Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 9] - O broto irá brotar

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Qua Fev 24 2016, 20:41


- A única coisa escorrendo aqui é suor.

Eu estava claramente irritado. Realmente cai na provocação dela, visto que meus pokemons, que eram bem mais treinados estava perdendo para os dela. Parei por um segundo para focar na respiração, visando me acalmar para poder pensar de forma mais clara e logica.

“Respira e Inspira... Respira e Inspira... 1, 2, 3, 4, 5. ”

Já estava um pouco mais calmo. Obviamente não tanto, pois não tinha muito tempo para ficar parado refletindo, mas mesmo assim já conseguia pensar de forma mais logica.

- Vamos ver no final, quem terá algo escorrendo. Só espero que não seja seu orgulho querida – talvez tinha pego um pouco mais pesado do que o normal, mas provocações se respondem a altura. – Agora. Bella, corra contra venonat e use Mach Punch e Thudershock simultaneamente no alvo.

Meu objetivo era simular um Thunderpunch, mas obviamente não sairia exatamente dessa forma, porém o soco se fosse efetivo, junto com o raio potencializaria o dano causado.  Arriscado e meio suicida, mas mesmo assim não tinha muito aprender. Se eu quisesse testar estratégias, o melhor momento seria em batalhas como essa.

- Quilava, preciso que impeça que Plusle tente ir para cima de Bella, então use smokescreen no rato elétrico de Emily e depois mire nos olhos de venonat e use Ember.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Qua Fev 24 2016, 20:57



- Plusle, Swift! Venonat, Tackle! Continuem até vencermos!

Gus estava tentando inovar, mas de nada adiantava em efetividade, pois o ratinho vermelho ainda era resistente a ataques elétricos. E assim, Bella caía com um outro combo de estrelas cadentes. Quilava conseguia erguer a cortina de fumaça mesmo paralisado, o que impediu Venonat de atacá-lo, mas não impedia Plusle de nocauteá-lo com um golpe de área.


Quilava:
Paralisado
Pikachu:
Normal
Blaze:
Normal
Static:
Normal

lv 16 Quilava


00/45
lv 16 Bella


00/38
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Quilava[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 2nk56vd
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Venonat[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Plusle
lv 11 Venonat


15/35
lv 10 Plusle


10/32
Tinted Lens:
Normal
Plus:
Normal
Venonat:
Paralisado
Plusle:
-2 acc

Campo: Fundos do CP.

- Parece que a vitória da primeira rodada foi minha!!! Agora é sua vez de escolher os outros dois!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Qua Fev 24 2016, 21:24


Frustração foi um dos sentimentos que tive com a derrota, não esperava perder para ela. Não com aqueles dois, mas o arsenal dela de golpes e estratégias estava melhor do que o meu. Porém fiquei mais motivado ainda para ficar forte, mais motivado para treinar. Pego minhas pokebolas e chamo meus pokemons caídos de volta para suas respectivas pokebolas. Depois, coloco-as de volta presas a meu cinto e então retiro duas outras pokebolas e as lanço no ar:

- Free e Leon, vamos terminar isso da melhor forma possível.

Meu companheiro desde uma de minhas primeiras aventuras saiu de sua pokebola batendo as asas e feliz por estar no campo. Leon, como sempre calmo e determinado, assumia a posição de batalha, mostrando que não deixaria que nenhum dos oponentes saísse vitorioso.

- Free, comece com Swift e leon melhore a força do golpe dela com Helping hands. Depois Free, lance mais uma leva de Swift e Leon, junte-se a ela com Swift também.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Sex Fev 26 2016, 17:15


Assim que a primeira batalha terminou, Emily recolheu seus Pokémon e já lançava outros após Gus, mas o rapaz nem ao menos esperava ela respirar já ditando as ordens dos seus monstrinhos. Ela, nada contente, disse:

- Obrigado por ser cavalheiro - ironizou ela ignorando qualquer reação - Zang, use Dig no Umbreon enquanto Char, contra ataque com Ember no Butterfree!

Então, ignorando os adversários, Zangoose começava a cavar enquanto Umbreon colocava a pata sobre o Inseto e passava parte de suas energias para ele. Butterfree lançava uma poderosa saraivada de estrelas cadentes enquanto o Fire tentava fazer algum estrago com suas brasas. Charmander, logo no primeiro movimento recebido ficava perto do nocaute. Para sua ajuda, o Pokémon cicatriz reapareceu aos pés de Umbreon e lhe causava um bom dano, mas este se apressava e com a ajuda de Butterfree, lançavam um combo brilhante sobre os dois adversários.

Quando a poeira abaixou, Charmander estava no chão.


Umbreon:
Normal
Butterfree:
Normal
Synchronize:
Normal
Compoundeyes:
Normal

lv 14 Leon


39/51
lv 16 Free


39/46
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Umbreon[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Butterfree
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Charmander[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Zangoose
lv 14 Charmander


00/35
lv 16 Zangoose


29/50
Blaze:
Normal
Immunity:
Normal
Charmander:
Normal
Zangoose:
Normal

Campo: Fundos do CP.

Emily retornou seu Pokémon e lançou Plusle.

- Helping Hand e Slash no Butterfree seguidos de Outro Slash e Swift.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Sáb Fev 27 2016, 02:59


A situação estava a meu favor agora. Por mais que tivesse perdido a primeira luta muito rapidamente, agora as coisas estavam diferentes. Eu tinha mais chance do que antes. Talvez eu pudesse vencer. Sabia que teria que me acalmar, pois se eu ficasse nervoso, poderia perder o controle da situação, então não poderia deixar que a derrota anterior me abalasse.

- Cavalheirismo apenas no início minha cara. Estou apenas sendo sério aqui.

Emily ordenou seus comandos e já possuía uma possível estratégia, que provavelmente daria certo. Plusle, por mais que de volta ao campo estava cansado e já quase em seu limite, enquanto ambos meus pokemons se encontravam ainda em suas melhores condições.

- Certo, não demoremos muito então – Respirei e fechei meus olhos, inspirei e os abri encarando o Emily, de forma desafiadora – Leon, ataque com Swift e Free, espere Zangoose vir para cima de você e use Confusion para pará-lo e jogue o contra Plusle.

"Isso dara certo"

- Free use Gust, para mantê-los longe e Leon, continue com Swift mais uma vez, tente parar as estrelas do oponente como prioridade.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Sáb Fev 27 2016, 18:55


Então o pequeno elétrico tocava o corpo de Zangoose lhe emprestando sua força. Fora aquele movimento prioritário, Zangoose era o mais veloz e não tinha estratégia em campo que o parasse. Com um voraz corte em Butterfree, o Normal já se sentia melhor pelo parceiro Charmander caído. O golpe fora tão desastroso que Butterfree se remoía no chão até não aguentar mais e desmaiar.

O Umbreon preferiu não pensar no parceiro que acabava de perder. Ele saltou e disparou uma rajada de estrelas cadentes que pegava os dois Pokémon da coordenadora. Plusle quase não resistia, mas Zangoose, que ainda tinha mais forças, deu-lhe o braço e ambos ainda estavam de pé. Zangoose jogou Plusle para cima e o elétrico usava suas estrelas enquanto, por baixo, Zangoose se aproximava com as garras de prontidão. Assim que recebera o golpe de Swift, foi acertado com Slash. Graças a sua ótima resistência, Umbreon permanecia firme, mas estava sozinho em campo. Ao menos não por muito tempo. Dali mesmo repetiu o golpe famoso de estrelas e viu Plusle caído após a poeira baixar.

Será que Gus ainda tinha alguma chance com seu Noturno?


Umbreon:
Normal
Butterfree:
Normal
Synchronize:
Normal
Compoundeyes:
Normal

lv 14 Leon


23/51
lv 16 Free


00/46
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Umbreon[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Butterfree
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Plusle[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Zangoose
lv 10 Plusle


00/32
lv 16 Zangoose


13/50
Plus:
Normal
Immunity:
Normal
Plusle:
Normal
Zangoose:
Normal

Campo: Fundos do CP.

Como Emily ainda tinha mais um Pokémon, jogou Venonat em campo e aguardou o amigo com os comandos.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Sáb Fev 27 2016, 21:56


Com Butterfree caído, minha estratégia inteira foi destruída. Sendo assim minhas chances agora eram menores do que antes, mas ao mesmo tempo a batalha soa baca quando o último pokemon cair em campo. Peguei a pokebola de Free e o chamei de volta.

Não tinha muita coisa a minha disposição para ser feita, porém iria tentar. Não me renderei a minha amiga. Sim. Dessa vez a vitória estava sendo dela, mas não deixaria isso me abalar, por mais irritado que eu estivesse e soubesse que ela iria me provocar e jogar na minha cara para sempre.

- Leon, vejamos... – Respirei fundo – Tail Whip e Quick attack no Zangoose!

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Sáb Fev 27 2016, 22:25


A garota já não tinha o mesmo sorriso. Estava com dois Pokémon fracos contra um potencialmente forte. Ela respirou firme e se manteve estável:

- Venonat, Supersonic! Slash nele, Zan depois vá de Quick Attack também! Nat, se precisar use Tackle.

Então o Normal partia para o golpe físico enquanto Umbreon retrucava com a cauda, deixando-o mais frágil. De consolo, Venonat dava um belo agudo que acertava o Noturno na mosca! Ele estava confuso, mas ainda tinha uma chance então avançou. Zangoose foi também. A velocidade as vezes é inimiga da perfeição. Neste momento ela mostrava sua face e de quem estava do lado. Umbreon escorregou sobre a pata e levou a pior. Zongoose o atingia e ele ainda por cima acabava se ferindo.

O Noturno estava caído, mas ainda resistia. Devagar, ele se erguia e com dificuldades encarava os rivais. Era ótimo sua disposição, mas durou pouco. Não precisava muito, apenas com um toque ele cairia de vez e Venonat lhe fazia o favor. A vitória iria para a menina ruiva que gritava de alegria. Aquela provavelmente tinha sido a melhor batalha de todas.


Umbreon:
Confuso
Butterfree:
Normal
Synchronize:
Normal
Compoundeyes:
Normal

lv 14 Leon


00/51
lv 16 Free


00/46
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Umbreon[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Butterfree
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Venonat[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Zangoose
lv 11 Venonat


15/35
lv 16 Zangoose


13/50
Tinted Lens:
Normal
Immunity:
Normal
Venonat:
Normal
Zangoose:
Normal

Campo: Fundos do CP.

Antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, um clarão riscou o céu e o estrando veio em seguida. A chuva apertava e ainda mais forçando os dois a terem que se abrigar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Sáb Fev 27 2016, 22:53


Não tive muito tempo para que pensasse o porquê de ter perdido ou o porquê de eu ter perdido aquela batalha, pois logo em seguida um clarão riscou o céu e a chuva apertou, mas por mais que parecesse com uma tempestade normal, algo estava errado. Estava muito, mas muito mais forte do que deveria.

Com minha única mão livre, peguei a pokebola, chamei meu companheiro caído para dentro da pokebola e segurando firme meu Ovo pokemon, corri para dentro do centro pokemon gritando para Emily:

- Não perca tempo comemorando agora. Essa chuva está estranha, corra temos que nos abrigar.

Não esperaria que ela começasse a me seguir, mas sabia que ela o faria, pois ela era esperta e provavelmente havia percebido que algo estava errado, da mesma forma que eu o fiz. Assim que chegasse dentro do centro pokemon, coberto e protegido da chuva, virar-me-ia para Emily e com um olhar sério perguntaria:

- Você percebeu que essa chuva está estranha? Está mais forte que uma tempestade normal.

Aguardaria para saber sua resposta, queria saber o que ela achava. E queria que ela não ficasse apenas pensando na vitória, pelo menos não agora quando algo muito fora do normal parecia estar acontecendo, mas independente da sua resposta. Seguiria para o balcão da enfermeira Joy.

- Olá, você poderia recupera esses pokemons para mim e também poderia checar as condições desse ovo pokemon que carrego comigo? – Entregaria a balconista minhas 4 pokebolas e o ovo – e também, você pode ligar a televisão mais próxima no noticiário?
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Sáb Fev 27 2016, 23:18


Assim que foi dito, foi feito.

Emily seguiu o amigo para dentro do Centro Pokémon e procurou se secar com seus amigos vitoriosos. Ela foi também junto da enfermeira, pois queria dar uma checada nos seus Pokémon e assim, ela cuidava disso, deixando a tv ligada para que eles oudessem assistir, mas as notícias sobre o tempo não eram nada boas.

Quais as medidas a serem tomadas? O que o coordenador faria?

exp:


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 8 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos