Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Treinamento - Página 7 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Sáb 20 Dez 2014 - 1:18


Treinamento

O ruivo estava certo, usar o doce foi o suficiente para que seu psíquico evoluísse. Agora possuía um poderoso Kadabra, muito mais forte que o Abra que era antigamente e agora possuía um ataque que poderia usar em batalhas.

Com todo seu poder mental Kadabra não teve trabalho em teletransportar todos para praia. Como Corina havia aceitado seu desafio Nico retornou sua Tentacruel. – Se prepare, vou com tudo que tenho! – Então avaliou seus oponentes e formulou uma estratégia para o combate acabar o mais rápido possível. – Jolteon, ataque o Vaporeon com dois Thunder Fang. Também quero que proteja Rhyhorn dos ataques do Vaporeon e Leafeon. – Ambos eram um grande perigo para sua Rhyhorn, Jolteon poderia cuidar do Vaporeon, contudo ainda sobraria o Leafeon.

- Ferroseed, ataque o Leafeon com dois Gyro Ball! E também tente proteger o Rhyhorn dois ataques de Vaporeon e Leafeon! – Infelizmente o Leafeon possuía uma alta defesa, Nico sabia que talvez dois Gyro Ball não fossem o suficiente para derrubá-lo, então tudo ficaria para o próximo turno. – Rhyhorn, você ataca por último. Quando Rhyhorn foi atacar quero que vocês dois recuem. E Auri avança, quero que repitam isso nas duas vezes que ela for atacar. Quero que use dois poderosos Earthquake, mostre todo seu poder para eles!

O Rocket foi com todo seu poder ofensivo, como sempre seu objetivo era causar o maior dano possível e ele conseguiria isso. Seu temor era saber que os três derivados de Eevee seriam fortes e também poderiam lhe destruir com a mesma facilidade. Também temia que Rhyhorn caísse, em campo estavam seus dois piores inimigos, esperava que Jolteon e Ferroseed conseguissem protegê-las como ordenado.


Off: Yeah! q
Desculpe pelo trabalho, 3x3 é chato de calcular. q






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 7 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Seg 22 Dez 2014 - 15:08

Off escreveu:Me desculpe pela demora, esse final de semana fiquei mal =/
Sem problemas pela quantidade, é chatinho mais vale a pena XD




- Pois bem, ele vai começar com tudo, nós também iremos.- Disse Corina, um pouco mais calma que a vez anterior. - Leafeon, você vai usar Quick Attack para deixar aquele Jolteon tonto, depois acerte o Rhyhorn com Razor Leaf. - A garota prestou bastante atenção no plano de Nico e fazia o possível para derruba-lo. - Umbreon vai atacar com dois Feint Attack o nosso amigo Ferroseed, ok? Agora minha querida Vaporeon acerta o Rhyhorn com Water Pulse e depois acerta o metálico com Aurora Beam!

Leafeon começou o embate com seu ataque rápido, acertando Jolteon a jogando para longe. A eeveelution de Nico se recuperou do ataque e sendo a mais rápida em campo, a elétrica contraparte de Vaporeon atacou a sereia com uma mordida eletrizada, o ataque fora tão forte que paralisou a aquática.

Em seguida, a Umbreon se esgueirou e acertou a semente metálica com duas garradas, tirando poucos danos do mesmo, devido a sua alta defesa. O Pokémon semente não se deixou levar por isso e começou a girar, acertando o gramíneo com alta velocidade. Por último a paralisada Vaporeon tentou acertar a Rhyhorn, sendo pouco efetiva em seu ataque sendo pega pela paralisia...

Por último e não menos importante, Auri andou a frente e bateu suas patas no chão, produzindo abalos sísmicos que atingiram a todos, menos Jolteon que com a ajuda de seu treinador conseguiu desviar do ataque. Em seguida a elétrica ainda atingiu a aquática com mais uma mordida eletrizada. Leafeon usou suas folhas cortantes para acertar a Auri, que não pode desviar do ataque.

Seguindo a batalha a gramínea não pode desviar do ataque giratório do Pokémon semente, assim Leafeon caiu no chão enfraquecido, mas ainda aguentando com força de vontade. Rhyhorn terminou o turno botando o chão para tremer novamente, muita areia voava e uma cortina de areia se formou... Saindo da cortina de areia, a enfraquecida Vaporeon surpreende a todos lançando um raio gelado e multicolorido em Rhyhorn,
Hora da Batalha
Campo: campo fofo de areia e mar a esquerda. Clima ensolarado.

Treinamento - Página 7 FerroseedTreinamento - Página 7 JolteonTreinamento - Página 7 Rhyhorn

Vs.

Treinamento - Página 7 VaporeonTreinamento - Página 7 UmbreonTreinamento - Página 7 Leafeon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 7 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Seg 22 Dez 2014 - 18:45


Treinamento

Nicholas contemplou toda batalha com atenção. Seus Pokémon se saíram quase tão bem quanto ele esperava. Pode até dizer que a vantagem no primeiro turno era sua. Mas algo lhe preocupava demasiado, possuía o Pokémon mais rápido em campo, contudo os outros dois eram os últimos a atacar e isso poderia lhe tirar a vitória. Leafeon e Vaporeon estavam quase desmaiados, o Rocket teria que decidir qual deles iria cair primeiro e o restante seria um risco para Rhyhorn. Seu objetivo principal era que Auri ficasse até o fim do combate, ela não poderia desmaiar, não importava se tivesse que sacrificar os outros dois para isso.

- Auri, quero que recue! Jolteon, ataque o Vaporeon com Quick Attack, se errar tente de novo. – Leafeon era o mais rápido e seria o segundo a atacar, contudo Vaporeon representa um risco maior a Auri, já que sua especialidade era ataque especial. – Ferroseed, proteja Auri do ataque do Leafeon! Depois disso o ataque com Gyro Ball, se errar também tente de novo. Auri, você apenas usa Tail Whip para reduzir a defesa do Umbreon. – Nico esperava que conseguisse derrotar a dupla na primeira leva de ataques, restando apenas Umbreon e que seus Pokémon sobrevivessem.

- Se Vaporeon e Leafeon desmaiaram só vai restar o Umbreon. Jolteon, Thunder Fang no Umbreon. Ferroseed, Gyro Ball. Auri, Stomp! – Isso seria mais que suficiente para derrotá-lo, resolveu não usar Earthquake novamente, pois poderia acertar outro membro do grupo e isso faria com que ele desmaiasse. Se Auri fosse a mais rápida ela poderia acabar com o combate com um único ataque, todavia ela não era. Na verdade seu rinoceronte era cheia de limitações e o jovem se perguntava se devia mesmo mantê-la em seu time.




Off: Acontece com o melhores narradores. qq
Pelo menos minhas batalhas são rápidas. u.u






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 7 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Ter 23 Dez 2014 - 14:15

Off escreveu:Hue Tu é forte, nem da graça -q
Ontem eu ia postar, já tava quase pronto, mas a energia acabou =/




- Vaporeon, desvie do ataque e use dois Water Pulse contra o Rhyhorn, ok?- Disse Corina, segura de si - Umbreon, continue com dois Confuse Ray contra Ferroseed e Jolteon, ambos serão alvos fáceis a partir disso. Já você, Leafeon, dois Razor Leaf um contra Jolteon e outro contra Ferroseed!

Vaporeon fora a primeira a deixar a disputa quando Jolteon a acertou com seu Quick Attack, deixando o embate com uma leve vantagem de Nico. Leafeon então jogou algumas folhas navalhas contra seu rival, acertando a eeveelution e quase acabou com sua participação no combate.

Umbreon lançou um raio contra a elétrica, esta contudo fez um último movimento milagroso e desviou do golpe do noturno. Auri então usou sua cauda e o deixou com a guarda baixa, diminuindo sua defesa em um estágio. Encerrando a primeira leva, o metálico girou rapidamente e acertou o gramíneo, encerrando sua participação também...

Novamente a elétrica começou o turno carregando suas presas com eletricidade, avançando contra o Umbreon, o noturno conseguiu desviar do ataque e lançou seu raio de confusão contra o metálico que não desviou e a confusão lhe assolou. Auri então se ergueu e, da mesma forma que utilizava o Earthquake se jogou contra o adversário, esmagando-o.

Ferroseed tentou atacar também, mas a confusão lhe afligiu e ele acabou se batendo.
Hora da Batalha
Campo: campo fofo de areia e mar a esquerda.  Clima ensolarado.

Treinamento - Página 7 FerroseedTreinamento - Página 7 JolteonTreinamento - Página 7 Rhyhorn

Vs.

Treinamento - Página 7 VaporeonTreinamento - Página 7 UmbreonTreinamento - Página 7 Leafeon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 7 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Ter 23 Dez 2014 - 21:12


Treinamento

Faltava pouco, muito pouco. Os Pokémon de Nico havia conseguido derrotar dois dos inimigos. Agora só restava o Umbreon, que possuía uma defesa mais elevada que a de seu Ferroseed. O Dark também era a evolução de Eevee preferido do Rocket e estranhamento ela não o possuía. Conseguiu completar seus objetivos de derrotar Leafeon e Vaporeon, agora seu foco seria ganhar a batalha com todos seus Pokémon em pé. Fracos, mas vivos.

- Jolteon, ataque com Thunder Fang e depois recue, faça isso duas vezes. Auri, Horn Attack e depois Stomp! Ferro, você ataca com Gyro Ball. Foque no inimigo, cuidado para não acetar o Jolteon. – Bem, agora sua única estratégia era atacar e torcer que seus Pokémon continuassem vivos.

Se tudo desse certo a luta acabaria em três turnos, não era seu melhor tempo. Por outro lado era um três contra três, então poderia ter durado mais.



Off: Nossa, eu acho bem legal acabar rápido. u.u
Post ruim, sem tempo. D:






]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 7 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Qui 25 Dez 2014 - 20:08

off escreveu: Desculpe a demora, final de ano é difícil =/
EXP no próximo post XD




- Umbreon, mesmo sozinho você da conta do recado não é? Use Feint Attack no Jolteon, faça que ele desmaie e depois acabe com o Ferroseed com o mesmo ataque!- Dizia Corina, ainda sem esperanças.

A batalha começou intensa, a elétrica Pokémon de Nico partiu para o ataque com as presas eletrificadas, com destreza acertou o noturno com uma mordida o deixando com sérias feridas nas costas. Sem muitos problemas aparentes o Eeveelution acertou o rival com seu corpo, o jogando longe e o nocauteando.

A rochosa então partiu contra o Umbreon cheia de raiva, afinal, um de seus aliados havia caído, chegando perto lhe acertou com seu chifre jogando para cima, um som de estalo foi ouvido e quando Corina foi verificar seu último Pokémon estava nocauteado.

A garota estava serena, recolheu o Pokémon e com passos leves e cabeça baixa foi até Nicholas, chegando perto do garoto a loira apenas estendeu a mão e deu um belo sorriso, depois falou:

- Sabe, eu aprendi muito com você. Inclusive entendi que vencer nem sempre é necessário... Muito obrigada!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 7 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Qui 25 Dez 2014 - 20:45


Treinamento

Ao ouvir as ordens da mulher Nico já sabia que seu Jolteon não resistiria, sua única chance era se o Umbreon errasse o ataque e ele duvidava que isso fosse acontecer. E estava certo, Jolteon acertou o primeiro ataque e por muito pouco não conseguiu desmaiar o oponente e logo depois foi atingido e sucumbiu. Tudo bem, o ruivo sabia que não poderia derrotar três inimigos fortes sem nenhuma baixa, de qualquer forma a vitória seria sua. E assim Auri atingiu com seu chifre partido e o jogou para o alto, isso foi o suficiente para que o Dark desmaiasse.

- Vocês três foram ótimos. Estão ficando mais fortes. Agora descansem, logo voltaremos ao Centro. – Então retornou os três, ficando apenas seu recém-evoluído Kadabra ao seu lado. O Psíquico apenas meditava, ignorando tudo que acontecia a sua volta.

Diferente da outra vez a mulher se aproximou cabisbaixa e lhe estendeu a mão.  – Tanto faz. – Sorriu e deu de ombros. – Vou indo, até outro dia. Continue treinando, você tem ótimos Pokémon. – Fez um aceno de despedida com a mãe e tocou no ombro do Kadabra. – Nos leve para o Centro, vamos descansar um pouco.  – Então esperou que seu psíquico usasse Teleport.



Off: De boa, eu nem teria postado ontem. q
Se não tiver nada planejado acho podemos acabar agora. :3






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 7 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Sex 26 Dez 2014 - 18:01

Off escreveu:
EXP escreveu:2750 + 2125+ 1875 = 6750/3
2250 de EXP para Rhyhorn e Ferroseed.

2750 + 531+ 1875 = 5156/3
1719 de EXP para Jolteon.

Rhyhorn passou para o nível 29 e ganhou 6 de felicidade. Não pode aprender nada. =/

Ferroseed passou para o nível 27 e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Iron Defense, deseja esquecer algum move para aprender Iron Defense?

Jolteon passou para o nível 29 e ganhou 0 de felicidade por ter perdido. Pode aprender Agility, deseja esquecer algum move para aprender Agility?

Ran, foi muito legal te narrar XD Espero que tenha gostado da minha narração e curtido a rota, me diverti bastante ^^



Nicholas pouco se importou com a reação de Corina, estava atrás de força e não de novas amizades como a de uma garota mesquinha e sem importância como Corina. O ruivo então encostou na mão do seu Pokémon psíquico e com certa destreza sumiu da frente da loira.

A garota então suspirou, sentou na costa daquela maravilhosa praia e então começou a brigar com seus próprios pensamentos. " Como sempre escolhendo pessoas erradas para se engraçar, grande Corina ", e assim a loira permaneceu por um tempo até sair dali e seguir para o Centro Pokémon.

Enquanto Corina andava, Nicholas já se encontrava dentro da construção destinada a salvar e curar Pokémons. Quais seriam as suas pretensões daqui pra frente?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 7 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Sex 26 Dez 2014 - 19:12


Treinamento

Deixando a garota sozinha Nico voltou ao Centro Pokémon, usando o Teleport o caminho de volta foi tão rápido quanto um piscar de olhos. Assim que chegou retornou seu Kadabra para sua esfera e então se dirigiu até a enfermeira Joy para que ela curasse todos seus Pokémon que estavam fracos.

Depois resolveu descansar, seu objetivo no dia era treinar e havia feito isso. Seu Abra havia evoluído e os outros estavam mais fortes e também aprenderam ataques novos.




Off: Ferro esquece Harden e Jolteon Quick Attack.
Eu curti e também me diverti bastante. Obrigado pela rota. :33






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 7 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Sex 26 Dez 2014 - 19:21

~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 7 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos