Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cerulean City] - O Passado Escondido.

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Sáb Jan 24 2015, 15:53

- Você lutou muito bem novamente, mas acho difícil você conseguir me vencer com seus pokémons. Treine um pouco mais e poderemos lutar novamente, não aceitarei nova revanche.

- Hm. Ok.

O jovem começava a rumar em direção ao centro pokémon enquanto eu recolhia o meu.

- Volte Seviper. Você fez um ótimo trabalho. - Eu dizia olhando pra pokébola.

" E lá se vão três Red Shards muito importantes..." - Eu pensava enquanto via o treinador indo embora.

Não havia mais a fazer ali naquele local, então também iria para o CP e ver se podia arrumar algo pra fazer por lá.
Caminhei por alguns minutos ainda meio chateado por ter perdido duas vezes e não conseguir os tão desejados shards. Chegando no Centro Pokémon falei com a enfermeira para ela curar meus pokémon, a mesma olhou meio esquisito pra mim, pois era segunda vez que aparecia lá em pouco tempo.

Aproveitei novamente pra fazer mais uma troca. Depositei o Spearow e trouxe Scyther de volta.

- Não vou mais tentar ser legal e lutar no mesmo nível. Assim você só se ferra. Ainda mais se tiver algo de valor em jogo. Puxa como eu fui burro... - Ficava resmungando comigo mesmo.

- Senhor, seus pokémon já estão em ótimo estado. Pode pegá-los. - Exclamava a enfermeira.

- Ah, claro. Muito obrigado.

Peguei os pokémon. Sentei em um sofá que tinha ali perto. Na frente havia uma mesa de vidro e em cima dela um jornal. Peguei o jornal pra ler e passar o tempo, quando na primeira página tinha um anuncio sobre pokémon de outras regiões vindo para a nossa, e era possível os encontrar em rotas marítimas.

- Opa! Acho que já sei o que vou fazer. A cidade do ginásio de água deve ter um deck marítimo aqui perto.

Com um novo objetivo em mente, saí do CP e comecei a andar pela cidade a procura de um local para poder pescar e tentar capturar esses novos pokémon.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Seg Jan 26 2015, 12:34

Off:


Daisuke se lamentava por perder os shards e se martirizava por ter sido bonzinho e não ter usado seu Scyther na luta contra Juan, mas agora já eram águas passadas e o garoto vai até o Centro pokémon para recuperar seus pokémons. Após isso se senta em um sofá onde encontra a reportagem dos novos pokémons que estavam aparecendo no continente de Kanto.

Agora com um objetivo Daisuke saí co CP e vai a procura de alguma plataforma marítima na cidade de Cerulean, porém tal plataforma não existia nessa cidade, apenas em Cinnabar e Fuchsia que são próximas do mar. Além das rotas 12, 13, 17, 18, 19, 20 e 21 que estão em contato direto com o mar, apesar disso o treinador continuava a procurar tal plataforma sem sucesso.

O treinador continuava a caminhava distraído, olhando para os lados a procura do seu objetivo. Mas de repente um garoto tromba com Daisuke e logo pede desculpa para o treinador - Desculpa! Baixando a cabeça o garoto continua sua trajetória acelerando o passo. Por desconfiança o treinador coloca as mãos nos bolsos e em seguida abre sua mochila reparando que todos seus potions haviam sumido, quando Daisuke se vira para ir atrás do rapaz ele já estava virando a esquina a uma quadra de distância.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Sáb Mar 14 2015, 08:18

Rota Reaberta
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Qui Mar 26 2015, 23:18

Eu continuava a procurar o deck para tentar pescar os novos pokémon que haviam aparecido, mas não achava nada. Enquanto me distraía com isso um garoto se esbarrou em mim, desculpando-se, e foi embora rapidamente. A atitude me deixou com uma "pulga atrás da orelha" e por desconfiança chequei meu bolso e minha bolsa.
Infelizmente o que pensava havia acontecido, o garoto roubou todas as minhas poções. Quando me virei para ir atrás dele o rapaz já estava virando a esquina no fim do quarteirão.

"Melhor eu não gritar para alertá-lo. Melhor deixar ele pensar que ainda não percebi."

Comecei a ir atrás dele o mais rápido possível de forma com que meus passos não fizessem muito barulho para não alertá-lo. Se eu conseguisse me aproximar para pelo menos não o perder de vista, então o seguiria para ver até onde ele ia, caso ele me visse, então era "pernas pra que te quero".
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Sáb Mar 28 2015, 08:03

Disuke então começa a perseguir o ladrão sorrateiramente, o garoto caminhava em rítmo acelerado para não alertar o meliante, aos poucos o jovem começava a tirar a distância. Ao chegar a esquina Daisuke se vira e lá estava o garoto parado analisando o ultimo roubo, do lado garoto havia também 5 cristais vermelhos, o treinador continua com sua estratégia de se aproximar sorrateiramente, porém ele pisa em um pedaço de madeira e em seguida chuta uma sacola denunciando a sua posição. O que Daisuke faria a seguir?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Dom Mar 29 2015, 12:26

Conseguindo me aproximar e ver o meliante com meus itens em mãos, tento me aproximar mais, porém acabo por me atrapalhar e pisar em coisas barulhentas e chamando a atenção do ladrãozinho que me vê.

"Meleca. Agora que já estraguei tudo..."

- Te achei. Devolva meus itens e vai ficar tudo beleza. E não tente fugir, vai ser pior pra você.

Se ele me entregasse apenas pegaria os itens e iria embora. Caso ele se recusasse, então eu soltaria a Seviper e tentaria tirar os itens a força. E se ele corresse soltaria o Spearow para ir o perseguir pelo ar enquanto eu o perseguiria por terra.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Dom Mar 29 2015, 20:44

O jovem se vira e observa Disuke, sem demora alguma ele olha bem para o treinador. - Haha, não irei te devolver merda nenhuma! Com tais palavras ele joga para cima uma pokeball e de lá surge uma borboleta de asas brancas e grandes antenas. - Butterfree use Confusion e depois Gust nele.


Daisuke não teria muito tempo para reagir, ele estava sob ataque de um novo inseto.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Seg Mar 30 2015, 12:45

- Desgraçado louco!

Eu me jogaria para o lado na tentativa de desviar dos ataques e rapidamente lançaria Chamander para fora da pokébola.

- Seu maluco. Charmander use Ember duas vezes na Butterfree.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Qua Abr 01 2015, 08:53

Off:

Buterfree se prepara para atacar o treinador, mas antes que a borboleta conseguisse fazer qualquer movimento Daisuke pega a ball de Charmander e libera seu pequeno lagarto de fogo. Rapidamente o lagarto lança uma rajada de brasas na borboleta (Ember) causando alguns danos, mas logo um raio psíquico emana dos olhos da borboleta e acerta o pokémon de Daisuke em cheio, sem dar chance Burterfree usa uma rajada de vento (Gust) fazendo o lagarto sofrer mais alguns danos. Charmander se levanta e utiliza uma nova rajada de brasas (Ember) acertando a borboleta novamente.


Hora da Batalha
Campo: Corredor estreito entre dois estabelecimentos.



[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Charmander
Vs.
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Butterfree

Charmander (♂)
Trait: Blaze
Lv. 12
12/32
Status: Normal

Butterfree(♀)
Trait: Coumpondeyes
Lv. 16
34/46
Status: Normal
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Qua Jun 17 2015, 19:27

Off:

- Quer saber... Eu quero que você se dane, seu ladrãozinho miserável. Seviper! Sneasel! Saiam e ajudem o Charmander.

- Sneasel use o Leer e depois Quick Attack. Seviper use Poison Tail duas vezes, Charmander finalize com Ember duas vezes também.


Eu tinha perdido a paciência com o garoto e não estava brincando nem um pouco contra ele.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 3 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos