Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom 03 Jan 2016, 13:25

Depois de duas tremidas o inseto conseguia forçar a esfera alvi-rubra a ponto de soltar, isso só mostrava que aquele Pokémon apesar de não aparentar era uma espécie bastante forte.

Não ia deixar que aquela chance única escapasse, afinal quando eu voltasse para Aztlán teria que ter algo que provasse eu ter ido parar em outro lugar através de um portal, peguei outra Pokébola do bolso e joguei em Venipede cruzando os dedos para que a captura se concretizasse.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom 03 Jan 2016, 13:36

 A segunda tentativa se iniciava, a batalha entre o mecanismo de captura e o pequeno inseto roxo começava, ao redor do jovem a brisa trazia um doce cheiro de grama molhada e a sensação de estar em uma floresta.

 Uma, duas e, novamente, a terceira tremida não ocorre, Venipede parecia muito teimoso e não queria ser capturado, Ártemis, ao lado de Thomas se adianta e pega algumas folhas, colocando na boca do inseto.

 Seria esse o motivo da captura não se concretizar? Thomas tentaria novamente?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom 03 Jan 2016, 14:00

Off:

A captura mais uma vez era interrompida, sabe-se lá como, mas o inseto mesmo nocauteado ainda tinha energia e força de vontade suficiente para teimar com a esfera avermelhada. Me irritei e me sentei no chão com as pernas cruzadas de índio, pelo jeito aquilo ia demorar um pouco e nesse caso eu preferia me sentar.

Ártemis pegava algumas das folhas espalhadas pelo chão que até a pouco tempo atrás faziam parte da "carapaça" do inseto e as enfiava em sua boca, se fosse por aquele motivo que ele não se deixava ser capturado eu esperava que não houvesse mais problemas. Peguei mais algumas folhas e coloquei perto do inseto e voltei a me sentar mais uma vez só que agora em sua frente, peguei uma esfera e dessa vez apenas toquei em sua testa, esperava que agora conseguisse.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg 04 Jan 2016, 07:31

 Fazendo como sua Pokémon fizera, o jovem Thomas coloca mais algumas folhas ao redor do pequeno inseto e mudando um pouco o método de captura, o toca com a pokébola sem a lançar.

 E a terceira batalha se inicia, Wilkerson sente a esfera tremendo em sua mão, ansiedade, nervosismo, angústia, tudo se fora quando a esfera anuncia com seu barulho característico que a captura fora confirmada. Venipede possuía um treinador agora e o treinador um novo Pokémon.

 Porém, estranhamente, a esfera do inseto roxo não foi automaticamente teletransportada para o sistema de armazenamento do jovem e, ele ainda estava naquela floresta.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg 04 Jan 2016, 22:19

A captura finalmente concluída, aproveitei que não havia ninguém no local e comemorei sozinho a captura de Venipede, agora era mais um que entrava para o grupo. Porém uma coisa estranha acabara acontecendo, depois de capturado o inseto não teve sua esfera movida para o Storage como acontecia sempre, desse jeito ou algo estava interferindo no sinal que teletransportava a Pokébola para laboratório ou eu estava tão longe que sequer a esfera ia para o local de armazenamento.

Tentei não pensar muito sobre aquilo e me concentrar em sair daquele lugar, desse modo peguei a esfera de Noctowl e liberei minha coruja, se alguém poderia me ajudar com certeza era ela.

- Sadie precisamos de sua ajuda, tente achar alguma saída dessa floresta ou qualquer coisa que lhe chame atenção, eu e Ártemis continuaremos aqui, peço que volte e nos avise se achar algo. Antes que eu me esqueça caso aconteça algo errado tente mandar um sinal, okay?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua 06 Jan 2016, 07:44

 Achando estranho o que acontecia, Wilkerson resolve pedir apoio aéreo e, obviamente, quem o daria era Sadie que alça voo cortando os céus e buscando por alguma saída, a coruja faz pequenos voos de um lado para o outro, até encontrar algo.

 Piando, indica uma direção para Thomas.

 Iria até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua 06 Jan 2016, 10:17

Off:

Fiquei sentado ali no chão mesmo enquanto esperava Sadie voltar com alguma resposta, Ártemis ficava de pé me protegendo contra possíveis invasores e a única coisa que eu poderia fazer era esperar que com alguma sorte minha voadora encontrasse alguma saída.

Depois de algum tempo de espera Sadie volta e começa a piar e indicar uma direção para mim, ou ela teria achado uma saída ou teria achado alguém ou alguma coisa diferente, de qualquer modo eu tinha que descobrir o que era.

- Sadie me indique o caminho.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua 06 Jan 2016, 11:18

Off: Feito.

 Seguindo Sadie e ainda com a esfera de Venipede em suas mãos, o jovem Wilkerson passando por folhas e flores encontra um outro buraco negro, igual ao que o transportara para aquele local.

 Antes de pensar se podia ou não sair do local, o jovem ouve um barulho, da terra sendo aberta, as plantas estavam crescendo de uma forma extremamente estranha.

 Era melhor ir embora. O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua 06 Jan 2016, 13:48

Off:

Uma caminhada não tão longa quanto a primeira e eu chegara a um local onde outro buraco negro, igual aquele que havia me teleportado para ali, esperava. Porém se o primeiro havia me trazido para aquele local aquele segundo me levaria para onde? Esperava que para casa, porém se eu estivesse enganado podia acabar sentindo as consequências.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de terra sendo aberta, junto do som as plantas pareciam começar a crescer loucamente, não havia dúvidas eu não ia durar muito se ficasse ali.

- Tudo bem pessoal, vamos voltar para Aztlán.

Ártemis foi a primeira a pular no portal, em seguida Sadie levantou voo e entrou no buraco também, por último saltei ali e fechei os olhos rezando que aquilo me levasse para o local de onde eu havia vindo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua 06 Jan 2016, 14:19

 Pulando no buraco negro, que, engraçadamente, era o local mais seguro no momento, Thomas torce para que tudo estivesse bem e ele conseguisse sair dali com vida.

 Em poucos minutos - ou horas? - o jovem é lançado no mesmo lugar onde estivera antes, estranhamente as pessoas ali não pareciam estar surpresas com seu surgimento, talvez por estarem em estado de congelamento.

 De volta a mesa onde conversara com Paula e Ivana, a esfera de Venipede some no ar indo para seu sistema de armazenamento e logo as duas garotas retornam do banheiro com a pequena Cavendish dizendo para irem logo na casa do ex-Ranger.

 Tudo de volta ao normal?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 6 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos