Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rote 121 - Todos contra o tempo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Dom 30 Ago - 22:14


Consegui sorrir por um momento e esquecer o que estava passando por um curto período de talvez dois segundos, então voltei à realidade. Suspense e mistério. Algo desconhecido tendo que ser desvendado antes que fosse tarde demais.

Já que Dai e Chi ficariam na reta-guarda, haveria do meu esquadrão brigão nos guiar pela mansão.

- Certo. Vocês dois, quero prontidão... Vamos seguir aquele cheiro ruim Mr. Pig. Encontre o rastro e nos leve até ele.

Por mais que eu quisesse que fossemos rápido com aquilo, teria que ficar atento às pequenas coisas. Talvez houvessem mais quadros pela casa e um que nos mostrasse o rosto daquela pessoa que foi "expulsa" da pintura.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Ter 1 Set - 11:16

Off: Estou tentando me liberar das minhas outras rotas logo pra ficar só com essa, mas tô vendo que só a batalha do Joul deve terminar em breve. Se quiserem se inscrever na Copa Hoenn, vamos ter que começar a correr pra terminar o plot, apesar de que dependendo de como a rota prosseguir eu posso conseguir "pausar" a exploração da casa para vocês voltarem depois sem afetar o plot.


Como ordenado por Daisuke, Rotom voltou à sua forma original e então se infiltrou na fiação da casa através do buraco no teto por onde o candelabro era conectado. Além disso, Tepig ficou encarregado de cheirar as penas de Fletchling e tentar localizar a rota tomada pelo monstro que os atacou anteriormente, mas o que ficou visível em questão de segundos foi que, apesar de ter um olfato muito aguçado, o pequeno porco simplesmente não sabia por onde ir! Tepig vasculhou todo o quarto, mas parecia sentir o cheiro na mesma intensidade por onde quer que ele fosse.

A partir daquele ponto já havia ficado claro: Aquele monstro não havia simplesmente invadido aquela habitação, ele muito provavelmente morava ali e conhecia cada cômodo da mesma. Como se não bastasse esse fato ter se tornado um tanto óbvio pela confusão de Tepig, Rotom voltou após alguns segundos e começou a levitar próximo ao buraco por onde tinha saído. O fantasma elétrico não estava feliz e parecia vasculhar a fiação antes de voltar a levitar por perto de Daisuke, irritado com o rapaz por algum motivo.

Talvez a fiação não estivesse em condições tão boas quanto era o esperado, mesmo que usar Rotom tivesse sido uma boa ideia.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Ter 1 Set - 13:36


Cocei a cabeça com a confusão no focinho do pequeno e ainda puxei a orelha ao ver que Rotom voltou sem muitas informações, apenas que não tinha conseguido nada com a busca. Olhei para os dois lados e agachei para ficar no nível dos meus parceiros e então com um sorriso meio louco disse baixinho:

- A gente pode explodir a casa, o que acham? - olhei para o lado, onde Daisuke estava e sorri como se tivesse sido uma piada, então levantei e continuei - Hm... Tudo bem, vamos seguir pelo segundo andar como você tinha dito, Dai. Pig, fique atento e caso sinta o cheiro do pássaro nos avise! Elekid, Rotom, podem iluminar o caminho, por favor?

Ainda tinha medo, mas estava tentando controlar ao máximo que pudia. Ao máximo...

Procuraria observar por mais quadros como aquele das meninas. Antes de começar a andar, tirei uma foto dos dois quadros com meu P. Gear.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Ter 1 Set - 23:35

Off:




Vendo como Tepig reagia ao sentir o cheiro do local eu me senti mal, aquilo muito provavelmente queria dizer que nós estávamos invadindo a casa do monstro que pegou o fletchling. Tremi na base ao ver Rotom me olhar furioso, contudo voltei ao normal ao ver o pequeno voltar a possuir o fogão que estava alguns metros de distancia. Me assustei de leve com o comentário de Matthew, mas logo voltei ao normal ao ver um riso tímido se formar:

- Rotom, ilumine o caminho com Elekid! E... Matt, se quiser explodir essa mansão, me avise antes, ok? - Disse, contendo minha risada. - Vamos subir então...

Dei o primeiro passo, eu estava com medo, quase voltando a entrada principal da mansão e correndo para Lilycove, deixando de lado toda a correria que aquela experiência poderia me proporcionar. Suspirei um pouco e voltei a subir aquela escada, por fora eu estava tranquilo, mas por dentro eu só pensava em uma coisa. "Preciso muito sair daqui vivo"

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Qui 3 Set - 19:59

Off: Acabei sem muito material pra narrar, whatever, não quis enrolar. Vamos tentar acelerar isso a partir de agora, estou praticamente livre das outras rotas que estava narrando e agora só falta essa.

Quando Daisuke e Mathew decidiram subir pela escada, a dupla percebeu que alguns dos degraus estavam parcialmente danificados, embora tal fato não tivesse vindo a atrapalhar a subida. Uma vez que chegaram ao topo da escada, os rapazes e seus Pokémon viram-se na parte superior do salão principal onde haviam dois caminhos a seguir, os quais lembravam simples sacadas. Provavelmente era ali onde os antigos donos da casa ficavam quando recebiam hóspedes. Assim como no térreo, haviam três portas naquele andar, embora elas fossem capazes de levar para caminhos distintos das que foram vistas anteriormente.

A primeira das portas estava logo à esquerda da posição atual dos rapazes, na parte noroeste da sala e ao norte da porta grande do andar inferior; A segunda porta encontrava-se diretamente ao sul da primeira; Por último, uma terceira porta estava ao lado oposto da segunda, no canto sudeste do salão.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Sex 4 Set - 16:53


Logo quando avistei as portas pensei:

"NÃO, SEPARAR NÃO É UMA OPÇÃO!"

Então a primeira coisa que disse foi:

- Dai, vamos nos dividir. Vou pela porta da direita e você pra da esquerda. Caso um de nós dois volte para cá o outro avisa por mensagem, okay?

"Merda!"

Tudo o que eu menos queria era ficar ali sozinho, mas o que me nutriu para seguir com esta coragem foi a vontade de ir embora depressa. Dividir e conquistar era a tarefa. Ele podia ler no meu olhar aquilo que pensava. E eu sentia que ele partilhava daquele sentimento comigo. Se não houvesse nenhuma objeção eu partiria para o destino ao lado da sorte e dos pequeninos Elekid e Tepig.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Sex 4 Set - 23:33




Ótimo, a única coisa que faltava era termos uma ideia idiota como aquela, nos separar seria uma espécie de suicídio e como em algum filme de terror barato iríamos morrer ou sermos pegos. Com toda certeza aquela hora eu não estava pensando direito, apenas concordei com a cabeça e comecei a me separar de Matthew.

Chi puxou minha calça chamando minha atenção, com certeza aquela não era uma boa ideia no momento, porém, algo me dizia que só se explorar aquela casa o máximo possível nós conseguiríamos salvar o pássaro e sair vivos daquela mansão horrível.

"Só siga em frente, só siga em frente!"

Pensava, enquanto caminhava sem olhar para trás, pois com toda a certeza eu iria desistir e sair correndo dali. A pior sensação era estar naquele lugar a um certo tempo e nada acontecer, parecia que estávamos sendo observados de longe e nosso inimigo estava apenas esperando para nos escurralar e acabar com um de cada vez. Wartortle de um lado e Rotom do outro, eles formavam uma bela dupla e eu confiava plenamente nos meus dois monstrinhos. Fui em direção ao fim do corredor, diferente de Matthew, que estava ao lado da porta no sul, fui em direção a porta do sudeste, desejando que eu não tivesse a má sorte de encontrar aquele monstro...Estávamos indo em direção opostas, e isso me preocupava!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Sáb 5 Set - 20:32

Off: Post bosta, a gente se vê por aqui. A partir desse post vou separar a narração pra cada um de vocês.

Além disso, minha descrição das coisas ficou MUITO bugada porque eu me buguei na hora de descrever a posição das coisas e tudo mais, então se precisarem eu vou desenhar pra vocês. :<



Mathito


Com a decisão de separar-se de Daisuke, Mathew seguiu em direção à porta sudoeste no local. Após passar pela porta, o treinador descobriu que estava mais uma vez no lado de fora da mansão, mas desta vez numa varanda. Mais à frente havia um espaço maior na varanda com algumas cadeiras quebradas e um guarda-sol rasgado. A parede que separava a varanda de um dos quartos da casa possuía janelas, pelas quais seria possível espiar o quarto logo ao norte. Além disso, o adolescente percebeu que mais à frente havia um caminho que podia ser seguido, embora o fato de que o caminho era curvilíneo o impedisse de enxergar o final da varanda.

Kazehaya


Uma vez separado de Mathew, Daisuke e seus Pokémon entraram na porta no canto oposto da sala ao daquela que o outro treinador havia entrado. Imediatametne após atravessar a porta, o jovem descobriu estar num corredor cuja distância entre as extremidades norte-sul eram aproximadamente do mesmo tamanho das do salão principal. Haviam cerca de quatro portas ao longo do corredor, sendo que uma estava logo à frente de Daisuke.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Sáb 5 Set - 22:50





Abri a porta com certo receio, senti um frio na espinha ao ouvir o ranger da porta velha daquela mansão. Tentei me controlar, eu estava suando frio, aquele corredor parecia escuro, mandei Rotom iluminar uma parte daquele corredor, me assustei um pouco, tinha algumas portas, mas uma me chamou a atenção por estar bem a minha frente.

Andei automaticamente até a porta a frente e a abri. Toquei na maçaneta gelada daquela porta e a girei torcendo para encontrar mais um caminho limpo, ou ao menos o Fletchiling sem nenhum sinal do monstro. Assim poderíamos sair de la são e salvos e com o Pokémon em mãos, mas, em tese, aquela possibilidade era quase nenhuma.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Dom 6 Set - 20:00


Tepig e Elekid estavam competindo para ver quem liderava o grupo. Eles apertavam o passo e a competição estava me dando nos nervos. Não queria gritar com eles, mas aquilo tudo estava se tornando insuportável.

- Vocês dois, se concentrem! - disse em voz alta tentando olhar através da janela para ver o que tinha no quarto - Vamos seguir.

Mesmo estando do lado de fora da mansão, eu ainda sentia calafrios e olhares ao redor como se estivesse sendo filmado ou algo do tipo. Com cuidado e mais atenção eu haveria de encontrar o final daquela varanda, prestando atenção se havia mais alguém no final dela, pronto para causar a surpresa se assim precisasse.


off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 6 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos