Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg 1 Fev 2016 - 14:37

 Saindo do Centro Pokémon com novos membros no seu time, Wilkerson parte em direção ao "celeiro dos dragões", mas um Mismagius em Hoenn chama atenção e logo ele encontra a dupla, o fantasma estava atacando um treinador que queria batalhar com ele.

 Antes de ir ao celeiro, precisaria conter o instinto protetor de Mismagius.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg 1 Fev 2016 - 19:51

Acabei encontrando Mismagius no caminho para o "celeiro" dos dragões, o fantasma acabara chamando bastante atenção em Hoenn e atraído confusão com um treinador que possivelmente havia tentado o capturar.

- Mismagius pare! Paula corre perigo, agora se você quiser pode parar de atacá-lo e trabalhar em conjunto comigo para resgatá-la.

Tentava chamar a atenção do inicial de Paula, porém não sabia se isso seria possível, caso não fosse eu teria que dar um jeito de levá-lo comigo, nem que fosse a força.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter 2 Fev 2016 - 16:30

 Ao ouvir Thomas Mismagius parou seu avanço contra o treinador e o encarando com um olhar assustador, parte junto com Wilkerson, Minum estava mais a frente, passando pela mesma situação, mas diferente do fantasma, o pequeno brincalhão estava assustado. 

 O fantasma resolve isso, lançando um Confuse Ray no treinador, sem piedade. Estavam livres para avançar, mas ao chegar no ginásio, tudo parecia calmo.

 Onde seria perto do celeiro?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Ter 2 Fev 2016 - 16:37

Mismagius parecia me ouvir e começava a me seguir, Minun também passava por situação parecida, mas que era resolvida pelo fantasma lançando um Confuse Ray no treinador que tentava o capturar.

Ao chegar ao ginásio tudo parecia calmo demais, porém Ulisses devia estar por ali e nós tínhamos que achá-lo.

- Pessoal ele deve estar por aqui, tentem achar uma construção abandonada ou algo do tipo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter 2 Fev 2016 - 21:05

 Buscando por uma construção vazia, logo o pequeno roedor encontra uma casa a algumas quadras do ginásio, rapidamente chama Wilkerson para ir até lá.

 No meio das construções, um rosto conhecido se apresenta:

- Demorou garoto! - dizia a mulher

 Mismagius, não estava a fim de papo e logo ataca a comparsa de Ulisses mas um Pokémon noturno, surge impedindo o avanço da fantasma:

- Vira quietinho ai, seu Pokémon travesti! O papo é com o jovem Thomas! Então, Ulisses está cuidando muito bem de Paula, ela chora e grita, mas logo se acostumará com o pai novamente, você, por outro lado não é mais necessário, pode ir embora!

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua 3 Fev 2016 - 9:24

- Você!

A mulher que parecia ser a mesma com a qual eu havia lutado antes aparecia, Mismagius ia atacá-la, porém um Pokémon noturno impedia seu avanço, sem saber que monstrinho era aquele pegava minha Pokédex e apontava.

- Certo, por que você não me deixa ir até Ulisses e eu prometo não te machucar?

Falava com um ar de deboche, sabia que depois disso ela ia querer batalhar e por isso já segurava firme uma de minhas Pokébolas.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui 4 Fev 2016 - 15:53

 A mulher sorri e diz calmamente:

- Você não é muito esperto né, acha que está caçando o Ulisses quando na verdade ele quer que você o encontre....

 Aponta para um construção ao lado, que ao fim daria em um pequeno galpão:

- Ele está lá. Pode ir...

 Wilkerson iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui 4 Fev 2016 - 16:50

Com aquelas palavras era quase impossível acreditar que Ulisses não estivesse preparado para acabar comigo, porém eu tinha que salvar Paula e Ivana. Olhei para a mulher e apenas a lancei um sorriso sarcástico, sem pronunciar uma única palavra.

- Mismagius, Minun, vamos.

Continuei a caminhada em direção a construção, adentraria ela em poucos minutos e provavelmente daria de cara com o homem que agora se escondia atrás de uma máscara de ferro. Decidi que era melhor não fazer muito alarde ao entrar, além de que deveria ter cuidado com possíveis armadilhas que o pai de Paula pudesse ter implantado.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui 4 Fev 2016 - 20:55

Off: Ulisses é o coringa do Thomas -qqqq

 Avançando em direção ao local onde Ulisses obviamente o esperava, Thomas e os monstrinhos de bolso de Paula adentram o local com calma, contudo Mismagius, o fantasma logo percebe algo e avança, sendo retornado rapidamente.

 Quem a retorna é Paula, que acaricia a pokébola, mas tinha algo estranho na menina, seus olhos estavam com um tom rosado e parecia estar sendo controlada psiquicamente.

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sex 5 Fev 2016 - 17:57

off:

O local parecia deserto e de cara eu não enxerguei ninguém, porém Mismagius parecia ter visto alguma coisa, só que antes que pudesse fazer algo era retornado para sua esfera. Ao longe Paula acariciava a Pokébola de Mismagius, porém a garota parecia diferente, seus olhos tinham um tom rosado e ela parecia avulsa aquela situação.

- Paula, você está bem?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 12 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos