Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cerulean City] - O Passado Escondido.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Empty [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Dom Jan 11 2015, 00:33

OFF:

Depois de ter trocado os pokémon com aquele cara esquisito, aproveitei que estava no centro pokémon para ver se alguém queria batalhar e assim poder testar meus pokémon.
Fui andando pelo local e perguntando as pessoas que me pareciam treinadores se queriam uma batalha até encontrar alguém, se ninguém quisesse procuraria no lado de fora e se não achasse então teria que treinar sozinho.


Alguém afim de uma batalha amistosa? Alguém? Qualquer um um?

OFF 2::
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Qua Jan 14 2015, 11:17

Off:

O garoto teria que esperar sua companheira de viajem que estava em Cerulean, em quanto ela não aparecia ele resolve passear no centro da cidade de Cerulean a procura de alguma batalha pokémon. Logo ele olha para os viajantes que passavam a sua volta e pergunta se alguém gostaria de batalhar, o sol estava muito forte e o relógio marcava 14h em cima do Centro Pokémon, tudo parecia tranquilo, faltava apenas um oponente.

Mas antes que alguém se prontificasse o garoto observa um pequeno tumulto mais a frente, havia um círculo de pessoas. Todos vibravam, parecia que algo interessante estava acontecendo naquele local, as pessoas que estavam no local onde Daisuke estavam haviam sumido, provavelmente movidas pela curiosidade foram ver o que estava acontecendo naquele aglomeração de pessoas.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Qua Jan 14 2015, 15:20

Procurando alguém para batalhar e não encontrava ninguém, o sol estava forte, mas eu não ligava muito. Mais a frente um aglomeração era vista, as pessoas vibravam com algo que estava acontecendo. A primeira coisa que me veio a mente foi que poderia ser uma batalha pokémon, mas apenas indo lá pra saber.

O que poderia ser? Uma batalha seria muito interessante pra se assistir e matar o tempo. Mas participar de uma seria melhor ainda. Enfim, eu apenas iria até a direção da aglomeração e ver o acontecia lá.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Qua Jan 14 2015, 18:16

Daisuke começa a caminhar na direção da aglomeração, não era possível ver nada havia muitas pessoas na frente do garoto, porém sem vergonha alguma o treinador passa por entre as pessoas e chega a frente. Era uma batalha, mas já havia acabado, de um lado havia um Pidgeotto nocauteado e a frente dele estavam um pequeno Shellder. Um dos garotos retornava o Pidgeotto para a pokeball e se retirava, em quanto o outro ia até um quadro negro onde havia um nome "Juan" e colocava um sétimo pauzinho abaixo do nome.

O garoto de provável nome Juan tinha aproximadamente 1,75 m de altura, em forma, aparentava ter uns 20 anos de idade, usava uma calça de brim, uma camiseta toda branca em gola v e uma boina. Agora olhava para as pessoas da rota e gritava em alto e bom som para que todos pudessem ouvir. - Alguém ousa me desafiar? Já derrotei sete pessoas, quem gostaria de ser a oitava? Ele caminhava perto das pessoas. A multidão parecia dar um passo atrás a cada vez que ele se aproximava o garoto parecia ser bastante forte, como ninguém se habilitava ele continuava. - Darei três Red Chards para quem conseguir me derrotar, ninguém? Todos vocês estão com medo de mim?  



O garoto continuava a cutucar a multidão que nada respondia, poderia ser a chance de Daisuke conseguir a luta que tanto queria.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Qua Jan 14 2015, 21:37

Quando cheguei no aglomerado de pessoas não dava pra ver nada ainda, então tive que me enfiar no meio deles para poder ver. Consegui ficar a frente de todos e como eu havia pensado era uma batalha que teria acontecido, pois a mesma tinha acabado de terminar.

O vencedor era um jovem de aproximadamente 19 ou 20 anos e seu pokémon era um Shellder, aparentemente pouco ameaçador. Esse jovem vai até um quadro negro e marca um sétimo pauzinho ao lado de um nome no qual se podia ler "Juan".

O treinador começa a chamar a pessoas para enfrentá-lo e mostrando ser uma pessoa um tanto egocêntrica.

- Alguém ousa me desafiar? Já derrotei sete pessoas, quem gostaria de ser a oitava? Darei três Red Chards para quem conseguir me derrotar, ninguém? Todos vocês estão com medo de mim?

"Eita, três Red Shards?! Seria bem interessante enfrentá-lo, vou tentar."

- Ei, Juan. Eu ouso te desafiar. Os shards estão valendo mesmo, né?
- Outra coisa, qual será o modo da batalha? Será 1x1, 2x2 ou batalha em dupla ou tripla?


Agora só restava esperar o treinador decidir o modo de batalha e tentar vence-lo.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Qui Jan 15 2015, 00:32

Daisuke se interessa, afinal era um treinador afim de lutar e além disso o garoto oferecia 3 Shards para quem conseguisse vencê-lo, não custaria a tentativa. Logo o treinador pergunta qual seria o formato da luta, Juan coloca a mão no queixo, parecia pensar em alguma coisa que não a resposta para a pergunta de Daisuke.

- Você é uma criança e quer me desafiar mesmo? Pergunta Juan incrédulo. - Como você é o único corajoso aqui nessa roda aceitarei seu desafio, mas acho que será interessante fazermos uma luta 2x2, quero treinar um outro pokémon meu. Juan coloca a mão no bolso e lança a esfera bicolor para cima liberando uma grande borboleta de asas cor de rosa.

Dessa vez Juan olha para a multidão e fala. - Vejam, essa criança tem mais coragem que muitos de vocês! O garoto parecia frustado com o fato de apenas um menino ter coragem de lutar contra ele. Agora Juan olha para Daisuke mais uma vez e fala. - Escolha seus pokémons e pode começar com o primeiro movimento.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Qui Jan 15 2015, 20:58

O jovem parecia meio frustado pelo fato de uma criança o ter desafiado. Provavelmente julgara que pelo fato de eu ser só um "pirralho" não lhe traria uma boa batalha.

- Você é uma criança e quer me desafiar mesmo?
- Como você é o único corajoso aqui nessa roda aceitarei seu desafio, mas acho que será interessante fazermos uma luta 2x2, quero treinar um outro pokémon meu.


- Ok!

- Vejam, essa criança tem mais coragem que muitos de vocês!
- Escolha seus pokémons e pode começar com o primeiro movimento.


- Tudo bem. Ah, Juan, e o fato de eu ser criança não significa nada. - Eu olhava para ele com uma feição um pouco mais confiante.
- Hora dos meus pokémon. Saiam Charmander e Tangela! - Eu dizia lançando a pokébola pra cima.
- Bom, já que me permitiu o inicio... Tangela use o Vine Whip pra segurar o Shellder, Charmander use Ember no Shellder enquanto Tangela segura ele e depois use Incandescent Claws na borboleta. Tangela depois tente jogar o Shellder contra a borboleta.

OFF:
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Sex Jan 16 2015, 00:21

Spoiler:

Daisuke não demora e logo se defende, falando que o fato dele ser uma criança não significava nada. Juan olha para o garoto e faz mais um comentário antes de passar suas instruções. - Me mostre tudo que você têm então, já vou avisando não irei aliviar para você. Com isso o adolescente olha para seus dois pokémons em campo e passa as primeiras instruções. - Shellder ignore o Vine Whip de Tangela e use Icicle Spear no pokémon de grass e depois use Supersonic no lagarto. Vivilon use Struggle Bug e depois Poison Powder em Charmander.

O primeiro a se mover é Vivillon a borboleta produz uma aura vermelha, com as asas a borboleta lança essa aura acertando tanto Charmander quanto Tangela diminuindo o ataque especial de ambos em um estágio. O segundo a agira é Tangela que envolve Shellder com seus cipós causando danos e ainda segurando o pokémon concha imóvel se tornando um alvo fácil para Chamander que lança diversas brasas (Ember) acertando o golpe, Shellder não deixa barato e mesmo imobilizado entra para dentro de sua concha e lança 5 lanças de gelo (Icicle Spear) na direção de Tangela, que nada pode fazer e acabou nocauteado pelo pokémon aquático.

Charmander começa a esquenta suas garras, Vivillon se aproveita da situação e lança de suas asas esporos venenosos que acertam o lagarto deixando-o envenenado, Tangela mesmo inconciente mantem suas vinhas impedindo Shellder de se mover, Charmander aproveita da situação e com as garras pula e acerta um golpe causando bons danos a Vivillon, Shellder imóvel tenta lança uma onda supersônica (Supersonic) na direção de Charmander mas o lagarto é ágil o suficiente e escapa do golpe. A primeira rodada havia sido algo desastroso para Daisuke.

- Muito bem time, vamos terminar com isso. Vivillon use duas vezes Gust e Shellder use Tackle duas vezes.


Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Cerulean, há diversas pessoas em volta fechando uma grande roda em volta dos treinadores e dos pokémons.

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Charmander ----  [Cerulean City] - O Passado Escondido. Tangela

Vs.

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Vivillon-sun --- [Cerulean City] - O Passado Escondido. Shellder
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Sex Jan 16 2015, 19:49

- Shellder ignore o Vine Whip de Tangela e use Icicle Spear no pokémon de grass e depois use Supersonic no lagarto. Vivilon use Struggle Bug e depois Poison Powder em Charmander.

- Tsc...

Os pokémon de Juan eram bem fortes em comparação aos meus e tinha bons golpes. Agora era possível entender porque o jovem era tão confiante e tinha vencido 7 batalhas.

"Não imaginava que os pokémon dele soubessem golpes tão bons. E achei que Tangela duraria mais tempo.
Momentos extremos pedem medida extremas."


- Muito bem time, vamos terminar com isso. Vivillon use duas vezes Gust e Shellder use Tackle duas vezes.

- Charmander lembra-se da nossa luta contra Gray e seu Drifloom?! Vamos fazer a mesma coisa. Espere o primeiro redemoinho chegar e use-o como transporte para o alto, assim você conseguirá desviar dos Tackles e passará por cima do próximo Gust. Mire sua queda na Vivillon, seu peso a derrubará e a finalize com dois Incandescent Claws.

Eu tinha que torcer pra esse plano dar certo como deu com o Drifloom. Assim eu conseguiria vencer pelo menos a borboleta.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Sáb Jan 17 2015, 14:38

A ideia de Daisuke era interessante. A borboleta começa a bater suas asas gerando uma rajada de vento muito forte na direção de Charmander (Gust), o golpe arrasta o pokémon alguns metros para trás causando danos ao lagarto que não poderia executar a estratégia do treinador. Assim que se recupera do golpe, Charmander usa o Ember nas duas patas deixando-as em chamas, aos poucos o fogo some e o lagarto dispara na direção da borboleta para executar o golpe, Vivillon tenta aumentar a altitude para escapar do alcance de Charmander, porém é interceptada pelo pokémon de Daisuke executando o golpe em forma de X (2 Incandescent Claws), fazendo a borboleta voar em direção ao quadro negro de Jaun caindo derrotada. O plano de Daisuke havia funcionado, porém após executar o golpe Charmander aterriza próximo a Shellder se tornando um alvo fácil para a pequena concha que se lança contra o pequeno lagarto (Tackle) que nada pode fazer sendo atingido duas vezes pelo mesmo golpe caindo inconsciente a alguns metros de Vivillon.

Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Cerulean, há diversas pessoas em volta fechando uma grande roda em volta dos treinadores e dos pokémons.

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Charmander ----  [Cerulean City] - O Passado Escondido. Tangela

Vs.

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Vivillon-sun --- [Cerulean City] - O Passado Escondido. Shellder

Juan se aproxima de Vivillon e pega a borboleta no colo. - Você fez uma grande luta. Colocando a mão no bolso ele pega a pokeball da borboleta e aponta para a mesma. - Descanse bem, você merece. Após as palavras o adolescente se aproxima de Daisuke. - Foi uma grande luta, para uma criança você luta muito bem. Espero te enfrentar novamente em um futuro. Apesar da derrota Daisuke recebia alguns elogios do jovem que até aquele momento parecia ser uma pessoa marrenta.

EXP: Charmander recebeu 575 de EXP, passando do level 10 para o level 11.
Tangela recebeu 238 de EXP, passando do level 8 para o level 9.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos