Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Qui Jul 02 2015, 23:39

Sckar e o recém-nascido, Tormenta, engasgaram ao receberem os fungos diretamente em suas bocas, pelo pokémon sapo gramídeo. Sckar e seu pequeno dragão recuperaram o fôlego após algumas tosses e o garoto recriminou seu pokémon "caçador de comidas".

Após provarem a comida, sentiram que era relativamente saborosa e que poderia ser útil futuramente. Então o treinador agradeceu seu pokémon de grama e afagou sua testa, guardou os alimentos em sua mochila, exceto um que deu para Frogsauro comer, depois levantou-se e disse:


- Ok, pessoal. Já perdemos muito tempo e não sabemos onde a Amélie está. Precisamos encontrá-la...

Com sua lanterna o rapaz ia iluminando tudo à sua volta.

- Mas antes, vamos examinar se não tem mais nada por aqui... é bom explorar tudo. Frogsauro, me ajude à ficar de olho no Tormenta e não o deixe se afastar de nós, qualquer coisa, segure-o com o cipó e me avise, tá bom? Agora, venham!

Assim começavam à caminhar por aquela câmara cavernosa, que quase parecia um pântano.

OFF:
Nerk, será que podemos narrar o encontro do Miracle Seed (q ganhei no concurso/quiz do facebook) aqui (nessa câmara)? Se sim, qm narrará? Você ou eu? É q como eu tinha dito, queria dar um sentido para não parecer que surgiu na minha mochila, do nada. =P

Dados - Axew / Tormenta escreveu:Altura/Peso: 0,85 m / 20 kg
Particularidade: Consideravelmente mais alto e por isso, mais pesado que os demais de sua espécie, mas seu peso é tão bem distribuído quanto dos outros.
Personalidade: Como um bebê, é um pouco covarde, inocente e facilmente impressionável, mas é muito apegado ao seu treinador e Frogsauro (o qual idolatra como um "irmão mais velho", que assistiram seu nascimento e por isso foram os primeiros que conheceu. É muito amável e meigo, mas gosta de bancar o "bad ass", fazendo diversas caretas de "malvado".

E se possível, add isso no Frogsauro, plz?

Personalidade (nova linha) escreveu:Por ter assistido Tormenta nascer, se apegou muito à este, que considera seu "irmão mais novo".

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Ter Jul 07 2015, 23:35

Off: A Miracle Seed tá no seu box faz tempo, mas para dar sentido ao item estar lá vou incluir ele na narração assim que possível.

Aquele momento em que tu fica dias já sabendo o que vai botar no post, mas sofre com a escrita. >:



Após o pequeno lanche, Sckar enrolou os cogumelos em um pano e os guardou na mochila sem problema algum, tendo o bastante para mais algumas refeições, já que os fungos, apesar de pequenos, fizeram o pequeno grupo se sentir bem cheio. Com a lanterna que tinha, o garoto aproveitou para avançar mais um pouco e analisar melhor o local no qual se encontrava. Percebeu que, assim como havia visto próximo à entrada por onde veio, o restante da câmera era repleta de estalagmites, estalactites e pilares rochosos, além dos fungos e plantas. Após mais algum tempo de caminhada, ele notou que estava mais distante do teto - o que indicou que, caso ele não estivesse descendo em profundidade, o teto ao menos estava mais próximo à superfície - e que os pilares já não alcançavam um ponto tão alto, embora as estalactites e estalagmites continuassem marcando presença. Naquela parte da câmara o solo já não era seco, mas sim úmido e lamacento, com a presença de uma mísera quantidade de água que fluía para algum lugar, mas que não era nem mesmo o bastante para cobrir os dedos do pé do treinador ou de seus Pokémon.

Além disso era possível ouvir ruídos vindos de todos os cantos da caverna e mesmo com sua lanterna Sckar foi incapaz de encontrar algo de diferente na caverna, pois como antes a única forma de vida ali presente eram os fungos e plantas que estavam espalhados por todo o solo e rochas, especialmente ali onde era mais úmido que na parte da caverna onde ele estava antes. Os barulhos continuaram, semelhantes a alguma coisa - ou coisas - que possuía várias patas e causava barulho semelhante a um inseto conforme se locomovia. O garoto precisava decidir o que fazer o quanto antes, pois seus Pokémon estavam tão perdidos como o próprio treinador e não havia garantia de que quem quer que estivesse ali naquele lugar era amigável.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Qua Jul 08 2015, 21:49

OFF: Eu sei q tá lá na box faz tempo, só queria dar uma lógica msm. Vlw! xD
E sei bem como é essa crise criativa, tô sofrendo o msm com meus narrandos, mas o pior é q tá difícil logar, fica carregando infinitamente, tenho q atualizar a page 1 milhão de vezes.... T_T"

PS: Ontem teve pratos com cogumelos no Master Chef, uhahuahuauhhua lembrei dessa rota na msm hora! xD


ON:

Sckar olhava ao redor, mas não localizava nada que fosse relevante, o teto dali era mais alto, o que denotava que aquela câmara poderia estar mais próxima da superfície. Continuava sem pistas sobre o paradeiro de Amélie e para piorar, um som estranho de passos se aproximava, era semelhante à insetos, então o garoto pensava:


Onde será que a Amélie est...?
Que som é esse? É muito estranho!
Não parecem serem passos de gente e nem daqueles aquáticos que nos atacaram no lago. Acho melhor nos escondermos por enquanto, ao menos até termos certeza.


Então olhava para Frogsauro e Tormenta, que devolviam o olhar para o rapaz, que dizia baixinho:

- Hey, façam silêncio, usem o Razor Leaf e o Scratch para abrirem um espaço nas plantas e cogumelos. Depois nos deitaremos ali e o Frogsauro usará o Vine Whip para nos cobrir com o que conseguiram arrancar! Isso é... se for suficiente para nos cobrirmos!

Assim o rapaz aguardaria os pokémons prepararem o local, depois deitaria e e deixaria o pokémon de planta cobrir os três ali. Porém, se fosse necessário, retornaria Tormenta, caso não tivesse retalhos suficientes para cobri-lo. Mas se não tivessem retalhos suficientes para Sckar e Frogsauro, o rapaz não se arriscaria sozinho e tentaria se esconder atrás de alguma estalagmite ou estalactite com seu pokémon, onde ambos fariam silêncio e aguardariam para verem quem se aproximava...

Quem será?
Será um pokémon? Ou ainda... mais de um?
Se sim... qual? Ou QUAIS...?
Esse som... me lembra um pouco o Paras que capturei no Safari Zone, mas será? Apesar de saber que também habitam cavernas e aqui estar bem úmido e cheio de cogumelos... parece ser muito frio para esse tipo de pokémon... mas posso estar enganado...

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Sáb Jul 11 2015, 05:46

Off: Forumeiros ultimamente tá lagada mesmo, aí o fórum fica assim.


Eis que Sckar novamente decidiu se precipitar em suas decisões, embora desta vez ele na verdade não tivesse ideia do que estava para causar. Ivysaur, que também não havia conseguido perceber o problema na ordem de seu treinador, aproximou-se de um amotoado de fungos e logo em seguida lançou seu Razor Leaf na direção dos cogumelos.

Vários gritos ecoaram pelo local à medida que os cogumelos foram cortados.

Seguidamente ao grito, do mesmo local onde Ivysaur havia usado seu ataque emergiram três insetos, idênticos e de aparência semelhante a uma ninfa de cigarra, com exoesqueleto alaranjado, três pares de patas, das quais o par dianteiro eram grandes pinças, e grandes olhos azulados. As três criaturas originalmente possuíram dois cogumelos nas costas, porém o ataque de Ivysaur acabou por arrancar metade dos fungos daqueles Pokémon, que certamente não aparentavam estar ali para agradecê-lo pelo feito. Como se não bastassem aqueles três, pouco após o número dobrou ao surgirem mais três insetos por trás do treinador, sendo dois deles idênticos ao trio que surgiu antes, com a única diferença sendo o par de cogumelos que a dupla ainda possuía. O outro que havia aparecido, no entanto, era um inseto maior, cujo corpo estava quase que completamente coberto por um único cogumelo bem maior que os demais, de tom avermelhado e com listras alaranjas espalhadas.

Aqueles seis Pokémon facilmente cercaram o grupo de Sckar e encontravam-se protegidos pelas plantas e fungos que podiam usar para a camuflagem, como pareciam ter feito antes e como faziam agora, com algum objetivo que não era claro para o rapaz ou seus Pokémon.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 11 2015, 07:20

Assim que ouviu os gritos, Sckar se espantou e mandou seu pokémon parar, mas já era tarde.

- Oh, não!! Frogsauro, PARE!!!

Então, um sexteto de pokémon cogumelos, se revelaram para o garoto, o qual bateu a palma da mão direita, aberta, contra o rosto, enquanto fechava os olhos por alguns segundos e praguejava.

- DROGA!!!
"Burrei" de novo...


Depois que abria os olhos e tirava a mão da frente de seu rosto, olhava para seus pokémons e pedia desculpas:

- Sinto muito, pessoal.
Hoje minha cabeça não tá legal... ando fazendo muitas burradas...


Então olhava para os insetos ao seu redor, enquanto coçava a nuca com a mão direita, com a esquerda pegava sua pokédex no bolso interno de sua jaqueta e ouvia os dados sobre as duas espécies que o ameaçava, ele pensava:

Sleep Powder, Poison Powder e Stun Spore e Leech Seed não funcionam em pokémons Grass-type... ou seja, todos eles são imunes à esses golpes, porém, do meu lado, apenas o Frogsauro é imune. No caso de Poison Powder, ele também é imune por ser Poison-type...
.
Todos eles são Bug/Grass-type, Moves do tipo Bug teriam vantagem contra o Frogsauro, que é Grass, mas por também ser Poison, o dano será normal. Já os Moves Grass terão vantagem contra o Aqualad, que sofrerá grandes danos, pois além de ser Water, também é Ground-type, ou seja, é loucura para ele, enfrentar esses pokémons... Faísca também leva um pouco de desvantagem contra Grass-Type, pois estes recebem menos danos de Moves Eletrics, mas ao menos, não causam danos ampliados nele. E Tormenta acabou de nascer, essa luta pode ser um pouco demais para ele, Vappy não está numa situação muito diferente...
Hum...
Sckar seria o melhor contra esses, pois seus dois tipos, Fire e Flying possuem vantagem contra ambos os tipos desses pokémons. Porém, eu NECESSITO treinar os outros, não posso depender APENAS do Sckar. Fora que seus ataques de fogo podem causar um incêndio aqui, o que seria estupidamente problemático.
Bem, acho melhor deixar o Sckar de fora, ao menos por enquanto...


Assim ele terminava de ouvir os dados e de passar sua leitura mental sobre a situação em que vivenciava, guardava a pokédex e usava ambas as mãos, para com cada uma, pegar uma pokébola diferente e liberar um pokémon diferente, até que seus 5 pokémons fossem liberados.

- Aqualad, Vappy e Faísca, saiam!!!

Os 5 pokémons encaravam o sexteto de insetos fundidos com cogumelos parasitas.

- Pessoal, tomem cuidado, prestem muita atenção nessa batalha. Frogsauro, fique na frente, você precisa proteger os outros. Use seu Vine Whip para segurar o Tormenta e girá-lo ao redor do campo, Tormenta, aproveite isso e use o Scratch duas vezes enquanto é girado, para que o giro aumente o seu poder de ataque. Frogsauro, coloque o Tormenta protegido atrás de você após o giro, tente evitar que ele seja atacado. Depois use o Razor Leaf contra TODOS eles simultaneamente.
Aqualad, você precisa tomar muito cuidado, portanto, fique atrás do Frogsauro e use duas vezes o Tail Whip, tente evadir caso tentem te atacar.
Faísca, use o Thunder Wave no Parasect e depois o Double Team para evadir de possíveis ataques enquanto tenta chamar a atenção dos ataques para você, protegendo o Frogsauro e os demais.
Vappy, fique também atrás do Frogsauro, use o Helpping Hand no Tormenta e depois Growl.
Vamos lá galera, conto com vocês!


Dizia o jovem de Viridian, que pensava:

Eu estava certo sobre aqui ser um ninho de Paras... Isso é ruim, pode ser que apareçam outros. PRECISO acabar com isso o quanto antes e poupar o Sckar para uma situação ainda mais crítica! Espero que esses Paras não sejam muito poderosos e que o único oponente realmente complicado, seja o Parasect... ou poderá ser o meu fim!
Contudo, acho que tentar fazer as pazes após acabar causando tamanho estrago, falhará novamente, assim como quando tentei me desculpar com o Politoed. Duvido que os Paras e o Parasect confiem em mim... E isso poderia custar ataques contra meus pokémons, o que me deixaria numa desvantagem ainda maior. Acho que minha única saída agora, é confiar no poder dos meus pokémons e tentar vencer essa luta, mesmo estando com desvantagem numérica, de tipos e se bobear... até de níveis...


O jovem Akuma estava apreensivo com aquela batalha e como esta iria se desenrolar e também, estava preocupado com sua guia:

Minha cabeça não tem funcionado muito bem hoje. Espero não estar cometendo mais um erro! E também... estou preocupado com Amélie, apesar de ter começado à desconfiar dela, ela não fez nada e eu posso tê-la julgado errado. E tenho que tomar cuidado para que isso não me distraia e me faça cometer ainda mais erros.
...
Hum... outra coisa que tem me incomodado, é... De onde veio aquele Arcanine que me salvou? Onde será que ele foi? Será que o encontrarei novamente?
...
Bem, acho que tenho que ir me preocupando com uma coisa de cada vez. E agora é a vez de me preocupar com essa batalha!



OFF: Não sei como vc irá tratar esse "combo" do Frogsauro (Vine Whip) + Tormenta (Scracth x2) + Vappy (Helpping Hand), mas (obviamente) faça como achar q deve tratar tal "combo".

PS: Kra, sem qrer abusar de vc, mas se (e QD) puder responder umas dúvidas q postei no tópico de dúvidas dos narradores uns tempos atrás... seria de grande ajuda. xD De qq jeito, deste já, obg pela atenção. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Qua Jul 15 2015, 17:58

Off: O olha o lado bom de ter atacado os Paras da forma que você fez: Dessa vez era impossível você ter descoberto que eles estavam nos cogumelos, pode até ficar sem culpa. Q

Btw, esqueci de avisar antes, mas os cogumelos que você catou não eram interpretativos, então fica o aviso que adicionei eles na sua box.

Já em relação à batalha: Fiz questão de considerar o dano que você causou com o Razor Leaf, além disso estarei usando um modelo mais prático de editar. Caso não se lembre como lidar com ele, é apenas necessário passar o cursor do mouse acima das gifs dos Pokémons para ver os dados.

Por último, gripei essa semana e (como pode ter notado pela minha rota) continuo sem muito jeito de postar. D: Não se surpreenda se eu fizer posts estranhos. Anyway, vou focar a narração exclusivamente nessa batalha e também tentarei deixar os posts curtos e simples, pois assim acho que pelo menos a batalha devemos conseguir terminar rápido a partir desse post. O dano pode parecer estranho às vezes, mas estou levando em conta o nível dos Pokémon também.



Como já tinha ficado claro que aquela situação iria resultar numa batalha, tanto os Paras como os Pokémon de Sckar aprontaram-se para lutar. O treinador, infelizmente, encontrava-se em desvantagem numérica e tinha como adversários insetos cuja combinação de tipos poderia causar graves problemas para sua equipe, por outro lado era uma oportunidade de ouro para fornecer aos seus Pokémon mais novos valiosa experiência de batalha.

Eevee foi o primeiro a agir, aproveitando-se da lentidão dos Paras para aproximar-se de Axew e executar seu movimento de apoio no bebê dragão. Em seguida, Ivysaur esticou os chicotes e segurou com firmeza no pequeno recém-nascido, que então foi girado em sentido horário para ter a chance de atacar cada um dos Paras, ato que fez com facilidade graças à situação, causando um bom dano no grupo de insetos graças ao trabalho em equipe com Eevee e Ivysaur.

Em seguida Ivysaur usou seu Razor Leaf, porém sem conseguir acertar todos ao mesmo tempo - afinal estavam cercados - e sem querer acertar seus aliados, o Pokémon bulbo concentou seu movimento num grupo de três dos Paras, acertando-os sem maiores problemas. Pikachu agiu em seguida, lançando uma fina faísca elétrica na direção de Parasect, a qual teve o efeito de dificultar a locomoção do mais perigoso do bando, enquanto Eevee prosseguiu com Growl e então Pikachu completou a série de movimentos com seu Double Team, criando clones falsos que ajudaram a dificultar a situação dos Pokémon selvagens.

Após aquele movimento por parte de Pikachu, o grupo de Paras finalmente começou a agir quando todos os cinco, de maneira simultânea, expeliram uma densa nuvem de pó amarelado que tomou conta da parte do campo onde o grupo de Sckar encontrava-se, afetando os Pokémon e até mesmo o treinador, o qual sentiu o próprio corpo pesar mais e passou por dificuldades para até mesmo mover um braço ou perna. Em seguida, o grupo de cinco insetos aproveitou para lançar uma onda de arranhões em todos os Pokémon do treinador, causando danos notáveis em todos eles, mas especialmente em Axew e Eevee, os quais não resistiam tão bem quanto os outros e, em questão de poucos arranhões, já encontravam-se ofegantes. Pikachu, pelo menos, evitou os golpes em virtude de seus clones, mas perdeu um deles como resultado. Quando os insetos cessaram os ataques, todos eles voltaram à posição inicial, cercando o grupo de Pokémon de Sckar. Feito isso, Parasect enfim entrou em cena - após superar sua paralisia - e avançou na direção de Ivysaur, desferindo um corte em "X" com ambas as pinças, as quais secretaram quantidades absurdas de veneno durante o ataque, seguido por outro corte idêntico. Ambos os ataques causaram um dano enorme, mas não causaram problemas adicionais devido à imunidade natural que Ivysaur possuía a venenos.

Hora da Batalha
Campo: Lugar espaçoso e escuro, mas com diversos obstáculos. A equipe de Sckar encontra-se cercada por seis Pokémon selvagens, que se ocultam numa enorme quantidade de fungos e cogumelos espalhados pelo solo rochoso. O local é úmido e a quantidade de oxigênio presente naquela parte da caverna é pequena, o que dificulta a respiração do rapaz e de seus Pokémon, mas que não aparenta afetar os Paras e Parasect. Uma mísera quantidade de água corre por partes do solo. Existem várias estalactites e estalagmites no local, muitas das quais são cobertas por colônias de fungos, e a maioria delas encontra-se ao norte da posição do rapaz, logo atrás de onde Parasect se posicionou.


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 IvysaurSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 AxewSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 WooperSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 PikachuSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Eevee

Vs.

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasectSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Paras


Última edição por Nerkon em Qua Jul 15 2015, 19:53, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Qua Jul 15 2015, 19:18

- Tormenta, parabéns! Você foi muito bem, agora volte e descanse! Deixe que os outros continuam com a luta!

Dizia recolhendo seu dragão recém-nascido. Em seguida, guardava a pokébola no cinto, mais uma vez e passava novos comandos para os pokémons restantes:

- Muito bem, pessoal. Vocês estão indo bem, mas não deixem isso subir à cabeça, vamos continuar atacando. Primeiro, Aqualad, use mais um Tail Whip e depois um Slam no Paras mais ferido que ainda estiver de pé. Frogsauro, use Growth e depois um Vine Whip em outro Paras, o mais ferido possível e ao atingi-lo, tente colidi-lo com o Parasect! Faísca, Nasty Plot e depois, Thunder Shock contra o Parasect. Vappy, use o Growl e em seguida, Helping Hand no Faísca. Vamos lá, vocês conseguem!

Mas enquanto isso, Sckar pensava:

Maldição! Essa névoa paralisou quase todo o meu time. Agora só o Frogsauro e o Faísca estão livres de tal condição, pois são imunes. Tenho que torcer para que a paralisia de Parasect impeça-o de atacar meus pokémons. Essa névoa é perigosa e tá atrapalhando até à mim. Bem... não há o que fazer agora, apenas torcer para que meus pokémons consigam seguir meus comandos e o Parasect não consiga fazer nada nessa rodada!

Pensava enquanto subia a gola da camisa até acima do nariz, assim cobrindo e criando uma "máscara" improvisada, para proteger sua respiração.



OFF:
Blz kra (qto à td q disse). ^^

Já editei. Abrç. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Sáb Jul 18 2015, 19:39

Off: Lembrete: Edição do post anterior foi para corrigir os erros apontados no meu post. (Paralisia em Ivysaur e Pikachu, que são imunes ao Stun Spore e à paralisia como um todo, respectivamente)

Também tinha esquecido de contar a paralisia do Parasect no code do post anterior, mas deixo claro que eu não havia ignorado o estado dele nos cálculos, então pode ficar tranquilo em relação a isso. o/

HP do Axew: 5/12



Entre o fim da primeira rodada da batalha e o início da segunda, Sckar percebeu que seu Axew não estava em condições de permanecer na batalha, portanto o treinador fez a sábia decisão de retorná-lo, poupando o Pokémon de dor desnecessária. Entretanto, agora a desvantagem numérica havia se tornado maior, proporcionando maior liberdade ao grupo de insetos que atacavam o treinador.

Ivysaur e Pikachu, no entanto, haviam sido os únicos a evitarem o estado de paralisia causado pelo Stun Spore do grupo de gramíneos, portanto possuíam uma larga vantagem de velocidade e consequentemente eram os mais velozes em campo. O roedor elétrico foi o primeiro a agir primeiro, usando de sua agilidade para pensar em meios de vencer seus adversários enquanto reforçava seu poder de fogo, uma técnica usada de maneira até engraçada, mas cuja influência no campo de batalha não podia ser facilmente descartada. Em seguida, Ivysaur começou a reunir nutrientes e os usou para ganhar mais massa corpórea e aumentar de tamanho, além de adquirir maior poder ofensivo - mas não tanto quanto Pikachu havia ganho.

Os Paras foram os próximos a se moverem, por não sofrerem da paralisia como Parasect ou os outros Pokémon de Sckar sofriam. O grupo acabou por repetir o que haviam feito segundos atrás, limitando-se a avançar contra os Pokémon do treinador e lançarem séries de arranhões contra seus alvos. Felizmente, dois dos Paras erraram os alvos e apenas acertaram dois clones de Pikachu, deixando apenas um último em campo. No entanto, os outros três Paras não tiveram o mesmo azar e atacaram Ivysaur, Eevee e Wooper sem problemas, ainda que não tenham causado um dano tão considerável graças à redução de ataque que sofreram na rodada anterior.

Eevee foi o próximo a agir, fazendo um novo grunhido que afetou o grupo de Pokémon selvagens sem muitos problemas. Ao mesmo tempo, Wooper balançou sua cauda e provocou os adversários, causando outra perda de defesa. Por último, Parasect conseguiu fazer o mesmo que os dois Pokémon de Sckar ao superar a paralisia e aproveitou para lançar uma nuvem de esporos que, direcionada à Pikachu, fez com que o Pokémon elétrico adormecesse.

Com Pikachu fora de cena por um tempo, quem agiu em seguida foi Ivysaur. O gramíneo usou seus chicotes para acertar um dos Paras com bastante força e então aproveitou-se da situação para arremessá-lo contra Parasect, causando bastante dano no inseto não-evoluído e um dano adicional no mais perigoso de seus adversários. Mais importante é o fato de que aquilo foi o bastante para causar o nocaute do Paras arremessado. Infelizmente, Pikachu desperdiçou aquele turno dormindo e, como consequência, Eevee não pôde auxiliá-lo com o Helping Hand, como teria feito noutra situação.

Os Paras agiram em seguida, com um deles acertando o clone de Pikachu que havia restado e os outros três atacando Pikachu, Ivysaur e Wooper com seus arranhões, ainda que tenham causado menos dano que nos ataques anteriores. Ao término da rodada, nem Wooper e nem Parasect foram capazes de mover-se para atacar.

Hora da Batalha
Campo: Lugar espaçoso e escuro, mas com diversos obstáculos. A equipe de Sckar encontra-se cercada por seis Pokémon selvagens, que se ocultam numa enorme quantidade de fungos e cogumelos espalhados pelo solo rochoso. O local é úmido e a quantidade de oxigênio presente naquela parte da caverna é pequena, o que dificulta a respiração do rapaz e de seus Pokémon, mas que não aparenta afetar os Paras e Parasect. Uma mísera quantidade de água corre por partes do solo. Existem várias estalactites e estalagmites no local, muitas das quais são cobertas por colônias de fungos, e a maioria delas encontra-se ao norte da posição do rapaz, logo atrás de onde Parasect se posicionou.


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 IvysaurSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 WooperSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 PikachuSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Eevee

Vs.

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasectSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Paras
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 18 2015, 22:40

- Aqualad e Vappy, deitem do lado do Faísca!

Sckar pigarreava e mandava seus pokémons deitarem, enquanto mexia em sua mochila, onde pegava dois frascos amarelos e duas frutas redondas e azuis, corria até o pequeno Vappy. O garoto ajoelhava e dava para o Eevee uma Oran Berry, com um frasco, borrifava Full Heal no Faísca e com outro frasco, borrifava outro Full Heal no Aqualad. Enquanto isso, gritava os comandos de Frogsauro, que devido aos itens, seria o único à atacar naquele turno:

- Frogsauro, use outro Growth, seguido de outro Razor Leaf em todos eles. Gire 360º para acertar à todos os inimigos enquanto estamos abaixados, você deverá conseguir atacá-los sem nos atingir.

]O jovem de Viridian se jogava sobre seus três pokémons, protegendo-os de um eventual golpe que pudessem sofrer, fosse de Frogsauro ou dos insetos. Sabia que não era uma boa ideia, sabia que poderia se ferir, mas não podia deixá-los totalmente vulneráveis enquanto se recuperavam. E com sua "máscara" improvisada, talvez os efeitos de novos ataques de pós ou esporos, não o afetassem e por estar cobrindo os demais pokémons, talvez conseguisse protegê-los de tais efeitos também, ao menos, por enquanto.

O que faria o maior problema, serem os arranhões, mas acreditava que por mais dolorosos que fossem, suas roupas e sua mochila, lhe daria toda a proteção necessária, afinal, eram "apenas" Paras e um Parasect, não eram Scythers com suas lâminas intimidadoras, ou Pinsirs com seus poderosos chifres cheios de espinhos, ou mesmo, as grandes e poderosas garras de um Sandslash, capazes de cavarem pedras facilmente. Ele sabia que poderia estar subestimando aqueles insetos, mas também sabia que a sobrevivência de todos - tanto a dele quanto a dos seis pokémons que carregava consigo -, dependiam daquela vitória e para isso, ele tinha que fazer os itens valerem à pena! Por isso, não poderia deixá-los sofrerem novos males ocasionados por pós ou esporos, antes que eles tivessem a oportunidade de atacar!


Isso é loucura! Mas isso não é uma batalha oficial e não sei o que esses insetos poderão fazer conosco se vencerem! Então, preciso protegê-los enquanto se recuperam, mas assim que puderem, mandarei-os atacarem com TUDO!

Assim que percebesse que seus pokémons já estavam devidamente acordados e recuperados, levantaria-se e daria os comandos para o segundo turno daquela rodada.

- Faísca, use o Thunder Shock duas vezes nos Paras que estiverem mais feridos! Aqualad, use o Slam no Parasect e depois noutro Paras que estiver mais ferido. Já você Vappy, use o Helping Hand duas vezes no Aqualad. Vão lá galera!!!

Enquanto isso, o garoto segurava a sua última Oran Berry e pensava:

Se algum deles precisar, estarei pronto para fazê-lo comer e se curar!

OFF: Cara, nem tinha reparado q tinha esquecido de pôr o PRZ no Parasect. =P Mas blz... xD

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Dom Jul 19 2015, 19:45

Off: Sckar tá muito inocente se acha que um Paras por si só já não faria um estrago numa criança indefesa. Q

-2 Full Heal; -1 Oran Berry.

HP do Axew: 5/12



A janela de oportunidade que Sckar teve para usar os três itens em seus Pokémon foi pequena, mas grande o bastante para que nenhum do grupo fosse atacado pelos Paras antes que o treinador terminasse de remediar sua equipe. Tal fato, no entanto, com certeza não se deveu a alguma cortesia dos Pokémon selvagem, mas sim ao fato de que eles simplesmente eram lentos demais para agir antes que o garoto terminasse de borrifar os frascos em Pikachu e Wooper.

Com Pikachu acordado, Eevee recuperado e Wooper livre da paralisia que o aflingiu nos turnos anteriores, Ivysaur tomou a liberdade de executar seu movimento o quanot antes, fazendo uso do Growth para mais uma vez aumentar o tamanho do próprio corpo, assim como a força de seus ataques. Em seguida veio a onda de arranhões lançada pelos quatro Paras que estavam de pé, os quais aproveitaram-se da distração de Sckar e dos outros Pokémon para golpear Ivysaur incessantemente. Contudo, o dano acabou por não ser muito grande, uma vez que o poder ofensivo daqueles insetos já havia sido consideravelmente reduzido.

Pikachu então decidiu agir conforme a ordem de seu mestre e lançou um simples raio elétrico no Paras mais ferido que encontrou. Apesar do poder ofensivo do roedor, o ataque acabou por não causar muito dano graças à resistência natural dos Paras. Eevee também não teve muito sucesso, pois a paralisia o impediu de usar seu movimento de suporte em Wooper, o qual teve de avançar por conta própria. A salamandra aquática conseguiu aproximar-se de seu alvo sem problemas e então usou sua cauda para golpear Parasect com bastante força, causando um dano considerável que deixou o grande inseto levemente atordoado. Apesar da força do impacto, Parasect ainda conseguiu atacar, lançando um simples arranhão no Pokémon aquático que o forçou a recuar por conta do dano sofrido.

Logo após foi a vez de Pikachu tentar a sorte mais uma vez com seu ataque elétrico. Novamente o movimento cruzou parte do campo de batalha até acertar o mesmo Paras que havia sido alvo do ataque momentos atrás, causando um dano leve e que não foi o bastante para incapacitar o Pokémon cogumelo. Eevee e Wooper, no entanto, tiveram mais sucesso desta vez, pois a pequena raposa foi capaz de apoiar seu aliado, o qual mais uma vez avançou contra Parasect e desferiu outro ataque com sua cauda, desta vez causando um dano muito maior que o anterior, que foi o bastante para fazer Parasect exibir os primeiros sinais de fraqueza. Além disso, Ivysaur lançou seu ataque do tipo grama com facilidade e acertou todos os Paras presentes ao girar ao redor de sua posição enquanto movimentava-se por uma pequena parte do campo, causando um pequeno dano em Parasect, mas um dano muito maior nos insetos menores, dos quais o Paras mais fraco - que fora atingido pelos ataques de Pikachu anteriormente - acabou por sucumbir. Por outro lado, os três que restaram avançaram na direção de Ivysaur e mais uma vez desferiram uma série de arranhões no gramíneo, mais uma vez causando danos pequenos, mas que estavam começando a fazer o Pokémon mais forte do lado de Sckar fraquejar, especialmente após um deles ter causado dano crítico. Por último, Parasect avançou na direção de Ivysaur e mais uma vez usou seu poderoso ataque do tipo veneno, causando outro arranhão em formato de "X" no Pokémon de Sckar e desta vez o trazendo à beira do nocaute.

Hora da Batalha
Campo: Lugar espaçoso e escuro, mas com diversos obstáculos. A equipe de Sckar encontra-se cercada por seis Pokémon selvagens, que se ocultam numa enorme quantidade de fungos e cogumelos espalhados pelo solo rochoso. O local é úmido e a quantidade de oxigênio presente naquela parte da caverna é pequena, o que dificulta a respiração do rapaz e de seus Pokémon, mas que não aparenta afetar os Paras e Parasect. Uma mísera quantidade de água corre por partes do solo. Existem várias estalactites e estalagmites no local, muitas das quais são cobertas por colônias de fungos, e a maioria delas encontra-se ao norte da posição do rapaz, logo atrás de onde Parasect se posicionou.


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 IvysaurSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 WooperSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 PikachuSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Eevee

Vs.

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasectSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 ParasSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Paras
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 4 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos