Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 20 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 20 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Seg Jul 20 2015, 17:38

Off:

A batalha teve seu inicio novamente e logo meu parceiro foi o mais rápido realizando um golpe bem certeiro, mas com o andar da batalha eu acabei levando apenas um oponente ao chão e terminei com dois parceiros bem machucados e por cima meu Char tinha sido pego novamente por um truque que a gente passou quando a gente tinha iniciado a aventura pelo esse mundo.

- Navi você está ótimo volte e fique do meu lado assistido essa batalha e Char você também volte para esfria essa cabeça, pois acabamos caído no mesmo truque daquele nosso primeiro oponente e não fique triste apenas sorria.

Navi e Char volta para o meu lado e com um sorriso olho para a Ever e para o Blue.

- Ever e Blue está na hora de vocês agirem.

Mesmo tendo um pokémon a mais eu sabia que aquela batalha não estavam ganha, tinha ganhado muita experiencia até aquele momento e não iria desperdiça nada que eu tinha conquistando.
Fecho meu punho e começo a analisa meus oponentes até aquele momento e depois de alguns segundos olho para os meus parceiros de forma determinada.

- Muito bem, Lez assim que o Nuzleaf for usa seu primeiro movimento em você use o Round e depois tente fica sempre atrás dele e quando todos seus companheiros tiverem agindo use o Razor Leaf e Blue assim que o Tropius estive usando o Growth use o Sleep Powder sobre ele e depois use o Poison Powder e Ever assim que o Lef realizar seu movimento avance com tudo e aplique Peck no Nuzleaf e depois use o Growl para diminuir a força de nosso oponente e então quero que você se esconda nos sacos de lixo, pode confiar em mim.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 20 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 20 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 20 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter Jul 21 2015, 06:28

OFF: Sim e sim, dá pra por diversos status num oponente simultaneamente e o Fury Cutter dobra, mas para isso precisa usá-lo consecutivamente.
E q bom q tá curtindo a batalha. ^^

PS: Recolher pokés não recupera status no fórum (Como Confusion, status negativos/positivos, Torment e etc). Fica "congelado" até ele voltar à luta, ou esta acabar e passar um bom tempo....


ON:

Gaulvi fazia duas novas substituições, pois percebia que Navi e Char não poderiam continuar naquela luta, ao menos não daquele jeito. Então o inseto e o lagarto se retiram, ficando ao lado do treinador, enquanto a andorinha e a borboleta, tomavam seus lugares.

Nuzleaf envolvia-se numa aura enegrecida e agora, mostrava seu "dedo do meio" para o Lef, que irritado começava à esbravejar em seu idioma. Tropius brilhava esmeralda mais uma vez e assim como nas anteriores, aumentava seu tamanho.

Lef, rugiu, emitindo um anel sonoro que verberava no ar, até atingir o Nuzleaf, causando danos que faziam o pokémon de grama do caçador se ajoelhar, mas ainda resistia na batalha.

Ever deu uma rasante e com seu bico, golpeou o peito do pokémon noz, este ia para trás, mas a andorinha não era forte o bastante para derrotá-lo, então, mesmo gravemente ferido, ele se manteve em pé.

Blue, batia suas asas e borrifava seu Sleep Powder sobre o pokémon de grama, mas este mantinha-se acordado, ignorando o pó sonífero da borboleta.

Nuzleaf não foi derrotado, então pode atacar mais uma vez, ele agitou a folha em sua cabeça e um novo tornado surgiu, engolindo os três pokémons de Gaulvi enquanto seus ventos cortavam suas peles, mas para a "sorte" do garoto, desta vez não houve Critical Hit. Contudo, Ever não resistiu aos ferimentos e caiu nocauteada aos pés de seu treinador, Lef ficou gravemente ferido, mas ainda aguentava. Já Blue, foi aquele que resistiu melhor ao ataque de ventos cortantes do Nuzleaf.

Tropius então grunhiu olhando para o alto e fez surgir um tornado de folhas que voaram até a borboleta, seu poder estava maximizados pelos Growths, mas graças às substituições de Gaulvi e às vantagens de tipo de Butterfree, o golpe não causou grandes danos. Porém, somando os dois últimos golpes dos pokémons do caçador, aí sim poderíamos dizer que Blue sofreu consideráveis danos e o poder ofensivo de Tropius, reduziu consideravelmente, quase voltando ao normal.

Lef se mantinha lutando, estava correndo atrás de Nuzleaf, se é que poderíamos dizer que aquela perseguição patética de dois pokémons alquebrados, cansados e mancos, de "corrida". Mas com um abano rápido de sua franja, Lef "corta" as costas do oponente, deixando uma marca horizontal neste, que caiu de cara no chão, desmaiado para então, ser recolhido pelo caçador. Neste movimento, uma folha da franja se desprendeu e voou até Tropius, atingindo-o no peito, mas graças às vantagens de tipo, este não sofreu grandes danos.

Blue, Bateu suas asas mais uma vez sobre o pokémon de grama oponente e agora, um pó roxo o cobria, mas mais uma vez, nada acontece...

A luta estava acirrada, mas Gaulvi tinha boas chances de vencer, mas será que ele conseguirá tal feito?



Pokémon:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
+1 Attack, Sp. Attack
Trait:
Chlorophyll
Trait 2:
Keen Eye
Trait 3:
Chlorophyll

lv28 Nuzleaf


00/78
lv14 Wingull


00/36
lv15 Tropius


51/55
Uma aventura em Slateport City - Página 20 NuzleafUma aventura em Slateport City - Página 20 WingullUma aventura em Slateport City - Página 20 Tropius
Uma aventura em Slateport City - Página 20 TaillowUma aventura em Slateport City - Página 20 LeafeonUma aventura em Slateport City - Página 20 Butterfree
lv25 Taillow / Ever


00/16
lv03 Leafeon / Lef


13/50
lv13 Butterfree / Blue


19/39
Trait:
Guts
Trait 2:
Leaf Guard
Trait 3:
Compoundeyes
Pokémon:
-1 Attack
Pokémon 2:
-1 Attack, Torment (1/4 Turnos)
Pokémon 3:
Normal

Campo: No meio de uma rua deserta, próxima ao porto, com a suspeita loja fechada à direita e com sacos de lixo na calçada à esquerda.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 20 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 21 2015, 18:21

Off:

A batalha teve seu novo inicio e eu analisavam tudo que ocorria, não acabou saindo da formar que tinha planejado, mas tinha acabado de elimina mais um oponente.
Mas em contrapartida minha Ever foi abatida e veio para perto dos meus pés e logo pego ela em meus braços e a trago de volta a sua pokébola.

- Muito bem Ever descanse e Char e navi vocês conseguiram vê?

Depois de retornar e fala olho para meus parceiros e ambos balança a cabeça confirmando.
Mesmo diante de tudo que tinha ocorrido não me sentia em vantagem e sim cauteloso.
Nos meus pensamentos via algo dizendo para agir de formar cautelosa e rápida, pois não seria muito bom termina aquela batalha com muitos parceiros machucados e sei condição de batalha.

- Lef volte e descanse e Char e Navi hora de volta e também de aplica aquilo que vocês vira.

"Blue tem grande resistência a golpes de tipo planta, mas não é bom abusa disso, então vou ter que toma uma posição que de para todos agirem de formar tranquila e ao mesmo tempo tenta atrapalha meu oponente."
Depois de pensa um pouco e com um olha mais sério e determinado olho para cada parceiros meu e falo.

- Navi vá o mais rápido possível e aplique na frente dele dois Fury Cutter, Char você vai por trás e aplique um Ember e depois aplique um Mega Punch para finalizar e Blue fique em um dos lados de nosso oponente e aplique dois Confusion.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 20 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 20 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 20 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua Jul 22 2015, 02:00

Gaulvi começava a rodada com duas novas substituições e o caçador, passava seus comandos:

- Tropius, deixe o Scyther se aproximar e acerte um Stomp nele. E siga com um Razor Leaf em todos os oponentes remanescentes!!!

Scyther era mais veloz e atacou com sua lâmina tomada por um brilho levemente esverdeado e assim, fazia um corte no peitoral do oponente, que devido à combinação de tipos de Tropius, o dano acabava sendo normal e com a redução de Attack do Navi, o dano fora relativamente baixo. Tropius revidou imediatamente, dando um coice com sua pata dianteira direita bem no peito do inseto, que caiu de costas e nocauteado.

Blue se aproximava pelo flanco direito e quando seus olhos brilharam num tom rosado, uma aura de cor igual tomou o pokémon de grama que gemeu de dor enquanto seu corpo tremia.

Char rugia e disparava uma rajada de brasas que atingiam o pokémon, que gritava de dor, em seguida uma labareda enorme surgiu queimando o gramídeo, que deu um urro de dor, logo em seguida a chama diminuiu, quase desaparecendo. Tropius estava com o Status Burned.

Scyther não estava mais em campo, então era a vez de Tropius atacar novamente. E assim o fez, lançando suas folhas cortantes contra os dois oponentes, causando danos pequenos, graças às vantagens de tipos destes.

Blue usou Confusion mais uma vez, em seguida, Char tenta usar um novo Ember, mas é impedido pelo Torment que ainda não havia passado o efeito. Então a enorme chama surge mais uma vez em Tropius, queimando-o e causando dano e também surge uma aura negra em volta de Charmeleon, a qual logo se desfaz como água escorrendo até o chão, onde desaparece como mágica. Char estava livre de Torment.


- Tropius, outro Razor Leaf em todos os oponentes remanescentes, duas vezes!!!

Gritava o caçador.


Pokémon:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
+1 Attack, Sp. Attack, Burned (-6HP por Rodada)
Trait:
Chlorophyll
Trait 2:
Keen Eye
Trait 3:
Chlorophyll

lv28 Nuzleaf


00/78
lv14 Wingull


00/36
lv15 Tropius


09/55
Uma aventura em Slateport City - Página 20 NuzleafUma aventura em Slateport City - Página 20 WingullUma aventura em Slateport City - Página 20 Tropius
Uma aventura em Slateport City - Página 20 ScytherUma aventura em Slateport City - Página 20 CharmeleonUma aventura em Slateport City - Página 20 Butterfree
lv25 Scyther/Navi


00/70
lv22 Charmeleon


21/58
lv13 Butterfree / Blue


17/39
Trait:
Technician
Trait 2:
Leaf Guard
Trait 3:
Compoundeyes
Pokémon:
Fainted
Pokémon 2:
-2 Attack, Torment (4/4 turnos)
Pokémon 3:
Normal

Campo: No meio de uma rua deserta, próxima ao porto, com a suspeita loja fechada à direita e com sacos de lixo na calçada à esquerda.

OFF: Qd terminarmos pretendo sim indicar uma das duas rotas (ñ dá pra indicar "2 in 1" =/).

Qq dúvida, é só perguntar em off, ok? Mas já aviso q ñ considerei a perda de turnos nas substituições apena pq ñ é uma luta oficial, mas normalmente eu te faria perder 1 turno à cada substituição (tinha sqcido de dar o aviso). Felpudi pode ser usado pq a treinadora o mandou te obedecer, porém ele ñ agirá 100% por falta de "sincronia", "laço" ou o q quiser chamar e poderá perder Felicidade para com sua treinadora original.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 20 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 22 2015, 20:06

A batalha teve seu novo inicio e logo Navi foi para cima e realiza seu movimento certeiro, só não acaba sedo mais poderoso por causa dos efeitos que meu oponente acabou deixado.
Mas logo é atingido pelo contra ataque e cai desmaiado.
Char e Blue realiza seus movimentos com perfeição, só o último ataque do meu parceiro acaba falhado, mas por sorte o primeiro movimento dele deixou meu oponente em estada de queimando.

- Navi volte e descanse e Char e Blue vamos acaba logo com essa batalha e acerta as contas.

Char e Blue balança a cabeça e já se colocavam em posição de combate.
Para minha sorte a resistência deles para golpe de tipo planta me trazia uma leve calma, mas mesmo assim me mantinha atento a qualquer coisa.

- Char use dois Ember e Blue você vai usa dois Confusion para finaliza e ambos se mantenha longe dele e espera o momento certo para ataca e desvia de qualquer ação que ele faça.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 20 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 20 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 20 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qui Jul 23 2015, 07:39


Adventures in Slateport
15:29

Um flash dourado e um piscar de olhos; questões de segundos e eu me encontro no esgoto, ou melhor, nos corredores imundos de um. Acima de mim, vejo a escada que dá acesso à rua, sua tampa descoberta, afinal, eu mesmo a abri anteriormente.

Sinto o cheiro podre do local e percebo o mesmo desconforto na face de Yggdrasil. Na superfície, é possível ouvir os sons de uma ardente batalha, na qual Gaulvi se dedica como pode para vencer. Fico imaginando o que ele pensa de mim, ou quantos xingamentos proferiu. Devo desculpas a ele.

Preciso pensar em algo para sair daqui e me envolver na luta contra o caçador. Meu plano é segurar o tempo, já que não sei se eles ainda possuem aquelas armas de fogo. Além do mais, apenas o mais graúdo apareceu, talvez o magro esteja escondido em algum lugar. Vou manter cautela.

Rapidamente pego a pokébola de Kadabra e aperto seu botão de recolher, trazendo o pokémon de volta ao seu conforto. Então, encaro a escada e subo, determinado a executar meu plano - e finalmente me livrando do odor.

Chego na superfície e salto para o lado de Gaulvi, já com a minha mão deslocando-se para meu bolso e puxando outra esfera rubra.

- Desculpe a demora, meu amigo. - Disse, em um tom confiante. - Estava resolvendo uns problemas. Espero que não tenha se machucado.

A pokébola na minha mão expande, então, atiro-a para os céus e a mesma abre, liberando um raio escarlate que bate no chão e toma a forma de Lancelot. O corajoso cão late e se posiciona diante de mim, confiante e pronto para receber suas ordens.

- Abra logo esta porta, caçador! Você não tem mais poder aqui. - Anunciei junto de minha chegada. - Lancelot, parece que nossos amigos estão bem enfraquecidos. Use o Roar para atordoar esta criatura, seja o suporte e não deixe ele executar o ataque!

Off: Mudei meu jeito de narrar para um método que estou praticando. Espero que tenha ficado bom. :3
Gaulvi: primeiramente peço que entenda que meu personagem é uma coisa e eu sou outra. Nao me xinga pelo que o personagem fez e nem me manda frases de reflexão porque de filosofar eu entendo. Ryan saiu para chamar ajuda, mas se ele te avisasse que ia chamar a polícia, os caçadores fugiriam. Ele podia ficar e lutar? Podia. Mas ele não é bom com batalhas, pelo menosnão se julga bom. Se eu quisesse eu simplesmente usava meus conhecimentos de verdade no meu personagem, mas ai perderia a graça, vendo qual o princípio do Ryan. Então relaxa e saiba separar isso. Ryan é um ser humano também. E se esses caras ja te nocautearam uma vez com um tiro sonífero, o que os impediria de usar de novo? Eles ja mataram um cara, o que impediria de te matar de novo, sendo que sckar ja tinha te dado um aviso?
Bom, vamos prosseguir com a rota e terminar essa história com chave de ouro :3
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 20 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qui Jul 23 2015, 10:35

Gaulvi continuava lutando contra o caçador gordo, Ryan havia voltado e logo após o primeiro passar os comandos para seus pokémons e retornar Navi, o segundo explicou sobre sua fuga e mandou seu cão de fogo entrar na batalha, Lancelot.

Tropius via o novo oponente chegar, o caçador gritava um palavrão, praguejando. Então as folhas foram arremessadas contra os 3 oponentes, cortando-os nos respectivos peitos.

Mas em seguida, com os olhos piscando uma luz rosada, Blue derrota o oponente de planta que logo é retornado pelo caçador. O gordo entra e fecha a janela, trancando-se novamente no interior da loja.



Pokémon:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Fainted
Trait:
Chlorophyll
Trait 2:
Keen Eye
Trait 3:
Chlorophyll

lv28 Nuzleaf


00/78
lv14 Wingull


00/36
lv15 Tropius


00/55
Uma aventura em Slateport City - Página 20 NuzleafUma aventura em Slateport City - Página 20 WingullUma aventura em Slateport City - Página 20 Tropius
Uma aventura em Slateport City - Página 20 GrowlitheUma aventura em Slateport City - Página 20 CharmeleonUma aventura em Slateport City - Página 20 Butterfree
lv10 Growlithe / Lancelot


23/31
lv22 Charmeleon / Char


15/58
lv13 Butterfree / Blue


13/39
Trait:
Justified
Trait 2:
Leaf Guard
Trait 3:
Compoundeyes
Pokémon:
Normal
Pokémon 2:
-2 Attack
Pokémon 3:
Normal

Campo: No meio de uma rua deserta, próxima ao porto, com a suspeita loja fechada à direita e com sacos de lixo na calçada à esquerda.


OFF: Calma pessoal, isso é só um jogo.... ^^

PS: Exps. no próximo post pq tô sem tempo... =/

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 20 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qui Jul 23 2015, 15:19


Adventures in Slateport
15:29

Olho para o andar de cima da loja e vejo o gordo se escondendo, medroso. Ele fecha a janela com velocidade e resmunga alguns palavrões. Normal, para pessoas do tipo dele.

Agora, preciso pensar em como entrar naquele prédio. Deduzo de que a polícia esteja chegando, então basta segura-los aqui o tempo suficiente para que nada aconteça, deixando minha vida e a de Gaulvi sem correr riscos. Talvez eu me explique para ele, mas não agora, as portas tem olhos e as paredes, ouvidos. É bom manter a cautela.

Vejo Lancelot feliz, ele vem até mim correndo e late alegremente, abanando seu rabo e sua língua de fora. Seus olhos me dizem "me dê carinho, eu fui bem", o que é normal, vindo de um cão. E como vou recusar o pedido de meu parceiro?

Me agacho, estendo minha mão em direção ao cão, acaricio seu pelo, ele gosta e late mais uma vez. Sorrio para o bichinho e agradeço-o pela ajuda. Logo, aponto a pokébola respectiva Lancelot e pressiono o botão da cápsula. O raio rubro envolve a criatura e absorve-a para dentro do item.

Levanto e estico meu corpo, causando alguns estalos em meu tronco. Olho para Gaulvi e vejo o redor da rua, toda manchada por causas da batalha.

- Desculpe ter saído de repente. Tive que fazer algumas coisas. - Falo, em um tom amigável e um sorriso sarcástico no rosto.

Após me desculpar sinceramente, viro as costas para o garoto e caminho em direção à porta metálica, tão suja que nem mesmo os raios de sol refletiam em seu metal enferrujado. Coisas assim me dão um pouco de medo, confesso.

Tento não me lembrar que estou lidando com assassinos, pois, qualquer coisa que me faça rever a imagem daquela menina no esgoto já me deixa assustado. Manter o foco é o principal. Preciso matar tempo.

Chuto a porta de metal e logo grito para os caçadores.

- Ei! Abram essa porta! Vocês estão encurralados!

Me viro rapidamente e faço um pedido para Gaulvi.

- Gaulvi, procure ao redor alguma garrafa de alguma bebida alcoólica velha. - Então, aumento meu tom de voz. - Vamos tocar fogo neste lugar! - Talvez falar alto possa fazer eles ouvirem.

Futrico em meu bolso e encontro e encontro a pokébola de Freya, na qual rapidamente a libero. A mangusto sai e abraça minha perna, obviamente preocupada comigo.

- Ei, Freya! Eu estou bem. - Falo, me agachando e acariciando a pokémon. - Pode me fazer um favor?

A criatura me encara e assente positivamente coma cabeça, o que me faz sorrir.

- Certo, pelo que eu li em um livro, pokémon do tipo metal são fracos a golpes lutadores, não é mesmo? Espero que sim, ou eu estava sonhando. Bom, você é forte, sabe disso. Pode tentar usar um Double Kick nessa porta de metal? Se os conceitos de batalha pokémon se aplicam também ao mundo real, talvez seus chutes arrombem facilmente esta porta.

Off: É que ele saiu no chat falando cada coisa que me chateou bastante :v
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 20 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qui Jul 23 2015, 18:12

Off:

Ryan aparece do esgoto e me ajuda na batalha, mas logo Blue da um fim em tudo.
O Caçado fala mais algumas coisas e se traca dentro do prédio.
Ryan se desculpa comigo e logo faz alguns carinho em seu parceiro e que logo o trás de volta a sua pokebola.
Depois ele vai até o prédio e gritas algumas palavras e me pede para arruma algum tipo de combustivo para taca fogo e depois solta outra parceira sua e pelo visto tava a fim de destruir o portão daquele lugar.

- Ryan..., os fortes chegaram, os fracos desistiram, os covardes nem tentaram...

Falavam eu em um tom alto e caminhando em direção dele, coloco minha mão em seus ombros e volto a falar.

- Sua ação pode até sido boa, mas nunca deve usa um amigo seu para realizar alguma coisa..., somos amigos..., não importa a situação a gente ta junto até o fim..., já passei por coisa piores, mas juntos podemos fazer coisas que né a gente imagina..., deste o começo eu tinha planejado segura esses três pokémon enquanto você entravam em contato com a Selena..., o pessoal no centro pokémon não ia ajuda a gente, isso estavam bem na cara quando a gente estavam lá...

Então fortemente abraço Ryan e termino de falar.

- Nunca se esqueça, quando se está em sua família, nada pode fica no caminho, basta usa a cabeça e pensarem juntos.

Então me afasto um pouco dele, não sabia o que ele ia fazer depois de tudo aquilo.
Char e Blue rosnavam e mostravam que eles estavam lá para o pior e o melhor.

- Ryan seu plano pode até ser bom, mas está preparado para assumir a responsabilidade de coloca fogo? Lembrando que você pode até ser preso por esse ato..., que tal o meu plano? Vamos fazer um buraco e vou perdi para o Char usa o Smoke Screen dentro, vamos ver até quanto tempo eles consegue aguenta respira fumaça, o que acha?

Depois me viro para o prédio e dou uma leve examinada e então falo mais uma coisa para o Ryan.

Uma aventura em Slateport City - Página 20 NPQZC59

- Ah Ryan espero que você não se importe em experimenta alguns pratos meus, preciso saber se minhas combinações estão boas.

Falavam eu com um olha bem sinistro e ao mesmo tempo calmo.


Última edição por Gaulvists em Qui Jul 23 2015, 18:44, editado 1 vez(es)
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 20 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qui Jul 23 2015, 18:21


Adventures in Slateport
15:29

Gaulvi me diz boas palavras de reflexão, ainda posso ver uma certa decepção em seu olhar. Parece que sou um bom artista, ele continua acreditando que eu estava com medo naquela ocasião.

Decido de uma vez falar para ele a minha intenção de ter ido ao centro antes. Chego mais perto de seu ouvido, apoio a mão em seu ombro, mantendo o olhar para o chão.

- Eu fui chamar a polícia. Eu não tinha tempo de te contar todo o plano porque eu acho que os caçadores podem fugir se descobrirem que os oficiais estão vindo. Por isso fiz o que fiz. Eu não estava com medo. E sou péssimo em batalhas... Tentei conseguir alguma ajuda de um treinador mais veterano. E o lance do fogo é pra assusta-los.

Pronto! Explicado. Espero que agora ele não aja com raiva e entenda a circunstância. Volto a me virar para a porta e faço um sinal para ele esperar.

- Quero ver se Freya consegue arrebentar a porta. Ela consegue, tenho certeza disso.

Off: De boa então :3
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 20 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos