Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino intensivo pré-copa

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Qui Out 22 2015, 22:11

Off: Perri eu tô com um pouco de dificuldades pra postar já que eu tô sem computador, só avisando.

- Tudo bem eu aceito, mas vai ter que ser algo meio improvisado. - Falei para o gordinho. Em seguida peguei algumas que sobraram do palco para serem usadas, em seguida liberei Hero e expliquei para ele a situação.

Peguei um bambolê e um frisbee para o truque além de algumas coisinhas mais que haviam ali, consegui achar uma mesa que mágicos usavam em seus truques onde havia um fundo falso que eu usaria para fazer Eevee sumir e depois reaparecer.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Qui Out 22 2015, 22:37

Off: Sem problemas ^^, posso adiantar um pouco o plot, se quiser.

 Wilkerson junta alguns itens e monta seu espetáculo no meio da rua, como um desses artistas de rua que ganham a vida com trocados, porém, diferente das pessoas que estão ocupadas demais com suas vidas para olhar a beleza da arte, aqui, com Thomas em LaRousee, a platéia era toda olhos e ouvidos para a apresentação do jovem treinador.

 Silêncio total e uma aura de nervosismo.

 Wilkerson podia começar, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sex Out 23 2015, 20:25

Off: Eu gostaria se fosse possível sim.

Apesar daquela não ser a primeira vez que eu me apresentaria para aquelas pessoas era a primeira vez que eu era a atração principal, decidi começar com um truque utilizando a tal mesa de mágica onde escondi Eevee em baixo e fiz o mesmo surgir por cima passando por um buraco que havia em cima da mesa e no fundo da cartola.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sex Out 23 2015, 22:38

 Usando um truque de mágica e com sorte do Mister M não estar por ali para revelar o que ele fizera, Wilkerson consegue seu primeiro momento de ovação da platéia - que, de certa forma, não era muito exigente - o espetáculo acontece de uma forma incrível, Hero estava exultando de felicidade, mas, como tudo dura rápido, logo o público queria mais.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Ter Out 27 2015, 22:22

Off: Eu fico dois dias fora e quando volto o Kamus fez sign nova pra todo mundo -q

Depois de um truque - que não era nada incrível, mas que mesmo assim a platéia parecia gostar - decidi fazer a demonstração da velocidade de Hero novamente, peguei o frisbee e o joguei o mais longe possível, nesse momento o Pokémon raposa deveria usar seu Take Down para pegar velocidade e usar seu Bite para morder o objeto.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Ter Out 27 2015, 22:52

Off: PMRPG, Porque em dois dias, tudo pode mudar. Minha assinatura é melhor pq tem TODOS meus Pokés - mentira, faltou o Ditto, mas ganhei ele depois da assinatura =/.

 Antes que Thomas pudesse recomeçar seus truques não muito incríveis para ma platéia que achava tudo incrível, o gordo coloca uma coleira em Hero, era um Shotee Bell, item que aumenta a felicidade recebida por um POkémon, algo providencial para Wilkerson e que parecia um empréstimo deveras interessante.

 Mais uma rodada de movimentos não muito incríveis que levavam a platéia a loucura, logo, Hero estava extremamente sorridente diante daquilo, queria mais e mais.

 O que Wilkerson faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Qua Out 28 2015, 21:35

Off: Em dois dias aqui tudo muda, sempre.

O gordinho equipava um Sothee Bell em Eevee o que provavelmente o ajudaria a ganhar felicidade e assim fazê-lo ter um desempenho melhor em sua apresentação.

Era hora de fazer o truque do arco, peguei um arco e o coloquei em um lugar onde Hero poderia saltá-lo, em seguia liberei Zuko rapidamente apenas para fazê-lo colocar fogo no mesmo e em seguida o retornei, agora era hora do show.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Qui Out 29 2015, 18:04

Off: XD, eu te dei a exp da última batalha? =/. Verei depois e adiciono caso não tenha feito isso.


 Hero parecia extremamente animado com sua performance e a cada chuva de palmas que recebia o pequeno Pokémon evolução parecia mais e mais feliz.

 De alguma forma, Hero parecia diferente, mais solto e totalmente adequado aos quadros que antes.

 O barrigudo diz que ele deve fazer o número final para poder encerrar com chave de ouro, precisava ser grande e bem feito! O que Wilkerson escolheria para o último número?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Qui Out 29 2015, 21:42

Off: Ainda não kkkk também não colocou o Confusion em Noctowl, só lembrando.

Dessa vez teria que ser um número ótimo e que desse orgulho a toda a plateia, desse modo peguei mais um aro e o incendiei colocando perto do outro. Dois arcos com fogo em campo, os dois em pé e Hero teria que passar pelos dois.

- Quero que só faça isso se tiver certeza que consegue.

Olhei para ele que parecia determinado em dar alegria aquela platéia, ele tinha que conseguir aquilo para mostrar as pessoas que não era um Eevee comum.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Qui Out 29 2015, 22:51

Off: Sou assim -qqq, experiência só na outra, pq sim -qqq

 Hero encarou Wilkerson diante do último desafio, estava disposto a conseguir fazer isso e indo para trás, tomando distância e correndo dá um salto pelos dois aros, mais um espetáculo do pequeno raposa.

 Porém, dessa vez algo muda, Hero começa a brilhar em um tom azulado, iluminando-se e arrancando mais palmas de todos os aficionados por Eevee, era óbvio, mas Hero estava evoluindo, seu corpo crescia, sua cauda felpuda afinava-se tornando um rabo fino com uma bifurcação na ponta, as orelhas pareciam mais baixas e com pequenas pontas para baixo, separadas.

 Por fim o olhar muda e um rubi vermelho é visto. Hero agora era um lindo Espeon, ovacionado pelo público.

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos