Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Dom Jul 19 2015, 22:25

As coisas estavam se complicando para Sckar e seus pokémons, então, o garoto não pensou duas vezes antes de dar a Oran Berry restante para seu pokémon de grama, em seguida, passou os comandos à todos os pokémons em campo:

- Frogsauro, coma esta Oran Berry, não é muito... mas é melhor que nada!
Agora, vamos lutar!
Frogsauro, use o Razor Leaf enquanto gira em 360º, como antes, mas faça isso duas vezes para acertar todos os oponentes. Entendido?
Faísca, use outro Sweet Kiss no Parasect e depois Double Team. Aqualad, mais dois Slams nos Paras mais feridos. Vappy, Hellping Hand duas vezes no Frogsauro.
Vamos lá pessoal! Falta pouco, agora.


Ao menos, era o que o garoto de Viridian esperava...

OFF:
Sim, tenho noção, mas ele tem se tornado mto arrogante deste q saiu da Copa União. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Seg Jul 20 2015, 00:24

Off: Vou dar a EXP no próximo post.

-1 Oran Berry.



Novamente Sckar pôde dar seu item - desta vez uma única Oran Berry - ao seu Pokémon, no caso o Ivysaur, sem que os Paras reagissem a tempo. Recuperado, Ivysaur certamente seria capaz de participar muito mais ativamente naquela luta, porém restou a questão de se usar a Berry foi realmente necessário.

De toda forma, a batalha continuou e desta vez Eevee foi o primeiro a agir, superando os efeitos da paralisia para ir até Ivysaur e apoiá-lo em seu movimento. O gramíneo então começou a girar e lançar uma série de folhas por todo o campo, as quais atingiram todos os insetos presentes com facilidade, ocasionando o nocaute não só de um, mas sim de três dos insetos mais fracos! Com isso, restou apenas Parasect em campo, o qual foi logo em seguida acertado pela técnica de Pikachu, que deixou-o confuso. Em seguida, Wooper foi até Parasect e o bateu uma última vez com sua cauda, causando dano o bastante para fazer o inseto sucumbir aos ferimentos e cair no chão, nocauteado e sem forças para continuar.

Havia sido um fim nada glorioso àquele confronto, pois os Pokémon selvagens não possuíam força o bastante para resistir aos ataques, porém Sckar finalmente estava livre daqueles Paras. Restava ao rapaz saber o que faria dali em diante, pois na verdade ainda estava difícil para ele locomover-se como resultado dos esporos lançados anteriormente e, além disso, havia o detalhe de que ele simplesmente não tinha como reconhecer o caminho de volta, especialmente não após distrair-se tanto com a batalha! O que faria?



♦ HPs e Status
• Ivysaur: 21/74 ☺
• Wooper:  11/41 ☺
• Pikachu: 40/46 ☺
• Eevee: 19/21 ☻ Paralysis
• Axew: 5/12 ☻ Paralysis
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Seg Jul 20 2015, 07:14

Sckar pegava a pokébola de Tormenta em seu bolso e liberava o recém-nascido.

- Parabéns pessoal, vocês venceram!

Finalmente haviam vencido, havia sido uma batalha muito mais difícil do que o esperado. Sckar logo pegou uma de suas pokébolas azuis vazias, conhecidas como Great Balls, que ficavam guardadas em sua mochila, apertou o botão desta, fazendo-a dobra de tamanho, caminhava até os insetos, parava em frente ao maior e evoluído inseto, agachava-se e tocava-a neste, o que a faria absorver tal pokémon.

- Parasect, você foi bem. Então, venha comigo. Que tal?

Sabia que o pokémon estava nocauteado, mas nem por isso evitou suas palavras, assistia ansiosamente para saber se tal pokémon seria ou não capturado por ele. Se fosse necessário, usaria mais uma Great Ball no inseto evoluído.

Enquanto isso, deixava seus pokémons livres, comemorando entre si. Tormenta se animava e fazia posses como de um praticante de fisiculturismo, como se quisesse eibir seus músculo, os quais ainda eram minimamente desenvolvidos. Frogsauro então usou seu Vine Whip para lançar o bebê da turma para o alto, sempre segurando quando começava à cair, Tormenta começou à gargalhar como um bebê que era. Vappy e Aqualad se "abraçavam", tá certo que o primeiro era um quadrúpede e o segundo, não tinha braços, mas o que valia era a intenção. Já Faísca, saltou sobre o bulbo de seu parceiro gramídeo, eram os dois pokémons mais antigos na equipe do garoto, portanto, tinham um grande vínculo entre eles. E o roedor, ria enquanto abraçava o parceiro florido.

Mas o jovem Akuma continuava aguardando o resultado de sua tentativa de captura, enquanto pensava:


Pelo o que a pokédex mostrou, esse Parasect tem uma Hability diferente da que minha Paras, capturada na Safari Zone, tem. Espero que ele seja um macho, para poder breedar com a Venonat.
Epa, será que a pokédex pode me revelar os generos sexuais destes pokémons, mesmo sem capturá-los?


Então pegou o aparelho no bolso interno de sua jaqueta, começou à fuçar sua pokédex em busca de alguma função que mostrasse mais dados dos indivíduos derrotados. Coisas como gêneros sexuais, pois precisava de um macho, ou Egg Moves, ou algum outro tipo de Move inusitado. Sabia que as chances eram pequenas, quase nulas, mas não custava nada investigar. Mas só capturaria algum Paras, se este fosse macho e o Parasect, não o fosse. Se fosse assim, tentaria capturar o macho mais forte disponível. Ou então, caso algum Paras, tivesse alguma característica anormal, única, aí, poderia também tentar uma captura, com uma de suas pokébolas comuns.


OFF:
Blz, mas pelos meus cálculos (ignorando o bônus de narração - ou seja, fiz com bônus 0), o Vappy deve chegar ao lvl 10 e aprender Swift. SE isso acontecer, ignore Baby-Doll Eyes e coloque apenas Swift (pois poderá aprender ambos os moves e ñ quero o primeiro pra ele). E considere a evo dele que narrarei à seguir. Obviamente, se eu tiver errado o cálculo, ignore o trecho abaixo, ok?
PS: Tô fzndo isso só pra dar uma adiantadinha, creio q ñ se importará (por td q já conversamos sobre "adiantar" narrações, mas caso NESSE caso eu esteja abusando de algo, basta ignorar e me puxar a orelha q eu ñ farei mais, ok? ^^)
PS 2: Não esqueça q algumas EXPs base estão desatualizadas, acho q na Box, só o Pikachu tá com esse problema.


ON:

Após um tempo, Sckar levantou-se e observou seus pokémons comemorando, pegou sua pokédex e apontou para cada um deles, para conferir o quanto haviam se fortalecido, se haviam desenvolvido novos poderes e etc.

Então percebeu que Vappy havia aprendido Swift, olhou bem para o pokémon e o chamou para perto de si, enquanto guardava o aparelho novamente no bolso interno de sua jaqueta:


- Hey, Vappy. Aproxime-se.

Acariciava-o e então, dizia:

- Você foi muito bem e percebi que está ainda mais forte do que antes da batalha começar. Parabéns! Use agora seu Swift no chão, há uma distância que não machuque ninguém, mesmo se ricochetear, nem mesmo atinja os cogumelos. Afinal, não queremos mais um bando de insetos nos atacando, né?

Depois da exibição do pokémon raposa, Sckar se levantaria, daria dois passos para trás, afastando-se do pokémon, que ficaria sentado, estranhando o afastamento do treinador. Depois remexeria sua mochila e pegaria suas duas pedras evolutivas que carregava consigo e diria:

- Hum... uma Thunder Stone e uma Water Stone... Poderá evoluir em Jolteon ou Vaporeon... Hum... Já tenho vários pokémons dos dois tipos... Pelo que lembro, o Vaporeon tem mais HP, o que torna mais resistente na batalha. Já o Jolteon é mais veloz, o que lhe garante maiores chances de atacar primeiro e também de evadir.
Hum...
Mas se evoluir em Jolteon, poderá fazer dupla com o Faísca, usando seus ataques elétricos nele para aumentar seu Sp. Attack. Contudo, o Vaporeon poderá fazer dupla com o Aqualad e ambos poderão atacar um ao outro com seus ataques aquáticos para recuperarem seus HPs. Ou seja, poderão ficar curando um ao outro.
Claro que essas combinações só darão certo em batalhas em duplas, mas se eu tivesse uma combinação como esta quando lutei contra o Gabriel, TALVEZ eu não tivesse sofrido tanto naquela luta...
Hum... Qual dos dois?


O garoto falava consigo mesmo enquanto pensava, então guardou a pedra amarela de volta na sua mochila e agachou-se com a azul em mãos, dizendo:

- Venha Vappy, tá na hora de evoluir e ficar ainda MAIS poderoso! Evolua em Vaporeon!

Depois de ver o brilho branco que dominara o corpo da raposa, sua massa aumentar de tamanho e mudar de forma, depois que o brilho já havia sumido, Sckar olharia para o pokémon e acariciaria sua fronte e diria:

- Muito bem, agora você tem poderes NOVOS!

Os demais pokémons comemoravam a evolução e parabenizavam a raposa com "tapinhas" amigáveis nas costas em meios aos sorrisos. O garoto levanta e mexia novamente em sua mochila, pegando agora um disco azul, o qual tinha escrito "TM 108 - Surf". Colocaria o TM na pokédex e a ativaria, apontando para Aqualad e Vappy, depois disso, diria:

- Pronto, Aqualad, Vappy, agora vocês aprenderam um novo golpe, chama-se Surf. Quero que vão lá pra longe, onde não poderão ferir ou molhar ninguém e nem nenhum cogumelo...

Dizia apontando para um lugar que aparentava ser seguro e sem parar de falar, continuava dando suas instruções:

- ... e comecem à se atacarem apenas com Surf. Não se preocupem, vocês não irão se ferir com este golpe. Pelo contrário, apenas curarão os ferimento um do outro. Agora, podem ir lá. Qualquer coisa, é só chamarem.

Então voltava à olhar os demais pokémons e dizia, olhando para o Faísca:

- Acho que ainda é cedo para você evoluir, amigo.

O roedor amarelo, apenas sorria feliz.

Onde será que a Amélie está? Será que ela está bem? Não devia ter desconfiado dela, ou ao menos, não devia tê-la deixado seguir tão na frente... E de onde será que veio aquele Arcanine?

Pensava o rapaz enquanto assistia seus pokémons descansando ou treinando.


OFF 2:
SE e apenas SE, considerar essa evo, ensine Surf no lugar de Tackle, do Vappy.

Já os outros, não sei o quanto subirão (ou não de lvls) e nem sei se a(s) tentativa(s) de captura tbm serão bem sucedidas (ou não). Então ficarei no aguardo de tais infos.
Desculpa o post gigante. Flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Ter Jul 21 2015, 03:16

Depois que Sckar e seus Pokémon fizeram todas as comemorações que desejavam, o garoto aproximou-se de Parasect. Durante esse tempo, ele não conseguiu escutar nenhum barulho além daquele feito por seus Pokémon. Nem mesmo quando sua primeira Great Ball sugou o enorme inseto para seu interior, ele não escutou algo de anormal, sugerindo que não haviam mais Pokémon selvagens por ali. Mais interessante foi o fato de que Parasect praticamente não demonstrou resistência após ser sugado pela cápsula de captura e a esfera balançou apenas algumas vezes antes de confirmar a captura, sendo enviada ao Storage em seguida.

Quando olhou em sua Pokédex, Sckar não precisou nem mesmo conferir os gêneros dos Paras selvagens, pois percebeu que o aparelho já exibia as informações do Parasect recém-capturado que estava em seu Storage: O Pokémon era, como o garoto desejava, um macho.

Em seguida veio a vez do Eevee se tornar o centro das atenções. O treinador, após pensar bastante sobre qual evolução do mamífero seria mais útil, decidiu encostar sua Water stone no pequeno Pokémon. A pedra inicialmente não causou nada, porém após alguns segundos começou a brilhar e ser sugada por Eevee, que então foi envolto por um leve brilho e, simultaneamente, começou a mudar de forma. O pokémon de Sckar primeiro perdeu os pelos, então suas pernas e cauda cresceram, das quais a cauda tornou-se uma grande barbatana, ainda que os pés do Pokémon permanecessem idênticos ao de quando ele era um pequeno Eevee. Em seguida foi a vez da cabeça do Pokémon sofrer mudanças radicais, primeiramente com o crescimento de um rufo branco envolto do pescoço e logo com três barbatanas acima e aos lados da cabeça do animal, o qual as esticou de imediato. Quando a luz diminui, Sckar percebeu que a cor predominante do corpo do Vaporeon recém-evoluído era um azul claro, típico da espécie, e que em pouco tempo surgiu uma espécie de crista dum tom azul mais escurecido, que se estendia da cabeça ao longo das costas do animal, até as nadadeiras da cauda. Com o processo evolutivo completo, Vaporeon espreguiçou-se e andou um pouco dum lado para o outro, cambaleando algumas vezes por não estar completamente acostumado ao novo corpo, mas ainda contente por sentir-se muito mais forte e hábil.

Ainda sem que todas as mudanças na equipe do garoto terminassem, ele fez questão de usar um Technical Machine para ensinar Surf aos dois aquáticos presentes em sua equipe. Entretanto, como ambos obviamente não dominavam a técnica, restava praticar, algo que teria sido um processo trabalhoso... se não fosse pela enorme conveniência causada pela habilidade que a dupla de aquáticos compartilhava: Water Absorb. Os Pokémon se afastaram do grupo - na verdade foi o bastante para que Sckar não os enxergasse mesmo com a lanterna - e então começaram a usar o Surf algumas vezes. Vaporeon sentiu dificuldades por ainda estar afetado pela paralisia, porém como não havia pressa pôde treinar sem problemas. De longe, Sckarshantallas escutou o som de água batendo em rochas algumas vezes, com a intensidade dos sons aumentando ao longo do tempo, indicando uma maior dominação da técnica. Após alguns minutos - durante os quais o resto do time aproveitou para recuperar o fôlego - Wooper e Vaporeon voltaram, ambos completamente recuperados das feridas que haviam sustentado durante a batalha anterior e com boa dominação da nova técnica. Estavam prontos para continuar.



♦ HPs e Status
• Ivysaur: 21/74 ☺
• Wooper:  43/43 ☺
• Pikachu: 40/46 ☺
• Vaporeon: 50/50 ☻ Paralysis
• Axew: 5/30 ☻ Paralysis

Exp da batalha escreveu:Ivysaur, Wooper, Pikachu, Eevee e Axew ganharam 1293 de EXP cada.

Axew subiu do nível 1 ao 10, aprendeu os ataques Leer, Assurance e Dragon Rage, e recebeu 10 de felicidade!

Wooper subiu do nível 15 ao 16 e ganhou 2 de felicidade.

Eevee subiu do nível 5 ao 11, aprendeu o ataque Swift e recebeu 6 de felicidade.

-1 Great Ball; -1 Water stone.

Eevee evoluído em Vaporeon.

Parasect capturado e enviado ao Storage.

Surf ensinado para Vaporeon e Wooper.


Última edição por Nerkon em Ter Jul 21 2015, 05:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando uma palavra que faltou)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Ter Jul 21 2015, 03:43

Tudo havia dado certo, até demais para o gosto de Sckar, que desconfiado de sua maré de sorte, disse:

- Pessoal, vocês estão todos de parabéns.Mas não podemos relaxar, ainda estamos perdidos e sozinhos aqui, então fiquem todos próximos e de olhos bem abertos.

Sckar pegava dois novos disco de TM, desta vez um vermelho, escrito "TM 59 - Incinerate" e um marrom escrito "TM 39 - Rock Tomb", colocava o vermelho no compartimento da pokédex e dizia:

- Tormenta, acho melhor você aprender esses dois golpes, ao menos por enquanto serão melhores do que não sabê-los, pois não sei o que nos aguarda. Sei que ainda precisará treinar, mas... bem, aí vai!

Apertava o botão e ensinava a técnica de fogo para seu dragão, depois fazia o mesmo com a técnica de rocha e guardava os discos na mochila e a pokédex na jaqueta.

- Tormenta, vá até aquela parede em que não tem cogumelos e nem nada inflamável e treine o Incinerate, depois treinaremos o Rock Tomb.
.
Os outros, explorem a área sem se afastarem e vejam se encontram alguma coisa interessante, como itens, dinheiro, comida... ou alguma pista de onde Amélie possa estar ou o de onde veio o barulho que ouvimos enquanto Aqualad e Vappy treinavam.
.
Esperarei vocês aqui com o Tormenta. Não se afastem muito e não saiam dessa câmara. Entendido?


Agora era só aguardar....


OFF:
Obg por ter adiantado a evo e o treino de TM. ^^

Sobre o tamanho do Vappy, ele cresceu à ponto de ficar no tamanho padrão?
E a descrição das cores, entra em Particularidades ou foi apenas uma descrição padrão?

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Qui Jul 23 2015, 01:33

Off: Na verdade eu me esqueci de perguntar a você sobre o tamanho mesmo. Gostaria que você me enviasse novos tamanhos e particularidade para ele. O padrão eu botei apenas por precaução, pois o antigo obviamente não iria dar certo. Já as cores foram apenas a descrição padrão.
E cuidado com a descrição do local, não me lembro de ter descrito parede alguma perto de onde você está, que ainda é o local onde ocorreu a batalha. e.e



Com o uso de dois novos Technical Machines, Axew ganhou conhecimento dos ataques Incinerate e Rock Tomb, ainda que fosse precisar treiná-los antes de ser capaz de usar os movimentos. O treinador instruiu o Pokémon a tentar usar um dos novos ataques numa parede, porém como não havia nenhuma por perto, o Pokémon decidiu não fazer o que poderia ter causado um incêndio - ou até algo pior, pois era muito provável que algum gás reagisse caso o ataque do tipo fogo fosse usado.

Enquanto isso os outros Pokémon foram explorar as redondezas do local. Se passaram doze minutos até Ivysaur voltar de mãos abanando e sem ter encontrado algo de interesse, em seguida foi a vez de Vaporeon, Wooper e por último Pikachu voltarem. Nenhum deles parecia ter encontrado algo que julgassem interessante, quer que fosse por alguns não enxergarem tão bem no escuro ou por não terem ido muito longe. No final das contas ao menos era possível respirar aliviado, pois ninguém havia se perdido, mas estava óbvio que o treinador precisaria pensar num meio de explorar aquela caverna mais efetivamente, do contrário estaria em apuros.


♦ HPs e Status
• Ivysaur: 21/74 ☺
• Wooper:  43/43 ☺
• Pikachu: 40/46 ☺
• Vaporeon: 50/50 ☻ Paralysis
• Axew: 5/30 ☻ Paralysis
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Qui Jul 23 2015, 02:26

OFF: Quanto à parede, eu achei q por ser uma caverna, haveria alguma parede. Sorry, me confundi.
Estive pensando, o aumento de Lvl e consequentemente, de HP máximo do Axew, ñ deveria ter aumentado na msm proporção o HP atual dele? Digo, antes era 12 agora é 30, tem uma diferença de 18HP. E ele tava com 5/12HP, agora tá com 5/30, não deveria ser 23/30? Sei q nos jogos é assim, achei q aki tbm, afinal, antigamente usávamos o percentual, aí era difícil de calcular e normalmente ñ mudava mto o percentual, mas agora ñ é tão difícil, mas ñ sei se isso vale ou não... o.O
Quanto aos dados do Vappy:

Vappy escreveu:Altura/Peso: 0,87 m / 26 kg
Particularidade: É o irmão caçula de Brave e é menor e mais leve que outros de sua espécie.
Personalidade: Muito amável e carinhoso, principalmente com o treinador. Não é muito fã de batalhas, mas adora brincar e considera as batalhas esportivas como uma brincadeira. É muito protetor de pokémons bebês, de mulheres e crianças. Mas não é muito corajoso em situações de risco que não envolvam batalhas. Adora comer sopas e outras comidas mais "úmidas" ou "molhadas", principalmente se tiver bastante molho. Após evoluir criou um gosto muito especial por nadar e mergulhar, mas normalmente prefere apenas ficar boiando tranquilamente na água.

ON:

Tormenta não conseguiu treinar pois percebeu que não havia onde mirar suas chamas sem atingir os cogumelos e os demais voltaram sem encontrar nada. O garoto suspirou e disse:


- Bem, então não temos muito o que fazermos aqui. Vamos prosseguir todos juntos. Usarei a lanterna para iluminar o caminho à frente de vocês, mas irei atrás iluminando não só o chão, mas também as paredes e o teto, portanto vão devagar. Se alguém avistar algo interessante, avisem, por favor. Também tentem sentir o cheiro ou qualquer outra pista da Amélie, se conseguirem algo, avisem também, tá? Precisamos encontrá-la... então, vamos pela saída oeste, lembro que a mãe sempre dizia que usava os musgos para saber a direção do oeste e que costumava ter sorte ao rumar para o oeste, pois era mais provável ter um clima melhor, ao menos, até onde os musgos habitarem a caverna. Amélie também terá mais chances de estar nessa direção, já que havia me prometido pokémons selvagens e onde tem melhor clima costuma ter mais comida e consequentemente, vida pokémon! Lembro que minha mãe dizia que a parte mais escura do musgo era onde ele havia nascido, pois era mais velha e batia mais Sol... Tá certo que aqui não bate Sol, mas deve mudar de cor também, apenas por ser mais velha, ou ao menos, assim espero. Portanto, vamos pro oeste!

Dizia caminhando com seus pokémons logo à frente dele. Ia vendo se encontrava coisas interessantes pelo caminho, tanto no chão, como nas paredes e teto. Procurava não apenas itens, mas pokémons e um local para Tormenta treinar um pouco.

Estou preocupado com Amélie, se eu tiver julgado-a mal...
Mas antes preciso encontrá-la! Também preciso de um lugar para treinar o Tormenta e quem sabe, não encontre algo interessante pelo caminho? Talvez até algum pokémon raro, ou pelo menos, mais um treino para os meus pokémons... De qualquer jeito, é bom ficarmos todos atentos!


Pensava enquanto ia caminhando rumo ao oeste, que descobrira seguindo os musgos, com seus pokémons à sua frente, a lanterna ia iluminando não só o caminho, mas TUDO à volta do grupo que explorava aquela caverna.

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Dom Jul 26 2015, 02:49

Off: Rapaz... nesse post nem eu soube o que fazer. ._.

Btw, não descrevi musgos em minha narração, então... é.



Quando Sckar procurou o local onde estava por musgos, não demorou para o treinador perceber que não havia nenhum ali - ou no mínimo não conseguiu enxergá-los. Sem tal opção, que provavelmente não seria precisa e apenas demonstraria a tolice de um treinador que sai em jornada sem o instrumento mais essencial possível - uma bússola -, o jovem andou sem rumo pela câmara da caverna. A iluminação da lanterna não serviu para ajudá-lo, pois o garoto encontrou apenas mais formações rochosas pelo caminho.

Pelo menos ele escutou um barulho. Mais precisamente o de gotas de água caindo no solo. Naturalmente, o treinador tentou encontrar a fonte de tal barulho, até que percebeu um fato importante: Várias gotas estavam caindo do teto da caverna. O que ele faria, ciente de que haviam gotas de água caindo por onde quer que fosse?

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Dom Jul 26 2015, 04:33

OFF: Hum, és vero. Sorry, falha minha. Eu podia jurar q vc tinha narrado os musgos no primeiro post (ao chegar) dessa câmara dos cogumelos, até fui conferir e percebi q ñ disse nada de musgos msm, viajei nessa... sorry... =/
Podia ter pedido pra eu editar novamente. ^^"


ON:

Sckar não encontrou nenhum musgo, o que achou estranho, pois podia jurar tê-los visto, mas depois de pensar um pouco, deduziu que era algum efeito de ilusão de óptica quando viu todos aqueles cogumelos. Bem, era a única explicação, então seguiu reto de forma aleatória.

Até que começou à pingar algumas gotas d'água. Então apontava a lanterna para frente o mais longe que podia e tentava enxergar alguma saída que mais próxima.


- Esperem pessoal. Isso não é bom! Precisamos encontrar uma saída rápido. Pois essa água pingando pode provocar um desmoronamento e nos afogarmos. Se vocês não encontrarem alguma saída próxima, estaremos fritos, quem encontrar, avise à todos,de preferência uma saída grande, a maior que encontrarem, pois se vier a água, teremos mais tempo para evitarmos nos afogarmos. Oks?

Todos concordavam e procuravam alguma saída dali, a maior possível.


OFF 2:
Kra, ñ sei se vc viu o tópico para dúvidas/ajuda aos narradores, mas tanto eu qto mais 1 (ñ lembro qm) ñ estamos conseguindo acessar a calculadora online e estamos precisando... =/

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Ter Jul 28 2015, 19:46

Temendo um possível colapso do teto da caverna, Sckar continuou a procurar por alguma saída. Os Pokémon de seu grupo o auxiliaram da melhor forma possível, olhando aos arredores sempre que o garoto apontava a lanterna para alguma direção. A caminhada demorou bastante tempo sem encontrar nada - nem mesmo uma das extremidades da câmara, pois caso tivesse, acompanhar a parede eventualmente o levaria a alguma saída -, contudo a pingueira do teto não aumentou em intensidade, o que serviu para pelo menos tranquilizar o grupo, pois ainda possuíam tempo o bastante para continuar a procurar com calma.

Após mais algum tempo, Sckar finalmente encontrou a parede daquela enorme parte da caverna. Além disso, havia uma abertura estreita na parede, mas que era funda o bastante para sugerir que podia ser uma passagem para outra parte da caverna. Ele podia arriscar essa entrada, ou acompanhar a parede em busca da entrada pela qual ele inicialmente chegou àquele lugar.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 5 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos