Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino intensivo pré-copa

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 3 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Ter 15 Set 2015, 22:47

- Certo Silvio, estarei a disposição quando precisar.

Passei meu contato para o homem e saí dali junto de Eevee e Paula, tínhamos duas horas até o próximo espetáculo e esse tempo longo para fazer algo.

- Acho que nós podíamos treinar que tal? Alguns deles precisam aprender ataques, enquanto isso Hero pode ter o merecido descanso.

Seguia junto de Paula até o Centro Pokémon, lá usaria a máquina de teletransporte para pegar alguns dos monstrinhos que estavam com o Professor para mandar outros de volta. Enquanto Hero e Néftis descansariam algumas horas no laboratório eu traria para o time Bonnie e Porygon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 3 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Ter 15 Set 2015, 23:12

 Paula aceitou a ideia, apesar de não ter Pokémon além de Mismagius, a pequena segue o rapaz até o Centro Pokémon. Nesse local, o jovem faz duas trocas em seu time, rapidamente e sem interferências.

 Logo estava de volta as ruas da cidade, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 3 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Qua 16 Set 2015, 10:09

De volta as ruas da cidade e com um novo time em mãos paramos perto do Centro Pokémon para treinarmos o meu time, lá liberei todos os monstrinhos de suas esferas circulares trazendo a campo Zuko, Sadie, Mush, Bonnie e Porygon.

- Bom pessoal como podem ver nosso time tem um novo integrante, este é Porygon que a partir de hoje se chamará Proxy.

Com o monstrinho já nomeado decidi ensinar a ele e a Shuppet um novo golpe, peguei o TM 48, também conhecido como Round e ensinei aos dois o novo movimento.

- Certo agora nosso objetivo é treinar os movimentos que vocês estão prestes a aprender, Mush, Proxy e Bonnie devem treinar o Round, enquanto Sadie deve treinar Silver Wind.

Os Pokémon assentiam com a cabeça com exceção de Zuko que havia ficado de fora do treino.

- Pra você eu tenho algo melhor Zuko. Paula você pode os supervisionar e ajudar com o treino? Eu vou com o Zuko procurar alguma batalha, mas não pretendo ir muito longe.

A garota apesar de parecer surpresa assentia com a cabeça, enquanto ela ficaria com os que estava aprendendo os movimentos eu iria junto de Quilava a procura de alguma batalha para fazê-lo aumentar seu nível.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 3 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Qua 16 Set 2015, 10:21

 Wilkerson apresentou Porygon ao seu time e lhe deu um nome, logo começou o treino de alguns TM - dois na verdade - Round e Silver Wind, deixando Paula a cargo do ensinamento destes enquanto buscava por batalhar ali perto

 A pequena encara os Pokémon, que a encaram de volta e esse ciclo permanece por algum tempo.

- Thomas, me dá alguma orientação.... O que eu faço?

 Antes de sair em batalha, teria que dar comandos para a jovem, ditar aos Pokémon. Ali perto uma jovem observava a cena, com uma pokébola dançando em suas mãos.

 Quais comandos Wilkerson daria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 3 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Qua 16 Set 2015, 10:40

Engoli seco por esquecer daquele detalhe, Paula ainda era uma novata e não era tão experiente quanto eu em batalhas a ponto de simplesmente ensinar aos monstrinhos os movimentos necessários.

- Bom o golpe Round você já conhece, eles cantam nesse movimento. Tente instruí-los a fazerem isso juntos, já que é um golpe que se usado em conjunto tem seu poder aumentado. Tente ser algo como uma maestro e não deixe-os desafinar. - Parei por um instante, enquanto via uma jovem por perto com uma Pokébola em mãos e reparei que ela observava a cena. - Já sobre o Silver Wind eu não sei muito, instrua Sadie a tentar o movimento várias vezes até que o golpe se torne uma rajada de vento poderosa. Toma, pegue isto aqui emprestado caso necessite.

Entreguei minha Pokédex para a treinadora, caso ela precisasse de uma ajuda o aparelho-que-tudo-sabe seria útil, em seguida fui atá a garota que observava a cena, esperava que ela aceitasse o meu convite para uma batalha.

- Bom dia, meu nome é Thomas Wilkerson. - Coloquei minha mão a frente enquanto esperava que a jovem a apertasse. - Não pude deixar de notar que estava nos observando, nesse caso tenho que lhe perguntar, aceitaria uma batalha Pokémon contra meu Quilava?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 3 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Qua 16 Set 2015, 11:20

 Paula respondeu com um sonoro "Ok!" as orientações de Thomas e começou a ajudar os Pokémon no treino.

- Sadie, comece a bater suas asas várias vezes e rápido.... E vocês três.... Bem... Hum... Cantem!

 Pulando na frente do trio, ela ergue as mãos e começa a fazer como um maestro. Sadie começa o treino batendo suas pequenas asas rapidamente, isso era fácil para ela. Agora, o treino dos "três tenores" não ia tão bem assim, Porygon parecia extremamente tímido diante dos outros e mal pode-se ouvir um de seus grunhidos. Shroomish, parecia mais interessado em tudo, menos no treino e incomodado com a aproximação dos outros Pokémon, mas Paula logo contorna a situação afagando-lhe e ele começa a cantar desafinadamente. Bonnie adorava cantar, isso para ela era viver, então foi a que mais avançou no treino, seu canto estava tão depressivo que faria muita gente querer estar morta.

 A jovem, ao ouvir o chamado de Thomas responde com um sinal positivo de cabeça ignorando seu cumprimento, afastando-se do jovem e lançando um Pokémon no meio da rua - por que, obviamente, isso é muito normal - o inicial de grama evoluído, Bayleef. 

- Bay, vamos mostrar o nosso poder mesmo com desvantagem! Você começa....

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 3 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Qua 16 Set 2015, 20:16

Off: Espero que não se importe, mas no caso eu vou dividir as narrativas do Thomas e da Paula, como estou narrando em primeira pessoa acho que assim fica melhor.

~x~ Thomas ~x~


A jovem que eu desafiara não me parecia ser muito simpática e não se apresentar apenas reforçou minha ideia. A Pokémon escolhida era Bayleef, uma decisão no mínimo curiosa se levar em conta que era uma tipo grama, apesar de tudo eu estava feliz em ver que era um dos monstrinhos que eu conhecia e a batalha talvez não fosse tão difícil por tal motivo.

- Zuko mire um Smokescreen direto nos olhos dela, em seguida atinja-a com um Flame Charge.

Não pude deixar de imaginar que a dona da inicial Grass provavelmente também era de Johto, o que fez minha curiosidade falar mais alto e fazer com que eu perguntasse:

- Bayleef é sua inicial? Você veio de Johto também?


~x~ Paula ~x~


Enquanto Thomas batalhava eu ficava ali, ensinando os monstrinhos dele a usarem golpes recém-aprendidos. Nunca havia reparado em como aquilo era difícil, afinal eles não podiam simplesmente nascer com o moveset já completo? Aff.

- Sadie está indo bem, tente bater suas asas mais forte e fazer com que o vento realmente possa machucar o adversário. - Enquanto isso olhei para o três menores e pude notar a dificuldade de concentração em alguns, afaguei a cabeça de Shroomish apenas para começar a falar depois. - Proxy você precisa cantar mais alto, não precisa sentir vergonha. Está vendo o Quilava lá batalhando com Thomas? - Apontei para os dois que já haviam começado a luta. - Ele também era tímido, mas hoje conseguiu superar isso e é um ótimo lutador.

Comecei a pensar em como dar lições para os outros dois, era difícil lidar com Mush, mas eu por outro lado parecia ter um talento natural com o Pokémon cogumelo. Já Bonnie eu conhecia mesmo antes de ser capturada por Thomas e por isso talvez fosse mais fácil conversar com ela.

- Mush tente imaginar que esse movimento é mais uma arma para acabar com seus adversários, coloque nessa canção toda a sua fúria e tudo o que sente quando está em uma batalha. - Disse enquanto fazia pose de má, o que me fez parecer ridícula e voltar para meu lugar logo em seguida. - Já você Bonnie está indo bem, continue cantando assim e tente auxiliar seus companheiros a aprenderem o movimento.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 3 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Qua 16 Set 2015, 23:03

Off: Ok ^^


 Paula se saía bem no treinamento, dava bons comandos levando em conta a personalidade de cada um, que indicavam um novo começo de treino.

 Proxy começa aumentando um pouco o tom de suz voz, mas ainda não saía nada além de pequenas notas que não iriam ferir ninguém, no máximo faze-las dançar. O cogumelo, com o incentivo certo, começava a cantar com uma fúria de quem quer acabar com todos, e logo aprenderia o movimento, era só repetir. A fantasma, cria uma onda sonora com uma bela canção depressiva, o movimento estava aprendido. Sem problemas aqui.

 Na batalha, Wilkerson tentava conversar com a jovem, que respondia tudo com um sinal de positivo com a cabeça. Não muito simpática. O jovem treinador dá os comandos e ela faz o mesmo:

- Bay, Reflect e Poison Powder!

 E a luta dos iniciais começa, Zuko era mais rápido e começa diminuindo a precisão de Bayleef com sua cortina de fumaça (Smokescreen), Bayleef brilha em tons multicoloridos aumentando sua defesa no processo (Reflect). Zuko, avança com sua investida em chamas acertando a gramínea (Flame Charge) que devido a defesa dobrada, causa poucos danos. A inicial balança a folha de sua cabeça, soltando esporos arroxeados no ar, que inalados por Zuko o envenena (Poison Powder). O veneno causa danos no inicial de Wilkerson.

- Bay, Light Screen e Tackle!

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha
Campo: Meio da calçada, rua por perto, chão de paralelepípedo, poucos obstáculos, postes...



Treino intensivo pré-copa - Página 3 Quilava
Vs.
Treino intensivo pré-copa - Página 3 Bayleef


Quilava (M)
Hold item: XXX
Trait: Blaze
Lv. 19
44/52
Status: Envenenado
-8 hp por rodada

Bayleef (F)
Hold Item: xxx
Trait: Overgorw
Lv. 19
47/52
Status: -1 precisão
Reflect 2/5
Defesa aumentada
em 100%
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 3 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Qui 17 Set 2015, 23:09

~x~ Thomas ~x~


- Zuko aproveite de sua velocidade aumentada e ataque com Ember antes que a adversária eleve o Light Screen, em seguida utilize o Quick Attack para desviar do Tackle e acertar a  Bayleef em seguida.

Droga! Exclamei em pensamento, afinal era só uma questão de tempo até que o envenenamento fizesse Quilava desmaiar. Mesmo que a batalha se tornasse mais difícil com Reflect levantado não era impossível, era questão de tempo até que o véu caísse e nesse meio tempo eu precisava aumentar minha velocidade para no momento certo acertar um ataque efetivo em Bayleef antes que ela conseguisse levantar outro. Mordi meu lábio inferior enquanto começava a tratar uma estratégia realmente efetiva.


~x~ Paula ~x~


- Bonnie pode me ajudar aqui? Ajude Proxy com o movimento, enquanto isso os outros dois devem continuar repetindo o movimento individualmente.

Exclamei para a dupla, não tinha muito mais ideias do que fazer, então apenas pedi para que continuassem repetindo as tentativas.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 3 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sex 18 Set 2015, 10:16

 A fantasma, obviamente, ajuda a filha de sua ex-treinadora ensinando Proxy como devia usar o movimento, cantando calmamente, logo o pequeno Pokémon normal melhora sua performance, porém ainda não era o suficiente para causar um possível dano em uma batalha.

 O gramíneo e a coruja, por outro lado, iam muito bem, cada um a seu modo, Hoothoot já começava a criar ondas de vento brilhantes, era só manter o fluxo.

 Na batalha, Zuko atira suas brasas na gramínea (Ember) ferindo bastante Bayleef, que irritada cria outro escudo (Light Screen) esse focado em aumentar a defesa especial, o inicial de fogo, aguarda o ataque do inicial de grama (Tackle) usando sua velocidade para desviar e causar danos (Quick Attack). Ao fim, Quilava sente o veneno corroer seu corpo e Bayleef entre em combustão se ferindo (Burn), agora cada Pokémon tinha um efeito secundário para chamar de seu.

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha
Campo: Meio da calçada, rua por perto, chão de paralelepípedo, poucos obstáculos, postes...



Treino intensivo pré-copa - Página 3 Quilava
Vs.
Treino intensivo pré-copa - Página 3 Bayleef


Quilava (M)
Hold item: XXX
Trait: Blaze
Lv. 19
36/52
Status: Envenenado
-8 hp por rodada

Bayleef (F)
Hold Item: xxx
Trait: Overgrow
Lv. 19
23/52
Status: -1 precisão
Reflect 4/5
Defesa aumentada
em 100%
Light Screen: 2/5
Def. Esp.
aumentada em 100%
Burn: - 8HP por rodada
dano físico diminuído em
50%
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 3 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos