Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Seg Jun 22 2015, 09:18

- Aiiiiiiiiiii....

Sckar se irritava com o jato d'água que recebeu na cara, então Politoed desaparecia submergindo novamente e ao ouvir a amiga recém-feita, gritou para esta:

- AMÉLIEEEE, TÔ AQUI!!!!

Ele rangia os dentes, olhou para seus dois pokémons soltos e disse:

- Faísca, Aqualad... Vamos acabar com esse chato?

Faísca pareceu gostar da ideia, pois apesar de não ser fã de batalhas, adorava exercícios e a batalha era um baita exercício. Já Aqualad, adorou porque adorava todo tipo de exercício, inclusive batalhas.

- Faísca, pegue fôlego e se agarre ao Aqualad. Aqualad, submerja com o Faísca, ao encontrarem o Politoed ataquem-no. Faísca, use Thunder Wave e depois Thunder Shock. Não precisa se preocupar com o Aqualad, ele é imune à eletricidade. Já você Aqualad, use o Mudshot duas vezes para empurrar o Politoed para fora d'água, tente jogá-lo aqui na terra em que estou, ok? Ah, Aqualad, tome cuidado com o Faísca, ele não respira embaixo d'água, então se for necessário, suba com ele para que ele respire e desça de novo para procurar ou atacar o Politoed se ainda não tiverem o jogado aqui para fora, entendido?

Os pokémons pareciam concordar e estarem empolgados com a provável futura batalha, enquanto isso, o garoto olhou para o túnel em que ouviu a voz de Amélie e gritou:

- AMÉLIE, VENHA POR AQUI!!! ENCONTREI ALGO MUITO BACANA!!!

Enquanto isso, o rapaz pensava:

Isto tudo está muito estranho, mas ela ainda não fez nada contra mim e meus pokémons. Será que estou sendo paranoico? De qualquer jeito, acabei de encontrar um pokémon muito interessante, preciso capturá-lo!

O rapaz sorria em silêncio enquanto aguardava a garota e seus pokémons, voltarem.


OFF:
Blz, relax. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Seg Jun 22 2015, 20:38

Com a maior cara de pau possível ao decidir que Politoed seria seu inimigo - apesar de ter oferecido "amizade" segundos atrás -, Sckar ordenou que seus Pokémon atacassem o sapo que havia acabado de voltar para o lago. Péssima decisão do começo ao fim.

Como desejado pelo treinador, Pikachu tentou segurar Wooper para saltar no lago, mas havia um problema: A pele do Wooper, a característica mais famosa da salamandra, possuía um nível de viscosidade extremo e mais do que o bastante para fazer o pequeno aquático tornar-se praticamente impossível de ser segurado com firmeza, especialmente para aqueles que não tinham os meios para tal, como era o caso com o Pikachu de Sckar. Logo, não foi uma surpresa que quando Pikachu aproximou-se da água e tentou segurar-se em Wooper, ele falhou, mas o susto do Pokémon com a viscosidade de seu aliado o fez apoiar-se nas costas da pequena salamandra, a qual simplesmente não possuía a força física ou destreza para resistir, o que causou a queda da dupla na água.

Pikachu, no entanto, acreditou que a situação estava sob controle, pois enquanto afundava notou que Wooper ainda estava por perto. Ademais, o roedor estava assustado e desejava assustar inimigos, portanto fez questão de atacar o quanto antes, eletrocutando tudo o que estava presente no lago. Sckar, que já havia assustado-se com a queda dos Pokémon, teve um momento de sossego ao ver que seu plano parecia não ter ido por água abaixo - literalmente -, mas infelizmente era esse o caso.

A verdade é que, quando Pikachu caiu no lago, Politoed aproximou-se o quanto antes para tentar ajudar o roedor, porém seu ataque surpreendeu o sapo e causou uma intensa dor à ele e aos outros habitantes do lago. Para Politoed e outros aquáticos que estavam por perto aquilo era como uma declaração de guerra e não algum tipo de boas vindas ou tentativa de conseguir a amizade deles. Sckar, claro, não havia visto mais que o clarão de luz.

Mas ele viu quando Pikachu foi lançado para fora do lago por um poderoso jato d'água. O roedor chegou ao teto quase que de imediato e teve seu corpo empurrado contra as pedras pela intensa pressão da água, a qual foi suficiente para derrubar várias rochas do teto - felizmente, nenhuma delas acertou o humano ali presente e nem causaram um desmoronamento da sala, do contrário teria sido morte na certa. Por outro lado, quando o ataque cessou, Pikachu caiu próximo a onde Sckar estava, nocauteado e com ferimentos graves. Wooper surgiu em seguida, lançado por algum ataque aquático mais fraco, mas que era o bastante para deixá-lo com alguns machucados, embora ele ainda estivesse acordado.

Em seguida, surgiram os agressores: O primeiro foi o Politoed já visto por Sckar; Em segundo surgiu um cavalo marinho, detentor de bonitas escamas de tom azulado, uma boca longa e capaz de lançar potentes ataques aquáticos, espinhos em sua cabeça e duas "asas" nas costas; Em terceiro, vieram os filhotes do cavalo marinho, bem menores que o pai, mas ainda furiosos com o treinador; Logo após surgiram várias estrelas do mar, sendo uma delas diferente por ser maior, possuir mais braços e ter tonalidade arroxeada, enquanto as demais possuíam apenas cinco braços e eram marrons; Haviam também alguns golfinhos azuis, notórios por detalhes amarelados que formavam "máscaras" suas faces, bem como as duas esferas de luz que tinham acima do corpo e que serviam para atrair presas; Mais perto da terra, águas vivas reconhecíveis por qualquer treinador que se preze ameaçavam subir e atacar o jovem, comandadas por uma maior e bem mais assustadora; Por último, uma pérola dos Pokémon aquáticos havia surgido, sendo ela um Pokémon belo, de pescoço longo e de pele azulada na parte superior do corpo, enquanto a barriga e lado inferior do pescoço possuíam tom bege, havia ainda uma espécie de casco rochoso em suas costas, com vários espinhos.

Não era difícil de deduzir: O treinador e seus Pokémon encontravam-se numa situação catastrófica.



Off: Encrenca em *insere termo apropriado para um exército*.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Seg Jun 22 2015, 22:28

Ao ver que seu plano estava falhando miseravelmente, Sckar colocou a mão no rosto, como quem tenta ocultar a própria face com vergonha e soltou um pequeno praguejo:

- B057@!!!!

Enquanto isso revê em sua mente:

Esqueci do corpo escorregadio do Aqualad... realmente não estou habituado à lidar com pokémons assim e o Faísca tá pagando o pa...

Antes que concluísse seu pensamento, um clarão quase o cegou, depois viu seu elétrico ser lançado longe, nocauteado. Em seguida foi a vez de Aqualad, mas este não estava nocauteado. O rapaz viu um exército se levantar contra ele, então pensou animado e com os olhos brilhando:

Tem muitos pokémons interessantes aqui... Acho que Frogsauro e Faísca conseguiriam derrubar alguns deles. Isso é, se eu recuperar o Faísca. Mas a desvantagem numérica é muito gritante e preocupante. Fora que a luta pode ser muito acirrada e essa câmara cavernosa não deverá aguentar muitos impactos, afinal, um pequeno Pikachu quase demoliu o lugar. Isso é muito perigoso para mim, meus pokémons, para os selvagens e também para a Amélie...

Então, já sem os olhos brilhando e com um olhar mais sério, gritou para a amiga que devia estar se aproximando:

- AMÉLIE, CUIDADO. TEM MUITOS SELVAGENS BRAVOS AQUI!!!

Agora, olhando mais uma vez para os selvagens, o rapaz pega em sua mochila um pequeno pacote de ração, ele só usava isso para dar as refeições de seus pokémons, no Centro Pokémon ou no meio das rotas. Era o último saco que tinha, mas era necessário... então abriu o saco enquanto falava:

- Politoed, desculpa, mas o Faísca, que é meu Pikachu ali, não sabe nadar e por um ERRO meu ao dizer para ele nadar agarrado no Aqualad... que é esse Wooper, ele quase se afogou e quando entrou em pânico, ele disparou a eletricidade, mas não foi de propósito, foi apenas um reflexo por medo. Eu sinto muito. E como prova de meu arrependimento, aqui tem um pacote de ração pokémon e estou disposto à dar pra vocês. É muito gostosa, provem!

Dizia pegando um grão da ração e estendendo a mão que o segurava para que um dos pokémons pegassem e comessem. Enquanto isso, na mente do pequeno garoto:

Preciso tratar do Faísca, não posso deixá-lo daquele jeito. Mas se eu não tomar cuidado, posso acabar provocando-os ainda mais e causar um desastre aqui. Espero que aceitem o tratado de paz.

Então perguntava:

- E então, estamos em paz?

Sckar era jovem e conviveu os últimos meses com uma ex-rocket picareta, pedófila, ladra e mentirosa, apesar de estar disposta à seguir uma vida mais honesta. E tais qualidades negativas estavam sendo passadas para o garotinho, mesmo que ele não percebesse, agora a dúvida era: Em que intensidade Patrice estava o influenciando e acabando com sua inocência infantil? Seria Sckar um futuro Rocket? Ou apenas alguém honesto mas com poucos escrúpulos? Só o tempo responderia...

Enquanto isso, olhava para trás, preocupado com Faísca, então disse:


- O Faísca tá muito machucado, Politoed. E como eu disse, nós não queríamos causar esses problemas, estávamos apenas indo atrás de VOCÊ, pois como eu disse antes: Eu PRECISAVA de ajuda para encontrar minha amiga. Mas parece que ela já está voltando, então sinto muito. Será que posso curá-lo?

Se o pokémon sapo desse algum sinal permitindo, o jovem caminharia até seu pokémon nocauteado e lhe aplicaria suas 2 Potions. Nada daquilo tinha sido planejado pelo garoto, mas sua dissimulação improvisada estava bem mais convincente que a de muita gente que planeja as mentiras com muito tempo de antecedência, porém, será que os pokémons acreditariam em Sckar?

- Eu gostei MUITO de vocês. Queria saber se vocês não estariam dispostos à fazermos uma batalha amistosa em trios, o que acham? Ou seja, não precisam me matar e nem nada parecido, assim como também não tenho intenção de fazer nenhum mal... digo, nenhum mal maior do que os golpes da batalha possam vir à fazer. O que acham? Não seria legal uma batalha em trio entre amigos? Apenas para passarmos o tempo e nos conhecermos melhor? O que acham?

Perguntava Sckar, propondo um desafio mais equilibrado. Enquanto aguardava a resposta, ia apontando sua pokédex para cada espécie ali presente, queria saber o nome de todos, seus tipos, habilities e tudo mais que conseguisse descobrir.


Musiquinha pro "exército". xD

OFF:
Politoed, Seadra (ou Kingdra? - é o único q tô em dúvida), Horseas, Staryus, Starmie, Lanturn (ele deveria existir aqui? não é um bioma lago?), Tentacools e Tentacruel (idem desses 2 para com o q eu disse do Lanturn), Qwilfish. Certo? Acertei todos? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Ter Jun 23 2015, 00:53

Após considerar fazer algo que muito provavelmente teria acabado com sua vida ali mesmo, Sckar decidiu novamente tentar estabelecer a paz no local... sem muito sucesso. Quando o garoto ofereceu ração aos Pokémon, o cavalo marinho maior lançou um jato de água na mão do garoto, o qual sentiu uma imensa dor ao por muito pouco não ter os ossos de sua mão e antebraço fraturados. Além disso, o impulso ocasionado pelo ataque foi o suficiente para derrubá-lo no chão e deixá-lo a um simples empurrãozinho de cair no outro lado do lago - onde estavam as águas vivas.

O resto das preces do treinador também não foram o bastante para convencer aquele monte de Pokémon selvagem, mas isso já era de se esperar, afinal mesmo Pokémon não cairiam na conversa de que o Pikachu havia caído ali por "acidente", ainda mais quando ele apenas atrapalharia Wooper na tarefa de buscar ajuda, algo muito contra-produtivo e óbvio. A julgar pelos rostos daqueles Pokémon aquáticos, o garoto não teve nem mesmo coragem de ir aplicar suas potion em Pikachu e ao invés disso permaneceu paralisado, aguardando o inevitável.

Até que um rosnado veio de uma das saídas daquela sala: Aquela no lado da sala oposto àquele pelo qual o rapaz havia entrado. Um Pokémon saltou em alta velocidade e com destreza impressionante, pois em seus saltos ele nem uma vez chegou perto de cair na água. A criatura em questão tratava-se de um enorme cão de pelos alaranjados e com listras negras em seu corpo, além de uma imensa quantidade de pelos bege que existiam em sua cabeça, rosto, peitoral, cauda e nos joelhos e tornozelos do Pokémon. O canino correu até onde Sckar estava e, em movimentos rápidos que apenas puderam acontecer graças à surpresa dos Pokémon aquáticos, mordeu e jogou em suas costas os dois Pokémon de Sckarshantallas e então o próprio treinador, que agarrou os pelos do cão.

Aquele Pokémon então correu de volta para a mesma entrada pela qual ele havia surgido, levando Sckar e seu grupo por uma série de túneis que ele nem sequer pôde ver direito, pois focava-se apenas em manter-se preso aos pelos de seu salvador, ao mesmo tempo em que mantinha Pikachu e Wooper pressionados, pois estavam entre seu peitoral e as costas do Pokémon, o que significava que um deslize causaria um destino trágico aos frágeis Pokémon - um muito similar ao de cair de um Rapidash em movimento. Após algum tempo correndo, o Pokémon parou num dos túneis e deixou que o rapaz, Pikachu e Wooper descessem de suas costas antes de ele mesmo continuar a seguir em frente e rapidamente sumir do campo de visão do grupo, sem mais nem menos. Amélie não estava por perto, nem sua voz, o que deixou bem claro que ela estava na entrada restante daquela sala, porém iria Sckar voltaria ao perigo ou seguiria em frente? Ele nem mesmo sabia o caminho de volta, pois certamente haveriam bifurcações ou pior.




Off: Dessa vez fui bonzinho e decidi adiantar umas coisinhas pro Sckar não morrer, mas cuidado, pois a partir de agora vou começar a ser mais troll com os erros que cometer. 8D
Ah, e censurou "bosta"? Really? q

Dê uma olhada nos biomas que acho que tu vai descobrir o que tem com esse lago subterrâneo. q
Ah, você errou Qwilfish: O que restou era um Lapras. Onde que Qwilfish tem pescoço ou um casco rochoso nas costas?

Enfim, resumindo o post: Você pode ir adiante no túnel ou voltar em direção ao começo da caverna, que provavelmente está distante anyway. Só tenha em mente que quanto mais fundo você for e mais problemas rolarem pelo caminho, mais difícil será sair daí.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Ter Jun 23 2015, 09:57

Sckar, Faísca e Aqualad foram salvos por um misterioso pokémon. Não era misterioso por não ser conhecida a sua espécie, mas sim, por sua origem. De onde havia vindo aquele Arcanine? De quem era e quem o mandou para salvar o rapaz e seus pokémons?

Não tinha tempo para pensar nisso, apenas pegou as Potions enquanto o canino ia embora após deixá-los em segurança. Seu braço direito estava muito dolorido, deste a mão até o antebraço, por isso, tentava não utilizar tal membro, usava-o o mínimo possível para colocar a mochila no chão, depois abria a mesma e pegava as Potions com a mão esquerda, uma de cada vez e borrifava o líquido de ambos os frascos em seu pokémon elétrico enquanto se desculpava:


- Desculpa pessoal... Eu cometi um erro terrível! Fazia tempo que eu não era humilhado dessa forma... Acho que fiquei meio arrogante, né? Nem parei para pensar que o corpo do Aqualad poderia ser muito escorregadio para você se segurar, Faísca. E também, tentei enganar duas vezes aqueles pokémons... Me sinto um lixo! Sinto muito... *snif*

Lágrimas começavam à descer de seus olhos, enquanto isso, tentava segurar o catarro em seu nariz. Era humilhante para o garoto, que depois de tantas vitórias importantes... fracassar tão miseravelmente contra um pokémon selvagem... e mais ainda contra um pequeno batalhão de pokémons selvagens. Sua estratégia ofensiva havia fracassado tanto quanto sua estratégia de pacificação e aproximação amigável com os pokémons. Havia sido a primeira vez em sua vida que tais estratégias haviam falhado e lembrando bem, percebia os motivos disso ter ocorrido:

Pela primeira vez... pokémon selvagens me odiaram! Mas não os culpo... eu não estava sendo sincero, só queria capturá-los! E menti de forma descarada e idiota! Subestimei a inteligência deles... que maldição...

*Snif*

Sckar usava novamente sua mão esquerda para pegar as demais pokébolas, uma de cada vez, assim foi liberando seus pokémons:


- Vappy, Frogsauro, venham!

E se achasse que seu poderoso Charizard caberia naquela câmara:

- Você também, Sckar. Pode vir!

Então caminharia até uma parede e diria:

- Frogsauro, enrole seu Vine Whip em volta do Faísca. Faísca, use a eletricidade de suas bochechas para iluminar o lugar. Depois caminhe naquela direção e procure a Amélie, se achá-la, mostre o caminho para ela vir aqui. O Vine Whip do Frogsauro lhe permitirá não se perder, mas não permitirá que vá muito longe. Se tiver qualquer perigo, dê um leve puxão para avisar o Frogsauro e então, Frogsauro o puxará o mais rápido que conseguir para te tirar do perigo. Se for preciso, use Nasty Plot e Thunder Shock em quem tentar te atacar, ok? Mas tente não começar nenhuma briga, tá? Só se defenda se for mesmo muito necessário.

Depois, já se sentando rende a parede, diria:

- Vappy, vistorie as entradas, não podemos deixar nenhum inimigo se aproximar, se vir algum inimigo se aproximando, use Growl para nos avisar. Mas se for a Amélie e o Faísca voltando, avise-os que o chão estará escorregadio perto das entradas... Isso é, se a próxima fase do plano for bem sucedida. Mas Vappy, não vá muito longe, fique de olho apenas nas entradas mais próximas da gente, se houverem muitas. Ok?

Agora olhando para os Aqualad, diria:

- Aqualad, preciso que use o seu Water Gun e o Mud Shot próximo às entradas, tente deixá-las escorregadias, para evitarmos ataques surpresas.

E por fim, se tivesse solto o seu Charizard, diria:

- Sckar, desculpa te pedir isso, mas acho que preciso da sua ajuda. Será que você pode deitar do meu lado para sua cauda aquecer um pouco o meu braço direito?

Então, depois de todos os comandos ditos, sussurraria:

- Eu preciso voltar e capturar Politoed, Tentacruel e Lapras! Principalmente o Lapras, mas primeiro, preciso me recompor e elaborar uma estratégia...

Enquanto isso, aguardaria que Faísca trouxesse Amélie ou que pelo menos, voltasse dizendo não ter encontrado nada e nem ninguém. O jovem Akuma aproveitaria tal tempo para descansar seu braço e quem sabe, amenizar a dor, podia não ter quebrado, mas fora por pouco, então um repouso se fazia mais que necessário. As lágrimas escorriam do rosto do jovem, mas seu olhar queimava de determinação, mais que a cauda de seu inicial...


OFF:
Ok, depois eu qm sou o narrador psicopata! =P Mas concordo, não foram minha ideias mais brilhantes, pelo contrário.... U_U"
Não foi exatamente uma censura, afinal é muito fácil identificar o q foi dito, sempre q "censuro" as coisas, tento deixá-las compreensíveis, trocando letras por números ou outros caracteres parecidos. Mas é por pura frescura estética boba. É só zoeira! =P

Hum, é msm, sqci do pescoço... huahauhuah "LAPRAS"? PRECISO!!! *O*
Então tô numa caverna gelada? Afinal, não tem bioma "lago subterrâneo", achava que só dava para ter os biomas existentes nas listas, ou seja, Cerulean = Urbano e Lagos. Interessante saber q se for narrado adequadamente, pode-se usar qualquer bioma (é isso, né?). xD

Hum...decidi ficar parado um pouco, afinal, só tenho pokés medianos (seja por lvl ou por tipo), Sckar ferido, melhor dar uma descansada e planejar melhor os próximos passos. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Sáb Jun 27 2015, 04:32

Off: Foi mal pelo atraso.

E não, não sou psicopata. Sou apenas justo e até generoso demais, porque você fez burrada de uma forma que não deveria ter chegado nem perto de fazer. u_u

E você não entendeu sobre o bioma da caverna. :c Quem disse que tu ainda tá em Cerulean, esperto? Eu te disse pra olhar os biomas de acordo com o que apareceu porque daí tu entenderia qual é a do lago, inclusive foi uma puta dica sobre o tipo de bioma que ele é. E você não iria sequer tocar naqueles Pokes nem se tentasse, já falei no outro post que era suicídio. u.u
Coisa de administrador. q


Após quase intermináveis lamentações e a liberação de todos os seus Pokémon, Sckar deu a todos os seus Pokémon um conjunto de ordens. Ivysaur e Pikachu começaram a caminhar pelo caminho de volta, com muita atenção para que não fossem atacados de surpresa; Eevee se tornou o vigia, vasculhando especialmente a passagem por onde Sckar foi levado, devido à probabilidade maior de agressores virem por ali; Wooper fez o possível para deixar o caminho de ida e o de volta escorregadios, embora isso pudesse dificultar a vida de Sckar muito mais do que atrapalharia os Pokémon selvagem que decidissem atacá-lo, afinal o time do treinador não só tinha vantagem numérica, como também havia ficado óbvio que seus Pokémon eram massivamente mais fracos que os do lago; Por último, Charizard encolheu-se num canto e deixou sua cauda aquecer seu treinador.

Enquanto acalmava-se, o rapaz pôde ver melhor seus arredores: Seu campo de visão não ia muito além de onde a chama de Charizard iluminava, pois já estava num ponto bastante fundo da caverna e de ali em diante precisaria de iluminação excelente - afinal, não havia lago com luzes algum por ali. O terreno era duro e rochoso, e variava entre faixas de terra e de pedra maçiça, as paredes, também duras, eram completamente rochosas e possuíam buracos fundos e com a largura de um braço adulto. Por culpa dos movimentos de Wooper, o solo da caverna - já terrível para caminhar com os tênis que o garoto vestia - tornou-se ainda pior.

Passaram-se minutos, mas durante aquele tempo a caverna continuou em silêncio profundo. A escuridão não dava dicas e tampouco ajudava o garoto a enxergar o que havia adiante, enquanto Eevee permanecia quieto e Wooper cochilava próximo ao seu treinador. Subitamente, Eevee emitiu um grunhido, que seguiu-se pela reaparição de Ivysaur e Pikachu. Os Pokémon estavam calmos, mas com olhares que expressavam confusão e indecisão, e eles olharam para trás uma única vez e logo após voltaram até Sckar, sem fazerem muitos barulhos. O Ivysaur então apontou para a direção de onde veio com ambos os cipós que tinha, ele apontou para vários lados diferentes em sequência, tentando comunicar-se com o humano com um código que não parecia fazer muito sentido.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Sáb Jun 27 2015, 10:27

Akuma aproveitou para descansar, havia se dado muito mal nos últimos minutos, perdeu a amiga recém-feita de vista, assim ficou sem uma guia. E havia arranjado briga com um exército de pokémons aquáticos, Faísca havia sido nocauteado, o que levou ao rapaz gastar suas duas Potions, agora só tinha algumas berries e um pote de leite de Moomoo Milk, para recuperar seus pokémons.

Os pokémons voltando para perto dos Sckars, pouco à pouco, então Frogsauro usa seu chicote de cipó para apontar, para vários lados diferentes, então o jovem Akuma pergunta:


- O que houve Frogsauro? São inimigos se aproximando?

Se a resposta fosse positiva, o garoto recolheria todos os pokémons de volta à suas pokébolas, exceto Sckar, no qual subiria nas costas e diria:

- Sckar, voe na direção contrária, vamos sair desse túnel sem encontrá-los novamente. Mas se não conseguir voar nesse túnel, então tente correr, com suas patas grandes e grossas, poderá até não ser tão veloz quanto a Long Neck, mas pelo menos será mais rápido que eu e não deverá encontrar tanta dificuldade para passar pela área enlameada pelo Aqualad. Mas mesmo assim, tome cuidado quando for pisar na parte em que ele deixou escorregadio, ok?

Porém, se Frogsauro tivesse respondido negativamente, o garoto faria uma nova pergunta:

- Então são amigos, Frogsauro? É a Amélie?

Se a resposta fosse positiva, gritaria:

- Amélie, AQUIII! Tome cuidado com o chão escorregadio e os pokémons selvagens!

Mas se fosse negativa novamente, Sckar faria o mesmo que faria se os pokémons aquáticos estivessem vindo ao seu encalço, ou seja, recolheria os pokémons, exceto Sckar, no qual montaria e pediria para fugir na direção oposta, tomando cuidado com os problemas do túnel, tanto no piso quanto no diâmetro do mesmo.


OFF:
Ai, Cerulean Cave?! o.O
Ou melhor, parece ser uma junção dos lagos de Cerulean com a Cerulean Cave, algo intermediário, certo?

Achei q só dava para manter-se no msm local (e msms biomas) do lugar onde o tópico havia sido aberto. Bom saber q se tiver plot, dá pra ir se locomovendo pelo mapa sem precisar de novos plots.  ^^
É isso né?, o.O

Sobre as burradas, concordo q ñ foram minhas melhores ideias, ñ sou nenhum gênio, mas nessa rota tô quebrando todos os recordes de burradas! =P
E qto ao atraso, fica sussa! ^^

PS: Desculpa a alteração narrativa de "se for isso ou se for aquilo", mas fiz pra dar uma pequena adianta, blz?

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Qua Jul 01 2015, 03:18

Off: Precisamos pegar um dia pra maratonar essa rota, sério. Meus horários estão bagunçados ultimamente. e.e

Bem, um narrador pode sim transferir o mestrando de rota se fizer sentido de acordo com a situação e de preferência se for algo que não vá prejudicar o sujeito de alguma forma, pois a depender alguém poderia não gostar de ser enviado pra uma rota random super distante quando está se preparando pra uma Gym Battle. No seu caso, você entrou numa caverna sabendo disso, mas a entrada da caverna estava praticamente ao lado da caverna de Cerulean, portanto é uma situação na qual o bioma urbano não faria sentido e, de certa forma, você voluntariamente entrou num bioma diferente, entende?

Sobre dividir a narração de acordo com as possibilidades de algo acontecer da forma que você fez: Acho isso bom. Poupa tempo e, na minha opinião, dá mais liberdade ao narrador para agir, já que ele já saberá como o personagem agirá caso algo dê certo/errado, então pode narrar dessa maneira à vontade. Lembro que a Shianny também fez isso quando eu narrei ela no limbo e, sinceramente, os posts acabavam ainda mais enormes que o usual, mas melhorava a narração e eu podia simplesmente ignorar a parte que não condizesse com a realidade narrada.

Ah, e a burrada à qual me referi foi realmente tentar atacar os Pokémon e esperar se safar com desculpa esfarrapada. q

Por último: O egg de Axew poderá nascer quando você desejar. Vou deixar você narrar o nascimento quando quiser, pois já completaram as duas páginas que restavam para o nascimento dele. o/



Quando Sckar fez a pergunta ao seu Pokémon, o Ivysaur pôs um dos cipós na testa numa espécie de "facepalm" Pokémon e então usou a cabeça para negar a pergunta do garoto, estando decepcionado com o fato de seu treinador não ter entendido o que ele quis dizer - afinal, o Pokémon acreditava que havia sido claro, mesmo que na verdade seus gestos não tivessem sido tão bons assim. Quando o garoto fez a segunda pergunta, mais uma vez ele negou, desta vez fazendo um "X" com os cipós.

Após as duas negações feitas pelo gramíneo, Sckar aprontou-se acima de seu Charizard e, tendo retornado o resto do time para suas pokebolas, prosseguiu além da caverna. O Pokémon voador no qual montou correu pelo caminho e fez o possível para usar sua cauda e a ocasional rajada de fogo para iluminar o túnel. Por sorte, a caverna não possuía conexão com o esgoto e nem algum tipo de gás inflamável por onde quer que a dupla fosse, do contrário o humano teria sido carbonizado e esquecido pelo mundo ali mesmo. Por outro lado, o oxigênio diminuía conforme o Pokémon avançava e ainda havia sempre o perigo de esbarrarem numa câmara da caverna que estivesse completamente tomada por gases venenosos.

Apesar disso, a opção de voltar não parecia muito melhor.

Sete minutos foram desperdiçados até o túnel terminar e dar entrada a uma nova sala na caverna. O local tratava-se de uma câmada extremamente espaçosa, muito mais do que Charizard conseguiu iluminar. O terreno rochoso e perigoso típico do resto da caverna continuava a dominar todo o local, também haviam estalagmites e estalactites, além de algumas colunas de rocha que iam do teto ao solo e, surpreendentemente, plantas que muitas vezes estavam fixadas às rochas ou que cresciam no solo rochoso aos pés dos pilares. Plantas as quais o garoto desconhecia por completo. Muitas vezes juntos às plantas haviam fungos, tais como cogumelos clássicos e outros mais estranhos, maiores, coloridos ou com formatos surreais, tais fungos também formavam suas próprias "colônias" em locais separados das plantas e, se fossem comestíveis, havia o bastante para alimentar várias pessoas por uma longa quantidade de tempo.

Contudo, restava a Sckar decidir como exploraria o lugar. Era novo, diferente de tudo o que ele havia visto antes - a menos que ele tivesse gastado longas horas analisando universos fantásticos em jogos ou livros, pois tal cenário era mais similar àqueles universos que ao mundo real - e de certa maneira conseguia atiçar sua curiosidade, porém o caminho de volta encontrava-se logo atrás dele e a exploração mais além requisitaria cuidados. Decidir se voltaria ou se iria além, assim como tomar as precauções necessárias e usar seus Pokémon da maneira mais efetiva seria crucial para decidir se sua exploração se tornaria um sucesso ou se falharia.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Qua Jul 01 2015, 15:10

O jovem Akuma não entendeu o que Frogsauro tentava lhe dizer, então retornou seus pokémons e fugiu nas costas de seu pokémon homônimo. Após alguns minutos de caminhada, chegaram à uma nova câmara, que era ampla e cheia de plantas e fungos.

Sckar se impressiona com aquela vista, mas logo percebe que a cauda de Sckar poderia ser um grave problema:


- Sckar, fique parado e tome cuidado para não começar um incêndio!
Deixe-me encontrar minha lanterna aqui na minha mochila.


Então, usando a iluminação da cauda de seu pokémon, Sckar pegou sua lanterna, a qual sempre usava, mas desta vez quis economizá-la, usando Sckar e Faísca, mas sabia que agora era melhor usar o aparelho do que seus pokémons.

Após achá-la e acendê-la, retorna Sckar:


- Sckar, muito obrigado. Agora, pode voltar e descansar.

Após guardar novamente seu inicial na esfera que carregava em seu colar, pegou outra em seu bolso e ao acioná-la, disse:

- Frogsauro, pode sair!

Assim surgia o pokémon de planta e o garoto não perdia tempo:

- Frogsauro, preciso da sua ajuda.
Preciso que examine se essas plantas e esses cogumelos são comestíveis ou não. Como você é do tipo planta e também do tipo venenoso, talvez consiga perceber se é possível comer essas coisas ou se são venenosos. Então por favor, fareje... ou sei lá como você terá que fazer para descobrir isso. Aí me diga, se você, se os outros pokémons ou até mesmo se eu posso comer. Aí tente me avisar com UM Ivy, para caso SÓ você puder comer. Dois "Ivy" se os outros pokémons também puderem comer e três "Ivy" se eu também puder comer. Mas se não conseguir descobrir, diga APENAS um "saur". Entendido?


Logo após fazer o pedido ao seu pokémon, começava à pensar:

Espero que ele consiga descobrir corretamente e que todos possamos comer!

Nesse momento o jovem começa à sentir uma movimentação estranha em sua mochila.

- Epa, o que é isso?

Questionava o rapaz, estranhando a situação. Então retira a mochila das costas e a abre, vendo então que o ovo estava balançando e se rachando.

- NOSSA! veja Frogsauro, ele vai nascer...

O ovo balança e ia se rachando, Sckar o pegava no colo e então eclodia um simpático e grande, recém-nascido pokémon dragão.

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Pokemon_36_axew_1__by_xbox_ds_gameboy-d6d4bwx
Imagem meramente ilustrativa.

O dragãozinho logo que vê o garoto o pegando no colo, começa à choramingar, com seus grandes olhos lacrimejando. Vendo isso, o garoto abraça-o e diz:

- Hey, calma, calma... Não precisa ficar triste e nem com medo, tá? Eu me chamo Sckar, e serei seu treinador. Este é o Frogsauro, ele será algo como seu irmão mais velho e ajudará à te proteger sempre, tudo bem?

O dragão começava à ficar mais calmo, o garoto pega a pokédex com a mão direita, enquanto se senta com o pokémon em seu colo, aponta o aparelho e vê as informações que haviam ali, então diz:

- Pelo que vejo aqui... você parece ser maior e mais pesado que os outros de sua espécie. Isso é bom, significa que será muito forte e saudável.

Dizia sorrindo, Frogsauro estava perto e fazendo caretas para o pokémon recém-nascido, o que acalmava este e até tirava alguns sorrisos. O garoto sabia que tamanho e peso de um pokémon, nem sempre refletiam seu poder e saúde, mas queria animar e confortar aquele bebê.

- Já que você será tão poderoso, que tal seu nome refletir essa força? Que tal, Tormenta? Sabe... significa Tempestade, mas também pode significar uma grande quantidade de coisas ruins, mas não para você, nem para nós! Mas para nossos inimigos! Que tal?

O pokémon se levantava animado e então fazia uma "cara de mau".

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Axew!!
Imagem meramente ilustrativa.

Mas logo depois abria um grande sorriso, o garoto o acariciava com a mão direita sobre sua fronte e Frogsauro fazia o mesmo, usando seu chicote de cipó, o que deixava o pokémon dragão bastante animado. Depois Sckar olhou para Frogsauro e disse:

- Hey Frogsauro, vamos procurar a comida? O Axew deve estar com fome.

Então ainda sentado no chão, puxou o dragão para sentar-se entre suas pernas abertas, enquanto o pokémon de planta procuraria comida.

- Você ainda lembra, né Frogsauro? Um "Ivy" para algo que só você possa comer. Dois "Ivy" se todos os pokémons puderem comer, três para que eu também possa comer. E um "Saur" para aquilo que ninguém puder comer ou você não conseguir descobrir. Tá bom?

O pokémon de planta concordaria e faria a busca.


OFF:
Blz, agora entendi td. Vlw. ^^
Quanto à maratona, realmente seria bom, mas tbm ando numa correria só, porém, podemos tentar marcar algo.
Eu saquei sobre a burrada, mas acho que também foi um erro ter tentado colocar o Pikachu nas costas do Wooper (esqueci completamente do corpo escorregadio) e etc.

Como pôde ver, já o fiz chocar, então. Se possível, eu gostaria q ele fosse grande e pesado, mas postarei as infos dele no próximo post, blz? ^^
Abrçs e inté. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Qui Jul 02 2015, 21:12

Off: Certo.


Com a lanterna em mãos e a companhia de seu Ivysaur e do recém-nascido Axew, Sckarshantallas fez uma pausa próximo à entrada, numa parte mais lisa do solo, enquanto Ivysaur ficou encarregado de buscar por fungos comestíveis. Conforme o Pokémon chegava a uma nova colônia de fungos, o treinador notou que ocasionalmente ele cheirava e então ia até outra colônia, porém em outras vezes ele pareceu surpreender-se com algo nos fungos, saltou para trás e se afastou antes de ir procurar por comida em outro lugar. Não pareceu ter tido muito sucesso antes de se distanciar um pouco, quando voltou com alguns cogumelos em seus cipós e, literalmente, enfiou um na boca de seu treinador e outro na de Axew.

Apesar de cru, o gosto não era ruim e o Pokémon dragão pareceu ter gostado. Em pouco tempo Ivysaur voltou com mais alguns, os quais ele cuidadosamente pôs no chão e apontou para o que estava na boca de seu treinador, respondendo com o código ordenado pelo garoto de forma a indicar que todos podiam se alimentar daquilo ali.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 3 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos