Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento - Página 5 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Qua Dez 10 2014, 10:55


Treinamento

Nicholas ficou decepcionado ao ver que a mulher não possuía nada. Ela confiava tanto em suas habilidades que prometia algo que não tinha. Depois queria pagar com uma informação sobre um Pokémon “diferente.” O Rocket desconfiou imediatamente, já estava cansando de ser enganado, no entanto sua curiosidade era grande. – De qual Pokémon você está falando? E por que eu confiaria em você? – Exprimiu no tempo em que retornava sua Tentacruel, o monstro chamava muita atenção. Começou a caminhar na direção do centro, se fosse seguir ou não Corina, primeiro teria que curar seus Pokémon. – Me siga e continue falando.

Off: Sinto que vou me ferrar. ç.ç






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 5 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 10 2014, 19:55

off escreveu:Calma, eu n vou matar o Nico. Não agora :v

Corina ainda se permitiu sorrir, depois seguiu o Rocket enquanto este curava sua equipe, aproveitou e também curou a sua. A enfermeira os encarou e deu um sorrisinho simpático, a rosada e sua Chansey achavam que se tratava de um casal e não de um ruivo enraivecido e uma loira nada simpática.

Após terem feito tudo o que tinham que fazer no centro, a loira puxou o garoto até um cantinho solitário e começou a dar todas as informações que achava conveniente:

- Ok, tenho algumas dúvidas, mas tenho quase certeza que se trata de um Dratini. Eu estava sozinha vendo o mar com meus eeveelution esses dias e acabei vendo ele, perguntei a um morador do local e ele me falou que eles não costumam ver esse tipo de Pokémon por aqui... - Corina deu uma pausa, depois olhou pros lados para ver se não tinha ninguém os ouvindo, depois continuou. - Enfim, ele pode estar na costa, tenho certeza que sei onde ele está! É só investigarmos.

Nico acreditaria na mulher? Seria bom investigar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 5 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Qua Dez 10 2014, 20:41


Treinamento

Um alerta soava na cabeça de Nicholas, ainda mais quando a mulher citou o pseudo-lendário de Kanto. Tinha quase certeza que era uma armadilha, Corina parecia ser uma pessoa vingativa e com toda certeza havia considerado sua derrota uma grande humilhação, ela provavelmente planejava algo. Por outro lado sua curiosidade era tentadora, se ela estivesse falando a verdade? Mesmo assim duvidas surgiam em sua mente. – Se você o viu porque não tentou capturá-lo? – Isso era o mais suspeito, a mulher com certeza sabia o valor daquele Pokémon, mesmo que ela fosse uma colecionadora de eeveelution valeria a pena captura-lo.

Nicholas suspirou, mesmo que fosse uma armadilha ele iria investigar. Se algo desse errado Corina pagaria por enganá-lo, nem que fosse a última coisa que fizesse. – Ah, vamos lá. Mas se você estiver mentido para mim com certeza vai se arrepender disso. – Ah, eu não tenho balls. Vamos aos correios primeiros e depois voltamos aqui. – Nico já planejava comprar pokeballs antes e se a história fosse verdade não poderia ir sem esferas vazias.
.




Off: Com toda certeza vou me ferrar. q






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 5 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 11 2014, 10:18


Corina estava preocupada com seu bem estar, aquele rapaz estava lhe fazendo ameaças constantes. Mesmo no tempo em que esteve em viagem, nunca presenciou um jovem tão decidido como Nico, no fundo até se identificava um pouco...

Ainda um pouco apreensiva, a garota respondeu dando seu devido motivo:

- Sabe, como pode ver não estou na minha melhor situação. Naquele momento eu contava apenas com aquela pokébola que eu te dei, não quis me iludir, duvido que faria diferente! - Disse ríspida, indo em direção a saída do Centro Pokémon. - Não vem? Estou te esperando.

A garota parecia estar falando a verdade. Agora precisavam seguir até os correios e partir pra cima!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 5 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Qui Dez 11 2014, 10:40


Treinamento

Aquela realmente não parecia uma boa desculpa, embora fosse verdade que seria difícil capturar um Dratini com apenas uma esfera, contudo ela poderia usar outros meios. Nico ao menos possuía uma Rocketball, tão poderosa que capturava até mesmo Pokémon de outros treinadores. Oh, se a mulher estivesse mentido poderia usá-la em um de seus Pokémon, seria sua recompensa de qualquer forma.

Corina parecia apressada, talvez quisesse se livrar do Rocket o mais rápido possível. O ruivo se perguntava qual seria sua reação ao descobrir que ele era um Rocket, talvez ficasse com mais medo do que já possuía. Cogitou que não seria uma ideia ruim deixar essa informação escapar, se ela tivesse planejando algo contra ele isso poderia intimidá-la ao contrário. Não, não seria uma boa ideia revelar sua identidade para qualquer um. – Vamos, Auri. – Então seguiria rumo aos correios, chegando lá receberia 500Pk$ e um Rare Candy que havia ganhando de Margo, depois teria dinheiro para comprar mais balls.

.




Off: Premio da rota do mês. u.u






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 5 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 11 2014, 11:36

Off escreveu:prêmios adicionados XD




O rocket fora acompanhado por Corina até o local designado, o correio. Lá o jovem fora atendido por um rapaz simpático que lhe entregou uma encomenda especial, 500 pokédollar e uma Rare Candy, doce especial que viria a ser usado para aumentar o nível de um Pokémon.

Após pegarem tudo o que lhe convêm, Nicholas tinha alguns lugares para ir. Seria o garoto corajoso o suficiente para encarar o dragão com apenas uma Pokébola? Ou seria melhor comprar Pokébolas para se precaver?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 5 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Qui Dez 11 2014, 12:40


Treinamento

Agora Nicholas tinha dinheiro para comprar balls, não era muito, só poderia comprar duas normais ou uma Great Ball. – Vamos voltar ao Centro. – Ambos os lugares eram próximos, na opinião do ruivo, logo não gastaria muito tempo para chegar lá. De volta ao centro iria direto ao balconista da loja. – Duas Pokéballs. – Pegou as esferas e entregou o dinheiro. Agora possuía 3 Pokéballs mais sua Rocketball, com sorte seria o suficiente, isso se precisasse mesmo usá-las. – Pronto, agora vamos ao lugar. – Exprimiu para Corina.

.




Off: ^^






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 5 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 12 2014, 10:51

Off: Desculpe a péssima narração, estou com pressa e provavelmente eu só consiga narra agora =/


Corina levou Nico até o local que achou ter visto um Dratini, era nada mais que um pedacinho da praia de Olivine, claro, um pouco distante de todo o resto. Lá, era claro que estava mais para um local próprio em que nenhum turista ainda havia pisado, parecia até mesmo um lugar privado....

A loira olhou para o Rocket e sorriu, depois falou:

- Onde acha melhor procurar? Não sei, acho que vi ele mais no meio do mar...

Por onde começar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 5 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Seg Dez 15 2014, 10:48


Treinamento

O ruivo seguiu a mulher até uma parte da praia de Olivine, contudo essa era separada do restante e quase que intocada. Ou fora descoberta por poucas pessoas ou era um lugar privado. – Você acha? – O jovem ainda achava aquilo tudo estranho, mas não era como se a mulher realmente soubesse onde estava o Pokémon, a busca seria mais difícil do que ele havia imaginado, todavia não custava nada tentar.

- E lá vamos nós ao mar de novo. Eu devia ter trago meu Vaporeon, mas dessa vez não terei um Tentacruel tentando me matar, pelo menos é o que espero. – Proferia no tempo em que caminhava na direção da praia. – Você volta. – Falou ao mesmo tempo em que retornava Auri para sua esfera. Então entrou na água até que ela batesse em seus joelhos e libertou sua Tentacruel. – Olá, de volta ao mar. Dessa vez vai me dar uma carona. – Dito isso subiu na aquática com um pouco de dificuldades, ao conseguir percebeu que ela seria um ótimo meio de transporte já que havia muito espaço. – Você vem? – Perguntou a Corina, para ele não faria diferença, já que ela não lhe ajudaria em mais nada. Enquanto esperava uma resposta pegou outra esfera e libertou seu Jolteon, caso algum selvagem aparecesse ele seria útil, pois não era uma boa ideia lutar com a Tentacruel enquanto estivesse em cima dela.

Depois que Corina subisse, ou não, era hora de partir e começar sua busca pelo Dratini. – Tentacruel, vamos dar um passeio por aqui, quero que desloque-se lentamente até o meio do mar. Se ver algum Pokémon que não seja um Magikarp me avisa.

Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 5 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 16 2014, 11:48

Nicholas chegou até o mar e o adentrou até que as águas cristalinas batessem em seu joelho. Em seguida, pegou uma esfera diferente das outras e liberou o monstrinho que estava em seu conteúdo, rapidamente uma luz se formou e um polvo saiu da esfera alvirubra.

A Tentacruel era gigante, Nico e Corina caberiam ali facilmente e ainda teria espaço sobrando, todavia, o ruivo não parecia querer a loira como companhia... Corina por sua vez ignorou as provocações de Nico e subiu também, queria ver de perto o grande e raríssimo Pokémon dragão.

Quando saíram da parte rasa do mar e foram até a parte mais funda do mar, o ideal para uma criatura como Dratini. Ao chegarem até lá o casal pode ver que o mar estava calmo e sem muitas ondas. Uma coisa em especial chamou a atenção da dupla, uma luz muito forte era vista no fundo do mar, cessando em seguida. O que seria isto?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 5 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos