Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Dez 27 2015, 12:07

Off:

Mais duas tentativas e a dupla Ground conseguia dominar com perfeição o poderoso movimento, Serket pulava em mim para um abraço enquanto Néftis apenas colocava a cabeça em baixo de minha mão direita esperando um afago. Fiz um carinho na salamandra e depois de um abraço em Gligar e a coloquei no chão antes que Ártemis notasse aquilo, a Pokédex no meu bolso tremia indicando que a pequena voadora agora havia aprendido um novo movimento e se eu queria continuar com ele deveria escolher outro para retirar, decidi aprender Quick Attack e esquecer Poison Sting.

O treino de Ártemis e Clyde também terminava, o fantasma cansado, porém a noturna parecia querer cada vez mais, com toda a certeza seria uma boa lutadora no futuro. Com o treino terminado e as duplas dispensadas todos nos sentamos em volta de Paula e do pequeno Minun, que agora era abraçado pela jovem treinadora.

Tudo corria bem e eu me preparava para ir buscar um pouco de água para meus companheiros quando tive uma surpresa nada agradável, na porta um pequeno Cyndaquil com a expressão chorosa aparecia e fitava Paula, a forma pré-evoluída de Quilava podia não ser nada demais para mim, porém a garota parecia assustada e tremia só de vê-lo.

Em seguida um magnífico Typhlosion entrava no local, agora eu me lembrava com certeza do que aquilo significava, aqueles eram os Pokémon de Ulisses afinal. A menina já entrava em estado de choque e para piorar a situação Mismagius ainda saía da Pokébola apenas para sanar minhas dúvidas. Se eu ainda tinha alguma dúvida sobre o homem estar vivo ou não elas haviam acabado.

Néftis, Sadie e Clyde que estavam comigo quando o primeiro confronto com Ulisses ocorreu acabaram sacando também o que acontecia e enquanto Néftis abraçava Paula por trás em uma tentativa de protegê-la Clyde e Sadie iam para a única saída do lugar e a bloqueavam. Hero que não estava comigo na situação - mas que parecia sentir que nada de bom iria acontecer ali devido aos seus poderes psíquicos - levantava-se e se punha ao lado de Mismagius. Já Serket e Ártemis pareciam totalmente avulsas a situação já que não entendiam nada do que acontecia.

- Certo Typhlosion o que está acontecendo aqui, por que Ulisses está fazendo isso?

Meu semblante não era nada bom, estava irritado com a situação e pronto para uma luta a qualquer momento, talvez eu tivesse até sido agressivo demais com o Pokémon de fogo que até então não demonstrara perigo nenhum, por um momento agradeci que Zuko não estivesse ali, já que provavelmente com Quilava no campo teríamos um conflito maior se formando
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Dez 27 2015, 16:57

Off: Atualizo depois -qq Serket e Àrtemis, sozinhas no role do Ulisses -qqq

 Diante do surgimento dos Pokémon de Ulisses, todos se mantinham a postos, menos as mais novas da equipe que pareciam não entender o que acontecia, mas quando foi interpelado pelo jovem Wilkerson, Typhlosion nada respondeu, apenas olhava para Paula, irritado, ressentido, diferente de Cyndaquil que olhava com tristeza a saudade.

 No meio da tensão, uma jovem surgia assustada e falava:

- O que estão fazendo com meus Pokémon??? Eles fizeram algo?

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Dez 27 2015, 18:12

Off:

Typhlosion nada respondia apenas olhava ressentido para Paula, enxergava fúria em seus olhos, perto dele Cyndaquil parecia ao contrário do outro sentir saudades da pequena.

No meio da briga uma jovem aparecia perguntando o que havíamos feito com os Pokémon dela, mas Typhlosion e Cyndaquil eram dela? A posição de Mismagius só me fazia acreditar que algo de errado ocorria ali.

- O quê, eles são seus? Me desculpe, mas acho que temos um problema aqui.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg Dez 28 2015, 18:41

- Claro que são meus! Meu pai me deu eles, disse que foram de um homem que morreu queimado por um Quilava em Goldenrod... - a garota se contorce nervosa imaginando a cena - nossa, como alguém pode ser tão malvado a ponto de mandar um Pokémon matar alguém, que tipo de monstro desumano e sem coração faria isso?

 Percebendo que o clima não havia mudado muito, ela retorna a dupla de fogo para suas esferas de captura com uma expressão calma no rosto.

- Por acaso vocês tem algo a ver com essa situação?

 O rio de lágrimas de Paula voltava a correr... O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg Dez 28 2015, 19:20

- É verdade, que tipo de ser faria isso?

Falava com o coração pesado afinal eu era esse tipo de ser e apesar de eu não ter dado a ordem para que Zuko atacasse aquele dia eu não fora um treinador forte o suficiente para controlá-lo e impedi-lo de fazer aquilo. Com um movimento de minha mão meus monstrinhos ficaram mais calmos, já a outra treinadora recolhia Cyndaquil e Typhlosion para suas Pokébolas.

- N-não, mas confundi os seus Pokémon com o de outra pessoa.

Enquanto dava a desculpa mais esfarrapada que podia para a jovem a pequena Paula desatava a chorar, tudo aquilo havia trazido um choque para ela e saber que aqueles eram os Pokémon de seu pai mexiam bastante com ela.

- Me desculpe pelo mal entendido, a propósito me chamo Thomas.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg Dez 28 2015, 19:26

 A menina parecia preocupada com Paula e antes mesmo de se apresentar diz:

- Tá tudo bem com ela? Assim que cheguei aqui Ty e Cinda sairão de suas pokébolas correndo como nunca haviam feito antes e pararam aqui e... - ela coloca a mão na boca espantada - Não pode ser, você é a filha do homem que morreu? Meu pai falou sobre você, por alto, mas disse que você iria para um orfanato ou algo assim, o que faz aqui?

 Paula não sabia muito o que dizer, a jovem não se apresentou ainda. 

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg Dez 28 2015, 19:35

Como a garota sabia de todas aquelas histórias? Eu não fazia ideia. A única coisa que me surgiu na cabeça era que ela provavelmente era filha de um dos Rangers que havia nos ajudado aquele dia, isso explicaria ela saber de tal história e também ter posse de Cyndaquil e Typhlosion.

Paula nada respondeu diante da pergunta da outra jovem apenas ficou olhando para ela, eu tinha que fazer alguma coisa se não talvez as coisas se agravassem.

- Olha que tal se a gente se sentasse nas mesas do Centro Pokémon e então nós podemos contar essa história melhor para você? Além do mais eu não sei nem quem você é.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg Dez 28 2015, 19:49

- Me chamo Ivana....

 A jovem aceita a ideia de Thomas e todos vão para uma mesa vazia no Centro Pokémon, o local não parecia muito movimentado naquele dia e praticamente estavam sozinho ali, Mismagius permanecia fora de sua pokébola e Paula não parecia interessada em a retornar.

- Agora podem me explicar o que houve? Eu to meio assustada aqui...

 O que Thomas falaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg Dez 28 2015, 20:25

Recolhi todos os meus monstrinhos para as Pokébolas e rumei junto de Paula e da recém-apresentada Ivana para uma das mesas no Centro Pokémon, o local estava bastante vazio e provavelmente éramos os únicos ali.

- Bem é um pouco complicado - olhei para Paula que não parecia nada bem, apesar disso achei melhor perguntar para a futura jornalista - Falo eu ou fala você?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua Dez 30 2015, 21:59

Off: Desculpe a demora =/

 Engolindo a seco, Paula olha para Thomas e resolve contar tudo o que ocorrera, havia tristeza em sua voz, contudo parecia que a jovem começava a exorcizar seus demônios ao poder falar sobre o que houve com ela, Ivana começou ouvindo tudo com a mão no queixo apoiada a mesa, logo seus olhos foram se arregalando e sua mão indo em direção a sua boca em uma expressão de espanto, que depois virou tristeza e quando a jovem futura jornalista contou o fim da história e a atuação de Zuko nela, Ivana olhou para Thomas como se ele fosse o filho de Satã na terra.

- Então... Você... Foi quem.... E eu falei aquilo... me desculpe... Meu pai não quis me contar a história toda, eu só ouvi ele falar com outros amigos que achou melhor descumprir uma ordem para ajudar uma criança e que não se arrependeu disso, mesmo tendo sido exonerado do Rangers por insubordinação e termos vindo para Hoenn...

 Ivana parecia ainda baqueada com a situação, o que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 3 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos