Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extra Don't Give Up

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 10 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Ter Jan 19 2016, 20:39

Suspirava de alívio que havia conseguido capturar Minccino, assim que pegava a esfera começava a pensar em um apelido para a pequena, mas nada vinha em minha cabeça. Antes de pegar a semente, um barulho acabava por me assustando, a cor vazia que escapava da grande argola assustava Piper e Rox que correram para meu colo. Retornei as duas de imediato para suas devidas Poké Bolas, e pegava a semente a guardando em um bolso especial da mochila.

Colocava a mão na testa enquanto vinha a preocupação se deveria ir em direção da argola, mas se foi ela que me trouxe aqui é ela que me retornaria para Aztlán. Minhas pernas começavam a tremer, engoli a seco e comecei a caminhar na direção da argola.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 10 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Ter Jan 19 2016, 21:07

E o rapaz foi tomado pela incerteza, mas lá estava ela. A única passagem do treinador daquele mundo de paz.

Então Invel correu.

Por quanto tempo será que o anel ficaria aberto? Estava tão longe e parecia se distanciar ainda mais, rindo do garoto. Por fim, como se pregasse uma peça no garoto, o portal chegou muito mais perto e o engolia novamente. Ele piscou e já não era mais dia. Ao menos dentro do objeto era uma noite infinita. O ar não existia, mas também não matava sugadores de oxigênio. Em outra piscada Invel era cuspido pelo portal e caía num dos becos na frente da estação de metro do que seria Aztlán City.

Depois daquela loucura, o que ele pensaria?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 10 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Ter Jan 19 2016, 21:16

Aquele anel estava um pouco longe, não? Estava ficando agoniado com aquela distância, para mim já era para ter chegado. A não ser que aquela argola ambulante esteja mudando de lugar toda hora, quando estaria para tomar minhas conclusões, pisei em falso mais uma vez.

Eu senti meus órgãos se comprimirem, meu fôlego foi se acabando, enquanto o vazio cobria meu corpo, bem aquilo não durou nem um minutos, mas nossa senhora que sensação horrível. Ignorava até a dor que sentia ao cair no chão gélido do beco, mas pera que beco?! Olhava para os lados assustado, as lixeiras, barulhos estranhos, e já era tarde da noite.

Tossia um pouco e me levantava um pouco exausto, apoiava minhas costas em uma parede enquanto olhava para os lados. Via uma iluminação maior vinda do que seria uma estação de metrô?! Meus olhos brilhavam ao ver que parecia que sim, comecei a andar de maneira rápida e até desajeitada devido minha canela esquerda ter adormecido do absoluto nada?! Corria até a bilheteria e torcia para que ainda estivesse aberta, e o melhor tivesse algum Ticket para Forina.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 10 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Ter Jan 19 2016, 21:24

Tópico Trancado

Off: Desculpe qualquer coisa. Para viajar compre a passagem aqui que já atualizo:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14112-transportes-da-cidade

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 10 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos