada do tipo, e isso é muito ruim. Porque é algo que ela gosta muito. Ela ainda é muito selvagem e até eu tenho medo dela, não poderia fazer nada se ela te atacasse. Então é melhor não me irritar, pois ela também pode ficar irritada. – Como que para enfatizar as palavras de Nicholas a Tentacruel mostrou dezenas de tentáculos enormes e grossos.



Off: Não aprender.






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 4 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 10 2014, 10:10


Corina apenas se limitou a ouvir, sabia que suas ações não eram muito dignas e mesmo assim não queria dar nada para o ruivo, até porque seria muito humilhante. Contudo, diante de tal ameaça, a loira não teve outra coisa a fazer do que buscar em sua mochila alguns itens.

A moça revirou... revirou... Nada, não tinha nada na bolça de Corina, tudo que ela havia comprado em jornada já estava gasto, nem mesmo uma potion havia sido guardada no processo. Sentindo mais medo do que antes, afinal, não havia o que oferecer, a garota fez uma proposta um tanto diferente:

- Bo..Bom, eu não tenho o que oferecer, meu dinheiro foi pro ralo, gastei todos os itens nas minhas Eeveelution e nem mesmo colhi Berries no caminho. - Disse, esperando alguma reação de Nico. Mas, antes disso continuou, visando acalma-lo um pouco.- Não sei se está procurando por novas capturas, mas eu achei um Pokémon diferente por estas bandas. Posso te levar até ele, se quiser é claro.

Assim que terminou de falar, a garota estendeu a bolsa, mostrando que ela estava realmente vazia. Nicholas deveria confiar nela?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 4 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos