Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Sáb 15 Ago 2015 - 17:58

Sckar torcia um pouco o nariz ao ver a passagem tão pequena e apertada, mas suspirou e olhando para Gastly, disse:

- Este é o caminho mais fácil, né?

Após a resposta deste, pegou novamente a corda e tentou amarrar mais uma vez na cintura, tanto a dele quanto de Faísca, Tormenta e Vappy. Depois olhos Frogsauro e disse:


- Frogsauro, use um Vine Whipe para segurar a corda e outra Vine Whipe para o Aqualad segurar com a boca. Mas pegue leve, tá Aqualad? Tente não machucar o Frogsauro mordendo-o muito forte, morda apenas o suficiente para não soltá-lo.

Então apontava para o buraco e dizia:

- Ok, assim que o Gastly entrar no buraco, Aqualad o seguirá com seu corpo escorregadio, o que deverá facilitar a passagem de todos os outros, ao menos em parte, pois mesmo que seja mais fácil de não entalarmos... Porém, por ser uma escalada em diagonal, a gravidade pode agir contra nós e nos derrubar, então o corpo escorregadio do Aqualad pode nos prejudicar. Então é aí que você entra com sua força, Frogsauro.
Use o Razor Leaf com as folhas do seu bulbo para criar ranhuras nas rochas, onde poderemos nos apoiar, faça isso por todo o caminho enquanto mantêm os Vine Whipes para segurar a corda e o outro para o Aqualad nos "puxar". Mas lembre-se, a maior parte de força será com você, o Aqualad não consegue se igualar à sua força física, entendeu?


Aqualad e Frogsauro prestavam atenção nas palavras do garoto e com um sorriso acenavam positivamente com a cabeça. Mas o jovem de Viridian, ainda não havia terminado de falar, agora ele olhava para os outros três pokémons: Faísca, Vappy e Tormenta.

- Eu entrarei no buraco logo após o Frogsauo, assim usarei minha força para ajudá-los à subirem, puxando-os. Mas vocês também devem ajudar à usando as ranhuras feitas pelo Frogsauro para se apoiarem e irem tentando subir. Tormenta será o primeiro, depois virá o Vappy e por último o Faísca, isso porque você é o mais velho e o Tormenta é o mais jovem. Então se algo der errado e alguém cair, quero que você ajude, Faísca. O como puder, ok?

Dizia olhando para os respectivos pokémons, os quis não haviam recebido comandos para usarem Moves, apenas para escalarem o buraco usando as ranhuras que seriam feitas por Frogsauro, isso é, se tudo desse certo.

Bem, não sei se isso dará certo ou se será um grande desastre, mas talvez dê para considerar como um treinamento.

Então respirava fundo, olhava para o buraco e depois para Gastly e diria:

- É isso pessoal, considerem isso como um treinamento, usem toda a força de vocês para vocês aproveitarem isso como um treinamento. Entendidos?
...
Gastly, estamos prontos, por favor, mostre-nos o caminho.


Depois de dizer isso e Gastly adentrar no buraco, seria a vez de Aqualad, que seria seguido por Frogsauro, posteriormente seria o garoto, seguido por Tormenta, Vappy e Faísca. Será que daria certo?

Esse caminho é insano. Espero que dê tudo certo. Tenho que me lembrar de nunca mais pedir que um pokémon fantasma me guie novamente no futuro. Mas já que já estamos aqui...

Pensava enquanto ia seguindo com seu plano de escalada, mesmo que não estivesse confiante do êxito de tal plano.


OFF:
Acho q viajei, mas pareceu ser a melhor maneira de tentar subir... sei lá... =P

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Ter 18 Ago 2015 - 17:48

Off: Viajou de tal forma que eu me perguntei se eu não dei cogumelos halucinógenos para o seu personagem lá atrás no lugar onde encontrou os Paras. ._.

Era só um buraco largo o bastante para seu personagem entrar e seco o bastante para ele não escorregar e eu tinha deixado isso claro no post anterior, mas whatever, já que preferiu dificultar o caminho fácil desse jeito bora dificultar as coisas mesmo. Cheguei até a pensar em ignorar partes do seu post, mas cansei de ser bonzinho, você vai ter que lidar com as consequências do que fizer a partir de agora. u_u



Só Deus sabe o que o garoto estava pensando quando deu tais ordens, mas bastou apenas tocar na entrada do buraco para ver que escalar ali seria suicídio - tudo graças à sua "brilhante" ideia de dificultar consideravelmente a escalada mais fácil que ele poderia ter feito na vida. Com isso feito, Gastly e seus Pokémon perceberam que Sckar destruiu o caminho mais fácil para se chegar à superfície - pois, mesmo que não soubesse, aquilo teria levado-o diretamente para onde Arcanine o deixou a um tempo atrás.

Sem opção, o garoto teve de seguir pelo outro caminho junto do Pokémon fantasma, que não pareceu muito feliz em guiá-lo por ali. Após um enorme tempo de caminhada por um longo túnel, o grupo escutou alguns ruídos. Subitamente, uma nuvem de morcegos surgiu e voou diretamente no rosto do garoto, que sentiu asas baterem em sua face como tapas antes do grupo de voadores perceber os Pokémon do humano e recuar. Tratavam-se de sete morcegos que não pareciam muito felizes em ver um humano por ali. Gastly certamente não gostou da ideia de lutar contra eles e ficou de trás de Sckar, então o garoto teria de lidar com aqueles Pokémon por conta própria.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Ter 18 Ago 2015 - 20:23

OFF:
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Tumblr_l4d71pEika1qaa9rq

Eu havia entendido como algo menor (mais estreito), mais íngreme e mais longo. Ok, kguei! E feio! Não sei o q tá havendo comigo, ultimamente tô fzndo mta burrada e ñ precisa pegar leve ñ. Eu entendo q se burrei, tenho q colher o q plantei... =(

ON:

Sckar cometeu um terrível engano e estragou tudo, após resolverem mudar de caminho, colocou a mão direita sobre o rosto e disse melancólico:


- Me desculpe, Gastly. Me desculpem, pessoal. Achei que seria uma boa ideia... Bem, então vamos seguir pelo outro caminho...

Enquanto caminhava em silêncio, ele pensava:

Droga, que ideia de jerico foi essa?
O que tá havendo comigo? Estou cometendo muitos erros bobos...
Será que é porque estou sozinho com meus pokémons, pela primeira vez em tanto tempo?
Ok, eu tinha passado no Safari Zone sozinho, mas isso aqui é completamente diferente! Bem, de qualquer jeito, isso tudo está servindo como experiência para mim. Pois normalmente é a Patrice ou a minha mãe, quem resolvem esses problemas e tenha as ideias de como prosseguirmos com menos encrencas. Achei que eu estivesse pronto para seguir sozinho, mas aparentemente, só estarei pronto quando tomar minhas próprias decisões e aprender com meus próprios erros! Então, possivelmente eu esteja no caminho correto para meu crescimento pessoal...


Seu pensamento era consideravelmente maduro para sua idade, isso era devido aos seus anos de convívio com sua mãe adotiva, que apesar de amar e tratar como mãe, tinha um relacionamento muito mais próximo do que muitos filhos e mãe biológicos possuem, eram quase como irmãos.

Mas seus pensamentos foram "interrompidos" por ruídos e logo sentiu diversos golpes de asas em seu rosto. Então quando os morcegos se afastaram, o garoto pegou sua pokédex e apontou para um deles, caso fossem todos iguais, caso houvesse algum diferente, apontaria para este também. Depois de ouvir os dados sobre os famosos morcegos das cavernas de Kanto, Johto e de muitas outras regiões, falou com os pokémons que tinha consigo e Gastly:


- É isso aí, pessoal. Eu admito que é por minha culpa que teremos que enfrentá-los. E por isso eu peço desculpas à todos vocês! Principalmente à você Gastly, que está nos ajudando tanto. Porém, fique atrás de mim, tentaremos resolver isso o quanto antes, né pessoal?

Todos os pokémons do garoto confirmaram com um aceno de suas cabeças e deram alguns passos até ficaram à frente do treinador e Gastly.

- Vappy e Aqualad, fiquem na frente, lado à lado, para tentarem impedir a aproximação dos oponentes, Vappy, use o Growl seguido do Swift contra todos os morcegos. Enquanto o Aqualad usará Tail Whip e Slam em qualquer morcego que conseguir alcançar.
...
Faísca e Frogsauro, fiquem logo atrás deles, também lado à lado e tentem não deixar ninguém passar por vocês. Faísca, use o Double Team e Nasty Plot, Frogsauro, use o Leech Seed duas vezes, contra dois deles.
...
Tormenta, fique ao meu lado e considere isso como um treino, ok? Quero que tente usar o Rock Tomb contra qualquer morcego que você acreditar que poderá atingir e depois use o Dragon Rage.
...
Estão todos entendidos? Então, podem começar!


Dizia o garoto que agora mudava seu olhar para um focado e determinado, mas seus pensamentos eram um tanto cautelosos e por que não, pessimistas?

Já cometi muitos erros, espero não estar cometendo mais um! Eu adoro a linha evolutiva do Zubat, espero que consiga capturar pelo menos um. Também espero que meus planos deem certo e eu consiga afastar os morcegos do Tormenta, principalmente... E que o Frogsauro consiga se recuperar, ao menos, um pouco... Bem, de qualquer jeito, agora é só aguardar!

E agora não tinha mais o que fazer além de aguardar o desenrolar do combate. O que iria acontecer?

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Sex 21 Ago 2015 - 7:11

Off: Rindo da Gif ehauheaueaehua

Você tenta pensar demais, cara, algo que é simples você acaba transformando em algo complexo. No final do meu post antes eu havia inclusive dito que o Sckar poderia "facilmente" rastejar pelo buraco.

E onde que (no geral) mãe e filho costumam ter relacionamento menos próximo do que irmãos? ._. Nem eu, que não tenho lá bom relacionamento com minha mãe, não considero isso normal, lol. Pra mim o mais comum é de irmãos não se darem tão bem um com o outro.

Btw, sério que tu tem TM Thunderbolt e não ensinou para o seu Pikachu? Teria facilitado muito sua vida aqui. Além disso, vou lembrar você que Dragon Rage vai tirar metade do que tira nos jogos, então será 20 de HP.



A Pokédex de Sckar não demorou para identificar os morcegos como Zubat, típicos de cavernas por toda Kanto e alguns dos mais comuns Pokémon que ele podia encontrar lá. Tão comuns que havia uma nuvem de sete logo à frente, sendo que seis deles possuíam o mesmo nível, enquanto o sétimo, presumidamente o líder, era o mais forte e único macho do bando. Sem outra opção, o bando de Sckarshantallas se viu forçado a lutar contra aqueles fracos, mas irritantes, morcegos.

À princípio o grupo de Zubat não possuía a força necessária para vencer o grupo de Sckar, porém Axew e Ivysaur não estavam em condições apropriadas para batalhar e ainda teriam de lidar com a desvantagem numérica, o que transformou a situação numa luta inconveniente - especialmente ao se considerar que caso Pikachu soubesse usar a técnica Thunderbolt, a qual seu treinador por algum motivo não o ensinou, os Zubat poderiam facilmente ter sidos dispersados pelo roedor.

O Pokémon elétrico, em virtude de sua velocidade, agiu antes de qualquer outro e criou seus vários clones de forma a ocultar sua posição real, antes de começar a usar seu Nasty Plot para aumentar seu poder ofensivo. Vaporeon foi o próximo a usar seus movimentos e grunhiu com força numa tentativa de intimidar os morcegos, os quais começaram a hesitar um pouco em seus ataques. Ivysaur atacou de maneira quase simultânea a Vaporeon, usando seu Leech Seed num dos Zubat com o intuito de recuperar dano, apesar do fato de que nenhum daqueles voadores possuíam tanta energia para absorver. Em seguida foi a vez de Axew, mas o dragão sofreu com o efeito de sua paralisia e não pôde fazer nada. Simultaneamente à tentativa de ataque de Axew, os morcegos se organizaram ao redor do líder do bando, cujo corpo brilhou em várias cores distintas enquanto ele aproximou-se de Wooper, que sentiu-se atordoado pelo brilho e caiu em estado de confusão. Em seguida três dos outros morcegos voaram na direção de Vaporeon e o acertaram com uma sequência de Wing Attack, impedindo-o de fazer qualquer coisa para bloquear o caminho. Os outros três Zubat voaram até Ivysaur e Axew, acertando o gramíneo com três Wing Attack, os quais foram o bastante para nocauteá-lo. Wooper, enquanto isso, debateu-se contra as paredes e sofreu algum dano.

Mesmo com Ivysaur caído, a luta continuou. Primeiramente os Zubat tentaram se reagrupar ao redor do macho, mas Vaporeon aproveitou-se da situação e lançou seu Swift no grupo, acertando todos os morcegos e causando dano considerável. Logo em seguida Axew tentou atacar mais uma vez e desta vez conseguiu com sucesso, acertando um dos Zubat com seu Dragon Rage, o qual fez o morcego ir ao chão por alguns segundos, apesar de que o Pokémon levantou-se e voltou a voar em seguida. Pouco após tal movimento, o grupo dos Zubat avançaram num ataque total contra a equipe de Sckar. Dois tentaram morder Pikachu, mas acertaram sósias do elétrico; três atacaram Wooper com Bite, mordendo-o várias vezes; um avançou contra Axew e o derrubou duma vez por todas com suas asas; o último decidiu se juntar ao ataque contra Pikachu, atacando-o com outro Bite, mas ao contrário dos três anteriores, tal ataque acertou o roedor verdadeiro e o fez recuar. Por fim, Wooper se encontrou na luta e avançou contra um dos Zubat próximos - aquela que havia sido acertada por Axew - e a golpeou, nocauteando o primeiro dos adversários de Sckar.

Hora da Batalha
Campo: Túnel simples e sem muitas caracteristicas notáveis. O fedor dos gases da caverna incomodam um pouco os Pokémon, mas não o bastante para atrapalhar a luta.


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 IvysaurSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 AxewSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 WooperSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 PikachuSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Vaporeon

Vs.

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 ZubatSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 ZubatSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 ZubatSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 ZubatSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 ZubatSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 ZubatSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Zubat
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Sex 21 Ago 2015 - 17:54

OFF: Eu usei o gif pq me identifiquei! =P
É, esse sempre é meu problema, vc ñ é o primeiro q me diz isso. O pior é q tento mudar, mas é minha natureza...

Bem, sempre me dei MTO bem com meus irmãos, literalmente nós NUNCA brigamos, já com minha mãe... então devo ter deixado minha experiência pessoal influenciar nessa narrativa.

Quanto ao Pikachu e o Thunderbolt, foi falta de "tempo", na época era necessário treinar e eu tava sempre com alguma coisa por fzr e nessa rota fiquei com receio de ele ficar q nem o Axew, com move "Em Treinamento" e sem um Thunder Shock para uma emergência, pois ñ tenho intenção de apagar os outros moves ainda, pois são mais estratégicos.

Bem, vms q vms. ^^

PS: Não sei se o Leech Seed continuará ativo e curando o Ivysaur ("revivendo-o") ou se será passado para curar outro poké ferido (como nos jogos), ou ainda se acontecerá outra coisa, então farei uma narrativa "aberta" à possibilidades, como já havíamos combinado em situações anteriores, blz?

ON:


A situação era crítica e o garoto aguardou um pouco, observando se o Ivysaur recuperava-se um pouco e assim recobrava sua consciência quando o Leech Seed sugasse as energia da oponente atingida pelas sementes sanguessugas.

Caso desse tudo certo, Sckar o mandaria usar o Leech Seed mais duas vezes, senão o recolheria:


- Frogsauro use mais dois Leech Seeds em outros dois morcegos!

ou

- Frogsauro, você foi bem, pode voltar! E você também, Tormenta, você foi demais!

Então após comandar ou recolher Frogsauro, ele recolheria Tormenta de qualquer jeito e daria os comandos aos outros três:

- Faísca, use outro Double Team e venha com todas as suas cópias para trás de mim, junto do Gastly.
Enquanto isso, Aqualad e Vappy, usem o Surf. Se for necessário, usem duas vezes.
Depois deles atacarem, Faísca avance com todas as suas cópias e use o Thunder Shock no morcego mais forte que se mantiver consciente, caso aja algum ainda voando e lutando.


Dizia o garoto para seus três pokémons remanescentes. Mas daria tudo certo? Em sua mente, ele não estava tão confiante quanto suas palavras demonstravam:

Droga, eles são muitos e derrubaram a minha formação ao derrotarem o Frogsauro e o Tormenta. O que é uma pena principalmente pro pequeno dragão. Pois não só ele precisa de treinamento como também é muito novo para sofrer tantos danos.
E o Frogsauro é meu pokémon mais forte após o Sckar, o qual eu não sei se caberia aqui nesse túnel.
Espero que este ataque sincronizado de água não seja demais para esta caverna, mas é tudo que posso fazer contra tantos oponentes simultâneos. E o ataque elétrico do Faísca também pode ser um problema para o Vappy caso a eletricidade venha até ele através da água, mas creio que não será nocauteado, pois terá sido curado pelo Surf do Aqualad. Isto é, se o Aqualad não for atrapalhado pela confusão outra vez.
Ou seja, estou contando mais com a sorte do que com qualquer outra coisa. E isso é algo que eu odeio! Odeio ter que contar com a sorte, pois sou um azarado...

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Seg 24 Ago 2015 - 0:54

Off: Como você pôde ver pelo post anterior, Ivysaur não recuperou HP. Recuperei um Pokémon aleatório, que no caso foi o Pikachu.

E sério, porque não usou Surf desde o começo pra me poupar de preencher o modelo de batalha e ganhar exp de vitória no Ivysaur e Axew? :c

EXP no próximo post.


No final das contas boa parte do esforço da rodada anterior e das ordens mais atuais foram em vão, pois quando Vaporeon iniciou seu Surf, tamanha foi a força destrutiva do ataque que a água bloqueou completamente o caminho à frente ao mesmo tempo em que arrastou os morcegos pelo túnel e os trouxe à derrota em luz do dano enorme proporcionado pelo movimento. Não restaram dúvidas. Tão forte foi a sequência de ataques de Vaporeon, que o Pokémon provou que tinha força mais que o suficiente para, desde o começo, ter lidado com aqueles Zubat sem muito esforço.

Com os morcegos derrotados, Sckar poderia voltar a caminhar, sendo que o rapaz percebeu que um deles - o macho - estava próximo, perto de uma pedra que, provavelmente, havia impedido seu corpo de ser levado pela água. Caso desejasse capturar aquele Pokémon, aquela era a hora.


♦ HPs e Status
• Ivysaur: 0/74 ☻
• Wooper:  21/43 ☺
• Pikachu: 39/46 ☺
• Vaporeon: 35/50 ☻ Paralysis
• Axew: 0/30 ☻ Paralysis
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Seg 24 Ago 2015 - 7:11

OFF: Fiquei com receio dos resultados e o lvl dos Zubats ser baixo o suficiente para não ter que arriscar.
Meus medos eram:
1º-) O Surf desabar a parte da caverna em q estou.
2º-) "Varrer" TODOS os Zubats para longe e eu não conseguir capturar NENHUM (quase aconteceu isso).
3º-) Minha estratégia de mandar meus pokés se esconderem atrás de mim não se considerada válida e o Surf ferir até meus pokés.

Admito q eu não esperava q a formação fosse tão facilmente quebrada e por consequência disso o Frogsauro e o Tormenta foram à nocaute. Bem, faz parte... ^^

ON:

Sckar coçou sua nuca, suspirou e disse:


- Vappy, você tá muito forte! Parabéns.
...
Na verdade, todos vocês estão me surpreendendo bastante. Meus parabéns aos três.


Dizia, agora caminhando enquanto revirava sua mochila atrás de uma pokébola, ao encontrá-la, pegava-a e se agachava, olhava fixamente para o morcego e com um sorriso amistoso e confiável, dizia para o pokémon inconsciente:

- Venha comigo e te farei forte! Muito forte e feliz! Eu te juro!

Então tocava-a gentilmente no pokémon, deixando a esfera de captura absorvê-lo e então seguir com os procedimentos padrões de tentativa de captura.

Enquanto aguardava, olhava para os três pokémons que haviam resistido à batalha e dizia:


- Deem uma procurada se encontram algo, pode ser outro Zubat, que tenha sido derrotado pelo Surf, como este aqui. Ou um item, talvez alguma comida... Sei lá, qualquer coisa serve, se encontrarem algo, me avisem.

Sckar aguardava a captura ser bem sucedida ou não, se não fosse, tentaria mais uma vez com outra pokébola, mas se fosse bem sucedido, começaria à revistar em meio à rochas atrás de qualquer coisa que lhe pudesse ser útil, principalmente Berries e itens medicinais para Frogsauro e Tormenta.

Por favor... eu preciso encontrar algo para curá-los! Não posso deixá-los feridos deste jeito!

Pensava o garoto que se preocupava com seus pokémons. Agora, olhava para seu guia fantasmagórico e dizia:

- Gastly, me desculpe a demora e se te assustamos com o Surf. Mas se você souber de algum lugar onde possamos curar os nossos ferimentos, eu agradeceria muito, meu amigo! Talvez algum lugar onde se alimentem com comidas medicinais, ou alguma água medicinal? Bem, já ouvi falar de algumas águas que curam, só não sei se isso é verdade e se realmente há algo assim por aqui... E então, Gastly, desculpe te incomodar com mais um pedido... Mas você consegue nos ajudar com isso?

Dizia com um leve sorriso, pois após tal vitória e captura, seu coração estava um pouco mais leve e despreocupado do que anteriormente, mas não sabia explicar direito o porque sentia-se assim. Seria por gostar tanto de Crobat e finalmente ter capturado um pokémon de sua linha evolutiva? Ou seria por que agora estava começando à se acostumar àquela caverna e à viajar sem sua mãe e amigos?

Ele não sabia o motivo, só sabia que estava começando à se acalmar, mesmo que ainda não tivesse encontrado Amélie e estivesse preocupado com a mesma.


Não posso me esquecer da Amélie. Precisamos encontrá-la! Mas se tiver algum lugar para tratarmos nossas feridas, será melhor irmos em tal lugar primeiro.

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Ter 25 Ago 2015 - 23:56

Após o término da batalha, Sckar pôde tentar a captura do morcego que restou sem muitos problemas. O Pokémon voador, bastante enfraquecido, praticamente não demonstrou resistência e após alguns poucos balanços da Poké Ball, o Pokémon morcego foi capturado e enviado ao Storage do jovem treinador.

Feita a captura, o grupo começou a tentar procurar por itens, Zubat caídos ou plantas, mas como estavam numa caverna - e numa parte seca, como se não bastasse! - não encontraram nada que fosse útil e nem viram algum dos morcegos por perto. Nem mesmo as pedras pareciam ser úteis ao treinador, portanto ele teve de ficar com as mãos abanando. Como se não bastasse, Gastly negou conhecer algum lugar onde poderiam se curar, o que forçaria o treinador a continuar a caminhada.


EXP:

♦ HPs e Status
• Ivysaur: 0/74 ☻
• Wooper:  23/47 ☺
• Pikachu: 43/50 ☺
• Vaporeon: 45/64 ☻ Paralysis
• Axew: 0/35 ☻ Paralysis
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Qua 26 Ago 2015 - 1:00

OFF: Axew - Dual Chop no lugar de Scratch
Vaporeon - Quick Attack no lugar de Growl


ON:

Como era de se esperar, nada foi encontrado naquela parte da caverna. Agora, com Zubat capturado, o rapaz dava um largo sorriso e diz para os pokémons:


- E então, vamos indo? Gastly, mostre o caminho, por favor.

Então seguiria o fantasma com seus três pokémons remanescentes, enquanto isso, ia pensando:

Infelizmente Frogsauro e Tormenta foram derrotados. Talvez se eu tivesse mandado o Vappy usar o Surf logo duma vez, isso não teria acontecido. Mas fiquei com receio do Surf causar um desmoronamento ou ainda de acabar ferindo os outros pokémons da equipe... Paciência! Agora já é tarde, é uma pena que esse meu erro causou o nocaute dos dois, então devo levar essa experiência como aprendizado e não cometer mais o mesmo erro. NUNCA MAIS!

Ele ia caminhando, seguindo Gastly ao lado de seus três pokémons remanescentes. O que estaria aguardando-os no caminho escuro que era parcialmente iluminado apenas pela sua pequena lanterna de mão?

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Qui 27 Ago 2015 - 8:32

Off: Em breve te deixo de volta em Cerulean, daí você faz a escolha de trancar a rota ou continuar, certo?



Sem mais nenhum obstáculo no caminho, o grupo de Sckar continuou a caminhada pela série de túneis sem maiores problemas. Passaram-se alguns minutos e ocasionalmente o rapaz escutou os ruídos de alguns Pokémon selvagens, mas não os encontrou e Gastly não pareceu intimidado com a presença de outros Pokémon, ao contrário de quando haviam sido atacados pelo bando de Zubat.

Apesar de estarem mais próximos à superfície, foi naquele período de tempo que Sckar começou a sofrer mais com sua exaustão, afinal já havia ficado mais de uma hora caminhado naquela caverna. Os Pokémon do rapaz, com a exceção de Pikachu, também estavam bastante cansados, mas não reclamaram muito. Depois de mais algum tempo caminhando, o grupo passou por alguns bifurcações e trifurcações, porém a caminhada parou quando Sckarshantallas, sem querer, pisou numa pedra grande e quase caiu. Inicialmente aquilo pareceu apenas um acidente, mas não demorou para a pedra agarrar o pé direito do jovem com seus dois braços, provando ser um Pokémon. Como se não bastasse ser apenas um, mais dois surgiram logo após e Gastly mais uma vez recuou para evitar ter de brigar.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 8 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos