Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Ter Fev 09 2016, 11:28

Com a chegada de Ulisses ao local fiquei nervoso, Paula estava desmaiada e Mismagius tinha que cuidar dela enquanto eu enfrentava o homem. Minun e Hero já estavam desmaiados e eu não pude deixar de checar se eles estavam bem.

- Hero, Minun, vocês tem energia ainda?

Falei enquanto sacudia-os, em seguida lancei um olhar para Mismagius que significava que ele devia cuidar de Paula, em seguida lancei um mesmo olhar para Sadie indicando que ela devesse ficar atenta, logo ela levantou voo e começou a voar em volta de Ulisses.

- Primeiro, me diga onde está Ivana.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua Fev 10 2016, 22:04

 Diante do surgimento teatral de Ulisses, o jovem checa as condições de Minun e Hero, estavam bem. Ao perguntar sobre Ivana, o homem diz, sem pena ou remorso:

- Ela está junto com seu pai agora, no hospital... Não precisava dela e já consegui meu Typhlosion de volta, nada mais me importa!

 Lança a pokébola do inicial de Johto, que sai encarando Thomas com ódio no olhar.

- Já sabe o que faremos né? Dessa vez não haverá queimaduras, não em mim!

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui Fev 11 2016, 10:57

- Você realmente não tem coração, e eu não acredito que você ainda segue ele depois de tudo Typhlosion.

Diante do olhar do homem e de suas palavras eu pude entender seus planos, se era isso que eu queria estava preparado, porém não sem uma batalha antes. Retornei Hero para Pokébola e em seguida fui até Minun e o peguei no colo entregando para Paula e Mismagius logo em seguida, Sadie que estava voando desceu até mim e se posicionou ao meu lado.

- Não você garota, quero que tome conta deles.

A coruja acenou com a cabeça e voou até Paula e seus Pokémon parando ao lado deles. Peguei uma das esferas de meu cinto e a expandi, apenas para lançá-la aos céus logo em seguida. Diante de mim surgia Néftis, minha fiel Quagsire e uma de minhas mais fortes Pokémon.

- Eu estou mais forte do que antes e posso lhe afirmar que eu não vou desistir sem uma luta.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Fev 14 2016, 11:53

 O Pokémon de fogo não se importava com o que Wilkerson falava, só queria servir a seu mestre e amigo Ulisses para sempre e animado por voltar a estar sob as ordens do estranho homem encarava Néftis com olhos determinados:

- Double Team, duas vezes!

 O que Wilkerson faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Fev 14 2016, 17:14

- Néftis utilize Amnesia e em seguida varra todas as cópias do campo com Surf.

Minha ideia era usar o Surf para varrer os clones do campo, com a onda que se formasse era bem óbvio que todos eles sairiam do campo já que praticamente todos seriam atingidos pelo movimento.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg Fev 15 2016, 12:52

 A batalha começa com o inicial de Johto criando dois clones de si no campo (Double Team) e Néftis aumentando sua defesa especial esquecendo-se de sabe-se-lá-o-que (Amnésia), Typhlosion logo cria mais dois clones no campo (Double Team) totalizando quatro sem contar o original.

 Quando Néftis cria sua onda a mesma explode em uma muro invisível que para o avanço do ataque e deixa Typhlosion protegido (Surf/Protect). Ulisses preparou uma defesa prévia para a situação, mas como? Teria outro Pokémon por ali o ajudando?

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg Fev 15 2016, 14:31

Off:

- Não tem coragem nem pra me enfrentar em uma batalha Pokémon de modo limpo. Néftis use Surf e depois Earthquake, ele não pode repetir o Protect tantas vezes.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter Fev 16 2016, 12:30

Off: Esse Ulisses já foi mais forte -qqq

 A ideia de Ulisses não era repetir Protect, de modo algum, o homem dá os comandos com uma sentença muito suspeita:

- Double team novamente e traga nossos escudos!

 Ao dizer isso, energia psíquica envolve Paula, Mismagius e Minun e coloca os três diante de Typhlosion formando um escudo humano/pokémon. Néftis até tentaria atacar, mas ficou receosa de ferir um dos três, devido a seu senso de proteção.

- E então, pode atacar! - Ulisses falava gargalhando por debaixo de sua máscara.

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Ter Fev 16 2016, 13:00

- Joguinho sujo o seu, hein?

Se ele fosse usar os meus próprios amigos contra mim aquilo não ficaria barato, teria que atacar de algum modo que não precisasse atingir Paula e os Pokémon para atingir Ulisses também.

- Sadie use Psychic em Ulisses e o jogue contra a parede.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter Fev 16 2016, 13:13

Off: Guerra do Psychic, bom pois assim posso dar o encerramento que pensei para esse plot ^^.

 Sadie prende o homem com sua energia psíquica e o lança contra uma das paredes, irritando todos os clones de Typhlosion que avançam contra a coruja.

- Não! Isso é muito pouco e muito fraco! Precisa fazer mais do que isso para me ferir! Vamos, me mostra que pode ser igual ou pior que eu! VAMOS!

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 13 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos