Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Ter 28 Jul 2015 - 21:04

Sckar media o tamanho da passagem para saber se todos seus pokémons e ele próprio, conseguiriam passar, nem que para isso precisassem fazer fila indiana. Se fosse possível, ele diria:

- Ok pessoal, vamos seguir por essa fenda. Faísca, vá na frente e use sua eletricidade para iluminar o caminho, ou mesmo para atacar algum pokémon que possa tentar nos atacar. Frogsauro irá logo atrás e usará seu Razor Leaf ou Vine Whip para remover obstáculos que possam aparecer no caminho do Faísca ou se algo puder cair em cima de algum de nós, ou mesmo para atacar se surgir algum pokémon Rock ou Ground type querendo nos atacar. Seguido por Vappy que usará o Water Absorb para sugar possíveis vazamentos de água, ou Swift caso precise destruir algum objeto e Tormenta que o ajudará à não ficar para trás devido sua paralisia. Logo atrás irá o Aqualad que também usará Water Absorb para evitar goteiras ou uma inundação, eu irei logo atrás de todos vocês e com a lanterna tentando iluminar o mais longe que eu conseguir. Entenderam?

Perguntaria o jovem antes de adentrar o local. Contudo, se algum deles não fosse caber no buraco, diria:

- Não, por esta passagem não dará certo. Vamos continuar procurando outra passagem, nem que seja para voltarmos para onde viemos.

E assim fariam se fosse necessário.

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Ter 28 Jul 2015 - 21:41

Felizmente para o grupo, todos conseguiram entrar na passagem que havia na parede e então a equipe de Sckar prosseguiu adiante. Como ordenado pelo treinador, Pikachu seguiu na dianteira e iluminou a área ao seu redor conforme a travessia era feita. O túnel era longo, seco e possuía paredes rochosas duras e que algumas vezes chegaram a causar pequenos arranhões na pele do garoto ou dos Pokémon, ainda que nenhum fosse grave o bastante para justificar uma pausa.

Após algum tempo, o grupo encontrou uma bifurcação. À esquerda havia uma passagem mais larga, mas que ainda fazia parte daquele túnel, e que parecia ir mais fundo, enquanto à direita havia uma passagem bem mais estreita - o bastante para possibilitar apenas Sckar e seus Pokémon mais magros, como Pikachu e Axew, de passarem -, mas que parecia aproximar-se mais da superfície. A passagem mais larga era úmida e possuía uma pequena poça num buraco próximo, enquanto a estreita era seca e perigosa por conta das rochas, que podiam ferir quem passasse por lá.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Ter 28 Jul 2015 - 21:59

Sckar parava, assim como seus pokémons, os quais aguardavam um decisão do jovem que ficava pensativo por alguns instantes:

Hum... por um caminho eu consigo continuar com todos, mas parece seguir para um lugar mais úmido e profundo. Enquanto pelo outro, parece mais perigoso, não conseguiria levar o Frogsauro, mas talvez nos leve para fora daqui. Contudo, ficar sem o Frogsauro nesse lugar pode ser perigoso demais...

Então apontava para a passagem mais larga e dizia:

- Vamos seguir pela passagem mais larga. Continuem com a formação e comandos que eu tinha passado antes. Vejamos o que encontraremos aqui...

Assim começavam à caminhar rumo ao caminho mais largo, profundo e úmido...

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Sex 31 Jul 2015 - 21:10

Off: Não gostei desse meu post, mas ultimamente não tenho tido boas idéias para descrever essa situação anyway. Quer permanecer na caverna por quanto tempo? Vou arrumar algo pra te botar de volta nos trilhos de algum plot.



Tendo preferido continuar com seus Pokémon à ir com a passagem que possuía maiores chances de levá-lo de mais próximo à superfície, Sckar prosseguiu pela passagem mais larga. O garoto andou por vários minutos naquele túnel, antes de perceber que não parecia ter avançado muito - não sentia maior dificuldade ou facilidade para respirar se comparado à antes de entrar ali, indicando que estava na mesma profundidade que antes -, sendo o treinador não havia ido para um lugar mais fundo, porém também não havia feito progresso em ir até Amélie poderia estar - isto é, se é que a garota ainda estava na caverna, pois já havia se passado bastante tempo desde que os dois se separaram.

Subitamente, Sckar escutou um barulho vindo de trás. O garoto institivamente virou-se e apontou a lanterna, porém não encontrou a origem do som até que quando estava próximo a prosseguir, ele escutou algo vindo de seus Pokémon e mais uma vez voltou a olhar para eles: Wooper estava caído, enquanto o resto de seu time havia saído da formação. Algo não estava certo e tal suspeita apenas se concretizou quando o treinador e seu grupo escutaram uma série de gargalhadas, ainda que não pudessem ver os responsáveis pelos risos.


♦ HPs e Status
• Ivysaur: 21/74 ☺
• Wooper:  43/43 ☺
• Pikachu: 40/46 ☺
• Vaporeon: 50/50 ☻ Paralysis
• Axew: 5/30 ☻ Paralysis
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Sex 31 Jul 2015 - 22:16

OFF: Tbm ñ tenho gostado dos meus posts... ñ ando com a kbça mto boa. Então ñ consigo nem julgar o seu post... =/
Mas enfim, pretendo upar pelo menos 1 lvl para cada poké, claro q qto mais melhor e se der pro Pikachu upar até o lvl 26 seria ótimo, porém, acima de td isso, gostaria de concluir o plot, tipo saber o q houve com a Amélie e sair da cave para depois enfrentar a Misty.

PS: Duvidazinha, o Wooper só tropeçou ou adormeceu ou ainda, foi nocauteado? o.O

ON:

Após escolher um caminho e seguir por este por vários minutos, não encontra nenhuma mudança, nem de altitude, nem claridade e nem de nada! Porém, Wooper cai e risos são ouvidos, como gargalhadas de "fantasmas" escondidos nas sombras.


- Hey, Aqualad, você está bem?
...
Quem está aí? Apareçam!!!


Dizia o garoto desafiando os donos das vozes, fossem quem fossem, ou O QUÊ fossem. Enquanto isso, se Aqualad não estivesse consciente, seria rapidamente recolhido, senão, não. Em seguida, todos os pokémons se reagrupam em volta do garoto à um sinal de mãos deste, obviamente, Tormenta, Aqualad e Vappy demoraram um pouco, pois ainda não estava acostumado com isso, contudo, observando os movimentos dos mais experientes, logo os seguem e forma um semi circulo.

O pequeno dragão fica no ponto mais interno do semi circulo formado pelos outros quatro pokémons, lado a lado com seu treinador. Já Frogsauro e Faísca estavam na extremidade mais externa, protegendo os outros menos experientes. Já os aquáticos, ficavam na linha intermediária.

Sckar usava sua lanterna para procurar quem era que estava rindo dele e de seus pokémons, então para tentar ampliar seu campo de visão, improvisou uma medida pouco usual para ampliar a iluminação presente.


- Frogsauro, use o Razor Leaf em 360º, Faísca use o Thunder Wave nas folhas do Razor Leaf, tente transformá-las em lâmpadas piscantes para visualizarmos melhor quem está escondido e rindo de nós.

Na verdade o garoto não tinha certeza se isso daria certo.

Não faço ideia se essa combinação dará certo para improvisar algumas mini lâmpadas piscantes. Porém, não custa tentar... Claro que o Incinerate seria melhor, mas talvez ainda ajam mais cogumelos por aqui e é melhor evitar um novo ataque de Paras e Parasect, ou pior, um incêndio...

Enquanto isso forçava seus olhos para tentar visualizar quem era que o cercava e gargalhava dele.

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Qua 5 Ago 2015 - 3:41

Off: Wooper só tropeçou. Se tiver dúvida sobre isso, pode olhar nos "HPs e Status" que eu tenho botado no meu post, pois se rolar algo tipo dano na narrativa eu vou colocar lá.

Btw, tirando a possibilidade de rolar uma NPCfest perto do Centro Pokémon, acho que é impossível tu conseguir 4 níveis no Pikachu nessa rota.



Quem quer que fosse os responsáveis pelas gargalhadas apenas ignoraram o que Sckar teve a dizer e continuaram a rir do garoto. Ao menos Wooper estava bem e não havia sofrido dano algum, porém caso os donos dos risos fossem hostis, Sckarshantallas e sua equipe podia muito bem estar em apuros.

A organização do semi-círculo de sua equipe fluiu bem, mas ao término da mesma, algo gelado e viscoso tocou as costas de Sckar e então chegou ao seu pescoço, quando o garoto virou-se e não encontrou nada atrás dele. Assim que voltou a olhar para sua equipe, o treinador percebeu que Axew e Pikachu haviam saído de suas posições anteriores, pois também haviam sentido o mesmo, mas logo voltaram às posições desejadas pelo jovem. A lanterna foi completamente inútil na busca por quem ou pelo quê pudesse estar brincando com o grupo e o mesmo pode ser dito às folhas usadas por Ivysaur, que não foram capazes de iluminar tão bem o local.

Foi apenas quando os responsáveis voluntariamente decidiram aparecer que Sckar conseguiu identificar os possíveis agressores: Três esferas gasosas levitavam ao redor de Sckar e sua equipe. Todas as três possuíam rostos risonhos e não deixavam de rir e debochar do treinador e de seus Pokémon, no entanto nenhuma delas parecia pensar em ferir o rapaz ou os Pokémon, visto que caso tivessem tal intenção, já teriam causado maiores problemas para Sckar. Ao invés disso, era provável que aqueles Pokémon desejassem apenas pregar peças e brincar.

Além dos Pokémon desconhecidos - que apareceram voluntariamente -, Sckar percebeu que seus arredores não pareciam possuir cogumelos ou outros objetos inflamáveis, porém o mesmo não podia ser dito para o fato de que uma caverna certamente possuía gases inflamáveis.



♦ HPs e Status
• Ivysaur: 21/74 ☺
• Wooper:  43/43 ☺
• Pikachu: 40/46 ☺
• Vaporeon: 50/50 ☻ Paralysis
• Axew: 5/30 ☻ Paralysis
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Qua 5 Ago 2015 - 8:56

OFF: Imaginei q ñ tivesse causado dano justamente devido aos HPs q vc deixou anotado, porém, com a descrição da cena, sem descrever que ele havia apenas tropeçado ou se levantado, fiquei em dúvida pq "cair" tbm pode significar nocaute/derrota.

Sim, sei disso, foi apenas "na melhor das hipóteses..." ou "SE..." e etc. Saca?

ON:

Sckar se arrepiou todo ao sentir a coisa gosmenta em seu pescoço, então simplesmente soltou:


- Phanton, pare com isso!

Então percebeu, Phanton, seu Gastly não estava com ele, mas aquela sensação era idêntica à de quando conheceu seu primeiro pokémon fantasma capturado junto com a Salem, a Misdreavus.

Foi aí que surgiram as esferas gasosas risonhas, comprovando sua teoria, assim o garoto disse:


- Ah, calma pessoal, não precisam se preocupar. São Gastlies, assim como nosso amigo Phanton. Lembram dele lá no Laboratório do Prof. Oak, né?

Todos, exceto Tormenta, lembravam de Phanton e respondiam sorridentes. Sckar caminha com passos calmos e um sorriso no rosto, enquanto pega sua pokédex e aponta para eles, confirmando seus dados, queria saber os gêneros sexuais, níveis, traits e moves de cada um daqueles pokémon. Enquanto isso, puxava conversa com tais simpáticos pokémons.

- Oi, vocês são Gaslties, né? Também tenho um amigo Gastly. O nome dele é Phanton. Vocês vivem sozinhos aqui?
...
Sabem, estamos perdidos nessa caverna. Estamos procurando uma amiga nossa, que nos trouxe aqui. Será que vocês não a viram? É uma garota, com cabelos loiros e longos, presos com um rabo de cavalo e olhos azuis?


Sckar ia descrevendo Amélie, será que os Gaslties saberiam onde ela estaria? Ou ao menos, poderiam ajudá-lo à encontrá-la?

- Será que vocês podem me ajudar à encontrá-la?
Ah, claro, se vocês tiverem visto um pokémon destes, também me ajudaria muito. Posso lhes dar comida se me ajudarem. Que tal?


Sckar agora mostrava a foto de Ditto em sua pokédex, será que os Gastlies o ajudaram em pelo menos uma das duas buscas?

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Qua 5 Ago 2015 - 11:59

Off: Sim, eu entendi o que você quis dizer, só que realmente é difícil conseguirmos botar seu Pikachu no lv 26 a menos que façamos um MONTE de batalhas focadas só nele, o que acho até um pouco inviável.

Phanton? e.e



Depois de acalmar os nervos e apontar sua Pokédex para os Pokémon fantasma, Sckar percebeu que o aparelho não monstrou nenhum dos dados que ele acreditava que poderia ver - afinal, eram Pokémon selvagens que não permitiriam a ele fazer uma análise muito detalhada e nem haviam demonstrado a força que possuíam. Por causa disso, a máquina confirmou apenas o sexo dos Gastly - dois machos e uma fêmea - e a habilidade que possuíam, pois a espécie daqueles Pokémon possuía apenas uma habilidade em potencial.

Quando o garoto fez suas perguntas, os Pokémon deixaram de brincar e decidiram escutá-lo com mais atenção. Um dos Gastly avançou um pouco à frente e balançou negativamente com a cabeça para todas as perguntas feitas pelo garoto, antes de voltar a brincar com seus companheiros e pregar a ocasional peça num dos Pokémon de Sckar.



♦ HPs e Status
• Ivysaur: 21/74 ☺
• Wooper:  43/43 ☺
• Pikachu: 40/46 ☺
• Vaporeon: 50/50 ☻ Paralysis
• Axew: 5/30 ☻ Paralysis
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Qua 5 Ago 2015 - 12:31

OFF: Sei disso, mas blz q entendeu. ^^
Sim, meu Glasty chama Phanton! uhahuahuhau xD
E tinha esquecido q a linha evolutiva deles ñ tem nada além de Levitate como Trait, nem mesmo como Hidden...

ON:

Sckar suspirava com os olhos fechados, depois abria-os novamente e dizia:


- Hum... então vocês não podem me ajudar, ou não querem... Que chato... Eu iria lhes dar uma comida tão gostosa que o Phanton adora, tenho certeza que vocês também iriam adorar. Será mesmo que não podem me ajudar? Por favor? O que vocês gostariam em troca da ajuda de vocês, heim?

Perguntava para os pokémons fantasmas enquanto fazia um sinal com a mão para seus próprios pokémons manterem a calma.

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Dom 9 Ago 2015 - 0:47

Off: Foi mal a demora e o post pequeno. :<



Assim que Sckar fez uma tentativa de comprar aqueles Pokémon selvagem com comida, o grupo de Gastly simplesmente fez uma série de caretas e, antes que o garoto ou seus Pokémon pudessem reagir, sumiram de vista. Quando o grupo de Sckarshantallas deu-se conta, os fantasmas pareciam realmente ter tomado distância por razões talvez desconhecidas, mas que muito provavelmente tinham a ver com aquelas criaturas não terem gostado da tática "barata" do garoto.

♦ HPs e Status
• Ivysaur: 21/74 ☺
• Wooper: 43/43 ☺
• Pikachu: 40/46 ☺
• Vaporeon: 50/50 ☻ Paralysis
• Axew: 5/30 ☻ Paralysis
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 6 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos