Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rote 121 - Todos contra o tempo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Qua Set 23 2015, 15:12


Assim que entro pela portinha dou de cara com um banheiro. Nada ali parecia estranho ou usado recentemente. Tive que respirar fundo para não dar um grito desnecessário.

Então recebo outra mensagem de Dai e me ouso a responder.

SMS escreveu:Acabei de entrar num banheiro.
Acontece que um Banette pirado me atacou e quando foi derrotado ele sumiu...
O mais estranho foi ter escutado vozes como se fossem comandos. Tem alguém vigiando a gente, mas não faço ideia de quem seja.

Então guardo o aparelho e digo para voltarmos e seguir por outro caminho.

Assim que saio do quarto de Marianne olhos para os lados como se verificasse carros numa rua deserta, e então sigo para a porta que sobrava, excluindo a de entrada/saída.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Qua Set 23 2015, 18:50






Não havia muita coisa naquele quarto, algumas anotações que não eram decifraveis e um molho de chaves foram as únicas coisas que encontrei nos primeiros lugares em que procurei.

Os outros locais ainda não haviam sido explorados, resolvi então partir para um móvel mais interessante e cheio de livros, poderia encontrar alguma pista sobre aquela mansão a medida que pegava os exemplares.

Enquanto isso pediria para hippo e Chi explorarem o lugar....


Post feito pelo celular sorry .
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Sex Set 25 2015, 05:47

Mathito

Após sair do banheiro e passar pela porta remanescente, Mathew descobriu que havia voltado ao salão principal da mansão, onde ele havia se separado de Daisuke. Tudo parecia normal e ainda restava o primeiro andar para explorar, porém Daisuke não havia voltado ainda.


Kazehaya

À medida que Daisuke vasculhou os livros na estante, o rapaz percebeu que todos eram obras científicas e que tinham como característica em comum o fato de tratarem sobre assuntos relacionados à medicina ou à psicologia. Mesmo que não fosse alguém que entendesse do assunto, o adolescente percebeu livros sobre teorias, processos cirurgicos, acompanhamento de pacientes e outros. O que mais interessou ao jovem, no entanto, foi o fato de que as obras não eram apenas sobre humanos, mas também sobre Pokémon. Livros como "Regenerator e Reuniclus: O futuro da medicina?" chamaram a atenção de Daisuke pelo título um tanto sugestivo, porém o conteúdo era muito complexo para o entendimento de um mero treinador.

Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Sex Set 25 2015, 16:35


Logo ao entrar naquele outro cômodo tive uma sensação agradável, ao reconhecê-la e não me sentir tão mais perdido. Olhoi para a porta da frente e então olhei para os meus amigos. Respirei fundo e mandei uma nova mensagem para Dai.

SMS escreveu:Certo, agora estou no salão principal.
Vou percorrer o primeiro andar. Se achar algo te aviso imediatamente!

- Pequeno Hércules, hora de liderar! Ilumina o caminho. Pig, do meu lado. Vamos!

Queria ir o mais rápido que podia. Estava com um péssimo presentimento sobre o que estava para ocorrer ali.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Sex Set 25 2015, 21:38

Off:




Realmente haviam vários livros ali, contudo nenhum era tão interessante para o caso, sendo que um se sobressaia sobre os outros, tentei ler algo, contudo o conteúdo era complexo demais, portanto apenas o guardei na mochila, no fim, eu só queria sair dali vivo, nada mais, nada menos, apenas isso. Resolvi olhar meu celular e constatei que haviam duas mensagens de Matthew, fiquei aliviado de vê-lo bem, mas ainda assim preocupado, não estávamos avançando absolutamente em nada, aos poucos perdia a vontade de continuar e sair daquele lugar o mais rápido possível. O respondi:

Mensagem escreveu: Nesse momento ainda estou no quarto, mas não estou achando nada de mais, achei um livro interessante, já ouviu falar sobre Reuniclus? O livro se chama "Regenerator e Reuniclus: O futuro da medicina?". Vou continuar procurando, vou tentar encontrar algum cartão ou chave que destranque um cofre(?), quem sabe não encontro uma fortuna? $.$

Depois de ver como aquilo tudo era estranho, vasculhei melhor o outro guarda roupa e fiz um pedido inusitado para Chi:

- Chi, morda o colchão, e o rasgue. Tente arrancar alguma coisa dai, blz? Hippo, continue procurando pelos lugares, tire o tapete do lugar e mova a mesa de centro, tudo bem?.

Ambos assentiram e continuaram com a busca, pareciam curiosos apesar de tudo. Após verificar o segundo guarda roupa iria para o mais perto da outra porta, que imaginava ser um banheiro...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Sex Set 25 2015, 21:48


Enquanto me dirigia à busca pelo primeiro andar, recebia outra mensagem de dai e assim respondia com uma outra bem simples.

SMS escreveu:Não conheço o livro.
Encontrei uns estranhos, mas interessantes. Depois mostro.
Então me atentei ao diário e li quantas páginas mais podia enquanto minha dupla dinâmica ficava atenta aos detalhes.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Sáb Set 26 2015, 22:47

Mathito

Enquanto desceu até o térreo, Mathew voltou a ler o diário de onde havia parado. O jovem percebeu que a quinta e sexta páginas não possuíam nada de novo, porém na sétima seu interesse voltou a ser atiçado.

Diário escreveu:[Sétima página]

21/05/1998

Outro dia no qual meu pai não apareceu. Acho que eu realmente deveria desistir de esperar e ir atrás de meu sonho, não entendo porque ainda me apego na possibilidade de meu pai me reconhecer da mesma forma como ele reconhecia minha irmã. Ele sempre comentou que ela parecia com minha mãe e essas coisas...

22/05/1998

Meus dias estão monótonos. Anabel e Philippe estão cada vez menos presentes nas horas que preciso e meu pai não dá a cara já fazem três dias, o que aquele homem está fazendo da vida afinal?

[Oitava página]

23/05/1998

Quarto dia seguido sem ver meu pai. Estou começando a ficar preocupada, apesar de que hoje minha atenção foi tomada por algo mais. Minha Skorupi encontrou um Pokémon de minha região natal no jardim da casa, era um Fletchling. Isso me trás bastantes lembranças, mas ao mesmo tempo achei suspeito: Porque teria um Pokémon desses por aqui? Ele não me parece ser de algum treinador.

24/05/1998

Meu pai apareceu para jantar. Ele estava com olheira e mal caminhava direito, parece que ficou alguns dias sem dormir. Evitei comentar por temer represálias, mas acho que ele não se recuperou da morte de minha irmã.

Enquanto lia o diário, o treinador percebeu que, como havia voltado ao térreo, restava agora decidir por qual caminho ele seguiria, pois nenhuma das três portas daquela sala haviam sido exploradas por algum dos treinadores.



Kazehaya

Rasgar o colchão foi uma boa ideia para assegurar-se de que não havia nada escondido por ali, porém nada foi descoberto por Hippopotas ou Daisuke. Já Wartortle empurrou a mesa que estava no centro e revirou os tapetes, encontrando uma nova chave abaixo de um deles, que foi entregue ao treinador.

Após a busca, o rapaz investigou o segundo armário, o qual - ao contrário do outro - possuía várias roupas em seu interior. Camisas, calças, gravatas, ternos e batas eram as peças de roupa mais comuns ali e eram todas masculinas. Por último, o rapaz investigou a porta que restou no quarto, a qual estava destrancada e, após aberta, provou levar a um banheiro - como Daisuke suspeitava.

O banheiro era muito espaçoso e luxuoso, mas ao mesmo tempo velho e esquecido pelo tempo. Havia uma banheira no canto norte e uma ducha logo ao lado, enquanto um sanitário estava presente ao sul de ambos, acoplado à parede oeste. Mais ao sul havia um balcão, onde haviam várias escovas de dente empoeiradas e outros objetos comuns em bnaheiros, além de uma pia e um espelho.


Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Dom Set 27 2015, 12:28

Off:



Como eu imaginava aquela porta se tratava de um banheiro, era grande, mas não parecia ter nada de especial, assim como aquele quarto, de todos os móveis que explorei a única coisa importante que achei foram 3 chaves, as quais pareciam não se encaixar em nenhum local, nem mesmo aquela porta metálica...

Aos poucos tive uma ideia meio maluca, voltei ao guarda roupas e tirei todas as peças de roupas que estavam ali, olhei bolso por bolso para tentar encontrar o cartão que abriria aquela porta. Aquela poderia ser a chance de desvendar os mistérios daquela mansão, poderia encontrar algo de importante, afinal, sempre guardo chaves e dinheiro no bolso, talvez o dono daquelas roupas também.

- Chi, Hippo, continuem explorando, vamos ver se encontram algo naquela mesa de computador, dessa vez tentem os dois mover o móvel, as vezes tem algo em baixo dele. Depois vão até as mesas de canto ao lado da cama, movam o móvel e procurem por algo, blz? - Suspirei. - Enquanto isso vou tentar encontrar algo nos bolsos das camisas, calças e shorts.

Após falar com meus monstrinhos que assentiram de imediato mandei uma mensagem para Matthew:

Mensagem escreveu:Parece que estamos andando em círculos nessa investigação. Sinto que estou perdendo o foco, se não encontrar Fletchling logo vou embora desse lugar... Onde está? Se não encontrar nada nesse quarto me juntarei a você, depois de batalhar com Sableye não me sinto confortável andando sozinho!

Voltei ao que fazia depois de mandar a mensagem para o Math, queria mesmo encontrar algo importante, um bilhete, algum dinheiro ou até mesmo a senha e a chave para a porta de metal...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Dom Set 27 2015, 23:01


Lendo mais aquele diário eu me envolvia com a história da menina Marianne. Não me restava duvidas de suas forças e que seu destino era ser grande, talvez uma das maiores no que escolhesse, mas que sonho era aquele? Infelizmente tive que parar de ler e voltar a explorar o lugar.

Antes de qualquer movimento recebi uma mensagem e assim respondi:

SMS escreveu:Não. Você vai voltar pelo caminho que fez e vai entrar na porta que nenhum de nós foi.
Eu vou terminar de procurar aqui por baixo. Se precisar de ajuda não exite em gritar.
Boa sorte meu amigo.

Então abri a primeira porta, pedindo para Elekid e Pignite se afastarem. De canto de olho eu tentava avistar o qie tinha no quarto e se havia alguma movimentação.

Eu suava tanto que já não sabia se devia tirar a camisa ou se procurava uma bica. A sujeira da poeira acumulada com meu suor só me fazia ficar mais sujo ou da mesma forma que o porquinho evoluído.

Respirei fundo mais uma vez. Caso tudo estivesse bem, Elekid teria seu papel como luz.

--
Off: Postado pelo celular!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Seg Set 28 2015, 09:12

Mathito

Depois de abrir a porta no lado esquerdo do salão principal, Mathew analisou o novo quarto e descobriu tratar-se de uma sala de jantar. A mesa era grande o bastante para possuir seis cadeiras em cada lado, além de uma em cada canto, e estava coberta com um pano branco, mas sujo e empoeirado. Havia restos de velas na mesa e alguns talheres prateados e pratos de porcelana espalhados pela mesa.

Por fim, o rapaz descobriu que, no canto noroeste da sala, havia uma nova porta que ele poderia seguir.


Kazehaya

Quando Daisuke começou a revirar o guarda roupa, procurar nos bolsos das roupas e colocá-las para fora do móvel, ele percebeu que teria um trabalho e tanto. À princípio, tudo o que ele conseguiu foi tossir devido à poeira, porém após procurar em alguns bolsos, ele encontrou dois objetos: O primeiro era um pote empoeirado e com um spray em sua tampa, que após limpo revelou ser transparente e conter um líquido familiar para o rapaz, embora ele não lembrasse exatamente o que aquilo era; O segundo objeto era, de fato, um cartão azul bastante velho e com seu leitor já em más condições, enquanto o que parecia ser uma senha num dos seus lados estava borrada. Além disso, o treinador notou que, próximo aos restos da "senha", havia uma série de pontos em alto relevo que ele sentiu através do tato.

Já a busca dos Pokémon de Daisuke não apresentaram muitos resultados. Mesmo depois de mexerem nos móveis, não havia nada que Hippopotas e Wartortle pudessem recolher para o treinador, o que desanimou a dupla.


Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 11 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos