Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 10 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Qua Set 02 2015, 22:58

A pedra caiu, Sckar teve seu dedão do pé esquerdo esmagado, o rapaz deu um urro de dor. Seus pokémon rapidamente tiraram a pedra de cima dele, que caiu no chão e começou à rolar de um lado para o outro, gemendo de dor. Depois se levantou e saltitou um pouco com sob um pé - o direito -, quase como um saci - ou um Spoink, caso este tivesse pés - mas já não gritava mais de dor.

Então apoiou-se na parede e retirou o tênis e sua meia, percebendo que o dedo estava com um péssimo aspecto. Um pouco inchado e mesmo com a pouca iluminação de sua lanterna, percebia uma coloração estranha. Assoprava o ferimento querendo amenizar a dor, respirou fundo e amarrou a meia tirada ao redor do dedão esquerdo, mas sem fazer pressão. Afinal não estava sangrando, a sua intenção era criar um "estofamento" macio ao redor da área ferida, depois vestiu o tênis novamente, mas sem amarrá-lo desta vez, apenas tirou e guardou o cadarço num dos bolsos da jaqueta.

Então olhou para seus pokémons e para Gastly, ainda sem pôr o pé ferido no chão e sem se desapoiar da parede, disse finalmente:


- Desculpa Gastly, mas parece que agora eu tenho que ir ao médico. Espero que tenha se divertido.
...
Aqualada, use o Mud Bomb na parede, aqui ao lado.


Dizia apontando para uma área mais plana possível daquelas paredes rochosas que formavam a caverna. Abaixava-se e pega uma lasca de pedra, então ao se levantar, virava-se e saltitava até a área suja de lama e começava à escrever nela com a lasca de pedra, ou mesmo com seus dedos da mão. Escreveria apenas com letras maiúsculas e garrafais:

Mensagem na parede escreveu:AMÉLIE, ME MACHUQUEI E ESTOU INDO PRO CENTRO POKÉMON. DESCULPE-ME TER ME PERDIDO, MAS ME DIVERTI MUITO, OBRIGADO. ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA BEM.
ASS: SCKARSHANTALLAS AKUMA.

Depois disso ele soltava a pedra no chão, ou limparia suas mãos em sua roupa. Olhava para Gastly e dizia:

- Muito obrigado, você me ajudou muito. Espero que esteja tudo bem por você que nós estejamos indo agora. Se encontrar minha amiga, tente fazê-la ler esta mensagem, ok? Esse será meu último pedido à você, tá?
Agora, adeus e boa sorte.


Diria ao virar-se para ir embora, ainda se apoiando nas paredes e sem pôr o pé no chão. Aonde não havia parede ele saltitava o máximo que podia sob o pé direito (que não estava ferido) e se fosse preciso apoiar o esquerdo (ferido) ele tentava apoiar apenas o calcanhar com a fronte do pé erguida para que o dedão não tocasse no chão.

Assim ele seguia para fora da caverna e mais além, de volta à cidade e ao Centro Pokémon. Mas daria tudo certo?


OFF:
Q crueldade. Coitadinho do Sckarzinho! =P
Bem, não sei se era para ser post de encerramento ou não, mas fiz assim, se achar q adiantei d+, basta "cortar" onde achar q deve, ok? ^^
Caso seja post de encerramento, vlw e flw. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 10 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Qui Set 03 2015, 05:52

Off: Well, não achei que você ia querer fechar antes de enfrentar um ou dois NPCs, mas já que é o caso, não vou enrolar e te enviar por CP. Tratei também de adicionar uma explicação (Ridícula pra cacete) pro Miracle Seed. Infelizmente não deu de botar como "recompensa" de algo, mas fazer o quê. e.e

E foi mal pelos atrasos/outros problemas na narração da rota, às vezes fica difícil pensar em algo bom e eu não tive nenhuma ideia de plot para o tipo de situação que se desenrolou aqui depois que tive que te tirar do meio dos Water type, tirando a origem do Arcanine que eu reciclei do plot inicial que eu quis botar na rota. D: Peço desculpas especialmente pelo post anterior, porque eu (literalmente) não tive o que postar e não quis enrolar muito, pois poderia fechar/continuar com a rota logo caso terminássemos a parte do treino do Pikachu, enquanto o troço do Gastly eu admito que não queria narrar mesmo, pois provavelmente não seria interessante para nenhum de nós narrarmos um pega-pega ou pique esconde da vida com um Pokémon fantasma.

E sim, a pedra que caiu no pé do seu personagem foi PURA encheção de linguiça, aquilo foi o pior post de minha vida.

Anyway, rota trancada, atualizo sua Box com todas as informações necessárias de hoje pra amanhã, ou talvez fim de semana, depende da minha disponibilidade porque acabo de virar a noite. :c Qualquer problema, erro ou coisa que eu tenha esquecido de fazer antes de trancar a rota é só me avisar que eu corrijo o quanto antes.



Após um final nada agradável para sua aventura naquela caverna no mínimo... curiosa e talvez perigosa, a julgar pela conexão da mesma com a Cerulean Cave principal, Sckar pôde sair do lugar sem problemas, ciente de que Gastly tentaria guiar Amélie caso a encontrasse. Após algum tempo de caminhada, o garoto percebeu estar de volta nas ruas de Cerulean, ainda que estivesse na parte norte do rio, perto da famosa Nugget Bridge.

Depois de caminhar mais um pouco, o treinador percebeu que estava numa das praças da cidade, já bem mais próximo do Centro Pokémon do que antes, porém teve seu percurso interrompido por algo que caiu do céu. Felizmente, não era cocô de Pidgey, mas sim uma espécie de semente que caiu logo à sua frente. No céu havia um bando de Pidgeotto voando tranquilamente, o que sugeriu que um dos pássaros havia deixado cair aquilo de alguma maneira. Como as aves adquiriram tal item Sckar definitivamente não conseguiu deduzir, porém aparência familiar do item o fez investigar melhor e, após analisar um pouco - e usar sua pokédex para consulta -, o treinador descobriu que se tratava de uma Miracle Seed! Deixando de lado as estranhezas relacionadas com um Pokémon pássaro ter um item geralmente encontrado em tipos Grass, o rapaz pôde pegar o item - que estava limpo, mais uma vez confirmando que aquilo não eram simples fezes ou pior - e o guardou em sua mochila, contente pelo fato de que poderia equipá-lo em algum Pokémon de sua equipe. Infelizmente, aquele item não o ajudou a tratar o machucado no pé e bastou quase tropeçar para encorajar o jovem a continuar seu caminho até o Centro Pokémon, onde ele chegou após mais meia hora de caminhada desconfortável.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos