Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extra Don't Give Up

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 9 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Dom Jan 17 2016, 11:04

Assim que via a brasa sinalizadora de Vulpix, corri em direção a mesma. Fui tentando dar pulinhos porque a mata impedia de usar minha velocidade devido a densidade das plantas, mas não fez questão de um ou dois minutos até chegar ao local. Pegava Rox mais uma vez no colo e olhava para a briga que acontecia, Piper estava com uma semente esverdeada na mão que eu não fazia ideia do que fosse enquanto o outro Pokémon proclamava por ela também. E o engraçado que nunca tinha visto o outro Pokémon pelos arredores de Hoenn e o pior quem era aquele?! Retirava minha Poké Dex do bolso e tentava pegar seus dados.

- Ok, Ok. Piper o que aconteceu? Eu não esperava entender a língua dele, mas era bom com sinais, ou ao menos achava que era. Se ao menos compreender quem achou a semente primeiro seria útil.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 9 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Dom Jan 17 2016, 12:47

Então Invel seguiu o sinal até chegar no que parecia uma guerra. Ambos os normais competiam por uma semente. Que de especial tinha ela? Primeiro de tudo o treinador quis saber quem era aquele. Pegando o aparelho rubro de informações, ele as obteve:

Minccino, o Pokémon Chinchila. Ele tem manias por limpeza e usa sua cauda para limpar. Prefere viver livre que ficar confinado, mas se dá bem com humanos quando há relação de troca.

Ou ouvir aquilo, Minccino se sentiu ofendida e deu com a cauda na cara da Aipom, que largou a semente. Ao que parecia, a Minccino não queria saber da história. Para ela a semente a pertencia e ponto! Aipom já não achava a mesma coisa e estava pronta para tirá-la do entrometido.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 9 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Dom Jan 17 2016, 14:16

- EI! Vamos se acalmar. Ficava na frente de ambas, olhando diretamente para a Minccino. Pegava a semente que havia caído no chão, e não entendia o tamanho de sua importância. Seria algo de valor? Me abaixava olhando diretamente para a chinchila. - Qual é a importância desta semente para você? Esticava minha mão livre para a pequena como se quisesse entender seu ponto de vista, talvez ambas as Pokémon's - Aipom e Minccino - tenham visto a semente na mesma hora e a tocado na mesma hora, então a briga deve ter começado por ali. Não culpava Piper pois eu que havia pedido para trazer algo para mim. - Podemos fazer uma troca, talvez, tudo depende de você. Falava de maneira calma para Minccino a última coisa que queria era magoa-lá.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 9 Empty Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Dom Jan 17 2016, 23:28

Minccino não queria saber do humano. Apenas apanhou a semente e saiu andando como se fosse a mais diva e rainha do pedaço que não se juntava com tal gentalha. Aipom ficou boquiaberta e olhava para Invel como quem dizia "Não vai fazer nada?" A Vulpix se mantinha neutra tentando acompanhar a confusão.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 9 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Dom Jan 17 2016, 23:40

- Piper, devemos mostrar como se trata os outros, não? Use Tickle para esta soltar a semente, Rox tome a semente assim que ela soltar mas não entre na batalha, em seguida Piper use Bounce! Se Minccino estaria querendo se achar a dona, a única e exclusiva aqui estaria muito que enganada, não deixaram a pequena se sair deste ambiente como a bonitona e nada melhor que ensinar bons modos a esta. Sorria de maneira irônica para a adversária, estava apto a querer leva-lá comigo.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 9 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Seg Jan 18 2016, 21:57

Minccino já estava indo embora quando a Aipom saltava sobre ele usando da cauda para fazer cócegas. Minccino caía na gargalhada, mas não deixava barato. Com a cauda dava o troco na mesma moeda usando Tickle e se livrando de Aipom sem perder o item. Rox não teve o que fazer. O Pokémon de Invel ia aos ares enquanto Minccino tentava disparar uma rajada de estrelas cadentes, passando direto pela Normal que ainda voava.


Aipom:
-1 Atk; -1 Def
Pick Up:
Normal

lv 20 Piper


52/52
Extra Don't Give Up - Página 9 Aipom
Extra Don't Give Up - Página 9 Minccino
lv 19 Mincino


50/50
Technician:
Normal
Minccino:
-1 Atk; -1 Def

Campo: Campestre.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 9 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Ter Jan 19 2016, 11:09

Ficava um pouco frustrado com meu plano falho, mas não iria parar por ali com o saltar de Piper já estaria apto para lançar mais uma onda de ataques. - Piper, quando descer use seu Fury Swipes e em seguida, use Bounce novamente. Minccino complicava a situação a melhor coisa seria captura-lá e saber o que era aquela semente.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 9 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Ter Jan 19 2016, 14:34

Assim que o Aipom desceu, caiu por cima do chinchila no golpe voador. Se recuperando, a Pokémon Normal selvagem balançou as orelhas e lançou uma rajada de estrelas com uma técnica impecável! Para a sorte da Aipom, Minccino não era tão poderosa. Aipom reagia com as garras em fúria. Em três golpes perfeitos a Pokémon quase deixou Minccino na pior, mas foi impedida por uma pancada certeira.


Aipom:
-1 Atk; -1 Def
Pick Up:
Normal

lv 20 Piper


31/52
Extra Don't Give Up - Página 9 Aipom
Extra Don't Give Up - Página 9 Minccino
lv 19 Mincino


10/50
Technician:
Normal
Minccino:
-1 Atk; -1 Def

Campo: Campestre.

Off: Como Aipom ainda estava no Bounce, não deu para ela iniciar outro.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 9 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Ter Jan 19 2016, 18:56

Olhava para os golpes perfeitos de Piper e percebia o quanto a primata era forte, apenas não tinha o poder de demonstrar, esboçava um sorriso. - Piper finalize com duplo Fury Swipes! Talvez aquele fosse o último round e estaria pronto para vencer o qualquer custo, e venceria. Era o que eu queria, ao menos. Pegava uma Poké Bola vazia no fundo do meu bolso e a ampliava pronto para lançar na chinchila, uma vez meus pais biológicos me falaram: " Sempre imagine seu desejo realizado."
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 9 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Ter Jan 19 2016, 20:31

Então a derrota chegava.

Aipom saltava sobre o rival Normal e o acertava com uma dupla arranhada em fúria. Minccino não aguentou e desmaiou de exaustão. A esfera parrou voando e sugou a Pokémon. Em dois momentos a esfera bicolor girou e ficou estática. A captura foi dada como concluída.


Aipom:
-1 Atk; -1 Def
Pick Up:
Normal

lv 20 Piper


31/52
Extra Don't Give Up - Página 9 Aipom
Extra Don't Give Up - Página 9 Minccino
lv 19 Mincino


00/50
Technician:
Normal
Minccino:
-1 Atk; -1 Def

Campo: Campestre.

A semente tinha caído das mãos de Minccino. Ela era verde e brilhava bastante.

Extra Don't Give Up - Página 9 Bag_Miracle_Seed_Sprite

Antes que Invel precisasse procurar pelos campos, um som ensurdecedor o agita e chamava sua atenção. Um outro anel dourado surgia a uns 500 metros. A escuridão que emanava dele parecia ofuscar os campos dourados.

exp:


Última edição por Mathito em Ter Jan 19 2016, 21:36, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 9 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos