Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 9] - O broto irá brotar

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Qui 23 Jul 2015, 11:38


Com Gus desejando a Lisa uma boa viagem e passando por ela como um fantasma, amenina balançou a cabeça e se perdeu quando o coordenador de Slateport se virou em contra partida e rendeu a menina em seus braços. Como um susto, ela tentou apartar, mas ao sentir lhe tocar a boca deixou que Gus continuasse, mesmo que por poucos segundos até Lisa recobrar a conciência e empurrar de leve o garoto. Ela sorriu e foi pegar o pão que foi ali comprar.

Gus saiu da padaria com um sorriso bobo no rosto e esquecendo de início a chuva. Então este teve que sair correndo até o centro. Ao chegar ao quarto sua amiga estava acordando olhando para o café e depois para os salgados na mão do garoto.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Qui 13 Ago 2015, 16:35

TÓPICO TRANCADO POR INATIVIDADE, CASO QUEIRA RETORNAR POSTE NO SAM OU CONTATE-ME POR MP.

Edit by Artie:
Rota reaberta a pedido do jogador.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Dom 21 Fev 2016, 20:46

Um beijo depois de muito tempo, foi algo animador, mas não tinha muito tempo a perder, pensando no mesmo agora. Meu sorriso bobo saiu do meu rosto e no lugar, um malicioso tomou o lugar. Olhei para minha melhor amiga de infância, sentada em sua cama, colocaria o copo de café e os salgados que comprei na padaria na mesa ou cômoda mais próxima.

- Bom dia!! Você tem um sono bem pesado sabia? – Soltaria uma pequena risada, com intuito de mostrar que eu estava tirando uma da cara dela – Aqui, trouxe um café e alguns salgados para você.

Esperaria que ela comesse e enquanto isso me prepararia para sair. Checaria todos meus pertences mais uma vez e os colocaria em minha mochila, pentearia meus cabelos e os prenderia em um rabo de cavalo. Pegaria meu sobretudo verde e o jogaria sobre meus ombros, sem vesti-lo por completo. Creio que estava na hora de deixar esse sobretudo de lado, já que não combinava muito com as roupas que eu usava. Jogá-lo-ia sobre a cama e ficaria apenas com minha calça jeans preta e camiseta branca de mangas que iam até o meio dos meus bíceps.

Depois de uma repaginada simples em meu figurino, pegaria meu ovo e o lustraria um pouco deixando-o limpo e brilhante antes de retorna-lo ao interior da cúpula que o manteria quente. Meu cinto contendo minhas cinco pokebolas seriam checados para ter certeza de que não esqueceria nenhum e estivessem bem presos.

- Então Emily, está ponta para nossa batalha?

OFF:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Seg 22 Fev 2016, 13:49


As emoções sentidas pelo coordenador naquela manhã eram tamanhas que ele nem pensava que algo maior poderia acontecer e lhe proporcionar mais emoções ainda. Pensava ele.

Após sair da padaria a chuva aumentou desesperadamente. Parecia que uma tempestade estava se formando logo cedo, mas isso já vinha de algum tempo. Chegando meio ensopado no quarto, tudo fez sentido quando o aroma quente do pão com café inundou todo o quarto. Estava parecendo uma cena típica de países frios. Gus acordava sua amiga com aquele cheiro e dizia algumas coisas para ela e a via se espreguiçar, levantando meio grog para comer. Enquanto ela revestia o estômago o rapaz se arrumava e checava seus pertences. A menina, terminando sua refeição, deu um beijo na testa do guri como agradecimento e foi se trocar.

Gus acariciava seu ovo verde claro depois de tê-lo polido quando sua amiga saiu do banheiro "vestida para matar".

- Já está pronto para chorar logo cedo?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Seg 22 Fev 2016, 19:44

Um beijo na testa foi bem carinhoso da parte de minha amiga, fiquei feliz, parecia que hoje estava sendo o dia do beijo. Primeiro um na boca e agora na testa. De forma geral estava feliz com isso.

Enquanto ela dirigia-se ao banheiro para trocar-se, eu cuidava do meu ovo pokemon, acariciando levemente e de forma delicada, para não quebrar ou rachar o mesmo. Depois de alguns minutos, ela saiu do banheiro vestida com suas roupas normais, que já eram bem atrativas.

- Eu? Chorar? Essa pessoa será você minha amiga.

Juntaria minhas coisas, jogaria minha mochila sobre meu ombro direito e sairia do quarto, passando por Emily lançando-lhe um olhar provocativo. Esperaria no hall até que ela também saisse e depois juntos iriamos ao balcão onde a enfermeira Joy se encontrava, devolveria as chaves e voltaria minha atenção para Emy.

-Então… usaremos 4 pokemons cada um, em uma batalha 2X2. Prefere batalhar aqui dentro ou la fora?
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Seg 22 Fev 2016, 20:41


Então Emily pegou as coisas dela e desceu as escadas atrás do amigo, dizendo:

- Você está louco? Eu vou acabar contigo lá fora.

E passou na frente dele, tomando seu lugar em uma das pontas do campo aos fundos do Centro Pokémon.

- Vou começar com Venonat e Plusle. Já pode escolher a sua primeira dupla e atacar.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Seg 22 Fev 2016, 21:01

Emily parecia estar mais animada até do que eu, mal deu tempo de deixar as coisas e pensar, ela já se posicionou e logo em seguida liberou dois de seus pokemons, um pequeno rato elétrico, com um sinal de soma na cauda e um pokemon felpudo e roxo, aparentemente do tipo inseto. Ela os chamou respectivamente de Plusle e venonat.

Não iria ficar para trás. Tirei uma de minhas mãos do container de vidro onde estava meu ovo, peguei duas de minhas pokebolas presas ao meu cinto e as lancei para o ar. De uma delas, saiu um pokemon de pele amarelada e azulada, cujo nome era Quilava, e da outra saiu minha pequena rata elétrica, Bella.

- Certo, então começarei com Quilava e Bella.

Ambos olharam para os adversários e depois aos aliados, cuidadosamente se analisaram e balançaram a cabeça de forma afirmativa um para o outro. Ambos ainda não tinham trabalhado juntos, porém pareciam tranquilos com a situação.

- Certo, para começar, Quilava use cortina de fumaça (Smokescreen) para dificultar a visão de ambos os adversários. Depois use Brasas (Ember) no Venonat – Parei, respirarei fundo e então continuei – Bella, use onda de choque (thunder wave) no Venonat e depois, mire um super soco (mach punch) bem no rosto de Plusle.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Qua 24 Fev 2016, 15:16


Logo a batalha começava e Emily, já ciente dos adversários, também criava estratégias afim de vencer a disputa. A batalha pelo que eles tanto ansiavam estava prestes a acontecer.

- Venonat, Foresight e ataque com Confusion no Quilava. Plusle, salte usando Swift e ajude com Helping Hand no Venonat!

Sendo assim Plusle dava ouvidos a treinadora e saltava atiçando as estrelas cadentes que levantavam poeira ao acertar os oponentes. Um sorriso forte se formava bem sólido no rosto da menina. Da poeira, uma nuvem escura tomou posse e a cortina de fumaça do rival, Quilava, entrava em ação, mas não seria problema para os olhos que tudo viam de Venonat. Já Pikachu erguia uma rede elétrica e paralisava o Inseto roxo.

Passados o primeiro turno, Pikachu, muito veloz, assumia a liderança e ardia o rosto do amigo elétrico com um belo soco. Quilava rugia e lançava suas brasas para cima do inseto. Plusle chegava perto do atingido e passava suas energias. O pequeno dos olhos esbugalhados só precisava de uma coisa: precisão. E isso não lhe faltava numa hora daquelas com suas habilidades. Foi numa explosão psíquica que seguia a batalha, com o poder ampliado pela ajuda do elétrico vermelho e marfim.


Quilava:
Normal
Pikachu:
Normal
Blaze:
Normal
Static:
Normal

lv 16 Quilava


29/45
lv 16 Bella


27/38
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Quilava[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 2nk56vd
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Venonat[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Plusle
lv 11 Venonat


21/35
lv 10 Plusle


24/32
Tinted Lens:
Normal
Plus:
Normal
Venonat:
Paralisadol
Plusle:
-1 acc

Campo: Fundos do CP.

- Vamos agora de Thunder Wave no Quilava e outro Swift. Venonat, duplo Tackle no Pikachu!

Off: Peça pra atualizarem a box da sua NPC no SAM.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Qua 24 Fev 2016, 19:17

Minha primeira estratégia havia dado certo até certo ponto. Havia me esquecido da habilidade e possíveis opções para o pokemon do tipo inseto arroxeado, Venonat, ele foi capaz de ver por entre a cortina de fumaça o que me deixou em certa desvantagem, porém eu ainda estava com vantagem na batalha e não deixaria Emily ganhar de mim. De jeito nenhum.

Observando ambos meus pokemons e pensando em seus possíveis ataques, procuro, por uma combinação que de certa forma ajudasse a meus pokemons, a manterem uma boa vantagem na batalha. Eu acredito que a vantagem seja minha, por mais que a batalha ainda esteja apenas no início, então muita coisa ainda pode acontecer.

- Certo Quilava, use Quick attack no Venonat. Avance em zig zag, dessa forma, iremos confundir o inimigo. Depois use Ember nele. Bella, quero que você use duplo Thundershock no Plusle.


(EDITADO)- OFF= Já pedi a atualização e como você faz para deixar os seus posts com essa formatação centralizada e talz? To querendo mudar o visual dos meus posts. Além de parecerem amadores, são sem graça.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Qua 24 Fev 2016, 19:38


E assim Plusle achava que conseguiria atacar primeiro, mas se enganou, pois Quilava avançou com uma velocidade surreal e atingia Venonat com uma forte investida. Por sorte, como o Fire estava por perto, ele conseguia desferir o golpe e paralisar o Pokémon de Gus. Por mais que ataques elétricos em Pokémon elétrico não surgisse muito efeito, para o rapaz não pareceu importar muito. Com um ataque de choque, Pikachu atingia o Plusle. Venonat tinha a chance de atacar, mas a paralisia o incomodava.

Enquanto no outro turno Plusle já iniciava com uma chuva de estrelas cadentes, Pikachu insistia no golpe que fazia cócegas no colega elétrico. Já na turma paralisada Quilava tentava reagir, mas acabava por sentir os efeitos do poder elétrico ao contrário do Inseto que descontava os danos em Pikachu.


Quilava:
Paralisado
Pikachu:
Normal
Blaze:
Normal
Static:
Normal

lv 16 Quilava


21/45
lv 16 Bella


08/38
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Quilava[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 2nk56vd
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Venonat[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Plusle
lv 11 Venonat


15/35
lv 10 Plusle


18/32
Tinted Lens:
Normal
Plus:
Normal
Venonat:
Paralisado
Plusle:
-1 acc

Campo: Fundos do CP.

Emily esboçou um sorriso ainda mais confiante e disse:

- Ei Gus, está escorrendo alguma coisa aí embaixo dos seus olhos! - claramente tentando irritá-lo.

Off: Eu uso template. Vai no Cupcake Graphics(parceiro nosso), eles tem um mais lindo que o outro.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 7 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos