Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Dom 21 Dez 2014, 11:32

  Com os movimentos de Froslass e Nydon, os fujões agora estavam sob o poder dos Pokémon, com Confuse Ray sendo o golpe principal que deixou os bandidos com caras de palhaços, como se no fundo estivessem drogados e estivessem vendo coisas no ar. Com isso, Nydon ainda se segurava para poder deferir o seu golpe nos bandidos e diante da situação vigente, eu apenas observava, já que agora pouco poderia fazer. Os policiais retornavam para a ponte com o auxílio de Azumarill e Leafeon e assim eles nem se preocupavam com os bandidos que estavam sobre posse dos meus Pokémon.

Um dos policiais se encarregava de levar o trio para a viatura, enquanto o outro me dava alguns antidotes. Teria ainda que esperar a equipe de resgate Pokémon e eu me sentia um tanto quanto limitado com a bota ortopédica. Ainda bem que dentre alguns dias iria tirá-la e me livrar daquela situação um tanto quanto constrangedora. Agradeci os oficiais e logo retornei Froslass e Leafeon, deixando Azumarill e o Pokémon alfinete venenoso comigo. Segui de volta para a margem, onde os Pokémon estavam.

- Bem, vamos começar. – dizia me sentando de qualquer maneira na margem e assim aplicando o remédio nos Pokémon. Azumarill até tentava curá-los com Refresh, mas não sabia se daria certo. Nydon observava, já que ele não era um Pokémon de auxílio, mas de inteiramente ofensivo.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Dom 21 Dez 2014, 13:43

 Com os meliantes levados sobre custódia, Ayzen teria que usar o Antidote nos aquáticos e assim o fez, junto com o Refresh de Azumarill. Tudo dera certo e eles pareciam bem melhores, mas não totalmente, havia algo naquele lixo que era mais forte que os itens de cura e o Refresh.

 Com menos barulho que a polícia o regaste Pokémon chegou calmamente no local, com um homem e uma mulher com um jaleco branco, começaram a atravessar a ponte e pararam diante de Nydon e perguntaram se poderiam avançar.

 Sendo liberados, ignoram o jovem totalmente e parte para tratar dos Pokémon:

- Estão bem envenenados - a mulher falava enquanto preparava uma solução e espirrava em cada Pokémon.

- Sim e a água também, melhor usar ele para a limpar! - saca do bolso uma pokébola e libera um Pokémon roxo e gosmento - Muk, coma o lixo que poluiu o rio!

 O monstrinho de bolso fazia o ordenado com a voracidade de quem comia uma banquete e rapidamente a parte contaminada do rio voltava ao seu azul original.

- Pronto, Ayzen Kitshomo, trabalho concluído, por sorte nenhum deles precisará de internação no Centro Pokémon, podem voltar ao seu habitat.

 Cada um deles foi jogando-se na água e felizes nadavam. Trabalho concluído, a dupla começa a partir e Ayzen poderia voltar a sua busca.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Dom 21 Dez 2014, 15:56

Off: Habilidade do Azumarill, de fazer bolhas de ar para auxiliar na respiração debaixo d'água. ^^

Não demorava muito e logo a equipe de resgate chegava. Nydon, como guarda da ponte, liberava a passagem do casal, que parecia comprometido com o trabalho. Logo começaram a analisar os Pokémon e não precisava ser nenhum gênio para notar que todos estavam bem feridos por causa do veneno. Era ignorado quase por completo e como curar não era a minha área, eu ficava apenas observando. Assim, a dupla trabalhava e com um Muk limpavam o rio que estava imundo. Afinal, não adiantava cuidar dos Pokémon se o seu habitat continuava danificado. Azumarill imitava a mulher, indo deu um lado para o outro com um frasco invisível e Nydon ficava observando, esperando que tudo se resolvesse.

Com a administração da fórmula certa, os dois estavam colocando tudo si naqueles Pokémon e assim os pequenos começavam a melhorar, em muito. Eles retornavam para a água e assim eu observei todos pulando e voltando para as suas respectivas casas. Eu acenava de longe e Azumarill também. Tínhamos feito alguns amigos, pelo visto. A dupla se retirava informando que a situação estava já concluída e eu recolhia Nydon, deixando apenas Azumarill em campo.

- Bem, agora a situação já foi contida, não é? Que tal voltarmos para a nossa caçada? Dessa vez eu vou contigo.

Azumarill adorou a ideia e foi só o momento que eu tirei o casaco e a bota ortopédica que eu mergulhei com Azumarill. O Pokémon Water produzia uma bolha de ar que cobria o meu rosto e assim eu segurava nele e era puxado para o interior do rio, a procura de um Pokémon de grande porte.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Dom 21 Dez 2014, 17:08

 Com a situação contida, Ayzen resolve acompanhar Azumarill em sua caçada por um peixe de grande porte ou não, e mergulhando no rio, o jovem pode ver como o ambienta submarino é bonito e rapidamente achou um Magikarp nadando calmamente seguindo a pequena correnteza do local.

 Não era um Gyarados, mas valeria a pena batalhar com um?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Seg 22 Dez 2014, 09:47

O reino lago era lindo. Depois de ter percorrido um bom caminho até o fundo do lado, eu percebia a quão linda e diversificada era a fauna e a flora daquele ambiente. Não entendia o motivo que levou ao meliante a despejar algum lixo tóxico ali. Eu olhava para os lados, boquiaberto com tudo o que via. A bolha que Azumarill fizera estava sendo de grande valia. Olhei para os lados e percebia que era uma das coisas mais lindas que eu tinha visto em minha vida. Azumarill nada com firmeza. Eu segurava no Pokémon, que como um equipamento de jato propulsor me guiava.

O ambiente parecia tão lindo que por um momento me esqueci do que estava procurando e foi ai que vi um Magikarp. Não era nenhum Gyarados, e sim um Magikarp que era conhecido por ser um dos Pokémon mais fracos que existia. Pensando pelo lado positivo, Gyarados tendem a ser bem irritadinhos e de difícil treinamento, a não ser que fossem treinados desde sua forma pré-evoluída e olha lá. Eu apontei para o Pokémon ali e logo Azumarill brilhava amarelo. Soltava o Pokémon e ele ia com tudo com o seu Double-Edge contra o Pokémon.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Seg 22 Dez 2014, 15:41

 Ayzen pesava os prós e contras de ter um Magikarp em seu time, após se deslumbrar com a beleza do fundo do lago. Resolve partir para um combate subaquático com a Carpa, mas esta se lembra de Ayzen e Azumarill, afinal eles cuidaram dela e com uma incrível agilidade - afinal estava em seu habitat - desvia do ataque de Azumarill, parando diante de Ayzen.

 Mexia em seu braço como se agradecesse pela ajuda.

 O que o Ranger faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Seg 22 Dez 2014, 15:56

Azumarill preparava o seu golpe e logo em seguida só era visto bolhas no meio da água e Magikarp no extremo do torpedo de poder que o azulado disparava contra o pequeno. Magikarp desviava com certa facilidade e logo em seguida se aproximava de mim. O Pokémon apresentava-se de modo bem feliz, abanando a sua cauda escamosa e se mostrando gentil. EU logo olhei e me lembrei do mesmo Magikarp que ajudei. Azumarill acertava um rochedo no fundo, causando um pouco de dano em si mesmo e ficando tonto. Magikarp rodeava-me e assim era visto como o Pokémon era familiar.

Sendo um dos Pokémon que ajudei com o lixo, Magikarp demonstrava-se incrivelmente grato, situação que eu até sorrir, pois depois do golpe, demorou um pouco para o Fairy se estabilizar de volta. Eu sorrir para o Pokémon e logo em seguida eu erguia a Pokéball para o Water.

- Iai, amiguinho! Que tal você vim comigo em uma viagem super emocionante pelos altos mares? – perguntava para o Pokémon e assim tocava a Pokéball nele, procurando captura-lo.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Seg 22 Dez 2014, 16:25

 Magikarp estava feliz com o convite do homem que o salvara, afinal ele sabe bem o que é ser preterido por sua fraqueza e sem pestanejar aceitou virar energia e entrar na esfera alvirrubra e após o terceiro clique, Ayzen tinha seu objetivo.

 A carpa era dele. Agora o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Seg 22 Dez 2014, 16:45

Mais do que feliz, Magikarp aceitava a proposta e logo a esfera bicolor apanhava o Pokémon. Depois de algumas tremidas e alguns pisca-piscas, o Pokémon estava capturado. Azumarill estava melhor, pois depois do choque com as pedras, estava se recuperando aos poucos e assim ele vinha ao meu encontro. Uma luz verde cobria a minha mão e não tardava para a Pokéball desaparecesse e fosse direto para o meu storage, onde o Professor Oak cuidaria muito bem dos meus Pokémon. Azumarill estava alegre de novo, esquecendo-se de que foi pego por um movimento de surpresa e agora poderia fielmente sair dali comigo.

Apontando para cima, Azumarill começou a nadar para o alto e assim eu segurei o meu Pokémon. Com a emersão, a bolha sumia e eu poderia respirar naturalmente. O Water me guiava para fora da água e assim eu pude pegar minha bota, coloca-la no lugar e pegar o meu casaco e seguir para de volta para a ponte, com o Fairy do meu lado.

- Bem... Missão rota 24 completa com sucesso, amigão!

O Pokémon batia continência ao receber os parabéns por ter sido tão prestativo. Com tudo ok, sem vilão e mais nenhum objetivo ali, começamos a seguir para fora do lugar e retornar para Cerulean City... Precisava treinar sozinho, já que teria que continuar um tempo sem poder participar de missões oficiais.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Seg 22 Dez 2014, 16:56

Off: Rota curta, para uma missão curta rs, espero que tenha curtido e nos vemos em outras rotas por ai o/


 
 Kitshomo retornou a margem do rio, pegou suas coisas e voltou em direção a Cerulean, seu Magikarp agora estava armazenado com seus outros Pokémon, com um bom treino o aquático iria ficar bem poderoso ao evoluir.

 Cerulean esperava o jovem, que devido a sua atual condição, não podia fazer missões oficiais.



 Rota Trancada. Pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos