Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cerulean City] - O Passado Escondido.

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Sáb Jan 17 2015, 15:57

A minha estratégia não funcionara como eu imaginei, apesar de ter um conhecimento um tanto avançado sobre pokémon para alguém da minha idade, acabei por confundir o golpe do oponente, por sorte, ou não, meu pokémon conseguiu nocautear a Vivillon, o que era meu objetivo.

- Tangela, Charmander. Retornem. Me desculpem por ser fraco, mas garanto que melhorarei.

- Foi uma grande luta, para uma criança você luta muito bem. Espero te enfrentar novamente em um futuro.

- Obrigado. Se tiver fôlego ainda, espere 2 minutos que lhe trago algo muito mais desafiador.

Eu queria aqueles Red Shards, seriam muito úteis, não me importaria de fazer outra luta pra consegui-los. Mas não poderia obrigá-lo a aceitar uma revanche, apenas persuadi-lo.

- Eu lhe garanto que você ainda não viu todo meu potencial. Mas poderá vê-lo. Só me dê um minuto pra ir ao centro pokémon e eu já volto.

Se o jovem ainda quisesse lutar eu enfrentaria novamente sem problemas, mas se não iria até o centro pokémon e procuraria algo para fazer depois.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Sáb Jan 17 2015, 23:50

Pegando um Potion em sua mochila o garoto olha para Daisuke. - Você quer uma revanche? Por mim tudo bem, você foi o oitava pauzinho do quadro negro. Juan se aproxima do quadro, levanta ele do chão e marca mais um pauzinho. - Estarei aqui, recupere seus pokémons e volte, a oferta continua de pé. Se conseguir me vencer ganhará os Shards.

Ignorando o garoto Juan libera Vivillon que agora estava consciente mas muito machucada, o treinador se abaixa e passa o spray recuperando toda vitalidade da borboleta. - Quem será o próximo a me desafiar, já derrotei oito treinadores. Darei três Red Shards para quem conseguir. Continuava o adolescente.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Dom Jan 18 2015, 23:42

- Você quer uma revanche? Por mim tudo bem, você foi o oitavo pauzinho do quadro negro. Estarei aqui, recupere seus pokémons e volte, a oferta continua de pé. Se conseguir me vencer ganhará os Shards.
- Quem será o próximo a me desafiar, já derrotei oito treinadores. Darei três Red Shards para quem conseguir.


- Tudo bem. Aguarde alguns minutos e eu já retorno.

Fui a passos largos em direção ao centro pokémon, quando cheguei lá fui até a enfermeira e pedi para ela recuperar meus pokémon. Enquanto a mesma o fazia eu ia até o PC e faria uma troca. Depositaria meu Scyther e traria minha Seviper. Eu poderia usar o Scyther, mas seria meio apelativo, então decidi que não o usaria, mas se caso eu perdesse essa novamente, então teria que usá-lo.

Depois da troca voltei ao balcão onde se encontrava a enfermeira e peguei meus pokémon. Saí do local e voltei até o jovem novamente a passos largos.
Torcia pra que outra pessoa não estivesse o enfrentando.

Caso ninguém tivesse coragem de enfrentá-lo, eu chegaria dizendo:

- Pronto. Já cheguei. Espero que esteja preparado.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Seg Jan 19 2015, 10:24

Off:

Daisuke com a maior agilidade possível foi até o centro pokémon, recuperou seus pokémons e trocou o Scyther por Sviper. Agora o garoto já estava pronto para batalhar novamente contra Juan, chegando no circulo de pessoas o garoto se aproxima da multidão se embrenha por entre as pessoas, ele consegue ver o final da luta 9. Vivillon lança o ataque Struggle Bug e derrotava um pequeno Ratata, Juan se aproxima do quadro negro e coloca mais um quadradinho. Já era o nono adversário que ele derrotava.

As palavras de Daisuke ecoam por entre as pessoas, Juan então olha para o garoto surpreso que o mesmo havia voltado como prometido. - Você voltou mesmo! Fala Juan descrente. - Muito bem. O garoto pega a ball de Shellder e usa um potion em Vivillon. - Pronto para perder de novo?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Seg Jan 19 2015, 22:12

Quando cheguei o jovem já estava derrotando o seu nono oponente, pra minha sorte não precisei ficar esperando a luta acabar.

- Você voltou mesmo! Muito bem. Pronto para perder de novo?

- Não fique muito confiante.

Eu me posicionava no local de frente para o treinador e lançava minhas duas pokébolas.

- Charmander, vamos mais uma. Seviper, saia!!
- Juan, espero que já esteja preparado.


"Seviper tem moves que podem me ajudar nessa luta. Swagger confunde, Lick paralisa, Bite causa flinch e Wrap causa danos todo turno."

- Seviper use Wrap no Shellder e depois use o Bite. - Eu contava com um golpe em cheio já que o Shellder estaria envolvido pelo corpo da serpente e se eu der sorte, quem sabe, causar até um flinch.
- Charmander corra em direção á Vivillon enquanto aquece sua garra e use o Incandescent Claws depois use o Ember.

Meus movimentos tinham sido feitos agora faltava a reação do inimigo.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Ter Jan 20 2015, 10:50

- Vivillon se esconda atrás de Shellder e depois use Psybeam e Poison Powder em Charmander. Shellder aproveite que Charmander está vindo na sua direção e use um BubbleBeam no lagarto e um Icicle Spear em Seviper. Os golpes estavam ordenados, só faltava agora as execuções dos mesmos.

Charmander lança o ataque em suas garras, em seguida começa a correr na direção de Vivillon, porém a borboleta voa para trás de Shellder, mas antes que consiga se esconder Charmander pula e com as garras incandescentes acerta Vivillon causando bons danos, aproveitando-se da proximidade do lagarto Shellder e Vivillon executam seus movimentos. A concha lança uma rajada de bolhas (Bubble Beam) em quanto Vivillon saí de trás da concha e com os olhos emite uma onda psíquica que acerta o lagarto.

Seviper acaba sendo a última a agir, a serpente desliza na direção de Shellder envolvendo-o com seu corpo (Wrap) causando alguns danos, sem demora a cobra morde a concha (Bite) causando poucos danos. Shellder contra ataca lançando cinco lanças de gelo no corpo de Seviper que acaba sofrendo um dano considerável. Vivillon começa a voar por cima de Charmander liberando um pó de coloração roxa (Poison Powder) deixando o lagarto envenenado, o pokémon de Disuke não deixa barato e devolve com uma rajada de brasas que acertam a borboleta (Ember), porém o efeito do poison faz efeito e o lagarto caí inconsciente no chão.

- Novamente a luta começou igual então, Shellder use duas vezes Icicle Spear em Seviper e Vivillon duas vezes Psybeam..


Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Cerulean, há diversas pessoas em volta fechando uma grande roda em volta dos treinadores e dos pokémons.

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Charmander ----  [Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Seviper

Vs.

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Vivillon-sun --- [Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Shellder



Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Sex Jan 23 2015, 11:32

Novamente comecei levando uma surra no começo da batalha, parecia que os pokémon do Juan estavam mais fortes, mas eu não iria desistir assim tão facilmente. Pensei em algo que poderia dar certo e quem sabe me fazer vencer a luta.

- De novo?! Porcaria. Charmander, retornar. - Eu dizia enquanto apontava a pokébola para o meu pokémon.

- Novamente a luta começou igual então, Shellder use duas vezes Icicle Spear em Seviper e Vivillon duas vezes Psybeam.

- Seviper aproveite que está enrolada no Shellder e use-o como um escudo, levante-o com o seu corpo e defenda o Psybeam da Vivillon.

" Com o Shellder apontado na direção dela é provável que o Icicle Spear a acerte também, mas..."

- Seviper, se a Vivillon ainda estiver de pé quero que use o Swagger nela e depois o Lick.

Eu não tinha nada melhor que isso. Era a unica coisa que poderia me salvar nessa situação.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Sex Jan 23 2015, 16:31

Com o corpo enrolado em Shellder, Seviper não demora e levanta a concha utilizando-a como escudo. Vivillon que não tem nada com isso lança o raio psíquico dos olhos na direção da cobra, porém o golpe acaba por acertar seu parceiro derrotando-o. Seviper adquirem uma aura vermelha e com um olhar intimidador aumenta o ataque de Vivillon em dois estágio porém a borboleta fica confusa (Swagger).  Seviper se aproxima de Vivillon e com a língua da uma lambida em seu adversário causando alguns danos, Vivillon tenta reagir mas devido a confusão lança o segundo Psybeam para cima errando completamente o alvo. Apesar da boa rodada para Daisuke a luta continuava muito complicada.

Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Cerulean, há diversas pessoas em volta fechando uma grande roda em volta dos treinadores e dos pokémons.

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Charmander ----  [Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Seviper

Vs.

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Vivillon-sun --- [Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Shellder


Última edição por Nole em Sex Jan 23 2015, 23:43, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Sex Jan 23 2015, 17:53

Minha estratégia tinha funcionado como esperado, agora precisava derrubar a borboleta, mas não tinha nada que fizesse muito estrago. Então tinha de tentar qualquer coisa e torcer pra funcionar.

- Isso! Agora Seviper vamos tentar dar flinch. Use o Bite duas vezes.

Agora era só torcer e ver se funcionava.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Nole Sáb Jan 24 2015, 00:04

Juan pega a pokeball de Shellder e recolhe a concha para a sua pokeball. - Você fez uma grande luta, deixe o resto para a Vivillon. Vamos lá Vivillon você pode se livrar da confusão, apenas se concentre. Use duas vezes o Psybeam.

Vivillon ainda sobre o efeito da confusão começa a voar baixo pelo campo sem executar nenhum golpe, Seviper sem cerimonia alguma se aproxima da borboleta e com suas presas usa uma mordida causando bons danos na borboleta (Bite). Em seguida a serpente morde novamente a borboleta deixando ela muito fraca, porém a borboleta mesmo sobre o efeito da confusão começa a ter a coloração dos olhos se alteram para o cor de rosa e dos mesmos saí um raio psíquico (Psybeam) que acerta a serpente derrotando-a.

Era a segunda vez que Daisuke enfrentava Juan e voltava a perder a luta contra o garoto. - Você lutou muito bem novamente, mas acho difícil você consegui me vencer com seus pokémons. Treine um pouco mais e poderemos lutar novamente, não aceitarei nova revanche. Com essas palavras o garoto recolhia o quadro negro e sua Vivillon. - Você fez um grande trabalho. Juan começa a caminhar em direção ao CP, o tempo do treinador na cidade de Cerulean havia chegado ao fim.

O que Disuke faria a seguir.

Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Cerulean, há diversas pessoas em volta fechando uma grande roda em volta dos treinadores e dos pokémons.

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Charmander ----  [Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Seviper

Vs.

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Vivillon-sun --- [Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Shellder

EXP:
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 2 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos