Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 9] - O broto irá brotar

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Qua Jun 24 2015, 15:17

Como era de se imaginar a pokedex era apenas uma ferramenta para consultas, sendo assim não teria de forma alguma uma função de despertador, mas não custava tentar procurar por essa informação. A boa noticia era que a senhorita Joy tinha concordado em me acordar e poderia ficar tranquilo quanto ao horário.

Era fim da tarde. Peguei minha mochila e a coloquei apoiada no chão próximo ao sofá. Ajeitei-me de forma confortável e aos poucos o sono veio e junto dele, um sonho.

“Oba... Chocolate. Nossa uma piscina de chocolate. E Waffles e banana. Nossa que gostoso. È tão quentinho e gostoso e saboroso e nossa. Que fome. Nossa. Tem alguém aqui. Oi pessoa.... Sim né, muito bom..... Sei la, vamos batalhar aqui.... Vitória! Budew o broto de chocolate ganha.”

- Senhor... Gus? - alguém dizia - Feche a boca. O senhor está babando... Se passaram 1:48h desde que adormeceu... Juro que tentei te acordar, mas o senhor se relutava e dizia para deixa-lo em paz.

Acordei desesperado. Olhando para todos os lados. EU havia perdido a hora. Faltavam 12 minutos para o show. E eu estava tendo um sonho besta e infantil, mas delicioso. Isso era o que dava por ter um filhote pokemon vindo a nascer, fome, e infantilidade.

Levantei e peguei minha mochila. Coloquei-a com cuidado nas costas, mesmo estando com pressa, por causa do ovo pokemon que jazia dentro dela. Agradeci a enfermeira Joy e sai correndo pela porta da frente do centro pokemon.

Lá fora, pegaria o panfleto e olharia o local para onde eu deveria ir. Se eu soubesse onde era, correria direto para lá, mas caso contrario, sairia correndo por toda a cidade, até começar a ouvir um som diferenciado e mais alto. Eu chegaria atrasado e provavelmente Lisa não iria gostar muito disso, se ela se lembrasse de mim é claro. Afinal mal nos conhecíamos.

“Droga... Perdi a hora. E agora Será que conseguirei chegar a tempo de lutar no Show?”

OFF:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Qua Jun 24 2015, 16:07


Correndo contra o tempo e com a chuva na cabeça, Gus Fonseca atravessou metade de Pewter e ouvia uma multidão gritando com um estrondo que parecia ser uma guitarra. O jovem deve ter corrido por uns dez minutos até encontrar uma casa toda iluminada por tons de roxo e dourado. Uma pequena fila se formava, a grande maioria com guarda-chuvas.

Quando Gus chegou à porta de fato, já não tinha mais ninguém na sua frente. Ele tinha a respiração dificultada pela corrida, então o segurança revirou os olhos e disse:

- Ei garoto, devagar. São pk$50 para entrar. Ou você tem o nome na lista vip?

Ele segurava uma prancheta com uma folha. Provavelmente os nomes.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Qua Jun 24 2015, 16:34

Corri e corri. Mau o ar entrava em meus pulmões e ele já saia. Não sabia ao certo quanto tempo eu tinha demorado a chegar até a entrada do local, mas o lado positivo era que estava sem fila. O lado negativo era que eu estava atrasado, molhado e arfando de cansaço devido a correria. Fui adentrar ao ressinto de onde ouvia um som de guitarra e além do mesmo, via luzes roxas que iluminavam o local e um pouco dos arredores, porém o segurança me impediu, dizendo que eu teria que pagar, Era de se esperar claro, afinal era um show, mas eu não queria gastar dinheiro. Então disse, com convicção de que eu estaria certo, mas apenas esperando que eu estivesse sem a certeza:

- Então. Sou conhecido de uma das integrantes da banda que fará o show hoje. Lisa, sabe quem é? Acho que ela colocou meu nome ai. É Gus Fonseca ou pode ter já deixado como apenas Gus.

Peguei o panfleto que estava em meu bolso dobrado e mostrei ao homem. As vezes poderia ser algum indicativo de que ela havia me levado até o local, mas caso fosse apenas um panfleto comum o guardaria e esperaria a resposta. Para saber se eu estava ou não na lista VIP. Esperava estar, para poder guardar o dinheiro para futuros gastos. Mas caso meu nome não estivesse, eu pagaria e correria para dentro do Show, procurando por um bom local, onde eu poderia assistir e ter a chance de ser escolhido para a batalha.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Qua Jun 24 2015, 19:17


Aflito e com receio de perder dinheiro para entrar no estabelecimento, Gus deu o nome, que tinha dito rápido para a moça durante a batalha na chuva. Será que ela estava prestando atenção? E mesmo que estivesse e lembrasse do nome do jovem de Slateport, será que a moça colocaria o nome dele na lista vip? Ele teve que tentar, caso contrário perderia cinquenta pratas.

O segurança parrudão olhou para a prancheta e com uma caneta procurou o nome, dizendo em voz alta.

- Fonseca... Gus... Não, não tem nenhum Fons... Ah sim! Apenas Gus no final da lista. Entra ai garoto, bom show.

Então ele segurou uma fita que barrava a entrada.

As escadas desciam e giravam para a esquerda, depois desciam mais e dava numa sala como se fosse espera. Gus pôde escutar alguém oferecer cogumelos ou algo do tipo para ele. Mais a frente, por uma porta, ele podia ouvir o som de um rapaz cantando e vários jovens vestidos de cores escuras, como preto e roxo, poucos de branco, mas estes eram refletidos na luz neon. Lisa estava no palco tocando conta-baixo perto de um guitarrista e no fundo o baterista. O vocalista parecia tranquilo cantando.  Talvez por ser o início do show.

Será que Gus aguentaria assistir ao show inteiro todo molhado e sentindo frio?



Caso não funcionar



Última edição por Mathito em Qua Jun 24 2015, 21:10, editado 4 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Valentain Qua Jun 24 2015, 19:44

Um show iria começar em Pewter, eu e Ru ouvimos falar do mesmo, a garota se animou tanto que saiu me arrastando como se eu fosse um poke doll, pelo que entendi era um Show de Rock, inicialmente eu disse que não fazia questão de ir, entretanto as palavras: Pago a sua entrada, me fizeram mudar de ideia, chegando na fila eu ouvi sobre o show, aparentemente no meio do show o vocalista chamava alguns treinadores para batalhar, seria perfeito para o meu treinamento, já dava para ouvir a guitarra se aquecendo, meu corpo inteiro vibrava, olho para o lado e vejo os treinadores que estavam na fila, muitos deles de moicano, tatuagens e pircings, pokebolas em seus cintos, talvez mono poison, nunca se sabe, Ru segurou meu braço levemente insegura.

-Acho que não quero mais ir nesse show...

Disse a garota no meu ouvido, suas pedrarias refletiam as luzes da entrada, ofuscando a visão de algumas pessoas na fila que faziam com que ela recebesse olhares rudes.
Antes que eu pudesse desistir vejo o segurança, um homem grande...

-Nome na lista?

Nem olho para a ele com medo de levar um tapa.

-Não... Digo.

Ele puxa dois ingressos, e me mostra eles.

-São 100 pk os dois.Disse o brutamontes.

Tiro 50 da minha bolsa antes que Ru pudesse dizer algo, e ela tira 50 da dela e pegamos os ingressos.

-Podem entrar. E com isso ele volta a cruzar os braços.

Alguns dos treinadores da fila nos observavam com olhares de desafio, haviam escadas que desciam e giravam para a esquerda, depois desciam mais, Ru já reclamava da escolha do salto, alguns caras usavam alguns cogumelos estranhos, no fim do corredor, uma porta finalmente, ao atravessa-la podia se ver muita gente de preto, muita gente de roxo, poucos de cores claras, o vocalista parecia calmo, mas eu não estava.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Qua Jun 24 2015, 21:37

Felizmente meu nome estava na lista dos convidados VIP. Pude economizar o dinheiro, que não era muito, porém não estava a fim de gastar. Acho que isso demonstrava o quanto eu era pão duro. Mas eu não ligava. Melhor ser um bom economista do que um péssimo consumista.

O segurança grandalhão puxou a fita para que eu passasse. Desci pelas escadas que giravam para a esquerda até chegar ao subsolo. Não contei quanto desci. Dois ou um subsolo. Creio que era apenas dois, já que ainda se ouvia o barulho por toda Pewter. No andar em que parei um salão de espera ou uma simples sala. Nela um homem me ofereceu algo, uns cogumelos bem estranhos, decidi recusar educadamente e sem ao menos esperar por uma resposta, sai andando.

Mais a frente, passei por uma porta que dava no local onde Lisa tocava seu Contrabaixo, junto com os demais membros de sua banda. Um guitarrista, um baterista e o vocalista, que seria o responsável por me proporcionar desafios no local. Havia varias pessoas usando roupas principalmente de coloração preta e roxa. Algumas usavam branco, mas eram poucas. Muitos pulavam com a musica, alguns usavam os estranhos cogumelos. O ambiente em si não era muito agradável, mas não chegava a ser desagradável.

Aparentemente o Show estava no inicio devido a calma demonstrada pelo vocalista ao cantar e pelos demais membros ao tocar. Isso era bom, pois eu acreditava ter chego atrasado.

“Ufa... Pelo menos aquele sonho ridículo não me atrapalhou a chegar a tempo”

De repente senti uma brisa, que de um modo geral não era tão gélida, porém devido a minhas roupas molhadas e a fadiga, o Frio começou a tomar conta de mim. Certifiquei-me se minha mochila estava segura e novamente viraria sua parte de trás para frente. Não suspeitava de roubo ou algo semelhante, mas eu apenas queria garantir que matéria o ovo a minha vista.

Tentaria caminhar em direção do palco, tentando chegar o mais perto possível para poder entrar no campo de visão de Lisa e assim talvez ela me escolhesse para subir ao palco. Mas eu tinha um segundo objetivo, meter-me no meio das pessoas, para de certa forma, usar o calor corporal das demais pessoas, ou seja, o calor humano para tentar evitar o frio e ficar mais confortável durante o Show. Durante esse caminho, meus braços estariam cruzados, segurando firmemente minha mochila a minha frente, visando de certa forma sentir menos frio, mas não resolveria de nada.

Assim que entrasse no campo de visão de Lisa descruzaria meus braços e acenaria para ela, voltando logo em seguida para a posição anterior, crendo inutilmente que ficaria com menos Frio. Caso eu não fosse o primeiro a ser escolhido, eu apenas apreciaria ao Show da garota e esperaria para ver os pokemons dela em Ação. Koffing com os efeitos de fumaça e o Whismur com a acústica do local.

“Bem... Se não conseguir minha batalha, ao menos tive uma noite um pouco mais divertida.”

Começaria também a mover um pouco meu corpo, mas com movimentos restritos. De certa forma estaria dançando ao ritmo da musica. mas com movimentos pequenos, apenas para tentar aquecer um pouco do meu corpo. Pequenos saltos e batidas de cabeça que pareceriam mais batidas de cabelo, devido aos meus longos cabelos.

OFF: Hoje sem spoiler pq estou com preguiça XD. Bom. Hey, vale depois temos que nos registrar nos pokegears(sim mathi, só descobri agora que eu tenho um XD)Bom... ao menos eu acho que tenho um né hsuahsuasha. Em fim... Vamos ver como as coisas ficarão a partir de agora. Ah e Mathi, não seu se se lembra que eu troquei meu quilava de lugar com a grasing no inicio da aventura. Não o usei no post para me aquecer, pois não sabia se isso estava claro ou não, mas se a troca não tiver sido efetuada, sem problemas tb.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Qua Jun 24 2015, 22:04


Lisa até então estava com os olhos fechados, centrada na música até que cruzou o olhar com Gus. A garota sorriu e bailando chegou até os ouvidos do vocalista que sorriu ao término da canção.

- É isso ai pessoal! Essa foi só a música de abertura do nosso show. Agora que estamos nos aquecendo que tal uma batalha pra explodir com esse lugar, hein? - o publico que já prestava atenção gritou quando o vocalista disse batalha, ou seria explodir?

Ele pegou uma guitarra e começou a dedilhar, apontando o braço da guitarra para... um garoto de cabelos rubros que acabava de descer as escadas, acompanhado de uma garota cheia de bugigangas coloridas. As pessoas que estavam ao redor dele deram tapinhas em seu ombro e como se fosse um pulso magnético, o garoto foi puxado para o palco e ajudado a subir, mesmo que contra a sua vontade. O vocalista foi ao encontro do rapaz e perguntou:

- Qual o seu nome, rapaz?

Uma voz no fundo gritava por ele: "Valentain"

- Que nome adorável. Igualmente do dono - então ele piscou para o jovem - Este é Valentain pessoal! A próxima canção é pra você garoto, espero que goste.

It Was Always You

Entre os intervalos de backing vocal Lisa desceu do palco e começou a dançar com Gus. Antes que sua parte como instrumental começasse novamente ela voltou correndo, mas com ele junto. Lisa voltava para junto da banda e ficavam os dois ali no palco e o público pedindo por algo, mas o que era? Lisa mexeu a cabeça como se dissesse: Acaba com ele!

E então, uma das batalhas explosivas iriam começar?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Qua Jun 24 2015, 22:43

Quando os olhos de Lisa cruzaram-se com os meus, eu dei um pequeno sorriso ainda sentindo um pouco de frio, agarrando ainda mais minhas coisas e dançando no lugar. Lisa no meio da musica anterior começava a aproximar-se do vocalista e lhe disse algo que no fim da musica pude perceber um leve sorriso e animação vindos dele.

Foi então que anunciou o que todos estavam querendo. A hora em que aquilo tudo iria explodir. Gritos e mais gritos contaminavam o local, podia sentir a animação correndo mais e mais pelo local e aos poucos a mesma ia me contagiando e por segundos deixei de sentir um pouco de frio.

O vocalista pegou a guitarra do guitarrista e dedilhou alguns acordes  e depois apontou a guitarra. Pensei por um momento que seria para mim, mas na verdade foi para um rapaz que vinha acompanhado de uma garota. Ambos haviam acabado de chegar. Fiquei um pouco decepcionado no começo, por não ter sido o escolhido, mas logo isso passou e voltei a ficar animado. Se não fosse agora eu seria o próximo.

O garoto foi levado ao palco e pelo que havia ouvido, seu nome era Valentain. Estava ansiosos para ver a batalha, porém logo em seguida o vocalista jogou uma cantada, pelo menos pareceu ao meu ver. E começaram a cantar uma musica. Lisa então desceu do palco e começou a me acompanhar dançando. A garota estava animada e bem bonita. Dançamos um pouco juntos até que ela precisou voltar para o palco. Porém a mesma pegou em minha mão e me puxou para junto dela. Fui meio desastrado e tropeçando, mas subi ao palco. Ainda de olho em minha mochila a frente de meu corpo e eu abraçando-a com Frio.

Ao termino da musica, já sentia um pouco de suor escorrendo pelo meu rosto devido ao esforço mesmo que pequeno em minha dança. A musica sessou e a galera começou a gritar esperando para explodir o local. Lisa me olhou com um olhar e apontou para o garoto que havia sido convidado a subir no Palco antes de mim. Eu havia entendido tudo. A batalha seria contra ele. Fiquei animado. Fiz que sim com a cabeça para Lisa e me aproximei do vocalista e do garoto:

- Hey, caras! Bom... vamos ter a nossa luta – diria com um sorriso desafiador ao tal de Valentain viraria para o vocalista então – Gostaria que fosse uma batalha de 2 contra 2. Será que podem tocar uma musica para animar ainda mais o local durante a luta?

Esperava que ambos aceitassem a proposta e assim que tivesse o sim de ambos, me afastaria um pouco deles. Pegaria uma de minhas pokebolas e a lançaria para a ar. Com um raio avermelhado sairia um pequeno pokemon. Meu companheiro Leon. Ele olhou para o lado meio Atônito, mas logo se animou por causa da plateia, devia pensar que estava em um contest ou algo do tipo. Depois lançaria uma segunda pokebola, de onde sairia um ma pequena rata elétrica com um laço rosa na cabeça: Bella. Abaixaria para fazer um carinho nos meus pokemons e enquanto agachado olharia para o meu desafiante:

- Esses serão seus adversários. Espero que seja uma luta boa e justa. A proposito meu nome é Gus. Gus Fonseca.

Aguardaria a resposta deles, as eu já estava pronto para o combate.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Valentain Qua Jun 24 2015, 23:12

No palco uma garota tocava com sua guitarra, chega ao ouvido do vocalista e diz algo, em seguida o rapaz solta seu parecer:

-É isso ai pessoal! Essa foi só a música de abertura do nosso show. Agora que estamos nos aquecendo que tal uma batalha pra explodir com esse lugar, hein? - o publico que já prestava atenção gritou quando o vocalista disse batalha, ou seria explodir?


Ele começa a dedilhar de forma rápida sua guitarra, e aponta... aponta para mim! Justamente! Ele tinha um olhar sensual, eu queria o morder... as pessoas em volta me dão tapinhas e me empurram lentamente para o palco, o jovem pergunta meu nome, eu digo de forma constrangida, ele diz que meu nome e adorável como eu, e eu confesso que meu coração deu uma pancada no peito, mordi o lábio sem perceber, ele toca uma musica para mim, linda...
A garota desse do palco e puxa um rapaz e pelo que percebi seria meu oponente. Ele então propõe uma batalha 1 contra 1, para mim não parecia muito animador esse estilo, logo ele diz seu nome, Gus, Gus Fonseca, se não me engano já ouvi esse nome antes, acredito que em Viridian na faixa de vencedores de Contest.

Comecei a balançar a cabeça e lancei um olhar para o vocalista.

-Posso pedir uma música? Toca Sweet dreams para nós princípe tóxico?

Logo o rapaz me lança um pikachu e um Eevee, escolha interessante, mas salvaria ele?

Lancei as minhas duas esferas, no ar, com cases de corações negros, os corações explodiam e logo surgiam meus companheiros, Dile e Candy.

-Sabe, acho que devo mostrar que sou... adorável. Candy comece com Poison Power combinado com Sleep Power, lance essa rajada bicolor de roxo e branco contra os dois! Dile depois que Candy atacar pule e acerte o Eevee com Dynamic Punch, se o Pikachu estiver em pé desvie pulando para trás e lance Water gun para manter ele longe.

Virei pro vocalista e dei um sorriso desafiador para ele, e me voltei ao garoto lançando uma piscada como provocação.

-Sei que você é coordenador, me mostra sua força!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Qui Jun 25 2015, 15:23

O garoto havia pedido uma musica para o vocalista tocar durante o nosso conflito. Sweet Dreams. Ia animar as coisas por ali. Depois de sua fala tive certeza que eles estavam ambos flertando um com o outro. Achei isso divertido e interessante, mas não disse nada, apenas dei um sorriso com o canto do rosto.

Valentain então laçou duas esferas para o alto e das pokebolas saíram dois pokemons. Um pokemon que parecia um crocodilo feroz e um pouco gordinho, de coloração azul e e algumas partes amarelas. O interessante era sua barbatana que parecia a crista de um galo, na coloração azul. Rapidamente peguei a pokedex e apontei para o pokemon. De acordo com a enciclopédia o pokemon chamava-se Croconaw e era do tipo agua. Da outra esfera saiu um pokemon menor com algumas folhas na cabeça e um corpo de coloração azul escura. Parecia um rabanete só que azul e com pernas. Porém era um pokemon bonito. Mirei a pokedex para ela e soube que era um Oddish do tipo grama e veneno.

Em termos de tipo, Bela teria vantagem contra croconaw, mas anterior a isso teria que considerar o fato de não saber a força e experiência do pokemon. Prestei atenção ao nome de ambos os pokemons. Candy era o nome do Oddish que pelo nome seria uma femea e Dile o pokemon de agua. Os nomes combinavam com os pokemons. Afastei-me de meus pokemons e a batalha seria iniciada. O garoto quase não me deu tempo para sair da frente de meus pokemons e já iniciou os comandos.

- Nossa que rápido você me. – Respiraria fundo – Certo. Prontos Leon e Bella?

O grunhido de concordância deles foi ouvido e comecei a bolar minha estratégia. Tinha que ser rápida e eficiente:

- Leon corra para a direita e Bella para a esquerda, em Zig-zag, ambos abram caminho para evitar aqueles esporos roxos e brancos. Depois disso Leon, utilize ataque rápido (Quick attack) no Oddish e depois fique atrás dele aguardando minhas ordens. – daria uma breve respirada -  Bella sua vez Mega punho (Mega Punch) em Croconaw para manda-lo para longe de Leon. Em seguida Leon, use Mãos de apoio(Helping Hands), para melhorar a força de Bella enquanto ela usará Choque do trovão(Thundershock) em croconaw!

OFF: Não sabia se eu deveria postar os comandos agora, mas para evitar um atraso eu os fiz. É que pensei que haveria um post do Mathi antes, mas em fim... Caso necessário, só mandar MP que eu eu edito.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 3 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos