Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e Estrategia

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 13 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 22 2015, 22:47

O Garoto volta a falar mais coisas sei noção e vou atrás dele, logo chego no local onde tinha marcações no chão e uma pequena arquibancada e do outro lado meu oponente.

- Um coisas, agradeça meus parceiros posso por mim não perderia meu tempo com alguém de seu nível, mas vamos logo, pois tenho muito que fazer e vou começa com meu parceiro Char e você qual vai escolhe?

Não dava importância a que ele falavam e nada que ele falace iria munda meu jeito de pensa.


Enfermeira Joy explica para Elena que aquilo era necessário e a tira da sala.
Elena estavam muita preocupada com o Ray e foi até Selena pedi ajuda para agir naquele momento.



Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 13 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 13 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 13 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 13 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Dom Mar 22 2015, 22:59

- Eu vou escolher meu Charmeleon! - da esfera sai um Pokémon igual o Char, porém seu olhar era frio e parecia uma máquina sem vida - Agora, Dragon Rage e Smokescreen!

 E a batalha tinha início.

 O que Gaulvi faria?



 Dentro do Centro Pokémon, Elena vai até Selena pedir ajuda e enquanto as duas conversam os treinadores as olham com um olhar incomodado, parece que Ray estava causando mais problemas para a jovem treinadora.

 Joy retorna e avisa que Vulpix estava dopado e dormiria por algumas horas...

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 13 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 23 2015, 13:36

O meu oponente laça um Charmeleon igual o meu mais com um olha frio e que criavam um clima onde ele era apenas uma máquina.
Aquilo me deixou irritando e me levou a fica sério.

- Char use o Dragon Rage para rebate o primeiro golpe dele e então use o Ember em todos os lados.

Minha intenção era avaliar a situação do meu oponente, não especificamente o treinador mais o pokémon que teria que batalha.
E ao mesmo tempo pensavam em uma formar de agir para mostra os meus princípios naquela batalha.



Selena conversavam com a Elena a fim de ajuda-la e vários treinadores que estavam a volta o olhavam com um ar de incomodo pela presença dela ali.
A enfermeira Joy retornar para informar que o Ray estavam sedando e que depois de algumas horas já estaria acordado novamente.

- Elena por que a gente não ligar para o Professor Oak com maior certeza ele vai ter um conselho para nós da.

- Muito obrigada amiga, vou explica a ele tudo que aconteceu.

- Faça isso pois assim você vai se sentir melhor.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 13 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Seg Mar 23 2015, 15:13

 Então a batalha entre a dupla tinha início e Gaulvi começa analisando seu oponente uma sábia escolha, mas o Charmeleon do outro treinador consegue cuspir sua chama azul mais rápido que Char (Dragon Rage) surpreendendo pela velocidade.

- Meu Charmeleon teve a velocidade aumentada até o extremo, como uma boa máquina de combate, você nunca conseguirá rebater algum movimento dele...

 Na batalha, Char cospe a chama azulada e atinge o oponente (Dragon Rage) e como resposta é coberto por uma nuvem de fumaça (Smokescreen) que junto com as brasas de Char (Ember) criam uma explosão que atinge os dois Pokémon os fazendo cair ao chão.

 O outro Charmeleon se levanta rapidamente como um robô sem sentimentos e parecia pronto para a batalha.

 O que Gaulvi faria?


Hora da Batalha


Campo: Campo semi-oficial de batalha Pokémon, ao lado do Centro Pokémon 



Treinamento e Estrategia - Página 13 Charmeleon
Vs. 
Treinamento e Estrategia - Página 13 Charmeleon

Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 22
32/58
Status: -1 precisão

Charmeleon (F)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 23
33/60
Status: Normal
 Elena e Selena resolvem ligar para o Prof. Carvalho, uma bela ideia, afinal o homem poderia ajudar de várias formas. Pena que ele não estava em seu laboratório e isso obriga a jovem a lidar sozinha com a questão do rebelde Ray.
 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 13 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 23 2015, 16:20

A batalha tem inicio e logo fica evidente a grande velocidade do meu oponente fazendo surpreende meu parceiro.
Aquele jovem treinado volta à fala mais besteira e na hora que falar a palavra nunca para mim, aquilo demostravam o fim da picada.

- Para o seu governo em nenhum momento minha intensão era rebater mais tenta evita o máximo de dano possível nessa primeira rodada.

Dou uma esticada nos braços e olho para meu parceiro.
Char me olhava a fim de saber o que fazer naquela situação.

- Char não se deixe abater, você não é uma máquina, você é meu parceiro, meu amigo, minha família assim como Navi, Espinho, Lef e Blue que estão aqui atrás de mim, mostre para aquele Charmeleon o laço que a gente tem e ainda a faça abrir os olhos e ver o quão forte é nosso meio de lutar.

Char da um forte grunhido e aumenta ainda mais sua chama da calda e começa a falar com o Charmeleon.
Dava para ver nos olhos de meu parceiro o quanto ele se orgulhavam de mim e isso só me dava mais força para olha para frente e corresponde aos sentimentos de meus parceiros.

- Char chega de se segura e meu jovem mais uma informação, eu nunca procurei treina a velocidade do meu parceiro, mas isso não que dizer que ele não sabe enfrenta um oponente rápido, não concorda comigo Navi.

Navi balança a cabeça e com um sorriso bem sinistro olha para o Char.
Aquilo não precisava ter uma palavra, mas apenas o gesto foi o suficiente para fazer o Char a jorrar chamas azuis.

- Então esta animado parceiro, muito bem Char desvie de qualquer ataque que nosso oponente manda e use o Mega Punch e finalize com Dragon Rage.



Depois de fica um tempo no telefone, Elena descobre que o professor não se encontrava no momento no laboratório e isso fazia ter que encara o problema sozinha.

- O que eu vou fazer Selena...

- Calma Elena, você não conhece mais alguém que possa lhe ajuda com algum conselho?

- Tem só o irmão do Gaulvi e o meu pai.

- Isso, vamos ligar para o irmão do Gaulvi e se ele não estiver à gente ligar para o seu pai.

- Será que Paulo vai ter algum conselho bom? Mais dependente do que ele falar vou ligar para o meu pai e pendi conselhos.

- É isso ai amiga, sempre procure os conselhos dos pais, pois são iguais a ouro.

- Nossa Selena falou bonito.

- Acho que aprendi alguma coisa com a minha mãe.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 13 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 13 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 13 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 13 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Seg Mar 23 2015, 17:43

- Que bonito, uma grande família feliz! - o rapaz debochava de Gaulvi e seus Pokémon, logo ficando sério e dando os comandos para seu Charmeleon - Dragon Rage e Dragon Claw, acabe com isso logo!

 O rapaz não parecia brincar e logo o seu lagarto cospe as chamas azuladas em Char, que tente porém não consegue desviar do ataque (Dragon Rage) irritado, Char avança fechando seu punho e atingindo o oponente com um soco (Mega Punch) como revida, as garras de Charmeleon brilham em um tom roxo e logo aumentam de tamanho (Dragon Claw) e mesmo Char tentando desviar, não o consegue e cai ao chão desmaiado.

 O oponente de Gaulvi gargalha descontroladamente:

- Parece que esse papo todo de amizade não surtiu efeito, não é?

O que Gaulvi faria?
Hora da Batalha


Campo: Campo semi-oficial de batalha Pokémon, ao lado do Centro Pokémon 



Treinamento e Estrategia - Página 13 Charmeleon
Vs. 
Treinamento e Estrategia - Página 13 Charmeleon

Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 22
00/58
Status: Desmaiado

Charmeleon (F)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 23
15/60
Status: Normal
 Enquanto isso, as meninas tentam ligar para outras pessoas, porém não parecia ser o dia de sorte delas e nenhum dos números discados é atendido e antes que pudesse pensar em novas possibilidades, Joy a chama para ver Ray.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 13 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 23 2015, 18:20

Meu opoente desbrocha da nossa maneira de agir e no final da batalha quando Char cai desmaiado ele volta a ofender novamente.
Navi toca no meu braço demostrando vontade de batalha.
Eu retorno meu parceiro para sua pokébola.

- Muito bem Navi está na hora.

Navi entra no campo Sério e sei demostra muita coisa.

- Navi vamos mostra o erro que ele comentei em falar aquelas palavras, comece voar o mais alto que pode e fique girando pelo campo o mais rápido possível e assim que ele estiver com a guarda mais baixa use o Quick Attack e depois use o Agility para escapa de qualquer ataque de nosso oponente.



Elena e Selena tenta liga para mais gente, mas acaba não dado sorte.
Neste momento a Enfermeira Joy chega e informar que ela já podia e ver o Ray.

- Elena vai lá ver como está o Ray eu vou continuar ligado para o seu pai, para o irmão do Gaulvi e para o professor tenho certeza que um deles vai atende.

- Muito obrigado Selena, eu vou lá ver como o Ray está.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 13 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 13 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 13 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 13 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Seg Mar 23 2015, 18:51

- Agora é o inseto que irá batalhar? Queime-o Charmeleon, Flamethrower!

 Navi alça voo e permanece nos céus, até usar seu ataque em alta velocidade (Quick Attack) e acertar Charmeleon em seu rosto encerrando a batalha.

- Esse parece melhorzinho que o fracote anterior, Charmeleon retorne, agora precisarei de mais força aqui - lança outra pokébola no ar e dela sai um Pokémon vermelho com olhos frios - Scizor, acaba com esse Scyther fracote, Quick Attack e Bullet Punch!

 O que Gaulvi faria?

Hora da Batalha


Campo: Campo semi-oficial de batalha Pokémon, ao lado do Centro Pokémon 



Treinamento e Estrategia - Página 13 Scyther
Vs. 
Treinamento e Estrategia - Página 13 Charmeleon

Scyther(M)
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Lv. 20
58/58
Status: Normal

Charmeleon (F)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 23
00/60
Status: Desmaiado


 No Centro Pokémon, Elena volta a ver Ray, Joy ainda estava irritada com tudo que o pequeno Vulpix rebelde causou e sua expressão demonstrava isso.

 A raposa observava Elena, parecia querer ouvir o que ela tinha a falar.

 O que a jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 13 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 23 2015, 19:11

Navi coloca um ponto final no nosso primeiro oponente.
O treinado logo chama outro que desta vez era bem diferente, mas com alguns detalhes que me fazia lembra do Navi.
Pego minha pokédex a fim de saber mais sobre aquele oponente e depois de escuta todas as informações, resolvo falar.

- Navi volte e observe e Blue está na hora de batalha amigão.

Blue vai até o meu lado e mostra um rosto bem alegre em ser chamando para batalha e logo se coloca no campo.
Navi por sua vez fica do meu lado com a atenção totalmente voltada para o Scizor.

- Blue gire usando o Sleep Powder para todos os lados e finalize com Confusion.



Elena chega na sala onde o Ray estavam, a enfermeira Joy ainda demostravam pelo o olha a raiva pela confusão que ele causou.
Ray olhavam para Elena e parecia quere escuta algo dela.

- Ray em breve você vai sair daqui, não importa o que aconteceu, você sempre vai ser o meu vulpix e por quem vou sempre lutar para ter o melhor, não importa o que as pessoas achas, fale ou pense e pode fica tranquilo vou lhe protege de qualquer um deles que tentarem fazer mal a você, pois nunca vou te deixa, mas vou ama-lo com todas as minhas forças.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 13 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 13 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 13 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 13 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Seg Mar 23 2015, 21:03

 Gaulvi saca sua pokédex para saber quem era o novo inimigo e desconfiado percebe que batalhava com a evolução de Scyther:

Scizor

Treinamento e Estrategia - Página 13 212

Suas pinças possuem marcações parecidas com olhos que intimidam o oponente. Suas asas não servem para voar, ele as bate em alta velocidade para ajustar a temperatura do corpo.

 Troca o monstrinho em batalha deixando Navi em seu canto observando sua evolução friamente e assim mais uma batalha se inicia e Scizor parte com extrema velocidade atingindo Blue de uma forma extremamente violenta (Quick Attack) e logo, Blue lança seus esporo em Scizor, mas o mesmo não cai no sono e revida com socos potentes na borboleta (Bullet Punch) mostrando o qual malvado era o inseto e Blue cai ao chão desmaiado

- Estou começando a ficar cansado disso, sabe....

 O que Gaulvi faria?

Hora da Batalha


Campo: Campo semi-oficial de batalha Pokémon, ao lado do Centro Pokémon 



Treinamento e Estrategia - Página 13 Butterfree
Vs. 
Treinamento e Estrategia - Página 13 Scizor

Butterfree (M)
Trait: Compoundeyes
Hold Item: ~x~
Lv. 13
00/39
Status: Desmaiado

Scizor (F)
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Lv. 20
58/58
Status: Normal
 Elena tenta conversar com Ray, que ainda estava visivelmente dopado, e quando a garota termina sua fala, o pequeno dá um pequeno uivo e a chama para perto e com o focinho lhe acaricia.

 Ray estava conquistado.

 O que Elena faria?




Experiência escreveu:Charmeleon: 275 de EXP e perdeu 3 de felicidade.
Scyther: 1100 de EXP, passou para o lv. 21, ganhou 3 de felicidade e aprendeu Wing Attack. Gostaria de Substituir algum movimento por Wing Attack?


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 13 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos