Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazendo um rápido treino

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Fazendo um rápido treino - Página 3 Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Gaulvists Qua Nov 11 2015, 21:55

O treino seguia e eu não tinha muito sucesso com a Cristal.
Saio novamente da água e vou até algumas árvores e marco uns números nelas e então chamo o Lef, o Navi e o Blue.

- Muito bem pessoal, agora vocês vão usa seus golpes nessas árvores, Lef use o Tackle na árvore com o número 1, Navi use o Fury Cutter na árvores com o número e e Blue na árvore com o número 3 use o seu novo golpe.

Depois vou até o Char e falo.

- Char muito bem assim seus músculos vão fica firme e fortes, agora quero que faça assim, dez Flexão e dez abdominal, pode fazer devagar e sei pressa.

Saio de perto dele com um sorriso e vou até o Raio.

- Raio muito bem, vamos deixa a corrida um pouco de lado e vamos vota para o primeiro exercício, use o Nasty Plot e depois o Thunder Shock na bola de borracha, vamos fortalece seu golpe elétrico tudo bem.

Faço um leve carinho em sua cabeça e volto até onde está a Cristal e então falo.

- Muito bem Cristal agora é o seguinte tente se esconde e caso eu esteja próximo quero que use o seu tackle em mim, ah vou tenta te pega embaixo d'água e é bom não se segura.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fazendo um rápido treino - Página 3 B446mbV

Fazendo um rápido treino - Página 3 Gaul10
Fazendo um rápido treino - Página 3 Imagem14
Fazendo um rápido treino - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fazendo um rápido treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazendo um rápido treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um rápido treino - Página 3 Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Sckar Qua Nov 11 2015, 23:48

OFF: Post rápido pois estou indo dormir...

ON:

Lef, Navi e Blue atacavam algumas árvores, cada um atacava uma diferente. Mas os resultados não eram muito diferentes e várias folhas caiam após os impactos.

Char agora fazia uma série de flexões e outra de abdominais. Raio parava de correr e focava em Nastly Plot e Thunder Shock, o resultado era como do início dos treinos, porém, com um pouco mais de poder.

Voltando à água, falava o novo método de treino para a carpa, mas antes que andasse, viu emergir a crista amarela da carpa - quase como uma barbatana de tubarão -, aproximando-se rapidamente até colidir no garoto com um Tackle, depois outro e mais outro. O rapaz escorregava e caia na água, onde continuava sendo duramente golpeado. Tão duramente que não conseguia controlar sua respiração e o medo de afogar-se não era injustificado. Se as coisas continuassem daquela forma...

_________________
Rankings Temp 4:


Fazendo um rápido treino - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fazendo um rápido treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazendo um rápido treino - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um rápido treino - Página 3 Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Gaulvists Qui Nov 12 2015, 17:48

Off:


Cristal começa a me golpe de várias maneiras e eu acabo escorregando e caído na água e mesmo assim os ataques continuavam.
Na minha mente vinha pensamentos que se eu não sai-se daquela situação estaria com um sério problema até de repente algo bloquear os ataques e alguém me ajuda a chega na margem onde rapidamente sou puxado pelo Char.
Quando finalmente saio de dentro, percebo que Navi estava bloqueado os ataques da minha parceira enquanto Lef e Char me tirava, então peguei a pokebola da Cristal e a chamo de volta.
Depois de retorna minha parceira dou umas leves respiradas e logo meus parceiros que ficaram de foram vem até mim preocupados.

- Calma pessoal estou bem graça a você e quero pedi a todos que não fique com raiva da Cristal foi erro meu ordena ela me ataca com tudo e também ela já tem um passado muito ruim no que fez ela fica com o coração fechado.

Todos os meus parceiros me observa e depois de descaça um pouco me sento e então falo.

- Bem galera vamos para por aqui e ir até o centro para descaça um pouco antes do inicio da próxima fase da copa e vamos juntos da o melhor de nós.

Estico a mão e logo todos faz o mesmo e depois de um simples grito de guerra me levanto, mas acabo voltando para o Cantro sedo carregando nas costa do Navi, enquanto Char carregava minhas coisas e os matérias do treino.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fazendo um rápido treino - Página 3 B446mbV

Fazendo um rápido treino - Página 3 Gaul10
Fazendo um rápido treino - Página 3 Imagem14
Fazendo um rápido treino - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fazendo um rápido treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazendo um rápido treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um rápido treino - Página 3 Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Sckar Qui Nov 12 2015, 21:00

OFF: Huhahuahuahuhau... xD
Obg e boa sorte pra vc tbm. ^^
Encerramento "The FLASH".

ON:

Após um susto e de ser resgatado por seus pokémons mais antigos, Gaulvi retornar o peixe rebelde e dirigi-se ao CP, onde descansaria até a próxima batalha da Copa Hoenn começar.


Ganhos: escreveu:
Char (Charmeleon) ganhou + 3 Attack (Totalizando: +7). E ganhou 1.072 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 37).
Navi (Scyther) ganhou +2 Attack e +2 Speed (Totalizando: +4 e +5 respectivamente). E ganhou 1.258 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 60).
Blue (Butterfree) ganhou +1 Sp. Attack (Totalizando: +1). E ganhou 742 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 32).
Lef (Leafeon) ganhou +3 Attack (Totalizando: +3). E ganhou 886 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 45).
Cristal (Magikarp) ganhou +1 Attack (Totalizando: +1). E ganhou 618 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: -19).
Raio (Pikachu) ganhou +3 Sp. Attack e +1 Speed (Totalizando: +3 e +1 respectivamente). E ganhou 660 de Exp. E ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 61).

Rota Encerrada e Trancada> Parabéns e boa sorte na Copa. Pode prosseguir.

_________________
Rankings Temp 4:


Fazendo um rápido treino - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fazendo um rápido treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazendo um rápido treino - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um rápido treino - Página 3 Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos