Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 9] - O broto irá brotar

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Ter Jul 14 2015, 21:23


- Não me interessei em desafiar o líder da cidade. Eu estava ocupada atrás de pistas e treinando para o meu primeiro concurso. - ela sorria em desafio e levantava indo até a enfermeira com Gus.

Joy explicou que os quartos do centro não deveriam ser usados para "diversão". Os hóspedes ao lado também estavam cientes. Sendo assim, assinando os termos, a enfermeira entregou as chaves de um dos últimos quartos com duas camas de solteiros, um para cada.

Chegando lá, Gus não se continha querendo por o assunto em dia. Emily demonstrava o quão cansada estava caindo na cama e abraçando o travesseiro, mas não queria que o amigo pensasse que ela era um suja, então pegou uma muda de roupa e se dirigia ao banheiro.

- Mas que legal que você já conquistou a sua primeira fita. Espero que tenha treinado muito para me enfrentar na segunda! Quanto ao Brock, vou estar torcendo por você! Pretende desafiá-lo amanhã?

Ela já entrava no banheiro deixando a porta entre aberta para escutar o amigo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Qua Jul 15 2015, 01:02

Emily caminhava para o banheiro com o intuito de tomar um banho e trocar de roupas. Coisa que eu não fazia a um certo tempo se eu fosse parar para pensar e cheirar-me também. O cheiro com certeza não estava agradando muito.

- Emy, meu time não esta forte o bastante para enfrentar o Brock. Além disso, só possui um pokemon que tem vantagem de tipo contra ele. O outro ainda está para nascer. Acha que conseguiria apenas usando meu Warturtle?

Esperava por uma resposta de minha amiga antes de que ele pudesse entrar ao banheiro para tomar seu banho. Assim que ela o fizesse. Eu colocaria meus pertences em minha cama e pegaria uma roupa nova e a deixaria no pé da cama. Enquanto esperava pegaria minha pokedex para avaliar alguns CDs que eu possuía. Nenhum era interessante, infelizmente.

Assim que ela saísse do banho, pegaria minhas coisas e entraria no mesmo. Tomaria um banho rápido, mas limpando todas as áreas necessárias e também ficando m pouquinho abaixo da agua para aproveitar e pensar sobre todos os fatos do dia.

Depois sairia do banho, deitaria em minha cama e tentaria dormir. Antes de tudo viraria-me para Emy e com um enorme sorisso diria:

- Boa noite.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Qua Jul 15 2015, 16:54


A menina foi impedida de entrar no chuveiro com mais uma dúvida do amigo. Ela olhou com dificuldades para a porta escolhendo se dava força ou se dizia o que achava e optou pela verdade.

- Com dificuldade Wartortle venceria dois... Se você pudesse contar ao menos com mais um do tipo Grass teria mais chances. - ela então entrou no banho e ao sair ouviu Gus - Enfim, boa noite. Não tenha pesadelos com a minha provável vitória de amanhã.

Ela secava os cabelos e deitava na cama caindo no sono.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Qua Jul 15 2015, 21:20

Assim que eu acordasse, eu espreguiçar-me-ia e depois levantaria para arrumar minhas coisas. Se Emily não estivesse acordada, eu iria acorda-la, cochichando em seu ouvido:

- Bom dia Emy!. Hora de levantar.

Se mesmo assim ela não levantasse, eu procuraria por uma folha de papel e uma caneta e escreveria um bilhete para ela onde estaria escrito: “Sai para tomar café. Nós encontramos no saguão principal do centro depois”. Se ela acordasse, eu esperaria que ela estivesse pronta para sair e assim sairíamos juntos para tomar café.

Iria perguntar a Sra. Joy se o centro oferecia café aos hospedes homanos e pokemons, caso não o fizesse eu perguntaria a alguém se existia um local para tomar café da manhã ali perto. Se fosse ali, eu iria tomaria meu café e depois partiria para o salão principal para esperar por Emy, caso ela não estivesse saído comigo. Se fosse fora do centro, mas perto dali, eu pediria para a enfermeira Joy avisar Emy por mim de onde eu estaria.

Assim que tivesse saciado minha fome matinal e a de meus pokemons também e Emily e eu estivéssemos prontos e juntos. Diria a ela:

- Vamos batalhar? Que tal atrás do centro pokemon? Uma batalha semelhante a de contest. Procuramos por alguém que possa ser jurado e batalhamos. Será uma luta 2X2, que tal em?

Se ela concordasse, eu me dirigiria para o local da batalha e pediria para alguém que estivesse passando pelo local ou para a própria Joy que fosse a juiz. Esperaria Emy escolher seus pokemons primeiro do que eu.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Sex Jul 17 2015, 20:49


Ao levantar o rapaz já estava animado com o dia que estava por vir. Arrumou suas coisas e foi verificar se sua amiga estava na mesma, mas Emily parecia esgotada, até mais que o rapaz. Ela não respondeu ao chamado de Gus e parecia que não levantaria tão cedo. Sendo assim, o jovem desceu e foi se informar com Joy a respeito da refeição mais importante o dia.

- Então, a enfermeira Joy está ocupada, mas eu posso responder isso. Temos uma máquina de expresso ali atrás e há uma padaria onde eles atendem com café da manhã que alias é muito saboroso. Ah, sou Tiffay, estudando e estagiária em criação pokémon.

A estagiária estava certa, pois da porta de vidro do centro era possível enxergar a padaria e, por mais que estivesse frio por causa do clima, dava para sentir o cheirinho de pão fresco vindo do outro lado da rua. Seria uma boa ideia acordar Emily com um belo café da manha no quarto.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Dom Jul 19 2015, 18:23

Como a estagiaria havia dito, seria uma coisa muito legal tomar um café decente. Eu já não a fazia a um bom tempo. Então agradeci a ela pelas informações com uma pequena reverencia e segui para a maquina de expresso.

Escolheria um café expresso forte para minha amiga que parecia bem cansada quando sai do quarto e um bom café poderia acorda-la e deixa-la muito bem. Depois escolheria um para mim. Se não tivesse chocolate quente eu pegaria um café com leite mesmo, pois eu na verdade não era muito fã de café. Feito isso, voltaria para o quarto e deixaria os líquidos lá.

Creio que Emily ainda não estava acordada, mas eu não queria que ela estivesse acordada ainda. Então nem olhei para ver se ela estava ou não de fato dormindo. Apenas deixei as bebidas lá e depois sai para ir até a padaria comprar alguns lanches.

Ao sair do centro pokemon, com um pouco de frio devido ao tempo, eu iria para a padaria. Ao chegar lá eu pediria o balconista:

- Olá. Gostaria de dois pães franceses, com que e peito de peru de preferencia.

Aguardaria meu pedido e depois entregaria o dinheiro necessário para pagar o homem ou mulher que havia me atendido. Depois pegaria o lanche e levaria para o quarto, para poder comer junto de Emily.

OFF:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Seg Jul 20 2015, 18:07


Foi fácil usar a máquina de café e retirar de lá o expresso e o chocolate quente. Ao subir até o cômodo onde estavam instalados o rapaz deixou numa mesa os líquidos e desceu novamente desta vez indo até a padaria. Conseguiu comprar os pães frescos e na saída acabou esbarrando em outro alguém. Gus devia parar de correr daquele jeito antes que acabasse com uma coleção de machucados. Por sorte os salgados estavam intactos e a pessoa a sua frente também.

- Gus?

Quem sorria para ele era Lisa. A roqueira que deu um show de rock na noite anterior estava na frente do rapaz. Ela usava uma jaqueta como a da tarde anterior, mas seu cabelo estava arrumado por debaixo de um capuz roxo e com nenhuma maquiagem ela mostrava ser mais normal.

- Eu te procurei, mas...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Ter Jul 21 2015, 12:57

Eu acho que eu devia ter mais cuidado e não ser tão desastrado. Havia esbarrado em tanta gente em tão pouco tempo. Primeiro minha melhor amiga e depois... Lisa? A garota do show. A garota de quem ganhei e que assisti a um espetacular show na noite anterior, local onde batalhei com um garoto chamado Valentain e perdi, mas era uma derrota que serviria para ajudar futuramente a evoluir.

- Lisa, oi!! Então depois do show eu vim para o Centro pokemon descansar um pouco e acabei encontrando uma amiga por aqui.

Não sabia qual iria ser a reação da garota quanto, a saber, que eu estive com outra, mas Emily era apenas minha amiga e Lisa havia me beijado de surpresa no Show. Bem. Para falar a verdade eu não ligava para a reação dela eu estava feliz em vela claro, pois fazia um bom tempo que não conversava com pessoas conhecidas. Mas eu estava muito feliz também em ter Emily ao meu lado de novo.

- Que tal tomar café conosco? Posso pedir mais um pão para você, o que acha?

Esperaria sua resposta. Se fosse positiva, eu iria voltar a padaria e pedir outro pão igual ao que eu havia pedido para mim e para Emy. Depois seguiria para o quarto onde dormimos para que pudêssemos comer juntos. Se ela se recusasse, eu lhe diria:

- Bom. Preciso comer no momento. Que tal no encontrarmos mais tarde? Só dizer o local.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Ter Jul 21 2015, 22:06


Lisa ouvia o que o jovem coordenador tinha a dizer. O mesmo logo tratou de falar o que lhe aconteceu ao sair do show da banda dela. A roqueira ainda ouviu um convite para tomar café com ele e a amiga que encontrou na noite anterior. Lisa demorou um pouco para responder como se pensasse.

- Hm... acho melhor não Gus. E eu estou para sair com o ônibus da banda antes depois do almoço, temos um show em Saffron, então... - ela ficou sem saber o que falar e acariciava os braços buscando se aquecer.

Quais as reações de Gus?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Ter Jul 21 2015, 22:16

- Ah...

Bom ao final das contas ela era uma garota bem bonita e legal e por mais que não ligava se ela sentiria ciúmes ou não de Emily, ela foi à primeira garota que eu havia beijado na vida, então aquele momento, por mais breve que tenha sido, foi bom e eu queria novamente.

- Bom... Então espero que tenha uma boa viagem então.

Começaria a sair, passando pelo lado da garota, fingindo não ligar, mas assim que estivesse bem ao lado, bem próximo dela, eu viraria para ela e com minha única mão livre, puxaria seu corpo para perto do meu. Lentamente aproximaria meu rosto do dela e consequentemente os lábios visando encostar meus lábios nos dela. Faria movimentos lentos e contínuos com minha boca, acompanhando os movimentos recíprocos que eu esperava da garota. Ficaria apenas concentrado em aproveitar o momento ao máximo para que eu pudesse guardar esse beijo para experiências futuras.

Eu esperaria que ela fosse a pessoa a dar um fim no beijo para ir embora. Não queria ser eu a faze-lo, mas depois de um certo tempo, eu teria que parar, deixa-la ir e voltar aos meus afazeres do dia. Mas não teria pressa alguma. Ao termino do beijo, eu viraria para Lisa e diria:

- Espero revê-la por ai algum dia.

E então iria voltar para o centro pokemon, com um sorriso no rosto, feliz e ao mesmo tempo com um sentimento muito bom de força e além de tudo prazer.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 6 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos