Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cerulean City] - O Passado Escondido.

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Kazehaya Dom 29 Nov 2015 - 21:56






O garoto teve uma grande chance ali, pegou uma pokébola vazia e lançou contra o Pokémon noturno, que tentou de todas as formas resistir aquele golpe súbito, mas ainda assim manteve a pose séria, contudo não conseguiu se safar sendo capturado e lançado até o Storage do garoto, que agora estava nas mãos do professor Oak em Hoenn.

Após fazer a captura o garoto fugiu sendo acompanhado pelos Pokémon, felizmente conseguiu fugir das piranhas e chegou em Cerulean são e salvo. Agora tinha que decidir o que fazer com a recém captura e também o que fazer em sequência, ao longe o garoto podia perceber que o tempo estava mudando e uma tempestade iria começar...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Seg 30 Nov 2015 - 12:34

O plano tinha dado certo, mais ou menos. Eu havia esquecido completamente que a pokébola se enviaria para o Storage, pois eu já tinha 6 pokémon comigo, então era só lançar o objeto e correr. Mas enfim, tudo deu certo peguei meu pokémon e sai rapidamente até chegar em Cerulean.
Eu precisava sair da chuva e me secar, pegar meu novo pokémon, e ainda nem sinal da Izabelle.
Talvez tivesse acontecido algum problema, e ela não pode vir. E pra ajudar nuvens bem carregadas estão se aproximando, iria chover forte logo.

- Vamos para o Centro Pokémon, e lá poderemos nos secar e nos proteger da chuva. - Eu falava olhando para Tangela.

Quando chegamos no prédio que eu almejava, fui diretamente em direção a enfermeira. - Olá enfermeira, poderia dar uma examinada na minha Tangela e ver se está tudo bem? Eu também preciso me enxugar, onde eu poderia fazer isso?

Assim que estivesse tudo feito eu iria olhar no PC e ver se meu Carvanha estava no Storage. Se estivesse faria uma substituição. Tiraria a Seviper e colocaria o Carvanha.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Kazehaya Seg 30 Nov 2015 - 22:12

Eu tentei =/



O jovem Daisuke logo fez o planejado, se enxugou e logo foi até a enfermeira procurar algo para se satisfazer, a mulher deu uma olhada no Tangela do garoto e descobriu que não havia nenhum problema com o gramíneo, pelo contrario, estava em plena forma. Daisuke aproveitou para ver a situação de seus Pokémon e também para descobrir se havia feito a captura correta de seu Carvanha.

Por fim, o garoto observou que sua amiga não havia aparecido ainda, pobre garoto, mal sabia que o acidente que havia tido anteriormente era culpa de sua nobre parceira. Agora que estava com um time montado em vista, o que o jovem iria fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Sáb 5 Dez 2015 - 14:25

Depois de tudo feito, comprei um guarda-chuva em uma lojinha próxima e saí pela cidade a procura de Izabelle, ela não poderia demorar tanto para chegar. A chuva ainda me preocupava, e começasse a chover forte, eu voltaria para o Centro Pokémon e esperaria lá, mas enquanto não chovesse perguntaria para as pessoas se a viram ou, quem sabe, até me encontrar com ela.

Se depois de todo o esforço eu não a encontrasse, como uma ultima coisa a se fazer na cidade, eu voltaria ao lago e faria uma batalha contra algum pokémon selvagem para testar a força e o poder do Carvanha. Depois disso traçaria meu próximo local para viajar.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Kazehaya Seg 7 Dez 2015 - 12:57






Como não encontrou ninguém naqueles arredores, Daisuke resolveu voltar para o lago atrás de capturas e outras coisas. O caminho foi tranquilo e não encontrou nada demais, contudo ao chegar no local foi surpreendido ao encontrar ali uma de suas amigas de infância, usando Rocket ball para capturar os monstrinhos de Hoenn que estavam invadindo as rotas.

A garota não o viu, e Daisuke ficou se perguntando se era realmente ela, felizmente para a garota uma franja que estava tampando seus olhos estava lhe ajudando bastante a dificultar a identificação. Assim que virou o rosto e viu seu amigo, a garota agiu rápido, tampando o olho com a franja definitivamente e engrossando a voz.

- GAROTO, SAIA DAQUI! E TE ACONSELHO A SAIR DAQUI E VOLTAR PARA HOENN, AS COISAS NÃO VÃO FICAR BOAS PARA KANTO E JOHTO!!

Feito isso a garota fugiu deixando um estático Daisuke para trás. O que ele faria? Iria seguir o concelho?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Qua 16 Dez 2015 - 20:22

Depois de muito procurar não encontrei a garota, e como já havia decidido, voltei para o lago para treinar Carvanha. Porém, quando cheguei no local vi alguém pegando os pokémon dali, mas não era como um treinador normal, tinha algo diferente e não me cheirava bem. Percebia-se que era uma garota e pelas roupas que usava, um uniforme, provavelmente, deveria ser de alguma organização.

- Ei! O que está fazendo?

Ela virou o rosto rapidamente, parecia ter se assustado, e por um momento pensei ser Violet ali, mas não era possível que fosse ela, não para mim.
O cabelo tampava seu rosto e ficava difícil identifica-lá, ela logo gritou algo.

- GAROTO, SAIA DAQUI! E TE ACONSELHO A SAIR DAQUI E VOLTAR PARA HOENN, AS COISAS NÃO VÃO FICAR BOAS PARA KANTO E JOHTO!!


Logo após dizer isso ela fugiu, sem nem me dar tempo de reação, eu simplesmente fiquei ali, parado, imaginando quem poderia ser. Parecia muito com Violet, mas não podia ser ela, não fazendo aquilo. E o aviso...

- O que ela quis dizer com isso? Como assim as coisas vão ficar feias para Kanto e Johto? Devo me preocupar, devo ignorar?

Uma parte de mim dizia para mim ouvir o aviso, outra dizia para ignorar. Por via das dúvidas, decidi ouvir o que ela disse. O que poderia acontecer de ruim se eu fosse pra Hoenn? Aproveitei e decidi ligar para minha família, dizer para onde eu iria, como eu estava e contar o que tinha acontecido, também pedi para tomarem cuidado, não vai fazer mal lhes dizer isso.
Depois de tudo feito iria até o helioporto e voaria para Vermilion e depois pegaria o navio para Hoenn.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Kazehaya Sex 18 Dez 2015 - 20:07






Como o garoto havia ouvido a jovem treinadora que se escondia com sua franja, resolveu então partir para a próxima cidade, onde pegaria finalmente o navio para Hoenn. Foi até o Heliporto e pegou o avião até a cidade do ginásio do tipo elétrico, onde pôde esperar para pegar o navio para Hoenn.

Sem perceber havia uma carta com ele, provavelmente de sua amiga. Na folha dizia para Daisuke se encontrar com ela na cidade de Petalburg assim que possível.
Tópico trancado, pode prosseguir~

Obs:Já está em Vermilion. ^^
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 6 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos