Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Ter 16 Fev 2016 - 22:04

Off:

Com Typhlosion vindo totalmente irritado pra cima de mim, Paula e seus Pokémon ficaram para trás e o Pokémon de fogo perdeu seu escudo humano, dando-me assim uma vantagem de atacar o Pokémon.

- Néftis, Surf e depois Earthquake, não deixe que Typhlosion toque em Sadie.

Ao olhar ao longe Ulisses parecia pedir para que eu acabasse com ele logo, o homem queria que eu fizesse coisas que eu não pretendia.

- Ulisses, eu não sou igual a você. Sadie, Hypnosis.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua 17 Fev 2016 - 14:03

Off: Sim... -qqq

 Muitas frentes de combate ocorreram, Néftis consegue usar seu ataque no inicial de Johto e destruir todos os clones que haviam ali, mas antes de executar seu segundo ataque, Typhlosion atinge Sadie com suas chamas, diminuindo a concentração da voadora.

 O pior veio depois, Paula foi usada como um projétil que foi lançado em Néftis, desmaiada a pequena não sentiu nada, mas a força do impacto foi sentida pelo barulho do corpo dela denso lançado na aquática/terrestre.

 Ulisses gargalhava, enlouquecido.

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua 17 Fev 2016 - 17:56

- Hero vai!

Com a ajuda de Espeon, que era o meu Pokémon mais forte, eu talvez conseguisse virar o jogo, eu só precisava imobilizar Typhlosion e Ulisses, mas ainda assim havia o tal Pokémon psíquico que eu ainda não havia descoberto.

- Hero use Psychic para imobilizar Typhlosion, Sadie faça a mesma coisa com Ulisses.

Enquanto dava as ordens para a dupla saí correndo até Paula para ajudá-la, ela estava desacordada, porém provavelmente não morta. De qualquer modo eu decidi que era melhor ver o pulso dela para ter certeza, enquanto tomava conta da garota pedia ajuda de outra amiga.

- Saía Ártemis! Use suas habilidades de caçadora e descubra quem é o psíquico que nos atormenta, Néftis vá com ela e acabem com ele.

Enquanto tentava fazer a pequena acordar começava a olhar por todo o local a procura de Mismagius e Minun, eles iriam ter que me ajudar nessa.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui 18 Fev 2016 - 15:27

 Hero usava seu poder psíquico para impedir que Typhlosion avançasse imobilizando os movimentos do tipo fogo enquanto Sadie fazia o mesmo com Ulisses - que estranhamente parecia muito calmo, muito estranho... Artemis começa sua caça pelo Pokémon psíquico que impedia os movimentos de Paula e Mismagius.

 Logo os grunhidos da pequena Sneasel e de um Pokémon não identificado são ouvidos e o controle sobre Mismagius e Paula é perdido, a pequena estava viva, mas fraca, porém o fantasma não e ignorando todos ali foca sua raiva em Ulisses duplicando-se ao redor do homem e usando ataques variados nele, que não revidava, apesar da dor que sentia, sua roupa começava a banhar-se com sangue e ele tira sua máscara, mostrando seu rosto desfigurado, nele um sorriso era visto.

 O que Thomas faria? O fantasma mataria Ulisses em seu frenesi.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sex 19 Fev 2016 - 21:35

Conseguia com sorte imobilizar tanto Typhlosion quanto seu treinador, contar com dois monstrinhos que soubessem técnicas psíquicas tinha suas vantagens. Ártemis saía a caça do Pokémon que controlava Paula e Mismagius, depois de alguns minutos grunhidos tanto da noturna quanto da criatura eram ouvidos e logo o controle sobre a dupla era perdida.

Paula caía no chão e eu tive que sair correndo para segurá-la, a garota estava muito fraca e não aparentava ter forças sequer para ficar em pé, já o fantasma tinha toda a energia possível e quando teve o controle perdido se dirigiu em direção do pai da garota.

Com o inicial de fogo do homem imobilizado o mesmo acabara ficando totalmente vulnerável aos ataques do Pokémon de Paula que o atacava sem dó nem piedade. Confesso que no primeiro momento passou pela minha cabeça deixar que o fantasma terminasse o trabalho, porém o choque que a jovem teria ao saber que seu pai havia sido morto por seu próprio Pokémon seria imenso.

- MISMAGIUS PARE!

Ulisses havia tirado sua máscara e atrás de seu rosto desfigurado o sorriso era visto, ele queria ser morto, mas não era eu que teria que escolher aquilo, porém eu deveria fazer a coisa certa e entregá-lo para a polícia. Comecei a procurar a Pokébola de Mismagius com Paula, iria pegá-la e eu mesmo e retornaria o fantasma, depois de tudo daria um jeito de imobilizar Ulisses e Typhlosion para só então ligar para a polícia.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sáb 20 Fev 2016 - 23:07

 Paula estava bem, somente desmaiada e com um ferimento na testa, nada grave. Enquanto isso Mismagius atacava vorazmente o homem e ignorava que ele desejava exatamente isso, ser morto. Thomas, espertamente, sabia que palavras não fariam o fantasma o obedecer, afinal Mismagius só obedece Paula e a pequena no momento não estava em condições de ordenar nada.

 Procurando pela pokébola do fantasma, Wilkerson logo a acha e aponta para o fantasma, que fica intermitentemente tentando se libertar, criando uma cena estranha com a luz de retorno e liberação se alternando. Não era o melhor dos mundos, mas pelo menos os ataques pararam.

 Ulisses cai ao chão no meio da poça escarlate do líquido que saiu de seu corpo ferido.

 O que Thomas faria? Ele estava morto?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom 21 Fev 2016 - 21:10

- Sadie continue controlando-o com Psychic, vou ver se ele está vivo.

Iria ir até o homem e ver se ainda tinha pulso, caso sim daria um jeito de imobilizá-lo e aí então pensaria no passo seguinte.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg 22 Fev 2016 - 16:32

 O homem ainda tinha pulso, fraco mais tinha, enquanto Thomas o analisava, ficou com a guarda baixa e o inesperado aconteceu: A comparsa do homem lança uma bomba de fumaça no rosto de Thomas, o cegando e o ferindo - abrindo parte de sua testa no processo.

 Assustados, Sadie e Néftis acabam perdendo seus focos e a fumaça toma conta do local. 

 Quando Wilkerson acordou, estava na poça onde o líquido escarlate de Ulisses estava, Paula não estava mais lá, nem Ulisses. 

 O que havia acontecido?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Ter 23 Fev 2016 - 12:55

Off: Parabéns ao novo gestor \o/

- Pessoal, vocês estão bem?

Tentei observar quem estava ali comigo, no primeiro momento não achei Paula nem Ulisses, porém ainda assim tentei ver quais dos meus Pokémon permaneceram no local.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter 23 Fev 2016 - 14:11

Off: Brigado XD

 Todos os Pokémon de Wilkerson estavam ali, tudo parecia bem com todos, somente Paula havia sido raptada, Mismagius estava fora de sua pokébola buscando como um cão de guarda por sua treinadora, Minun começava a acordar e estava absorvendo a situação.

 E agora? Com Paula raptada e Ulisses sumido, o que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 14 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos