Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 9] - O broto irá brotar

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Sáb Fev 27 2016, 18:55


Então o pequeno elétrico tocava o corpo de Zangoose lhe emprestando sua força. Fora aquele movimento prioritário, Zangoose era o mais veloz e não tinha estratégia em campo que o parasse. Com um voraz corte em Butterfree, o Normal já se sentia melhor pelo parceiro Charmander caído. O golpe fora tão desastroso que Butterfree se remoía no chão até não aguentar mais e desmaiar.

O Umbreon preferiu não pensar no parceiro que acabava de perder. Ele saltou e disparou uma rajada de estrelas cadentes que pegava os dois Pokémon da coordenadora. Plusle quase não resistia, mas Zangoose, que ainda tinha mais forças, deu-lhe o braço e ambos ainda estavam de pé. Zangoose jogou Plusle para cima e o elétrico usava suas estrelas enquanto, por baixo, Zangoose se aproximava com as garras de prontidão. Assim que recebera o golpe de Swift, foi acertado com Slash. Graças a sua ótima resistência, Umbreon permanecia firme, mas estava sozinho em campo. Ao menos não por muito tempo. Dali mesmo repetiu o golpe famoso de estrelas e viu Plusle caído após a poeira baixar.

Será que Gus ainda tinha alguma chance com seu Noturno?


Umbreon:
Normal
Butterfree:
Normal
Synchronize:
Normal
Compoundeyes:
Normal

lv 14 Leon


23/51
lv 16 Free


00/46
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Umbreon[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Butterfree
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Plusle[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Zangoose
lv 10 Plusle


00/32
lv 16 Zangoose


13/50
Plus:
Normal
Immunity:
Normal
Plusle:
Normal
Zangoose:
Normal

Campo: Fundos do CP.

Como Emily ainda tinha mais um Pokémon, jogou Venonat em campo e aguardou o amigo com os comandos.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Sáb Fev 27 2016, 21:56


Com Butterfree caído, minha estratégia inteira foi destruída. Sendo assim minhas chances agora eram menores do que antes, mas ao mesmo tempo a batalha soa baca quando o último pokemon cair em campo. Peguei a pokebola de Free e o chamei de volta.

Não tinha muita coisa a minha disposição para ser feita, porém iria tentar. Não me renderei a minha amiga. Sim. Dessa vez a vitória estava sendo dela, mas não deixaria isso me abalar, por mais irritado que eu estivesse e soubesse que ela iria me provocar e jogar na minha cara para sempre.

- Leon, vejamos... – Respirei fundo – Tail Whip e Quick attack no Zangoose!

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Sáb Fev 27 2016, 22:25


A garota já não tinha o mesmo sorriso. Estava com dois Pokémon fracos contra um potencialmente forte. Ela respirou firme e se manteve estável:

- Venonat, Supersonic! Slash nele, Zan depois vá de Quick Attack também! Nat, se precisar use Tackle.

Então o Normal partia para o golpe físico enquanto Umbreon retrucava com a cauda, deixando-o mais frágil. De consolo, Venonat dava um belo agudo que acertava o Noturno na mosca! Ele estava confuso, mas ainda tinha uma chance então avançou. Zangoose foi também. A velocidade as vezes é inimiga da perfeição. Neste momento ela mostrava sua face e de quem estava do lado. Umbreon escorregou sobre a pata e levou a pior. Zongoose o atingia e ele ainda por cima acabava se ferindo.

O Noturno estava caído, mas ainda resistia. Devagar, ele se erguia e com dificuldades encarava os rivais. Era ótimo sua disposição, mas durou pouco. Não precisava muito, apenas com um toque ele cairia de vez e Venonat lhe fazia o favor. A vitória iria para a menina ruiva que gritava de alegria. Aquela provavelmente tinha sido a melhor batalha de todas.


Umbreon:
Confuso
Butterfree:
Normal
Synchronize:
Normal
Compoundeyes:
Normal

lv 14 Leon


00/51
lv 16 Free


00/46
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Umbreon[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Butterfree
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Venonat[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Zangoose
lv 11 Venonat


15/35
lv 16 Zangoose


13/50
Tinted Lens:
Normal
Immunity:
Normal
Venonat:
Normal
Zangoose:
Normal

Campo: Fundos do CP.

Antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, um clarão riscou o céu e o estrando veio em seguida. A chuva apertava e ainda mais forçando os dois a terem que se abrigar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Sáb Fev 27 2016, 22:53


Não tive muito tempo para que pensasse o porquê de ter perdido ou o porquê de eu ter perdido aquela batalha, pois logo em seguida um clarão riscou o céu e a chuva apertou, mas por mais que parecesse com uma tempestade normal, algo estava errado. Estava muito, mas muito mais forte do que deveria.

Com minha única mão livre, peguei a pokebola, chamei meu companheiro caído para dentro da pokebola e segurando firme meu Ovo pokemon, corri para dentro do centro pokemon gritando para Emily:

- Não perca tempo comemorando agora. Essa chuva está estranha, corra temos que nos abrigar.

Não esperaria que ela começasse a me seguir, mas sabia que ela o faria, pois ela era esperta e provavelmente havia percebido que algo estava errado, da mesma forma que eu o fiz. Assim que chegasse dentro do centro pokemon, coberto e protegido da chuva, virar-me-ia para Emily e com um olhar sério perguntaria:

- Você percebeu que essa chuva está estranha? Está mais forte que uma tempestade normal.

Aguardaria para saber sua resposta, queria saber o que ela achava. E queria que ela não ficasse apenas pensando na vitória, pelo menos não agora quando algo muito fora do normal parecia estar acontecendo, mas independente da sua resposta. Seguiria para o balcão da enfermeira Joy.

- Olá, você poderia recupera esses pokemons para mim e também poderia checar as condições desse ovo pokemon que carrego comigo? – Entregaria a balconista minhas 4 pokebolas e o ovo – e também, você pode ligar a televisão mais próxima no noticiário?
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Sáb Fev 27 2016, 23:18


Assim que foi dito, foi feito.

Emily seguiu o amigo para dentro do Centro Pokémon e procurou se secar com seus amigos vitoriosos. Ela foi também junto da enfermeira, pois queria dar uma checada nos seus Pokémon e assim, ela cuidava disso, deixando a tv ligada para que eles oudessem assistir, mas as notícias sobre o tempo não eram nada boas.

Quais as medidas a serem tomadas? O que o coordenador faria?

exp:


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Dom Fev 28 2016, 14:57


A situação na TV estava bem pior do que eu imaginava. Imagem de cidades da costa de Kanto e johto inundadas, cidades sendo destruídas pela forte chuvas e raios. Informações de muitas pessoas e pokemons feridos, até o momento nada sobre os mortos, o que era um bom sinal, mas alguns dos feridos estava em condições muito ruins.

Algumas informações adicionais sobre pokemons que antes eram nativos de Hoenn estavam aparecendo por aqui, desesperados e com medo. Sinal de que algo os havia atraído para cá.

- Meu Deus. O que está acontecendo!?

Emily soltou no ar, parecendo intrigada ela não esperava que as coisas estivessem tão ruins assim. Ainda mais agora que eles haviam se encontrado. Ela olhava seria para a TV, para não perder um pingo de informação, o que era de surpreender já que a garota sempre falava muito e ironizava todos os tipos de situação. O que me deixou preocupado, foi ver a reação de todos ao redor, todos estavam assistindo a tudo aquilo pela TV. Alguns mais sérios e calmos, outros já entravam em pânico. Não os culparia se o fizessem, pois, a situação era caótica.

A cena mudou e algumas cidades e rotas longe da costa mostravam-se abaixo d’água. Pokemons desabrigados invadindo as cidades restantes. Nem mesmo as cidades mais geladas onde a neve predominava se salvaram. A neve ficou mais forte e misturou-se com a chuva, deixando as cidades mais desertas do que nunca. Casas bloqueadas, lagos cheios e congelados, na maioria das cidades um dos únicos prédios disponíveis era o centro pokemon em algumas delas, nem isso.

A cena mudou e uma mulher utilizando roupas de cientista, aparecia na frente de dois dos mais famosos líderes de ginásio da região kanto. Sabrina e Lt.Surge. A mulher parecia nervosa e séria ao mesmo tempo e foi então que ela limpou sua garganta, colocou as mãos a frente da boca, fechou os olhos e os abriu novamente, parecendo mais séria do que antes.

- Meu nome é Eva, sou uma pesquisadora e fui em busca de respostas para minhas perguntas. Porém o que encontrei não foi uma nova espécie ou algo bom – Ela deu uma pausa e pode-se ouvir murmúrios vindo da TV das pessoas presentes na entrevista - As cenas mostradas são reais. O caos caiu sobre Kanto e Johto. Então minha recomendação a vocês é que... fujam. Vão para outra região, qualquer lugar, menos aqui. As imagens que irei mostrar a seguir são o maior motivo disso.

A cena mudou para o fundo do mar, uma caverna escura quase sem iluminação, a única luz vinha da câmera usada na gravação e focava algo muito grande e azul, algo vivo, um novo Pokémon? Parecia mais com um monstro, um monstro que abriu os olhos e um rugido muito alto foi ouvido. A cena voltou para a mulher e pode-se ver medo em seu rosto, como se ela estivesse presente naquela cena e soubesse exatamente  o barulho, o cheiro e a sensação de estar naquele lugar.

- Essa criatura chama-se Kyogre, um pokemon lendário da região de Hoenn. E ele foi despertado e se encontra agora vagando por aí. Ele é o responsável por essa chuva e não existem previsões de quando elas irão parar. Então recomendo que saiu dessas duas regiões por segurança. Boa tarde!

A mulher saiu de cena e foi seguida por ambos os lideres de ginásio. O olhei para minha amiga e ela estava surpresa, assustada e nervosa. Nenhum de nós esperava que aquilo acontecesse. Ela olhou para mim e perguntou:

- O que faremos?

Não queria sair de Kanto, mas também não queria morrer, eu queria encontrar meu pai, mas o mesmo tempo queria, seguir meus sonhos. Preocupação com os amigos que já havia encontrado e com Ryan, que estava pela região de Kanto também. Esperava que ele estivesse bem. Esperava que meu pai estivesse bem, por mais que raiva fosse o principal sentimento que eu sentisse ao pensar nele. Não sabia ao certo o que fazer, mas sabia o que era o mais inteligente a ser feito.

- Vamos voltar para Hoenn – Voltei correndo para o balcão onde encontraria a enfermeira Joy – A senhora sabe onde posso encontrar um Avião ou algo que nos leve de volta pra Slateport, em hoenn?

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Dom Fev 28 2016, 15:29


Após a revelação que a reportagem mostrava, Gus e Emily estavam em choque, mas algo precisavam fazer. Kanto estava em alerta e os poucos a ficar eram Patrulheiros e voluntários.

A enfermeira atendeu ao pedido do rapaz e lhes respondia com o necessário.

- Vocês precisam pegar um helicóptero para o porto mais próximo e pegar o navio para sair. Os governos das regiões atingidas estão disponibilizando passagens gratuitas para que consigam fugir. O governo de Hoenn está abraçando os moradores e viajantes de Kanto e Johto.

Então com essas informações, os dois amigos assentiram e receberam um guarda-chuva para poderem chegar ao heliporto da cidade. Era só pedir para ir até Vermilion e depois pegar o primeiro navio para Slateport.

Tópico Trancado, qualquer dúvida me contate por MP

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 9 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos