Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extra Don't Give Up

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 4 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sex Nov 06 2015, 22:32

Invel também ficava feliz e lembrava das razões porque Rox era sua inicial. Ele realmente gostava muito daquela raça, mas sua raposinha era especial. Afim, o inicial não dá para esquecer.

A Vulpix agora já não demorava tanto para criar o Energy Ball. Só precisava manter os olhos abertos ao fazer. Quando ela disparava sua mira não era perfeita. Desta vez, ao energizar e atirar a esfera verde, quase que acertara um Pidgey de um treinador que estavam por perto. Entretanto, fora isto, ela estava muito bem. Força controlada e equilíbrio do corpo encontrado.

Enquanto eles treinava ali, um pequeno Pokémon andorinha ciscava ali por perto. Talvez fosse a chance de treinar a mira, ou eles poderiam tentar primeiro com objetos imóveis. O que o treinador pensaria?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 4 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sex Nov 06 2015, 22:37

Vulpix havia iniciado a criar Energy Ball's, agora que a raposa havia começado a pegar a prática, talvez ver televisão não seja apenas malefício. Por sorte, Rox não havia acertado um Pidgey que saiu voando em seu declínio provavelmente indo até seu treinador, eu comecei a segui-lo. Rox vinha logo atrás, após alguns passos eu olhei para o Pidgey que estava quase chegando no ombro de seu treinador. - Boa tarde, você deve ser o treinador do Pidgey...o que acha de batalharmos?! Olhava para a pessoa coçando o queixo, para ser um bom treinador precisava de um bom número de batalhas. Sempre aprendeu isso.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 4 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sex Nov 06 2015, 22:49

Invel parecia querer mais. Após o treino de domínio do movimento ele queria treinar isto de fato numa batalha e como o treinador do, quase acertado em cheio, Pidgey estava também fazendo treinos, o rapaz achou que ele pudesse querer entrar numa batalha. O garoto pensou em mandar a Pidgey atacar sem mais nem menos como fez a Vulpix, mas relevou e então disse:

- Er.. acho que está tudo bem... Se não se importa eu e Pidgey vamos começar. Use Sand Attack e depois Peck!

Eles tomaram distância e a Normal estava pronta para atacar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 4 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sex Nov 06 2015, 22:57

-Hai! Dizia levantando minha mão no alto acenando positivamente com a cabeça, talvez para me exibir um pouco invés de correr para trás. Fazia um movimento de ginástica jogando minhas pernas para o alto, fazendo uma estrela reversa. - Rox, comece com Fire Spin em seguida, Energy Ball! Falava olhando para a Rox, minha confiança com a pequena era imensa eu sabia que esta iria conseguir.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 4 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sáb Nov 07 2015, 20:55

Buscando sua melhora, Invel entrava numa batalha com um treinador que jugava ser forte por ter um raro Pidgey. Vulpix começava lançando um monte de labaredas que circundavam a voadora como um redemoinho de fogo. A roliça ignorou as chamas o quanto pode e jogava para cima do lupino um monte de areia enquanto ciscava, mas não fez diferença, pois Vulpix já sabia onde ela estava e mesmo com os olhos fechados pelos grãos de terra, ela conseguia atirar sobra o Voador, que caia duro no chão derrotado.

Ao final, não passava de outro novato, mas que ajudou a Fire a dominar seu golpe.

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 4 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sáb Nov 07 2015, 23:14

A batalha começou de maneira estranha, ao ver o Pokémon adversário reparava sua coloração diferente e reparava que era o raro Shiny Olhei admirado para tal Pokémon, mas aquilo não obstruiu na minha vitória. Rox em movimentos suaves girava seu corpo ficando de frente ao pássaro, a canídea abriu sua boca e disparou uma espécie de redemoinho a base de chamas que circularam o corpo da roliça e a fez ficar em chamas, além de tomar um breve dano. A roliça ainda confiante começou a atirar areia contra os olhos de Rox que os fechou devido a ardência. - Este é um momento difícil, mas sinta a pomba e a gire com seu poder. Rox mesmo com os olhos fechados sabia a localização da ave, emanou uma forte esfera esverdeada e a atirou contra a Pidgey que apenas recebeu o ataque e caiu inconsciente no chão, era o vencedor. - Ganhamos! Corria até a Canídea e limpava seus olhos, a pequena rapidamente pulou em meu corpo e lambia meu rosto contente, agradeci ao treinador pela batalha e continuei a seguir meu caminho. Olhava para o relógio e verificava que estava quase começando a segunda rodada da copa, que absurdo eles fazerem a primeira fase inteiramente em um dia. Mas ainda havia tempo. O que o destino poderia lhe propor?
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 4 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Dom Nov 08 2015, 20:52

Após a vitória contra o treinador da Pidgey, o treinador ficou pensando no destino lhe supreender. Para a sua surpresa, nada demais acontecia, apenas alguns treinadores ao redor, alguns conhecidos que estão participando da Copa, treinando com seus Pokémon afim de melhorar para a próxima chave. Invel pensava em melhorar, mas não sabia como. Ele esperava que a resposta para passar o dia enquanto a próxima chave não tinha início.

Talvez fosse bom aproveitar a cidade e visitar os pontos turísticos de Aztlán. A vida em jornada de um treinador não é feita só de batalhar.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 4 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Seg Nov 09 2015, 13:41

Olhava para o relógio, faltava poucas horas. Alisei meu queixo e corri para uma ótica próxima, claro me esbarrando em pessoas e objetos desde de sempre. Ta achando que miopia é brincadeira? Após chegar na tal ótica encomendava não um óculos dessa vez, mas um par de lentes. Talvez precisasse ampliar meus acessórios, com um suspiro seguia de volta para a arena da Copa talvez ver algumas batalhas antes da minha próxima batalha seria interessante.
Off: Vamos matar o Tucci OwO. Enfim, pode trancar a rota temporariamente e reabrir após a segunda rodada de batalhas. Vamos conseguir ter criatividade dessa vez, estou sentindo U_U
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 4 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Seg Nov 09 2015, 14:07

Tópico trancado
Boa sorte!
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 4 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qua Dez 16 2015, 09:28

Após a derrota de Invel o garoto vagava pela cidade de Aztlán pensando no quanto poderia ter se tornado forte se tivesse terminado ao menos as últimas batalhas. Por fim, sua expedição na cidade já teria acabado se ele tivesse grana o suficiente para sair da cidade. Infelizmente ainda teria que andar por ai procurando uma forma de enriquecer.

Teria Invel ideais ou procuraria pelos estabelecimentos, trabalho por meio período?

Rota reaberta a pedido do membro.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 4 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos