Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino intensivo pré-copa

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 2 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Dom Set 13 2015, 17:14

Hero parecia alegre com as palmas que recebeu, a platéia havia gostado de nossa apresentação e estávamos prontos para a próxima rodada. Peguei minha Old Rod e tirei o anzol, linha e tudo mais deixando apenas o grande pedaço de madeira ali, já havíamos treinado esse truque nos bastidores, Hero usaria Take Down para pegar velocidade e pular, apenas para em seguida morder a vara com seu Bite.

- Hero, pega! - Disse enquanto jogava o objeto longe para que Eevee pegasse.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 2 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Dom Set 13 2015, 17:27

 Mais um ato no espetáculo de Thomas e Hero, agora o pequeno usa seu Take Down, avançando pelo palco, enquanto Thomas lança a madeira que faz parte de sua vara de pescar.

 Ao pegar o item usando seu Bite o público vem a baixo com suas palmas, animados demais. Hero estava com olhos felizes no olhar.

 O apresentador diz que ele ainda teria dois atos na apresentação.

 Quais seriam as escolhas do treinador herdeiro dos Wilkerson?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 2 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Dom Set 13 2015, 17:58

Teria ainda mais dois atos a fazer, comecei a pensar rapidamente em algo que deixasse as pessoas animadas, desse modo peguei um aro um pouco menor que um bambolê na coxia. Provavelmente Eevee passaria por ali tranquilamente, apenas esperava que ele conseguisse pular por dentro do círculo.

Levantei o aro na altura do meu ombro, se Hero não conseguisse pegar impulso normalmente utilizaria mais uma vez o Take Down para conseguir pular por dentro dele.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 2 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Dom Set 13 2015, 22:54

 O terceiro ato começou com Thomas pegando um aro de bambolê na coxia e estendendo sua mão para que Hero o pulasse, o pequeno o faz sem grandes dificuldades, sendo ovacionado pela platéia, quando o pequeno repetiu os pulos, indo de um lado para o outro com saltos.

 Palmas e mais palmas.

 Mas, o último ato precisava acontecer e como um último ato é, tinha que ser muito impressionante.

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 2 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Seg Set 14 2015, 23:01

Agora como último ato eu teria que fazer algo que impressionasse o público, pensei e só consegui chegar em uma conclusão afinal. Sei que era perigoso, mas assim como eu teria que confiar em Hero para esse número ele teria que confiar em mim, peguei um bambolê que parecia bem maior que o anterior, tão grande que provavelmente Néftis passaria por ali.

O coloquei em cima de um suporte de metal, liberei rapidamente Quilava da Pokébola apenas para atear Ember no aro e quando tudo estava pronto retornei-o para a esfera bicolor. Hero tinha um semblante confiante, mas eu sabia que no fundo ele tinha medo. Cheguei perto do Pokémon normal e me abaixei para que ficasse na altura de seus olhos.

- Hero você sabe que não quiser não precisa fazer, mas assim como você confia em mim eu confio em você e sei que consegue.

A tarefa de Hero ali era pular o arco com fogo, tirei a gravata dele para que não tivesse problema em ela acabar se incendiando. Coloquei a mão em meu bolso direito onde segurava a Pokébola de Néftis, caso algo acontecesse ela estaria ali para salvar-nos. Fiquei do outro lado do aro, onde esperava que Hero aparecesse intacto daqui a alguns instantes.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 2 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Seg Set 14 2015, 23:28

 Sendo bem esperto, o jovem esquenta um pouco as coisas com um novo bambolê em chamas - feito com as chamas de Quilava - e logo o pequeno se prepara para pular ali.

 Hero olha confiante para seu treinador, corre e pula perfeitamente, uma vez, duas vezes, três vezes e por fim um salto de costas para o chão.

 O público se levanta animadamente, a ovação é incrível, Hero estava pura felicidade.

- ISSO FOI INCRÍVEL RESPEITÁVEL PÚBLICO!!!!!!!!!!!!!!!!

 O gordo também parecia muito animado, mais aplausos e aplausos. Com a mão o homem indica a coxia para Thomas dizendo:

- Espere, quero falar com você!

 O que ele iria propor?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 2 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Seg Set 14 2015, 23:43

Quando Hero consegue pular o bambolê perfeitamente minha mão se afrouxa da Pokébola de Néftis, o monstrinho parecia ter dominado o palco perfeitamente. Pulava uma, duas, três vezes e terminava com um salto de costas, fazendo a platéia ir ao delírio. Depois com a nossa apresentação terminada eu agradecia a platéia, assim como Hero que ficava em duas patas como forma de agradecimento.

O homem gordinho me chamava na coxia pedindo para que eu fosse falar com ele, Hero nem dava atenção para ele e corria em volta de Paula que elogiava sua performance.

- Sim, pode falar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 2 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Ter Set 15 2015, 14:19

- Garoto, você é bom! Raramente vi algo por aqui assim, geralmente os treinadores gostam muito de seus Eevees mas não tem talento para os ensinar algo... Gostei!

 O homem sorri para Hero.

- O que acha de voltar no show que teremos mais tarde, em quatro horas mais exatamente? Não posso te deixar por último no próximo show, pois teremos "Rebeka, a treinadora de Eevees" aqui, mas será bom ter você conosco e claro, te pagarei pela ajuda. O que acha?
 Era uma boa oferta, o que Wilkerson faria?

Felicidade Eevee escreveu:+15 pela apresentação, ovacionamento e palmas
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 2 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Ter Set 15 2015, 21:49

- Muito obrigado senhor.

Ser elogiado era algo que me deixava bem, demonstrava que todo o treino que eu havia feito com meus monstrinhos até agora havia dado certo. Reparo em Hero olhando para o gordinho e mandando-o um sorriso de volta, Eevee parece bastante feliz em se apresentar.

O homem me fazia uma proposta irrecusável, fazer mais uma daquelas apresentações mais tarde e ainda por cima ganhar uma quantia de dinheiro com isso, parecia ótimo afinal.

- Bom se Hero topar. - Eevee começava a correr, dessa vez em volta do homem, claramente animado e pronto para mais uma apresentação daquelas. - Ah sim, qual é o seu nome mesmo?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 2 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Ter Set 15 2015, 22:04

 Thomas aceita a proposta e Hero também, o treinador teria que aguardar um tempo e antes disso pergunta o nome do homem:

- Me chamo Silvio! Que bom que aceitou! Pode voltar em duas horas agora, pode sair, quando for o momento te dou um toque, alias deixe seu número de Pokégear comigo.

 Wilkerson teria um tempo para passear pela cidade, pensar na vida, batalhar ou ficar olhando a banda passar tocando coisas de amor. O que ele escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 2 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos