Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Sex Dez 19 2014, 15:34

Como esperado, o desordeiro não era nenhum nadar olímpico e mesmo se fosse, ainda assim estaria sob o poder dos meus Pokémon. Togekiss era veloz, e com todo o seu poder dos céus, conseguia pegar o homem, que foi interceptado pelo poder de Nydon. O Pokémon Poison queria porque queria atacar imediatamente, mas no momento não se via o porquê, já que o tínhamos em nossa posse e ele parecia bem preocupado. Talvez, se ele fosse menos esquentadinho, teria levantado menos suspeitas.

- Sério?! Fugir pela água? Ok, vamos supor que não teve tempo de sair correndo. – dizia já pegando a corda e prendendo os pulsos dele.

Nydon erguia o chifre já ameaçando o homem em nossa frente e mostrando que iria atacar sem piedade caso ele tentasse alguma coisa. Togekiss sorria para mim, apesar de estar um pouco desconfortável pela presença do mal homem.

- Eu sei, querido. Quer dizer que ele é do mal... compreendo bem. Retorne. Belo trabalho. – dizia recolhendo o Fairy e logo em seguida Nydon bufo, pedindo elogios. Eu ri- Sim, sim. Você também fez um belo trabalho. Agora vamos voltar para um ponto em que a viatura que eu solicitei de Cerulean possa nos vê.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Sex Dez 19 2014, 15:55

 O National Guard conseguira e o meliante estava sob sua custódia após uma tentativa meio burra de fuga por parte deste. 

 Para a tristeza de Nydon não houve batalhas e Togekiss parecia feliz com seu trabalho, o despejador de lixo - ou seja lá o que aquilo for - nada falava, seu olhas era de desafio para Ayzen e era óbvio que estava irritado.

- Tanto lugar para despejar isso, tinha que ser logo onde um maldito Ranger está... - resmungava para si mesmo.

 Da água um barulho começava a ser ouvido e da poça verde escura de sujeira, Pokémon aquáticos emergiam. Todos pareciam envenenados e buscavam ar nervosos, um deles era conhecido de Ayzen, seu Azumarill estava entre os aquáticos envenenados, junto de Magikarps, uns peixes que eram azuis com antenas em suas cabeças, Um outro azulado com antenas dos lados e uma expressão boba no rosto. Todos ali, emergindo como moribundos buscando água.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Sex Dez 19 2014, 16:07

Com o bandido preso, eu pude voltar a minha atenção para a água e logo eu percebi que ali estavam vários Pokémon que viviam ali começando a emergir da água. Mas estavam muito estranhos. Pareciam... envenenados! Claro, o lixo! O homem conseguiu envenenar alguns Pokémon e isso se tornou um problema para eles. Vendo aquela tragédia, fiquei, de primeira, um tanto quanto abismado e logo eu fui até a margem. Deixei Nydon com o meliante. Com certeza, se ele tentar fugir, seria a última coisa que ele faria. Depois de vê tantos Pokémon prejudicados, eu não tive escolha.

Ao dá um sinal para o Poison, ele empurrou o homem no chão e, com suas patas sobre o corpo dele, apontava o seu chifre na direção do pescoço do homem. Bastava uma concentração de energia e o Pokémon alfinete venenoso crescia o chifre e assim causaria um dano irreversível. Logo que eu sentia aquele cheiro fétido, eu pegava a Pokéball de Leafeon e a lançava para cima, abrindo em um raio de luz e liberando o Pokémon Grass.

- Leafeon, use a sua habilidade e purifique esse ar, deixou-o confortável para os Pokémon respirarem.

O corpo do Pokémon brilhava e assim o ar começava a ficar mais puro. Logo em seguida, eu chamava azumarill até mim e assim ele veio.

- Azumarill, use Refresh e se cure. Preciso que você volte lá e traga os Pokémon para a margem, para que possamos ajuda-los. Sempre que se sentir envenenado, use Refresh. – dizia para ele. Em seguida, ligava para a emergência - Preciso de uma ambulância para resgatar Pokémon Water aqui na rota 24. Atenção, vários Pokémon Water estão envenenados.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Sex Dez 19 2014, 21:48

 Ayzen era um bom estrategista e usando seus parceiros conseguiu conter danos maiores na situação que se desenhou na Rota 24, Nydon ficou com o bandido e parecia louco para que o mesmo se mexesse, porém isso não ocorreu, o homem podia ser primário em fugas, mas não era burro a ponto de deixar-se furar o pescoço.

 Leafeon usou sua habilidade, mas ela só funcionou nele mesmo e o lixo e o ar poluído continuavam ali, Azumarill fez o que foi pedido e trouxe a margem os monstrinhos com a preocupação de quem sabe o que eles estão passando. Todos tinham espasmos no corpo e respiravam - suas guelras e similares mexiam-se rapidamente - seria preciso curá-los de alguma forma e rápido.

 Nesse interim, surgem dois homens vestidos de laranja, parecia o reforço de Ayzen e aproximando-se do National Guard, apresentam-se formalmente e informam que iriam levar o meliante sob cústodia.

- Bom trabalho!!! Agora levaremos esse bandido sob custódia!!!

 E rapidamente seguraram o homem e começaram a seguir em direção a ponte, mas algo parecia estranho e quando o poluidor olhou para trás e sorri a pulga ficou na orelha do Ranger. Seu comunicador o chamava:

- Atenção, estamos chegando ao local, entendido? Equipe de captura e equipe de contenção chegando ao local, copiou Ayzen?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Sáb Dez 20 2014, 15:29

Off: A habilidade que eu mencionei está descrita aqui: Bulba Para ter a informação traduzida, pode usar a ShinkiDex

Azumarill começava a juntar os Pokémon na margem e foi ai que eu comecei a ver a situação dos pobrezinhos. Vários Pokémon com problemas, envenenados pela toxina e mais do que tudo, passando bem mal. Eu olhava sem saber o que fazer e Azumarill continuava trazendo-os de volta. Leafeon deixava o ar puro, para que eles pudessem respirar melhor e Azumarill toda vez que se sentia envenenado, se curava com Refresh. O tempo passava e logo todos estavam ali. Na minha bolsa, nada que poderia eliminar o veneno, mas eu poderia dá a eles alguma chance de conseguir sair dali com vida.

Com duas oran berry, comecei a espremer nas bocas dos Waters. Iria fazer com que eles sobrevivessem por mais tempo, até a ambulância chegar. Foi ai que dois possíveis rangers apareciam e se apresentavam e dizia que iria levar o bandido. Eu logo entreguei, já que a minha preocupação no momento era com os Pokémon. Mas quando eles se foram, o bandido não aprecia mais assustado, muito pelo contrário, estava aliviado. Foi ai que o meu comunicado chamou e ao atender, percebi que se tratava de uma armação.

-Ei! Eu chamei a Polícia de Cerulean, não rangers. Nydon, Leafeon, vão!

Azumarill ficava assustado no momento, já Leafeon já demonstrava não se simpatizar com o grupo. Com Quick Attack, o Leafeon ultrapassou o grupo e se posicionou de modo que ficasse de frente do trio. Nydon ficava atrás, concentrando a energia de um peck no chifre.

- Quem são vocês?



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Sáb Dez 20 2014, 15:54

Off: Errei =/.... Foi mal


 Devido a situação dos aquáticos envenenados, Ayzen perdeu um pouco o foco da escolta que surgiu para levar o homem para Cerulean e entregou o meliante para os Rangers. Percebendo somente depois que estava diante de algo muito errado.

 Com Leafeon diante do trio e Nydon pronto - e querendo - atacar os homens não puderam fazer nada a não ser responder a pergunta de Ayzen:

- Quem somos?? RANGERS ORAS!!!!!! - o homem parecia irritado ao ser questionado - Somos Regular e acho que dividar de superiores é algo muito ruim para um National Guard - ele não parecia ter medo e a irritação em sua voz era legítima - Vamos, retorne seu Leafeon e seu Nidorino... precisamos levá-lo logo! Você pode ter chamado a polícia, mas nos indentificamos o sinal de sua transmissão e como estávamos perto, viemos resolver isso...

 - As coisas nas cidades andam complicadas com as aparições dos fantasmas e de um estranho cavaleiro negro, não soube disso? A polícia está tendo nossa colaboração - o outro falava calmamente - Agora, por favor... deixe-nos passar.

 Ao longe sirenes podiam ser ouvidas, a polícia estava chegando. O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Sáb Dez 20 2014, 21:08

Off: Que é isso! Poucas pessoas lembram dessas habilidades particulares rsrs
Mas muitas são ótimas *-*


Os dois continuavam dizendo ser rangers. De fato, a situação de fantasmas e de cavaleiros assustadores era verídicas, mas mesmo assim não sabia se os rangers tinham permissão de interceptar mensagens, embora soubesse que Rangers e Policiais trabalhavam em conjunto. Mesmo assim, por que que o homem havia ficando tão tranquilo com os dois Rangers? Bem, se fossem regular, teria problemas, pois eles poderiam dizer que era desacato ao superior, mas se não fossem, eles teriam problemas em provar a verdadeira realidade dos fatos. Nydon parecia se segurar em campo. A qualquer momento, o Pokémon alfinete venenoso estaria atacando. Leafeon bloqueava a saída, enquanto Azumarill permanecia parado, cuidado dos Waters.

Mas diante daquela situação, as sirenes eram ouvidas. Seria possível ter sido uma falha de comunicação chamar rangers e esquecerem de avisar a polícia? Novamente estava um tanto quanto inseguro com a situação, mas poderia dizer que teria que levar em conta os meus instintos.

- Desculpe o cuidado exacerbado. Posso ver o distintivo de vocês? Sou um pouco cuidado demais, ainda mais agora que tem uma suspeita de ter rockets infiltrados na corporação, não é?




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Sáb Dez 20 2014, 22:01

 Ao ouvir a pergunta de Ayzen o homem o olhou irritado, como se recebesse uma afronta e disse:

- Você é bem insubordinado, não? Quem acha que é para pedir meus distintivo? Um National Guard, me pedindo distintivo!!! - parecia irritado.

- Mostra logo para ele, ai podemos levar o meliante logo, a polícia já está chegando e precisamos de tempo.

- Certo, Olha aqui garoto!

 Os dois mostram distintivos para o jovem Ranger, sanando sua dúvida e começam a caminhar na direção da polícia, que intercepta a dupla:

- Viemos responder um chamado de Ayzen Kitshomo, é algum de vocês?

 Os homens empurram os policiais, que caem no rio e começam a correr.

 No fim, não eram Ranger mesmo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Sáb Dez 20 2014, 22:44

  As minhas dúvidas só aumentavam com o passar do tempo. Por que é que eles dois vieram e a polícia também? Se os rangeres fossem atender ao chamado, logo a polícia seria dispensável. Minha cabeça rodava com tantas perguntas e questões. Depois de ter capturado o meliante, ele agora estava na posse de possíveis Rangers. Para sanar a dúvida, os distintivos foram apresentados, mas mesmo assim eu só queria que a polícia chegasse a tempo e eu pudesse desvendar aquele mistério. Assim que o oficial desceu da viatura, eu logo percebi o que estava acontecendo: um plano de fuga.

Os falsos rangeres empurravam o policial no rio e saiam correndo. Eu mal pude prevê o que havia acontecido e assim Nydon partia correndo atrás do grupo. Com um olhar apenas, Leafeon saiu com Quick Attack para a margem, procurando auxiliar o policial. Azumarill já havia mergulhado e assim já tentava puxar o policial para fora do rio. Eu, sem poder correr direito, apenas erguia a minha esfera bicolor e para cima lançava Froslass.

- Froslass, preciso que intercepte os bandidos.

A Pokémon gelada era uma das mais rápidas do meu time e não demorou para que a mesma se dividisse em vários clones (double team) e todos seguissem em perseguição a dupla no meio da ponte. Já no ar, várias orbes amareladas eram formadas para poder conter os bandidos com um Confuse Ray.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Sáb Dez 20 2014, 23:31

 Azumarill conseguiu auxiliar o policial e o retornar para a terra firme, o outro por sorte, segurou-se na ponte e conseguiu com suas forças retornar para dentro desta.
 
 Os falsos Rangers e o despejador de lixo foram facilmente interceptados pelo Confuse Ray de Froslass e em uma cena que beirava o pastelão sorriam para o nada e permaneciam com um olhar distante para sabe se lá o que. Trabalho concluído. Nydon parecia louco para espeta-los.

 Os aquáticos melhoravam com o passar do tempo. Tudo parecia resolvido. Parecia.

- Ayzen é você? - dizia um dos policiais tentando secar-se - Viemos atender sua solicitação...

 Mesmo molhado o homem parecia ignorar a situação e caminha na direção de seu parceiro, dizendo:

- Vou levá-lo sob cústodia, a equipe de proteção de Pokémon, logo virá, por ora use isso neles - joga três frascos na direção do Ranger - Antidote...

 O homem para em seu caminho - afinal os bandidos estavam bem escoltados por Nydon e Froslass - e pergunta:

- Está tudo bem? Precisa de ajuda em algo? Ou ficará bem ai, aguardando a próxima equipe?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 2 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos