Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 7 de 24 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua Jan 06 2016, 14:37

Aterrissei junto das minhas Pokémon no lugar, agora estava seguro, porém algo parecia estranho, além da Pokébola de Venipede ter se teletransportado no momento exato em que eu caí no Centro ninguém se surpreendeu com a minha chegada.

Paula e Ivana logo voltavam do banheiro como se nada de diferente tivesse acontecido, me levantei do chão e Ártemis e Sadie fizeram o mesmo, estava tudo tão normal mesmo?

- Vocês demoraram.

Falava apenas para tentar descobrir quanto tempo eu havia perdido do outro lado, minha intenção não era contar aquela história para as garotas já que elas não acreditariam e parecia que ninguém havia notado também.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui Jan 07 2016, 11:06

 Paula sorriu diante do que Thomas disse e Ivana com as mãos na cintura, dizia que meninas preciso ter seu próprio tempo e logo perguntando se a dupla queria ver seu pai.

- Hoje, por sorte, ele está de folga! Deve estar em casa ouvindo a frequência de rádio dos Rangers... Ele adora isso... Vamos?

 Paula olha para Thomas com uma expressão de dúvida no rosto, mas no fim ela toma a dianteira chamando Wilkerson e Ivana para se apressarem.

 A menina começava a crescer, mas por quanto tempo manteria-se forte com velhos ferimentos sendo remexidos? As ruas iam sendo passadas e logo estavam diante de uma casa simples, com um quintal que não parecia ser o melhor jardineiro do mundo.

- Vamos entrar?

 O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui Jan 07 2016, 12:08

Off:

As garotas saíam do banheiro, Paula ainda trazia Minun consigo, porém Mismagius já aguardava dentro da Pokébola. As jovens realmente não haviam sentido minha falta, o que me perguntava se elas haviam demorado ou eu que havia ficado fora pouco tempo, decidi deixar aquilo para lá.

Recolhi Ártemis e Sadie para as Pokébolas e segui Ivana até a casa do seu pai, era um lugar simples, porém aconchegante. Ivana comentava em entrar e eu concordei, porém deixei que ela entrasse primeiro, afinal morava ali.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui Jan 07 2016, 12:49

Off: Depois ^^

 Ivana adentra a casa, chamando a dupla para a seguir, logo puderam ver que do lado de dentro tudo parecia mais aconchegante ainda e sentado em uma poltrona ouvindo a frequência de um rádio amador, estava o homem que ajudou Paula a mudar seu destino e, acabou mudando sua vida por isso. Poderia estar com ódio, ressentimento, raiva, mas vira seus olhos para Thomas e faz somente uma pergunta:

- Está cuidado bem da mocinha, rapaz?

 O véu de nervosismo se fora, o homem consegue esboçar um sorriso e tudo fica mais calmo. 

- O que fazem aqui em Hoenn? Vi suas batalhas na Copa, se saiu bem...

 A conversa se inicia, o que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui Jan 07 2016, 13:22

Off:

Dentro da casa tudo parecia mais bonito e aconchegante, a casa podia não ser muito grande, mas ainda assim era um lugar ótimo para uma família pequena. Na sala pude ver um homem sentado ouvindo a frequência de um rádio amador, comecei a imaginar que talvez não tivesse sido bom ter ido ali, já que o Ranger poderia estar com raiva de mim.

- É claro que estou.

Respondi a pergunta dele, ao contrário de tudo que eu havia imaginado Scott nos recebeu perfeitamente bem, o homem não parecia triste apesar dos ocorridos, apesar de saber que ele não gostava nem um pouco de ter que sair da organização.

- Bom as chuvas começam a se intensificar em Johto e eu achei melhor vir para Hoenn, além disso acabei descobrindo que aqui tem uma Liga Pokémon similar a de Johto e meu objetivo agora é vencer os líderes de ginásio.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui Jan 07 2016, 14:15

 Scott ouvia a explicação de Wilkerson bebericando algo no copo, pela cor amarelada e espuma parecia ser uma cerveja, concorda silenciosamente quando o treinador fala das chuvas de Johto e por fim, profere com o copo na mão próximo a boca:

- Parece que as coisas lá estão muito, mas muito ruins.... Acho que devo uma explicação por Typhlosion e Cyndaquil estarem com Livia, não?

 Scott começa a explicar sobre o espólio de Ulisses e como os Pokémon foram as únicas coisas que a familia do homem não quis, vendo isso ele resolveu pegar a dupla de fogo para dar a sua filha, afinal já não era mais da corporação mesmo, informou que apesar de tudo Typhlosion sempre estava tristonho.

- Vida difícil não... Pelo menos tudo se resolveu! Lívia, poderia ficar um pouco com Ivana, preciso conversar com Thomas! Ivana, mostre sua coleção de bonecos das evoluções do Eevee!

 A dupla vai para o quarto da menina, com Minun a tiracolo e silencioso como estava a um tempo, a expressão de Scott muda completamente e direto diz:

- Parece que aquele monstro não morreu....

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui Jan 07 2016, 15:00

Off:

Scott me explicava tudo, de como Typhlosion e Cyndaquil haviam ido parar nas mãos de Ivana, depois de alguns momentos e da explicação Scott despachou as meninas e começou a falar comigo, como eu imaginava Ulisses não havia morrido.

- Eu temia isso, encontrei uma treinadora em LaRousse que batalhou comigo com uma Bayleef, em seguida exclamou algo sobre Ulisses ficar feliz em saber que Paula estava bem. Infelizmente eu não consegui perguntar nada, ela fugiu depois de montar em um Skarmory.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex Jan 08 2016, 09:07

Off: Não sei -qqqq

 Scott ouvia tudo balançando seu copo de cerveja, criando um pequeno maremoto de espuma e bebida amarelada, olhos irritados e expressão preocupada.

- Eu não acredito que Frost fez isso! NÃO ACREDITO!

 O copo é lançado na parede, espatifando-se e deixando uma mancha amarela na parede branca

- Logo depois do ocorrido, Frost pediu demissão da corporação alegando ter ganhado um bom dinheiro! Ulisses ficou louco, mas tinha muito dinheiro, muito mesmo! Não acredito que ele tenha mentido a morte para ter parte desse dinheiro... Bom, o melhor a fazer é manter-se vigilante... Não acredito que ele tenha se tornado uma pessoa melhor nesse meio tempo...

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sex Jan 08 2016, 10:36

Off:

Scott ouvia minha explicação atentamente, o copo de cerveja em sua mão parecia mais um mar agitado do jeito que o homem balançava-o, parecia estar nervoso. Em um acesso de raiva o ex-ranger lançava o copo longe, fazendo-o se espatifar na parede e virar caquinhos.

Após a raiva passar Scott me contava sobre Frost ter se demitido depois da ocasião e parecia temer que o homem tivesse se juntado a Ulisses, afinal o mesmo tinha muito dinheiro e provavelmente o suficiente para contratar o ranger como "capanga".

- Eu só me pergunto ainda a identidade daquela moça e se ela tem alguma ligação com Ulisses - parei tentando botar os pensamentos em ordem, o que eu temia era real e se ele estava vivo sabia onde eu estava sem muito esforço, já que as batalhas da Copa Hoenn haviam sido todas transmitidas em tempo real - Não há nada que possamos fazer Scott?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sáb Jan 09 2016, 09:23

Off: É golpe exclusivo do evento -qqqq

 Com a cerveja escorrendo pela parede, indo em direção ao chão, Scott pensava no que Thomas havia dito, com a mão no queixo, andando de um lado para outro da sala.

- Sim, sei alguém que pode nos ajudar nisso, afinal creio que se ele sobreviveu ficou desfigurado e um homem assim chama a atenção! Sobre a tal mulher, não sei de quem se trata, pode ser apenas mais uma capanga...

 O homem pega uma jaqueta e indo em direção a porta diz:

- Ivana,  Thomas e eu vamos na rua, espere aqui!

- Ok, pai!

- Vamos?

 Thomas iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 7 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 24 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos