Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extra Don't Give Up

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 7 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sex 15 Jan 2016 - 12:04

Ficava tão branco quanto o velho, eu tinha certas impressões que aquilo poderia acontecer. Pegava a caixa e a jogava longe, pegava a quantia que o velho me entregava e colocava na mão do velho de volta. - Não vou fugir com seu dinheiro, pensei que era algo importante. Suspirava aborrecido, não seria agora que sairia de Aztlán.

Olhava para os olhos do velho com certa preocupação, mas sem medo, se eu explicar tudo talvez não fosse preso.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 7 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sáb 16 Jan 2016 - 11:13

Invel não correria, mas como um corcel, o Persian passou pelas pernas do jovem e o fez montar contra a sua própria vontade e disparou em velocidade como se estivesse caçando a melhor das presas. Provavelmente o rapaz estaria se perguntando o motivo do Normal ainda estar por ali. Foi então que se lembrou: Não estava prestando serviços a Zemílho, e sim para o dono do Persian. O mesmo tinha dado-lhe seu número para o rapaz entrar em contato logo após a entrega do pacote.

Era ouvido o som da polícia, mas ficava tão longe que em segundos era difícil identificar com o barulho das pessoas ao redor. Persian entrou num beco, já longe do rio e permitiu que Invel descesse. Ela estava tentando dizer algo para o menino. Colocava a pata no ouvido e na boca como quem fazia o simbolo de um telefonema.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 7 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sáb 16 Jan 2016 - 11:24

Eu virei um foragido, que vexame, que vergonha. Minha mãe vai me matar se descobrir que eu praticamente cometi um delito, só pensava em minha mãe me batendo enquanto "cavalgava" em cima do felino, Persian era bastante veloz para um Pokémon daquele porte e conseguia desviar de tudo e de todos, talvez estivesse acostumado com aquela rotina.

O tigre entrava por meio de multidões para despistar os polícias que provavelmente já teriam perdido minha presença. Aos poucos começava a ver o rio mais uma vez e invés de Persian atravessar, o mesmo entrava em outro caminho ficando de frente para um beco escuro. Desci do felino e o olhei confuso até o mesmo me lembrar do telefonema. Acenei ainda em choque para o felino que parecia que estaria de guarda agora.

- Vamos lá, atenda. Discava o número que o primeiro velho havia me dado com as mãos trêmulas, e ainda perdido como se não tivesse entendido o que havia acontecido minutos antes.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 7 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sáb 16 Jan 2016 - 11:34

Após o susto, Invel se recuperou e começou a discar para o velhote. O telefone não precisou chamar mais de três vezes para ele atender.

- Garoto! - ele exclamava - venha me encontrar atrás do Centro Pokémon o mais rápido possível! Vê se não se perde desta vez! Pede pra Persian te guiar qualquer coisa. Estou esperando.

E então desligou como se ele soubesse o que o garoto precisava saber. Persian estava disposta a levar o garoto mais uma vez. Parecia já cansada de caminhar em passos de formiga.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 7 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sáb 16 Jan 2016 - 11:42

- Irei poupa-lá desta vez, gata, mas vamos correr pelos becos é claro. Eu sei o caminho dessa vez. Falava de maneira rápida para Persian e esperava que a mesma me acompanhasse de maneira rápida. Mesmo cansado, não poderia parar ali. Tinha que conseguir chegar no centro sem que algum policial me veja, se bem que acho que se eu cortar o cabelo e colocar lentes...não era hora de pensar em disfarces. Acenava para Persian e iniciava uma corrida. Eu sabia me localizar desta vez o centro Pokémon era um pouco longe, mas era até que fácil de encontrar já que o mesmo era um pouco maior do que os outros de Hoenn. Não demoraria minutos até chegar lá.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 7 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sáb 16 Jan 2016 - 11:50

E o rapaz estava certo. Era fácil de encontrar o edifício vermelho e branco - será que quando construíram pensaram numa pokéball? - tanto que em poucos minutos de corrida, Invel já o via. Persian estava logo atrás se certificando que não tinha ninguém os seguindo.

- Ah rapaz! Você está ai. Por mais que tenha se enganado, aqui está minha parte do acordo. Você não abriu o pacote e o entregou como pedido.

O senhor entregava a quantia de Pk$ 400 para o rapaz e não o deixava ir embora. Estava afim de bater um papo.

- Sabe, agora que viu o que tinha na caixa, entende porque eu não podia levá-la, certo? Não teria escapado como um jovem conseguiu escapar, mas foi divertido pra burro ver a cara do velhote! - o senhor apontou para a joia de Persian, na qual tinha uma câmera ali, por este motivo o Normal foi junto. Não para fazer guarda ou coisa do tipo, mas para dar visão ao velho. - Ei, já que estamos no CP, que tal uma batalha? Meu Persian contra um seu? Se vencer eu dobro a quantia que você ganhou, ou quem sabe uma pedra quente que eu encontrei quando vinha para Aztlán. Dizem que elas podem fazer maravilhas em alguns Pokémon... o que me diz?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 7 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sáb 16 Jan 2016 - 12:00

Aquela conversa animava meus ouvidos, batalha era sempre bom. Meus olhos brilhavam quando o mesmo oferecia um dobro, com o dinheiro em mãos meus pensamentos me teletransportaram para uma ilha paradisíaca comigo dentro de uma fonte termal, tomando bons drinks. E acharam que eu estava na pior. Para quem não via dinheiro há muito tempo aquilo era uma fortuna. - Aceito com todo meu dispor. Olhava para o senhor um pouco energizado, talvez tenha ficado um pouco enferrujado durante o tempo que estive doente, mas vamos tentar.

Assim que estava um pouco melhor, esticava meu corpo enquanto ia para uma das arenas ao lado do senhor. - Espero que seja uma batalha justa! Eu vou com Piper, acho que ela e sua Persian tem assuntos a tratar. Lançava a esfera da pequena contra o solo liberando a primata que soltava uma gargalhada um pouco macabra encarando a Persian como se já soubesse o que teria que ser feito. - Pode começar. Colocava a mão na cintura aguardando o movimento do meu adversário, eu precisava daquela Fire Stone, claro se for uma.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 7 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sáb 16 Jan 2016 - 12:10

Logo o rapaz aceitava e já se posicionava lançando a esfera de sua macaca em campo. Não parecia ser a melhor escolha, mas era uma sensata. Ao menos ambas eram do tipo normal, a diferença era que Aipom ainda estava no seu primeiro estágio enquanto Persian já era sua forma final.

- Se você insiste - ele sorriu - Comece com um duplo Scratch só para aquecer Persian.

Só faltava as escolhas de comando do lado mais jovem, pois os anciões estavam aguardando.


Persian:
Normal
Limber:
Normal

lv 25 Persian


68/68
Extra Don't Give Up - Página 7 Persian
Extra Don't Give Up - Página 7 Aipom
lv 20 Piper


52/52
Pick Up:
Normal
Aipom:
Normal

Campo: Campo do CP.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 7 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sáb 16 Jan 2016 - 12:19

- Vamos brincar então, use Bounce! Eu gostava daquele movimento e era bem brincalhão, pois testava com a paciência do adversário. Se o movimento fosse certeiro, conseguiria esquivar do primeiro ataque de Persian, tudo que me restava era acreditar nas habilidades de Piper. -Salte bem alto, viu!
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 7 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sáb 16 Jan 2016 - 13:02

Eis que Invel descobria a verdadeira velocidade de Persian. Antes que Piper pudesse ia ao ar, o felino investiu com as garras frenéticas para cima do outro Normal. Após se recuperar, Aipom usava a mão-cauda em auxílio para o próximo movimento e escapava de uma outra investida de Persian. No retornou, a macaca girou e atingia com a melhor mão bem no meio do dorso inimigo.

Persian e o velho não gostaram nada daquele turno, mas o desafio fora lançado. Quem levaria a melhor?


Persian:
Normal
Limber:
Normal

lv 25 Persian


52/68
Extra Don't Give Up - Página 7 Persian
Extra Don't Give Up - Página 7 Aipom
lv 20 Piper


41/52
Pick Up:
Normal
Aipom:
Normal

Campo: Campo do CP.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 7 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos