Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 9] - O broto irá brotar

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Valentain Dom Jul 05 2015, 19:00

OFF: substitui pelo Scratch pfv.

A música havia terminado e com isso a batalha também, o som da música ecoava pela minha cabeça mas isso não fazia eu gostar menos da música, com um Dynamic Punch o Eevee do meu adversário foi afundado contra o chão, abraço meus pokemons e agradeço a eles pelo desempenho, em seguida os recolho.

-Parabéns, você foi bem rapaz, batalhou belamente, aposto que é um ótimo coordenador. Bem... A gente se vê por ai aproveite a festa e a cidade, agora tenho algo importante a fazer. Mas antes, aqui esta (entrego um papel) este é meu numero adicione e poderemos conversar durante a jornada.

Olhei onde Ru estava me esperando, próxima da porta de saída, era hora de ir, mas antes entrego meu numero para o rapaz e saio do palco as pressas, meus pokemons haviam ficado mais fortes, eu me sentia mais seguro, Brock me espere, logo estarei indo te visitar, mas antes... Coraline!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Seg Jul 06 2015, 12:47

Leon caiu derrotado após o conflito. Ouço os últimos acordes da musica, junto com sua queda. Cai de joelhos no chão e fico alguns minutos olhando para meu pequeno pokemon caído. Valentain já ia se retirando, curtindo a musica e eu continuava ali apenas observando. Não estava triste, mas um pouco decepcionado, eu acreditava que iria perder a batalha, devido a fora de meus pokemons serem inferiores as do oponente, porém esperava conseguir apenas levar um junto de mim.

Aproximo-me de Leon, a pequena raposa, ainda inconsciente e a plateia continuava indo a loucura, a batalha tinha sido bem incrível, realmente. Peguei Leon em meus braços e começo a me lembrar de um período meu em Slateport, época em que o meu eevee, que ficou em casa, lutava com todos e sempre voltava machucado. Mamãe sempre brigava com ele por isso.

Valentain aproxima-se de mim e me entrega um bilhete com seu telefone para que eu pudesse registra-lo depois no pokegear. Pego sem olhar para o garoto. Apenas lembrando de minhas épocas de infância no outro continente. O jovem vai embora e eu continua ajoelhado com minha mochila nas costas e com Leon a frente do meu corpo. O pequeno começa a acordar e digo:

- Você foi Bem meu companheiro. Lutou bravamente. No futuro, no grande festival, venceremos desse cara. Confie em mim.

Solto um sorriso com o canto do rosto, demonstrando que eu não estava chateado nem nada do tipo, já que ele havia feito o máximo que ele poderia ter feito. Levanto-me e sigo até a garota com quem havia batalhado anteriormente.

- Lisa, obrigado por essa chance. Posso ter perdido, mas foi uma batalha incrível.

Aproximo meu rosto do dela, visando dar-lhe um beijo no rosto da mesma. Feito isso, eu beijaria meu pokemon e iria descendo do palco, fazendo cafune na cabeça de meu pokemon e cantarolando uma musica calma para que o mesmo adormecesse enquanto íamos em direção ao centro pokemon.

OFF:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Ter Jul 07 2015, 13:01


Foi na saída de Valentain e no sorriso sincero do coordenador que o pequeno Eevee respondeu ao chamado. Sorrindo, o lupino de pelagem marrom ganhava um brilho especial. Com isso o público ficou em silêncio e uns faziam "oh!", impressionados com o que estava vindo a seguir. A banda não ficou para trás, tocando uma música digna do momento:

Novo Horizonte

Eevee agora num brilho intenso azulado. Este mudava de forma, tal como sua estrutura que crescia um pouco, as orelhas pontudas ficaram roliças e anéis na cabeça brilhavam em amarelo ouro. Quando o Pokemon finalmente abriu os olhos ele liberou aquela energia com um grito e iluminou toda a casa com sua luz. Aquele era Umbreon, o Pokémon que possui a luz da lua.

Lisa ficou encantada assim como todos que agora aplaudiam o fim do espetáculo por parte dos coordenadores.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Ter Jul 07 2015, 15:34

Com aquele brilho intenso voltava parei ao meio da multidão e ouço vários “OHs” vindo da plateia. Animado e ansioso espero que o brilho termine e logo em seguida do mesmo, Leon aparece com outra forma. Possuía uma coloração toda preta, com uns círculos amarelos que refletia a luz da lua. Seu peso também estava maior assim como seu tamanho, dessa forma, quase o deixei cair no chão. Peguei minha pokebola e o coloquei de volta nela, para leva-lo ao centro pokemon.

Seguiria até Lisa e diria:

- Obrigado pela oportunidade. Me chame caso tenha alguma novidade, ainda ficarei em pewter por um tempo.

Depois disso, pegaria suas mãos e beijá-las-ia como um bom cavalheiro. Depois sairia do local, visando ir para o centro pokemon. Esperava que a chuva tivesse sessado e agora eu voltaria mais vagarosamente, já que não teria pressa para voltar, já que não estava atrasado para nada.

“Que horas serão agora em? Preciso avaliar a evolução de Leon, saber seu tipo e seus ataques. Será que ele poderia aprender algo novo?”

off:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Ter Jul 07 2015, 22:18


Diante dos acontecimentos, o jovem coordenador de Slateport queria agradecer à Lisa por tudo e ao final lhe beijava as mãos. Ao se virar sentiu uma mão no seu ombro. Era da garota. Quando virou, Gus teve uma surpresa. Lisa o beijava nos lábios superiores com doçura e se afastava dando uma breve piscadela como se dissesse "Até logo". Tinha sido uma cena de papéis trocados como o Cavalheiro e a Vagabunda.

Sem saber o que fazer direito, Gus se dirigia ao Centro Pokémon e para a sua infelicidade ainda chovia forte. Ele estava tão preocupado com as horas e em saber sobre seu Umbreon que, ao entrar no Centro Pokémon, deu de cara com alguém e a fez cair no chão derrubando suas coisas e misturando umas dele, inclusive. Ao olhar para a moça a sua frente, viu uma cabeleira ruiva avermelhada em um corpo sinuoso.

- Presta mais atenção da próxima vez que sair entrando deste jei... - foi então que ela levantou o rosto e os olhos azuis dela encontraram os verdes do coordenador.

Por um longo e constrangedor espaço de tempo a garota não teve reação. No primeiro sinal de movimento do rapaz ela pularia para lhe abraçar como se fosse uma antiga amiga. O que Gus achava disso?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Qua Jul 08 2015, 22:15

O beijo na boca que recebi de Lisa foi muito bom. Eu não esperava o que deixou o mesmo ainda melhor. Fiquei um pouco corado enquanto saia do local, será que eu a encontraria novamente? Só Deus quem sabe né!

A chuva la fora continuava forte e com isso corri o mais rápido para chegar ao centro pokemon onde iria descansar, recuperar meus pokemons e decidir meu próximo passo. Já na porta do hospital pokemon, estava prestes a passar pela porta, estranhei o fato de ele ter aberto antes de me aproximar por completo, mas continuem correndo, para aproveitar dessa abertura. PUFFF. Meu corpo foi de encontro a o de algum outro alguém e minhas coisas, juntos com a dessa pessoa que possuía cabelos vermelhos se expalharam pelo chão. Entrei em desespero.

- O ovo, cadê o ovo!!!

Minha prioridade era encontrar o ovo no meio daquela bagunça toda. Assim que o encontrasse, o guardaria em minha mochila e em seguida olharia para a garota dizendo:

- Desculpe eu não prestei atenç.... – Olharia bem para o rosto da garota, e a analisaria para ver se realmente via quem eu estava imaginando – Emily? É você mesmo?

Assim que confirmado se a pessoa com quem eu havia trombado era minha amiga de infância ou não, terminaria de guardar minhas coisas e então a abraçaria.

- Sabia que vocês tinham saído de Slateport, mas não sabia que tinham vindo para cá – Eu sabia, mas era uma pequena mentira apenas para ter algum assunto – Quando você chegou? Porque está aqui? Sabe do Ryan? Já capturou alguns pokemons novos?

Eram muitas perguntas. Eu tinha ciência disso, mas eu queria sana-las. Enquanto esperava pelas respostas, a guiaria para dentro do centro pokemon para um local onde poderíamos conversar sossegadamente. Também conferiria para ver se todos meus pertences estariam em minha mochila. Principalmente o ovo do Budew. Esperava que ela me fizesse algumas perguntas já que ela era um pouco preocupada com tudo.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Qui Jul 09 2015, 18:31


Após o tombo, veio um abraço que Gus não esperava mas sabia de quem se tratava e aquela foi a prova. Era Emily, sua amiga de infância.

- Mal posso acreditar que te encontrei! - ela apertava ainda mais forte antes de soltar e segurar no rosto do rapaz - Eu perguntei a seu respeito pra enfermeira e ela disse que você chegou a pedir um quarto mais não assinou os termos. Achei que pudesse ter ido para Cerulean. Eu já estava correndo para te encontrar. Não faz ideia desde quando estive atrás de você!

Eles estavam em pé na porta, mas só se deram conta disso quando alguém pediu licença. Emily segurou na mão de Gus e o puxou para dentro do centro. Estava curiosa e mais ainda, queria saber como foi esse tempo todo sem os amigos, mas primeiro tratava de responder as perguntas do rapaz.

- Então, desde que eu vim para Kanto não tive mais contato com Ryan. Queria tanto que ele também estivesse aqui... Ah, que belo ovo Pokémon você tem! Eu consegui montar um time também. Passei por tantas coisas com eles... Pena que Pikachu não quis fugir comigo...

Ela olhava para o lado não se dando conta que tinha revelado algo que não devia.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Sex Jul 10 2015, 22:30

O ovo e todas as minhas coisas já estavam guardadas e arrumadas. No final foi Emily quem me guiou para o local onde pudemos sentar e onde a mesma me contou como havia chego ali e que estava a minha procura. Não esperava isso da parte dela, já que ela sempre era a mais otimista, paciente e objetiva dentre nos três. Percebi que ela não estava muito alegre com o fato de o Pikachu não ter vindo com ela.

Olhei para suas feições tristonhas e aproximei-me dela. Com o meu braço eu a envolveria em meus braços dando-lhe um abraço forte e carinhoso.

- Hey, Emy – era como eu a chamava antigamente – Não fique triste. Pikachu ficou, mas ele deve ter os motivos dele. E, além disso, Ele ficou com o eevee. Assim eles ficarão juntos e cuidarão um do outro, certo?

Soltaria um sorrisinho e em seguida levantaria, me alongaria mais um pouco o diria para minha companheira.

- Bom... ia sugerir de darmos uma volta ou batalhar com as regras do contest, porém está com uma chuva muito forte. Então o que podemos fazer, alguma ideia? Eu estava com sono, mas depois do show de hoje, meu sono sumiu.

Estaria pensando em algo para fazermos enquanto esperávamos o dia raiar ou o sono chegar enquanto eu fazia isso, pediria para que Emily ficasse ali me esperando enquanto eu recuperaria meus pokemons com a Sra. Joy.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Sáb Jul 11 2015, 20:06


Com o desenrolar da conversa eles se sentaram e falaram um pouco mais. Emily se controlou novamente e aguardou o rapaz recuperar seus companheiros. Quando ele voltou ela parecia melhor e revelava seus planos.

- Eu não sei Gus... Primeiro eu preciso chegar em Cerulean. Quero derrotar a líder de lá... mas por hoje?Já está tarde. Se quiser esperar até de manhã podemos batalhar. Vai ter tempo pra chorar depois que perder.

E quanto ao coordenador?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Dom Jul 12 2015, 17:21

Depois de ter todos recuperados, volto ao encontro com minha companheira. Ela não estava mais tão tristonha e eu não iria lembra-la do fato de seu Pikachu ter deixando-a para ficar em Slateport. Sendo assim não poderia mostrar Bella para ela, pelo menos não agora.

Sentei-me ao seu lado e ouvi suas exclamações seu desejo de seguir para a próxima cidade, cidade de cerulean. Local para onde eu gostaria de ir, mas ainda não o faria, pois precisava vencer Brock, o líder de Pewter.

- Bom, então vamos dormir aqui.

Iria até o balcão de Joy e pediria um quarto para dois. Assim poderíamos ficar conversando e descansar juntos até o dia seguinte. Preencheria o formulário e o assinaria, depois entregaria para Emily para que ele fizesse o mesmo. Depois pegaria a chave do quarto e iria até o mesmo conversando com minha companheira:

- Emy. Não pense que ganhará facilmente de mim. E se queres ir à cerulean, significa que já tem uma insígnia de Pewter, mostre-me ela, por favor??

Assim que conseguíssemos chegar ao quarto, deitaria em uma das camas, caso fossem camas de solteiro ou de um lado da cama caso fossem de casal. Tiraria meus sapatos e deitaia, ainda sem o intuito de dormir.

- Eu já tenho uma fita. A de Veridiana. Consegui com Turtle e Free. Mas ainda não consigo vencer esse ginásio. Pokemons de pedra são fortes contra boa parte de meus pokemons. Por isso estou aqui, passando um tempo na cidade, treinando e esperando esse ovo chocar, assim terei mais chances. Bom... pelo menos é o que acredito. E você, o que faz em pewter, além de procurar por mim?

Estaria rindo e conversaria com minha amiga de infância, até que pegasse no sono. Deixaria minha mochila com o ovo e minhas pokebolas sobre uma mesa de escrivaninha, mas caso não tivesse nenhuma, as deixaria ao lado da cama, encostadas na mesma. O dia foi longo e estava na hora de descansar.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 5 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos