Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rote 121 - Todos contra o tempo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Dom Set 13 2015, 16:25





De todos os cômodos que visitei naquela mansão, de longe aquele quarto era o que tinha o clima mais pesado de toda a mansão. Eu me sentia observado a todo momento, era como se aquele Jigsaw estivesse novamente tentando me matar a qualquer momento, deixando toda a situação ainda mais tensa. Toquei minha coxa buscando a cicatriz, ela havia começado a latejar só de pensar em toda a dor que eu havia passado em Pewter.

Vasculhei todo o quarto em busca de alguma coisa que pudesse ser valioso, ao menos valioso na nossa missão de resgate ao Pokémon pássaro. Como não havia nada o que fazer e aquele quarto estava me dando arrepios resolvi prosseguir para o próximo cômodo junto de Rotom e Wartortle, que a cada momento se mostravam atentos a tudo. Caso o terceiro cômodo fosse igual aos outros, iria vasculhar da mesma forma, buscando alguma coisa que fosse valioso na busca do Flethchling.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Dom Set 13 2015, 19:04


De nada nosso esforço foi útil, mas ainda estava intrigado com aquele segredo vazio.

Cheguei para trás e ordenei:

- Low Kick e Zen Headbutt!

Logo a estante estaria no chão e eu teria pouco tempo para procurar seja lá o que fosse e entrar em um dos cômodos. Temia que despertasse a ira do inquilino da mansão.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Dom Set 13 2015, 19:22

Mathito

A ideia brilhante de Mathito resumiu-se a ordenar que seus Pokémon derrubassem a adega. Era algo simples, que Tepig e Elekid fariam com facilidade, mesmo que às custas de todas aquelas valiosas garrafas de vinho. Os Pokémon lançaram ataques no móvel em sequência na tentativa de derrubá-lo, porém ele se mostrou mais pesado e resistente do que parecia, ao contrário do que a idade do objeto sugeria. Ainda assim, a adega não estava nas melhores condições e após alguns poucos ataques os Pokémon quebraram os suportes do móvel, que separou-se da parede e caiu na direção de Mathito.

Felizmente, o treinador não foi atingido, contudo em segundos o vinho das garrafas se espalhou pelo chão, além de que o barulho havia sido enorme. O rapaz mal percebeu quando, mas o barulho pareceu provocar algo que mudou a atmosfera do lugar para uma de medo. O adolescente sentiu que estava sendo observado, mas após virar-se não viu nada, embora tal sensação tenha sumido. Após mais alguns segundos, ele ouviu um barulho alto vindo do salão principal.


Kazehaya

Assim como o quarto de Anabel e o do retrato, o terceiro quarto possuía uma cama, um criado mudo, uma cômoda e uma escrivaninha. Ao contrário dos dois primeiros quartos, a cama daquele possuía uma altura menor e estava mais arrumada, ainda que, assim como os outros móveis, estivesse empoeirada.

Novamente a busca superficial não ajudou muito. O treinador encontrou alguns objetos, como um espanador e um spray com material de limpeza, no criado mudo, porém a escrivaninha estava vazia e a cômoda possuía apenas algumas roupas de empregada, as quais estavam, por alguma razão, desarrumadas dentro do móvel.


Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Dom Set 13 2015, 19:41


Móveis antigos eram duradouros, mas aquele ali estava me dando nos nervos, e parecia que era recíproco, pois o mesmo queria devolver o tanto que meus pequenos bateram-no.

Ao cair no chão, quebrando todas as garrafas de vinho, senti a poeira levantar e logo minha traqueia querendo fechar como à tempos não fazia. Tossi um pouco e então senti àquele arrepio na nuca de quem está sendo vigiado, embora ter procurado e nada avistado. Logo tratei de vasculhar, pedindo para Tepig me ajudar com o faro e Elekid com o que podia.

Durante a procura, um som alto eu ouvi. Esperava que Dai estivesse bem. Eu pensei em ligar, mas levaria muito tempo e até ele atender levaria mais ainda, então me resumi a mandar um sms.

SMS escreveu:Você está bem?
Ouvi um barulho vindo do salão principal.

Esperava encontrar o que buscava, pois já sabia onde seria meu refúgio e próximo lugar de busca. A porta que parecia levar ao quarto antes visto por uma brecha de uma gasta janela.


Última edição por Mathito em Dom Set 13 2015, 19:43, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Dom Set 13 2015, 19:42




Novamente as coisas haviam sido repetidas, procurei alguns objetos que pudessem ajudar em alguma coisa, contudo nada era de muita valia. Me assustei um pouco com a quantidade de poeira, felizmente eu não era alérgico. ..

O ambiente era um pouco mais organizado,  possivelmente era o quarto de alguma empregada da casa. Ali não tinha nada demais, portanto me dirigi ao quarto cômodo daquele corredor, eu esperava encontrar alguma pista do paradeiro do pássaro, pois aquela situação estava se tornando meio estranha, afinal, ainda que eu estivesse sozinho, eu me sentia observado em qualquer lugar que fosse. ...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Dom Set 13 2015, 23:45

Mathito

Os Pokémon do rapaz até tentaram, porém fracassaram em encontrar algo de anormal naquela sala, se é que realmente alguma outra presença chegou a estar naquele local. Depois de enviar uma mensagem por SMS para seu companheiro de viagem, Mathew entrou no quarto que havia visto antes, onde pôde analisar melhor o interior do aposento.

À princípio, o rapaz percebeu que o quarto era bem espaçoso, como esperado de alguém duma família rica. Além disso, havia uma porta próxima à que ele usou para entrar. A cama que ele viu antes encontrava-se próxima às janelas, com um criado mudo em cada um de seus lados, num dos quais estava um espelho velho, enquanto o outro possuía um jarro com uma planta murcha. O computador e sua escrivaninha estavam no lado oposto ao da cama, ao lado da "nova porta" que encontrou, enquanto o guarda roupa era localizado à direita do computador, mais perto da porta que levaria ao salão principal. O espelho visto antes estava logo ao lado do guarda roupa, acima de uma cômoda.

Um olha mais cuidadoso o permitiu encontrar uma caixa pequena encostada aos pés da cama, além de um livrinho com cadeado próximo ao computador. Não parecia haver mais nada de valor no quarto, mas uma grande quantidade de jarros de planta, papéis e quadros destruídos e espalhados por boa parte do quarto.


Kazehaya

Quando Daisuke tentou abrir a porta, ele percebeu que a mesma não queria abrir. Inicialmente ele tentou usar a força, pois era bem possível que a porta estivesse emperrada, porém após algumas tentativas a dedução mais provável era a de que a porta estava trancada.


Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Seg Set 14 2015, 11:53


Pelo visto o atual inquilino gostava muito de uma bagunça. Se a Lopunny da mamãe estivesse por aqui teria um ataque de nervos. Nunca vi Pokémon com TOC, mas ela era demais.

Enfim, após analisar rápido e depois quase topar com o baú aos pés da cama, encontro um livrinho com um cadeado. Talvez houvessem informações importantes contidas ali, só não sabia como abriria naquele instante. Nem Tepig ou Elekid teriam força, então chamei Feraligatr e coloquei a fechadura em um dos dentes e pedi para fechar com cuidado.

Sentaria na mesinha do computador para analisar as páginas do livro, quando tivesse conseguido romper a fechadura. Cada um dos três tinha uma missão. Tepig iria vasculhar o baú e as cômodas, Fera o guarda-roupas e Elekid fornecer energia para ligar o computador. Esperava que eles encontrassem algo útil ou diferente e que o elétrico aguentasse aquela velharia enquanto inicializava.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Seg Set 14 2015, 14:19




Aquela mansão mais uma vez pregava peças, ao chegar na quarta porta tentei abri-la, contudo ela se mantinha fechada. Fiz força para tentar abrir,  porém meus esforços foram inúteis e acabei apenas conseguindo uma dor irritante no ombro.

Pensei em usar meus pokemon, porém nenhum deles era forte o suficiente. Apenas heracross tinha força o suficiente para abrir aquela porta sem se machucar,  por isso a chamei para fora, ela estava sem forças,  mas felizmente eu tinha um biscoito. O peguei na mochila e lhe ofereci:

- Hera, tome, vai melhorar!

A pokemon besouro o comeu com gosto e aos poucos foi ficando mais forte, apontei para a porta e lhe instruí que fizesse força para abri-la. E, caso somente a força não fosse o suficiente que usasse o seu ataque mais poderoso(night slash) para quebrar a fechadura.

Olhei meu celular e vi que Matthew havia me mandado uma mensagem, prontamente lhe respondi:


mensagem escreveu: Hey Thito.

Bom, estou explorando alguns quartos,  mas até agora não encontrei nada de diferente. .. Expero conseguir alguma informação sobre o pássaro!


Caso Heracross obtivesse êxito,  eu iria adentrar o lugar e explorar tudo com muito cuidado.  Pedindo para que os três pokemon me ajudassem.

Off: postando pelo celular,  perdoe qualquer erro.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Ter Set 15 2015, 14:23

Mathito

Sem dificuldades, Feraligatr conseguiu quebrar a tranca do diário e logo Mathew pôde ler o conteúdo do objeto. Apesar da primeira página estar em branco, as seguintes possuíam conteúdo.

Diário escreveu:[Segunda página]

12/05/1998
Hoje eu me sinto bem o bastante para começar a escrever. É assim que se escreve num diário? Nunca precisei de um antes, mas aquela garota que meu pai trouxe para a mansão me recomendou começar a escrever em um. A qual evento estou me referindo? Talvez eu coloque na próxima vez que eu escrever aqui, se isso acontecer ao menos acontecer.

Ah, acho que eu deveria no mínimo me apresentar, sou Marianne.

[Terceira página]

14/05/1998
Hoje completam 60 dias desde que minha irmã morreu. Os médicos disseram que era uma doença incurável, mas meu pai insiste que existia uma cura. Não sei em qual deles devo acreditar, mas sei que, por mais que ele me rejeite, ele é uma autoridade no assunto e amava minha irmã mais do que tudo no mundo. A morte de minha única confidente também não me deixou em paz até agora. Sabe, viver longe da cidade significa que eu nunca tive com quem conversar além de minha irmã e eu duvido que Anabel ou aquele homem tenham sido contratados para me ajudar. Não acho que sou uma má filha, mas meu pai nunca gostou de mim e ser sua única filha não deve ter sido o suficiente para fazê-lo me amar.

15/05/1998
Hoje conversei um pouco com o novo mordomo. O nome dele é Philippe e ele é de Kalos, assim como minha família. Isso significa que Anabel também é de Kalos?

[Quarta página]

16/05/1998
Acho que estou me acostumando mais com essa de diário, talvez qualquer dia eu te conte melhor a história de minha vida. Hoje foi um bom dia, apesar de tudo, Philipee e Anabel são bastante amigáveis e me dão bons conselhos, mas meu pai aparece cada vez mais raramente em casa. Às vezes eu também não encontro os dois empregados mais novos. Karol disse que eles são mais qualificados do que parecem e também trabalham como assistentes de meu pai. Isso é bem impressionante.

A leitura do diário foi interrompida quando Elekid encontrou todas as tomadas do computador e tentou fornecer energia, ato que causou uma pequena explosão no gabinete da máquina, a qual desligou logo em seguida e começou a expelir fumaça e poeira. Aparentemente o Pokémon havia usado energia demais para tentar ligar uma máquina tão velha e empoeirada. Tepig, enquanto isso, falhou completamente em abrir o baú e as cômodas, pois não possuía dedos ou a altura necessária, enquanto Feraligatr tentou investigar o guarda-roupas, sem encontrar algo que o tenha feito chamar a atenção de Mathew.


Kazehaya

Depois de dar um biscoito altamente nutritivo para Heracross, Daisuke se afastou e assistiu enquanto a Pokémon inseto usou seu Night Slash para romper a tranca da porta, causando um enorme barulho e fazendo a maçaneta ir ao chão e rolar até os pés do treinador. Um segundo após tal evento, o rapaz sentiu calafrios e a sensação de que estava sendo observado, porém não encontrou nada de anormal no corredor.

A sala para a qual o jovem havia acabado de ganhar acesso, no entanto, estava completamente vazia e possuía uma atmosfera sufocante. Do lado oposto ao da porta que Heracross havia acabado de abrir existia uma outra porta, enquanto algumas janelas estavam nas extremidades esquerda e direita da sala. O quarto não possuía mais nada além de poeira e melancolia.


Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Ter Set 15 2015, 16:57


Me sentia estranho lendo as confissões daquela menina e a maneira curiosa em quão interessante ela fez parecer, aquilo que uma vez era tão simples e monótono. De repente fui surpreendido pelo faiscar e consequentemente a explosão do micro antigo. A primeira coisa que fiz foi salvar o diário. Então, com a cabeça já fora do livro, pude ter ciência do que acontecia ao redor.

Fera nada havia encontrado e Tepig não havia tido êxito em sua busca. Logo, marquei a página em que estava com um dos dedos e retornei o grandão, agradecendo pelos serviços. Trataria de ajudar Tepig com o baú enquanto Elekid arrombava as gavetas dos criados mudos.

O barulho que o computador fez já me deixava de orelha quente. Caso não encontrássemos nada merecedor de nossa presença naquele quarto, era hora de passar para a porta ainda não explorada ao lado da que entramos.

Tentaria ler mais dois capítulos antes de vasculhar o próximo cômodo, caso nada impedisse.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 8 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos